[Mega Tópico] O HOBBIT

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Tailan » Sáb 03 Ago 2013 19:20

leoff escreveu:Tem uma versão da estátua acompanhada só do blu-ray 2D por $10 a menos.
é verdade, eu não tinha visto. Valeu por avisar.


Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 04 Ago 2013 17:48

Tailan escreveu:
leoff escreveu:Tem uma versão da estátua acompanhada só do blu-ray 2D por $10 a menos.
é verdade, eu não tinha visto. Valeu por avisar.

aliás, diga-se de passagem, CAPA do 2d MUITO mais bonita que a do 3d

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Tailan » Seg 05 Ago 2013 00:56

Eduardo Pinheiro escreveu:
Tailan escreveu:
leoff escreveu:Tem uma versão da estátua acompanhada só do blu-ray 2D por $10 a menos.
é verdade, eu não tinha visto. Valeu por avisar.

aliás, diga-se de passagem, CAPA do 2d MUITO mais bonita que a do 3d
tb achei bem mais bonita a do 2D

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Ter 06 Ago 2013 07:14

No Blu-ray 2D o filme esta em um disco ou dividido em dois?

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por leoff » Ter 06 Ago 2013 13:21

Provavelmente em um só disco.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por MestreAvante » Qua 07 Ago 2013 13:08

A capa do 2D é maravilhosa, vou acabar pegando ela em vez do 3D. Eu disse que não iria comprar com o imposto antecipado, mas olhando a estátua tão linda e a capa 2D tão linda, é difícil resistir.

Será que vai sair uma edição da trilogia estendida em 3D? Tomara.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Qua 07 Ago 2013 13:40

MestreAvante escreveu:A capa do 2D é maravilhosa, vou acabar pegando ela em vez do 3D. Eu disse que não iria comprar com o imposto antecipado, mas olhando a estátua tão linda e a capa 2D tão linda, é difícil resistir.

Será que vai sair uma edição da trilogia estendida em 3D? Tomara.
Com certeza. E seria lindo se seguisse o padrão de O Senhor dos Anéis, só que com o box prateado. Hahaha
Editado pela última vez por bernardo_arg em Qua 07 Ago 2013 13:56, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Qua 07 Ago 2013 13:46

leoff escreveu:Provavelmente em um só disco.
Vai ser em um único disco, eu verifiquei. Resta saber se é possível colocar 182 minutos de filme em um BD50 sem perda de qualidade e com bom bitrate.

Não entendo de encodes, se alguém entender, prontifique-se :-D

Sugiro inclusive que criemos um tópico para debater esse assunto. Encodes, codecs e transferências rendem bons debates.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Sex 09 Ago 2013 23:29

Edição 3D Estendida do UK com LEGENDA E DUBLAGEM PT-BR acho que isso vai se repetir pelo mundo todo...apenas opinião.

Além disso o preço ta bacana pra CINCO discos.

Além disso a edição em Steelbook estendida limitada da amazon.co.uk, sem informações de legendas e dublagens, mas é provável que tenha PT-BR. Além disso a arte está INCRÍVEL
E o preço pra cinco discos ta bacana também.



E a edição em DVD com a mesma capa das edições da Espanha:



Além disso ainda não disponibilizaram no site mas já consta nos registros a edição igual do Japão BD+BOOK
Deve ser a edicao da imagem abaixo:
Imagem


Acho que teremos edições pra dar, vender e jogar fora mundo afora....
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 08:02

GuiBaggins escreveu:Edição 3D Estendida do UK com LEGENDA E DUBLAGEM PT-BR acho que isso vai se repetir pelo mundo todo...apenas opinião.

Além disso o preço ta bacana pra CINCO discos.

Além disso a edição em Steelbook estendida limitada da amazon.co.uk, sem informações de legendas e dublagens, mas é provável que tenha PT-BR. Além disso a arte está INCRÍVEL
E o preço pra cinco discos ta bacana também.



E a edição em DVD com a mesma capa das edições da Espanha:



Além disso ainda não disponibilizaram no site mas já consta nos registros a edição igual do Japão BD+BOOK
Deve ser a edicao da imagem abaixo:
Imagem citada: exibir
Imagem

Acho que teremos edições pra dar, vender e jogar fora mundo afora....
Realmente a arte do Steelbook está linda! Você sabe se vai ser um steelbook jumbo ou um comum?

