[Mega Tópico] O HOBBIT

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Ter 12 Nov 2013 01:06

VanderleiBS escreveu:
Tico escreveu:Confirma ai se tem pt-br nos discos de extras !!
Os discos de extras tem legendas em PT-PT e PT-BR, acabei de confirmar.
US ou UK? Vlw.

felipeorsi
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb 19 Jan 2013 08:26

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por felipeorsi » Ter 12 Nov 2013 07:36

Segundo o site bluray legendados a amazon UK errou e na verdade não tem nenhuma legenda em PT nos discos de lá...

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Ter 12 Nov 2013 08:59

Segundo o Bluray.com todas as edições do UK das edições estendidas tem PT-BR. E a Amazon alterou o anuncio do 3D e do 2D e acrescentou o português também na descrição além do steelbook, e incluíram mandarim também...
Ou estão todos fazendo uma cagada grande e estas informações estão todas desencontradas, ou ta tudo certo com PT-BR.

Acabei de olhar e a Zavvi também colocou PT-BR nas edições todas do UK.

Minhas edições dos EUA chegaram e tem PT-BR em tudo, agora estou aguardando a edição japonesa, steelbook Uk, polonesa e espanhola.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

marfabilis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Sáb 08 Jun 2013 16:21
Localização: São Paulo/SP

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por marfabilis » Ter 12 Nov 2013 11:18

GuiBaggins escreveu:Segundo o Bluray.com todas as edições do UK das edições estendidas tem PT-BR. E a Amazon alterou o anuncio do 3D e do 2D e acrescentou o português também na descrição além do steelbook, e incluíram mandarim também...Ou estão todos fazendo uma cagada grande e estas informações estão todas desencontradas, ou ta tudo certo com PT-BR.Acabei de olhar e a Zavvi também colocou PT-BR nas edições todas do UK.
Tem post do HDN apontando que o disco 3D da edição UK é o mesmo da edição IT.
Logo, pode ser que na versão UK só tenha o PT-BR no disco 3D e não no disco 2D.

As informações estão muito desencontradas.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Ter 12 Nov 2013 11:55

marfabilis escreveu:
GuiBaggins escreveu:Segundo o Bluray.com todas as edições do UK das edições estendidas tem PT-BR. E a Amazon alterou o anuncio do 3D e do 2D e acrescentou o português também na descrição além do steelbook, e incluíram mandarim também...Ou estão todos fazendo uma cagada grande e estas informações estão todas desencontradas, ou ta tudo certo com PT-BR.Acabei de olhar e a Zavvi também colocou PT-BR nas edições todas do UK.
Tem post do HDN apontando que o disco 3D da edição UK é o mesmo da edição IT.
Logo, pode ser que na versão UK só tenha o PT-BR no disco 3D e não no disco 2D.

As informações estão muito desencontradas.
Totalmente desencontradas, a italiana tem PT-BR no 3D, conforme postei semana passada.
Vamos aguardar até alguém daqui receba alguma edição de lá e diga, ou até mesmo eu receber a minha que já foi enviada.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qua 13 Nov 2013 01:45

SOCORROOOO, se liguem na cagada da Warner UK...

Steelbook da best Buy dos EUA normal...tamanho padrão...agora olhem o do UK.
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem

E as versões em BD e DVD, sendo a do DVD com digipack, porém capa igual da versão espanhola, e um jumbo horroroso pro BD.
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GF Souza » Qua 13 Nov 2013 07:38

GuiBaggins escreveu:SOCORROOOO, se liguem na cagada da Warner UK...

Steelbook da best Buy dos EUA normal...tamanho padrão...agora olhem o do UK.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem

E as versões em BD e DVD, sendo a do DVD com digipack, porém capa igual da versão espanhola, e um jumbo horroroso pro BD.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
CARALHO !!!!! :wtf:
Tomei um banho de água fria. Eu comprei essa coisa horrorosa :cry2: :cry2:
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qua 13 Nov 2013 07:41

GF Souza escreveu:
GuiBaggins escreveu:SOCORROOOO, se liguem na cagada da Warner UK...

Steelbook da best Buy dos EUA normal...tamanho padrão...agora olhem o do UK.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem

E as versões em BD e DVD, sendo a do DVD com digipack, porém capa igual da versão espanhola, e um jumbo horroroso pro BD.
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
CARALHO !!!!! :wtf:
Tomei um banho de água fria. Eu comprei essa coisa horrorosa :cry2: :cry2:
E eu que vi o steelbook lindão dos EUA e achei que seria o mesmo e PÁ comprei logo dois....me FUDI!
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por fabiano.sl » Qua 13 Nov 2013 07:43

Pelo jeito UK não tem legendas em português, pelo menos na capa não diz nada. Tirei a imagem do forum blu-ray.com

Imagem

Meu cunhado está fora Brasil e eu pedi uma cópia da versão estendida com 3D. Amanhã ele deve receber, como onde ele está não tem bd, não será possível testar. É ferrou. Além desse estojo jumbo pelo jeito nem legendas teremos. O barato sairá caro.

