Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por renanbg » Sáb 25 Ago 2012 14:27

Imagem

Alguem sabe se esse Gift Set Canadense tem trilhas portugues assim como o americano?

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 25 Ago 2012 17:01

Segundo o blu-ray.com, não tem nenhuma legenda. Mas, eu não acredito nisso.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por Costigan92 » Sáb 25 Ago 2012 18:35

Ei gente, e esse Gift que tá em pré-venda na amazon inglesa, ele é região free e tem áudio e legendas PT-BR.

Imagem

Será que tem todos os mimos do gift americano, como o guarda-chuva? achei o preço sensacional: £17.50 :uia:

Segue o link
http://www.amazon.co.uk/Singin-Rain-Ann ... 108&sr=1-4

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por renanbg » Sáb 25 Ago 2012 19:17

ronaldotokuno escreveu:Segundo o blu-ray.com, não tem nenhuma legenda. Mas, eu não acredito nisso.
pois é, mas a edição amaray que ta na pre-venda tem legendas. to na duvida, mas acho que deve ter.
Costigan92 escreveu:Ei gente, e esse Gift que tá em pré-venda na amazon inglesa, ele é região free e tem áudio e legendas PT-BR.
Imagem citada: exibir
Imagem
Será que tem todos os mimos do gift americano, como o guarda-chuva? achei o preço sensacional: £17.50 :uia:

Segue o link
http://www.amazon.co.uk/Singin-Rain-Ann ... 108&sr=1-4
segundo o site blurayslegendados essa edição é no estilo da Alemã. E pelo preço acredito que seja mesmo.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 31 Ago 2012 23:48

Nova imagem do gift set "Cantando na Chuva" brasileiro mostra que ele será tamanho G2:

Imagem

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por renanbg » Sáb 01 Set 2012 14:50

Exato, é uma pena. De qualquer forma consegui o meu canadense por apenas 49.99. Estou apenas esperando chegar pra confirmar se tem mesmo legendas pt-br.

segundo a amazon CA a ediçao tem 6 discos, diferente da americana que tem 3

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por wellcopes » Qui 13 Set 2012 00:45

renanbg escreveu:Exato, é uma pena. De qualquer forma consegui o meu canadense por apenas 49.99. Estou apenas esperando chegar pra confirmar se tem mesmo legendas pt-br.

segundo a amazon CA a ediçao tem 6 discos, diferente da americana que tem 3
6 Discos?! No site do blu-ray.com eles falam em 1Bd e 1 DVD. Que estranho. :?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por renanbg » Qui 13 Set 2012 08:18

wellcopes escreveu:
renanbg escreveu:Exato, é uma pena. De qualquer forma consegui o meu canadense por apenas 49.99. Estou apenas esperando chegar pra confirmar se tem mesmo legendas pt-br.

segundo a amazon CA a ediçao tem 6 discos, diferente da americana que tem 3
6 Discos?! No site do blu-ray.com eles falam em 1Bd e 1 DVD. Que estranho. :?
Então cara, as info estão todas confusas.
Pelas fotos seriam 3 discos. Assim que chegar eu confirmo

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por Darth-Tyranus » Qui 13 Set 2012 13:06

O gift set americano eles meteram a faca, não baixa o preço de jeito nenhum.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por viniciusjf » Qui 13 Set 2012 14:29

Pois é, quase o dobro dos outros, provavelmente por culpa da sombrinha estúpida.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 13 Set 2012 14:50

viniciusjf escreveu:(...) provavelmente por culpa da sombrinha estúpida.
Detonou o guarda-chuva de forma sutil, inteligente, e engraçada! :rindo:

E concordo plenamente, ele deve ter encarecido o produto, por ser personalizado.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por viniciusjf » Qui 13 Set 2012 16:28