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 11:05

FabioMC escreveu:Sou colecionador e adorei O Hobbit, mas pensar em comprar qualquer edição antes da trilogia completa ser lançada em blu ray, só vai me deixar com dor de cabeça... e dor aguda no bolso! Façam o que quiserem, mas eu vou esperar a box... :P
Também penso isso. Não vou me precipitar agora por causa de 13 minutos de filme e extras... Vou esperar o fim da trilogia. E ainda existe a possibilidade de alguma atualização do padrão Blu-ray permitir o HFR. Só vale a pena pra quem quer mesmo o gift-set.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Sáb 10 Ago 2013 13:20

bernardo_arg escreveu:
Realmente a arte do Steelbook está linda! Você sabe se vai ser um steelbook jumbo ou um comum?
Cara pela imagem parece ser um steelbook comum, no site da Amazon tem uma foto lateral que da a entender que é steelbook comum.

Quanto ao comprar a edição, eu tenho comprado todas as edições mundo afora de Senhor dos Aneis, e comprei algumas do Hobbit pois sou fã pra carVAlho.

Porem esta edicao estendida do Hobbit o que mais me interessa são as nove horas de extras no os que viram. E tenho certeza que os extras não mudarão quando sair um box da trilogia toda.
Então já estou investindo!
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 10 Ago 2013 13:28

Eu não gostei do SB da versão estendida, apesar de estar baratíssimo (considerando que vem 5 discos, e que tem SB 3D, como o do Pacific Rim, que na DE tá custando 40 EUR). Se eu for ficar com alguma edição, só o GS mesmo... E se lançarem alguma tecnologia nova (HFR) até o fim da trilogia, vale a pena comprar um box com ela inteira, não ligaria de ter os GS avulsos + box (seja ele só com a trilogia ou junto com os LotR)

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 13:50

Luiz Kogut escreveu:Eu não gostei do SB da versão estendida, apesar de estar baratíssimo (considerando que vem 5 discos, e que tem SB 3D, como o do Pacific Rim, que na DE tá custando 40 EUR). Se eu for ficar com alguma edição, só o GS mesmo... E se lançarem alguma tecnologia nova (HFR) até o fim da trilogia, vale a pena comprar um box com ela inteira, não ligaria de ter os GS avulsos + box (seja ele só com a trilogia ou junto com os LotR)
Sério que tu não curtiu o steel? Achei a arte lindíssima... Melhor que todos os posteres do filme... Kkkkkk

Pena que é um steelbook comum... Deveria ser jumbo. Fica mais elegante, em se tratando de edições assim.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por andersondabio » Sáb 10 Ago 2013 13:52

A única justificativa para eu adquirir essas edições estendidas é o giftset mesmo... Como tenho os 3 giftsets do Senhor dos Anéis, pode ser que queira os 3 do Hobbit tbm... Porém, ao contrário do Senhor dos Anéis, não tenho o menor interesse nos minutos adicionais dessa edição estendida (pelo menos desse primeiro filme em questão).

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 13:58

andersondabio escreveu:A única justificativa para eu adquirir essas edições estendidas é o giftset mesmo... Como tenho os 3 giftsets do Senhor dos Anéis, pode ser que queira os 3 do Hobbit tbm... Porém, ao contrário do Senhor dos Anéis, não tenho o menor interesse nos minutos adicionais dessa edição estendida (pelo menos desse primeiro filme em questão).
Vale ressaltar que as novas cenas, novos planos e tomadas alternativas não são simplesmente "jogados" no filme. Tem toda uma remontagem.

Tenho esperança que Jackson tenha tentado, com algum sucesso, corrigir alguns problemas de ritmo e estrutura, como ele fez na estendida de As Duas Torres.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 10 Ago 2013 16:15

GuiBaggins escreveu:Edição 3D Estendida do UK com LEGENDA E DUBLAGEM PT-BR acho que isso vai se repetir pelo mundo todo...apenas opinião.

Além disso o preço ta bacana pra CINCO discos.

Além disso a edição em Steelbook estendida limitada da amazon.co.uk, sem informações de legendas e dublagens, mas é provável que tenha PT-BR. Além disso a arte está INCRÍVEL
E o preço pra cinco discos ta bacana também.