Não será possível pedir ressarcimento já que no site da Amazon eles afirmam ter PT-BR?

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GF Souza » Qua 13 Nov 2013 08:13

GuiBaggins escreveu:
E eu que vi o steelbook lindão dos EUA e achei que seria o mesmo e PÁ comprei logo dois....me FUDI!
Ainda bem que eu cancelei a versão normal 3D (eu ai comprar os 2, aí saiu a noticia que no Brasil vai sair como digipak, e eu decidi ficar só o steelbook).
Bem que eu achei estranho eles não enviarem o steelbook do Pacific Ring no mesmo pacote ... :?
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por fabiano.sl » Qua 13 Nov 2013 08:38

Uma coisa que percebi aqui, pode ser que não tenha a legenda descrita na capa, mas no menu do disco tenha, que dúvida hein heheheh

edmar
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 14 Nov 2011 17:40

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por edmar » Qua 13 Nov 2013 11:19

Tinha reservado o Steelbook Uk na pré-venda, mas como não tinha certeza das opções Pt-br acabei cancelando antes do lançamento. Segundo informações de um usuário do site bluray.com a versão 3D tem audio e legendas em português e também legendas em português nos extras. :(

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qua 13 Nov 2013 11:50

Vou ser sincero, se não tiver legendas conforme descrito no site da Amazon vou efetuar a devolução dos dois que comprei...não que eu ligue pra legenda...estou arrumando desculpa pra não ficar com esse jumbo kkkkkk
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

fabiano.sl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 45
Registrado em: Sáb 18 Mai 2013 22:49

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por fabiano.sl » Qua 13 Nov 2013 11:57

GuiBaggins escreveu:Vou ser sincero, se não tiver legendas conforme descrito no site da Amazon vou efetuar a devolução dos dois que comprei...não que eu ligue pra legenda...estou arrumando desculpa pra não ficar com esse jumbo kkkkkk
Então já pode fazer, olha a resposta do nego la no fórum do blu-ray.com sobre a versão 2D. Acho que irei pedir também, já que anunciaram que teremos legendas em português brasileiros e não tem nada.

Have sold my 3D discs so can't confirm what they have but the 2D disc has...

Audio
English 7.1 DTS-HD MA
French 5.1 DD
Italian 5.1 DD
Spanish 5.1 DD

Subtitles
English
French
Italian
Spanish
Dutch

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Qua 13 Nov 2013 13:40

É, pelo que tenho lido pelos foruns, o disco 2D não possui legenda em pt-br.

Vou mandar um email para eles desde já, questionando sobre isso e, se for o caso, pedir a devolução...

Em não sendo tributado, como eles procedem para que eu devolva? É só não receber? Moro em edifício, fica complicado explicar para o porteiro o que não receber.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qua 13 Nov 2013 16:25

macflii escreveu:É, pelo que tenho lido pelos foruns, o disco 2D não possui legenda em pt-br.

Vou mandar um email para eles desde já, questionando sobre isso e, se for o caso, pedir a devolução...

Em não sendo tributado, como eles procedem para que eu devolva? É só não receber? Moro em edifício, fica complicado explicar para o porteiro o que não receber.
Quando você faz uma devolução, você recebe o pacote e eles solicitam que você envie de volta pra eles no modo do frete mais barato que tiver, além do seu dinheiro do produto, o frete que você encaminha devolta te devolvem também o valor.
Já fiz umas cinco devoluções, e eles não tem problema nenhum.
Vão te dar um formulário você vai imprimir, colar na caixa e enviar. E o prazo pra eles receberem o produto que sai do Brasil é de quatro meses, e eles te avisam que receberam de volta assim que chega la. O reembolso do produto é feito no mesmo dia que você informa que vai devolver.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Qua 13 Nov 2013 19:11

GuiBaggins escreveu:
macflii escreveu:É, pelo que tenho lido pelos foruns, o disco 2D não possui legenda em pt-br.

Vou mandar um email para eles desde já, questionando sobre isso e, se for o caso, pedir a devolução...

Em não sendo tributado, como eles procedem para que eu devolva? É só não receber? Moro em edifício, fica complicado explicar para o porteiro o que não receber.
Quando você faz uma devolução, você recebe o pacote e eles solicitam que você envie de volta pra eles no modo do frete mais barato que tiver, além do seu dinheiro do produto, o frete que você encaminha devolta te devolvem também o valor.
Já fiz umas cinco devoluções, e eles não tem problema nenhum.
Vão te dar um formulário você vai imprimir, colar na caixa e enviar. E o prazo pra eles receberem o produto que sai do Brasil é de quatro meses, e eles te avisam que receberam de volta assim que chega la. O reembolso do produto é feito no mesmo dia que você informa que vai devolver.
Bom saber. Valeu!

Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GabrielClaudino » Qua 13 Nov 2013 20:31

Aquele momento no qual você pensa: Puxa, até a edição nacional parece muito mais bacana que a UK... mas ainda assim, o preço da BR é foda.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por MestreAvante » Qua 13 Nov 2013 20:51

Ufa, escapei de comprar esses jumbos horrorosos da UK. Esperando agora sair uma promoção e comprar por aqui mesmo, pois não pago mais de 99 reais nisso ai, pois se for assim vou de seller na amazon eua.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Qui 14 Nov 2013 17:47

Eles alteraram as informações no site:


Subtitles: English, Dutch, French, Italian
Dubbed: English, French, Italian
Subtitles For The Hearing Impaired: English, Italian

Acredito que muitas pessoas reclamaram.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qui 14 Nov 2013 20:47

macflii escreveu:Eles alteraram as informações no site:


Subtitles: English, Dutch, French, Italian
Dubbed: English, French, Italian
Subtitles For The Hearing Impaired: English, Italian

Acredito que muitas pessoas reclamaram.
Muitos devem ter reclamado, eu fui um.

Eu conversei com a moça do atendimento da Amazon e descasquei ela pela irresponsabilidade deles de até após o lançamento manterem informações incorretas...ja avisei que vou devolver assim que eu receber, ela pediu desculpas duas vezes e ainda me deu um gift card de £10.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Qui 14 Nov 2013 22:34

GuiBaggins escreveu:
macflii escreveu:Eles alteraram as informações no site:


Subtitles: English, Dutch, French, Italian
Dubbed: English, French, Italian
Subtitles For The Hearing Impaired: English, Italian

Acredito que muitas pessoas reclamaram.
Muitos devem ter reclamado, eu fui um.

Eu conversei com a moça do atendimento da Amazon e descasquei ela pela irresponsabilidade deles de até após o lançamento manterem informações incorretas...ja avisei que vou devolver assim que eu receber, ela pediu desculpas duas vezes e ainda me deu um gift card de £10.
Eu tb reclamei mas n ganhei gift card. kkk
No hidefninja um alemão reclamou tb e já avisaram que ele pode ficar com o steelbook e ainda terá o refund. A Amazon tem uma política muito bacana, mas espero q ninguem abuse disso.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Qui 14 Nov 2013 22:55

macflii escreveu:
GuiBaggins escreveu:
macflii escreveu:Eles alteraram as informações no site:


Subtitles: English, Dutch, French, Italian
Dubbed: English, French, Italian
Subtitles For The Hearing Impaired: English, Italian

Acredito que muitas pessoas reclamaram.
Muitos devem ter reclamado, eu fui um.

Eu conversei com a moça do atendimento da Amazon e descasquei ela pela irresponsabilidade deles de até após o lançamento manterem informações incorretas...ja avisei que vou devolver assim que eu receber, ela pediu desculpas duas vezes e ainda me deu um gift card de £10.
Eu tb reclamei mas n ganhei gift card. kkk
No hidefninja um alemão reclamou tb e já avisaram que ele pode ficar com o steelbook e ainda terá o refund. A Amazon tem uma política muito bacana, mas espero q ninguem abuse disso.
E tem gente que abusa, infelizmente. Eu compro na Amazon a oito anos, nunca tive problema, sempre foram solícitos, atenciosos, resolvem o problema quase instantaneamente, dá gosto de comprar.
A moça não falou pra eu ficar com o steelbook porque deixei bem claro que irei devolver desde o inicio da conversa, e eles devem conferir se a pessoa ja retornou o produto e se chegou lá, e sempre quando mandei algo devolta eles sempre notificam, é isso que da gosto de comprar, diferente de lojas onlines daqui.

Uma vez eu recebi duas unidades de um único produto, eu mandei email e avisando que já ia devolver, me deram o frete e mais 15 dólares em gift card.

Se tem uma empresa que eu admiro é a Amazon, e isso é indiscutível.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por macflii » Sex 15 Nov 2013 09:05

O pior é que me mandaram um email de lá dizendo que no site não consta que há legenda em português (claro, eles retiraram). Mas como sou precavido, tinha tirado uma print screen.

Vamos ver... infelizmente não tenho interesse em ficar com essa edição.

Marcelo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 345
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:59

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Marcelo » Sex 15 Nov 2013 11:29

Mas ,então, as informações do bd 3D ,essa aqui : , estão corretas? Diz haver audio e legendas em pt-br, é só a versão 2D que não possui,correto? Essa eu posso comprar sossegado? A 3D? Porque quem tem aparelhos 3D compensa essa edição,porque é só desligar o 3D e assistir em 2D.

Responder