Pois é, não pude evitar o tom vigoroso, quase rude do meu desabafo, mas é que achei esta sombrinha desnecessária mesmo. Minha primeira opção no momento é a versão UK, mas temo que ela tenha menos material extra que o giftset e não venha com digipack.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Qui 13 Set 2012 23:14

viniciusjf escreveu:Pois é, não pude evitar o tom vigoroso, quase rude do meu desabafo, mas é que achei esta sombrinha desnecessária mesmo. Minha primeira opção no momento é a versão UK, mas temo que ela tenha menos material extra que o giftset e não venha com digipack.
Não, o material será exatamente o mesmo. Quanto a ser digipack, realmente não sei, mas tudo indica que seguirá o padrão da Alemanha. Eu vou ficar com a edição brasileira mesmo por causa dos ítens a mais inclusos, já que não ligo pra digipack e possuo o disco de extras em dvd que acompanha as edições estrangeiras. No mais ela se iguala às edições UK e Alemanha no formato. Eu queria muito a edição americana pelo formato diferenciado mesmo, mas aquela sombrinha inútil realmente estraga tudo (principalmente a baixa de preço). :martelo:

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por viniciusjf » Qui 13 Set 2012 23:18

Eu faço muita questão de digipack se for uma opção viável, e não tenho o disco de extras, meu dvd é o simplex que será prontamente desovado!

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Qui 13 Set 2012 23:43

viniciusjf escreveu:Eu faço muita questão de digipack se for uma opção viável, e não tenho o disco de extras, meu dvd é o simplex que será prontamente desovado!
É, então realmente você tem que passar longe da edição brazuca, hehehe. Acho que a edição americana entra na BF deste ano, ou numa golden box em janeiro, como aconteceu com Willy Wonka. Tava vendo agora, tem mmmto ainda em estoque.

wellcopes
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 287
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 17:56

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por wellcopes » Seg 17 Set 2012 17:26

Eu cancelei minha compra na pré-venda da Saraiva justamente pra comprar a edição UK que tem todos os discos lançados nos EUA, coisa que possivelmente a nossa edição não terá.

Avatar do usuário
filipe schwantz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 438
Registrado em: Seg 25 Out 2010 11:22

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por filipe schwantz » Ter 18 Set 2012 13:45

renanbg escreveu:Exato, é uma pena. De qualquer forma consegui o meu canadense por apenas 49.99. Estou apenas esperando chegar pra confirmar se tem mesmo legendas pt-br.

segundo a amazon CA a ediçao tem 6 discos, diferente da americana que tem 3
Nada de chegar???to no aguardo das tuas fotos,ehehehheh

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por renanbg » Ter 18 Set 2012 14:54

filipe schwantz escreveu:
renanbg escreveu:Exato, é uma pena. De qualquer forma consegui o meu canadense por apenas 49.99. Estou apenas esperando chegar pra confirmar se tem mesmo legendas pt-br.

segundo a amazon CA a ediçao tem 6 discos, diferente da americana que tem 3
Nada de chegar???to no aguardo das tuas fotos,ehehehheh
Nada, a coisa ta feia. Ainda por cima quinta é feriado aqui e os correios, pra variar, fazem feriadão.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Qua 26 Set 2012 08:31

Chegou aqui o box nacional Cantando na chuva

Seguem, antes das fotos, minhas impressões: primeiro, desculpem a resolução das fotos (tirei rápido com meu celular porque estou com pressa para o trabalho).
O box em si vem em uma caixa (qualidade um pouco baixa, mas aceitável, seguindo o padrão Várner, o qual já estamos acostumados). Mas ao menos vem em uma caixa né, e isso pra mim foi realmente uma surpresa, já que imaginava que seguiria o formato de Casablanca e Cidadão Kane. Como vocês vão observar, a capinha de chuva também vem dentro da caixinha, e não solta, como também imaginava. :joinha:
Infelizmente, contrariando a imagem de divulgação no site da Warner Brasil, o padrão adotado para esta edição seguiu o formato G1 (padrão de DVD). :martelo:
A impressão no disco está incrivelmente bem feita. :joinha:
Os cards que acompanham são pequenos, mas de qualidade boa ( mesmo tamanho e qualidade que aqueles encontrados na lata Vingadores, salvo engano). :joinha:
Já o livro segue os mesmos moldes de Casablanca - pequeno e sem capa dura. PORÉM, os textos estão todos traduzidos, e isso faz um grande diferencial já que a quantidade de textos é grande. :joinha:
Referente à capa de chuva, não tive tempo de abrir o pacotinho ainda, mas imagino que seja daquelas convencionais.
Bom pessoal, o conteúdo em si é muito bom e a qualidade, apesar de incomparável com os padrões internacionais, está acima da média para os padrões nacionais. Pelo valor que paguei (R$ 87,27) valeu muito a pena. Além disso, para os que curtem gambiarra, dá perfeitamente pra colocar aquele DVD duplo de 50 anos. Aliás, faz mais sentido que manter a capa de chuva na caixinha, já que o DVD cabe perfeitamente.
É isso pessoal. :joinha:



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Qua 26 Set 2012 12:06

hummm :? , vejam que interessante, a capa de chuva é personalizada :happy: :happy: :happy:

Imagem

Imagem

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por Darth-Tyranus » Qua 26 Set 2012 23:35

Pelo visto esse capa de chuva tem qualidade de sacola de supermercado.

Ser G1 matou a edição ao meu ver. Nunca vou comprar BD caixa de DVD. Agora virou moda entre as distribuidoras fazer isso, a Disney tb anda aprontando nesse sentido.

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 28 Set 2012 10:47

Darth-Tyranus escreveu:Pelo visto esse capa de chuva tem qualidade de sacola de supermercado.

Ser G1 matou a edição ao meu ver. Nunca vou comprar BD caixa de DVD. Agora virou moda entre as distribuidoras fazer isso, a Disney tb anda aprontando nesse sentido.
É por essas e outras que não compro muito aqui. Infelizmente, para esta edição, não tive muita escolha. O valor do box americano, atualmente, está impraticável, ainda mais pelos itens que vêm (decepcionantes, na minha opinião, se comparados aos lançamentos de gifts da warner anteriores). A brasileira, apesar de tudo, no conjunto, está melhor que as versões inglesa e alemã.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por viniciusjf » Sex 28 Set 2012 16:01

gabrielmolinari escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Pelo visto esse capa de chuva tem qualidade de sacola de supermercado.

Ser G1 matou a edição ao meu ver. Nunca vou comprar BD caixa de DVD. Agora virou moda entre as distribuidoras fazer isso, a Disney tb anda aprontando nesse sentido.
É por essas e outras que não compro muito aqui. Infelizmente, para esta edição, não tive muita escolha. O valor do box americano, atualmente, está impraticável, ainda mais pelos itens que vêm (decepcionantes, na minha opinião, se comparados aos lançamentos de gifts da warner anteriores). A brasileira, apesar de tudo, no conjunto, está melhor que as versões inglesa e alemã.
Ah mas não está mesmo! Só por causa de uma capa de chuva?!

gabrielmolinari
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Qui 12 Abr 2012 19:51

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por gabrielmolinari » Sex 28 Set 2012 17:56

viniciusjf escreveu:
gabrielmolinari escreveu:
Darth-Tyranus escreveu:Pelo visto esse capa de chuva tem qualidade de sacola de supermercado.

Ser G1 matou a edição ao meu ver. Nunca vou comprar BD caixa de DVD. Agora virou moda entre as distribuidoras fazer isso, a Disney tb anda aprontando nesse sentido.
É por essas e outras que não compro muito aqui. Infelizmente, para esta edição, não tive muita escolha. O valor do box americano, atualmente, está impraticável, ainda mais pelos itens que vêm (decepcionantes, na minha opinião, se comparados aos lançamentos de gifts da warner anteriores). A brasileira, apesar de tudo, no conjunto, está melhor que as versões inglesa e alemã.
Ah mas não está mesmo! Só por causa de uma capa de chuva?!
Não, pelo conjunto em geral ... caixa, cards, livro traduzido e, porque não, também a capa de chuva (que achei bem original). De diferente, as edições UK e alemã só trazem mesmo o livro capa dura (nos idiomas dos países obviamente) e o digipack (que particularmente não curto muito)

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Cantando na Chuva (Singin' in the Rain)

Mensagem por michaeloliveira » Ter 02 Out 2012 00:04

o que mato foi a caixa preta de dvd!

Responder