E a edição em DVD com a mesma capa das edições da Espanha:



Além disso ainda não disponibilizaram no site mas já consta nos registros a edição igual do Japão BD+BOOK
Deve ser a edicao da imagem abaixo:
Imagem citada: exibir
Imagem

Acho que teremos edições pra dar, vender e jogar fora mundo afora....
Com certeza o steelbook terá legendas tp-br. Afinal os discos são os mesmo meu amigo, só muda a embalagem.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Luiz Kogut » Sáb 10 Ago 2013 16:50

Não curti o SB pois achei essa arte muito poluída, o Steel apresenta muitos personagens e duas propostas diferentes, mais uma baita tarja (que deve ser do j-card, mas mesmo assim acho feia). Seria legal uma capa no estilo daquela do Gandalf que saiu com a versão normal, ou até aquela imagem dos anões + Gandalf e Bilbo que está debaixo do título do filme, só que cobrindo o SB inteiro e o título em cima, junto ao céu.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 17:45

Luiz Kogut escreveu:Não curti o SB pois achei essa arte muito poluída, o Steel apresenta muitos personagens e duas propostas diferentes, mais uma baita tarja (que deve ser do j-card, mas mesmo assim acho feia). Seria legal uma capa no estilo daquela do Gandalf que saiu com a versão normal, ou até aquela imagem dos anões + Gandalf e Bilbo que está debaixo do título do filme, só que cobrindo o SB inteiro e o título em cima, junto ao céu.
A do Gandalf acho a pior... Porém, do ponto de vista narrativo, infelizmente Bilbo não é o protagonista, é Gandalf ou Thorin.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por MestreAvante » Sáb 10 Ago 2013 20:36

Rapaziada sou fã de Tolkien e na época do Senhor dos Anéis eu não era colecionador. Portanto vou ficar com essas edições:
- Steelbook 2D amazon UK
- Digibook EUA
- Giftset EUA
- Steelbook extend 3D UK

Hajaa dinheiro e amor.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 20:42

MestreAvante escreveu:Rapaziada sou fã de Tolkien e na época do Senhor dos Anéis eu não era colecionador. Portanto vou ficar com essas edições:
- Steelbook 2D amazon UK
- Digibook EUA
- Giftset EUA
- Steelbook extend 3D UK

Hajaa dinheiro e amor.
Muito amor aí! Hahahaha
Peguei o digi da Wallmart e no fim da série vou pegar um box com as estendidas.

Mas confesso que estou curioso pelas alterações no filme.

Avatar do usuário
S2gundo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qua 04 Jul 2012 18:58
Localização: João Pessoa (PB)

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por S2gundo » Sáb 10 Ago 2013 22:37

Perdi os gift sets das edições estendidas de SdA, "num tinha carteira", na época... e hoje pretendo comprar os de O Hobbit, se "não me roubarem a carteira!!" :-D

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 10 Ago 2013 23:11

S2gundo escreveu:Perdi os gift sets das edições estendidas de SdA, "num tinha carteira", na época... e hoje pretendo comprar os de O Hobbit, se "não me roubarem a carteira!!" :-D
Pode comprar os de SdA também... Vejo uma galera falando que perdeu... Mas ainda estão à venda. E a preços pagáveis.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Sáb 10 Ago 2013 23:49

MestreAvante escreveu:Rapaziada sou fã de Tolkien e na época do Senhor dos Anéis eu não era colecionador. Portanto vou ficar com essas edições:
- Steelbook 2D amazon UK
- Digibook EUA
- Giftset EUA
- Steelbook extend 3D UK

Hajaa dinheiro e amor.
Eu fui mais maluco que tu, peguei o steelbook UK, os 4 franceses, edicao Walmart e Target...e pelo jeito agora as estendidas gastarei mais um "bocado". Vicio é vicio ne?
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Dom 11 Ago 2013 00:08

GuiBaggins escreveu:
MestreAvante escreveu:Rapaziada sou fã de Tolkien e na época do Senhor dos Anéis eu não era colecionador. Portanto vou ficar com essas edições:
- Steelbook 2D amazon UK
- Digibook EUA
- Giftset EUA
- Steelbook extend 3D UK

Hajaa dinheiro e amor.
Eu fui mais maluco que tu, peguei o steelbook UK, os 4 franceses, edicao Walmart e Target...e pelo jeito agora as estendidas gastarei mais um "bocado". Vicio é vicio ne?
Imagina como vai ser n'O Silmarillion! Hahahahaha

Responder