[Mega Tópico] O HOBBIT

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Dom 11 Ago 2013 02:19

bernardo_arg escreveu:
GuiBaggins escreveu:
MestreAvante escreveu:Rapaziada sou fã de Tolkien e na época do Senhor dos Anéis eu não era colecionador. Portanto vou ficar com essas edições:
- Steelbook 2D amazon UK
- Digibook EUA
- Giftset EUA
- Steelbook extend 3D UK

Hajaa dinheiro e amor.
Eu fui mais maluco que tu, peguei o steelbook UK, os 4 franceses, edicao Walmart e Target...e pelo jeito agora as estendidas gastarei mais um "bocado". Vicio é vicio ne?
Imagina como vai ser n'O Silmarillion! Hahahahaha
Não vai ter Silmarillion não, acho complicadíssimo filmes dele...ia precisar de uns cinco filmes no mínimo, e extremamente bem feitos pra explicar tudo e o telespectador entender....eu já li umas quatro vezes e alguns contos e cânticos ainda me confundem.
E não acho que uma produtora ia arriscar tanto assim...sei lá...quem sabe daqui alguns anos.
Mas honestamente se for feito, tem quer pelas mãos do Peter...outro não dá.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Luiz Kogut » Dom 11 Ago 2013 03:37

Silmarillion não rola até por questões de direitos autorais... Os direitos da obra estão nas mãos do Christopher Tolkien, filho de J.R.R. que é extremamente contra os filmes e derivados dele, aqui tem um texto sobre o assunto e sobre o cara que eu salvei aqui e nunca cheguei a ler, se alguém se interessar: http://tocace.conselhobranco.com.br/o-u ... r-tolkien/

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Dom 11 Ago 2013 09:31

Luiz Kogut escreveu:Silmarillion não rola até por questões de direitos autorais... Os direitos da obra estão nas mãos do Christopher Tolkien, filho de J.R.R. que é extremamente contra os filmes e derivados dele, aqui tem um texto sobre o assunto e sobre o cara que eu salvei aqui e nunca cheguei a ler, se alguém se interessar: http://tocace.conselhobranco.com.br/o-u ... r-tolkien/
Eu sei de todas as questões jurídicas... Mas é uma obra que induvitavelmente se daria bem como série de TV. Quando perguntaram pra PJ se ele vai fazer O Silmarillion na Comic-con do ano passado, ele disse: "só se eu viver 200 anos".

A propósito, li a reportagem, muito boa! Apesar de achar a postura da família de Tolkien meio retrógrada, seu raciocínio tem lógica.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Seg 12 Ago 2013 14:15

A edição estendida do Japão vem com luva

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Seg 12 Ago 2013 14:32

hiratafabio escreveu:A edição estendida do Japão vem com luva
Imagem citada: exibir
Imagem
A edição Espanhola, Italiana e DVD no UK também vira com luva. Além disso a edicao em DVD UK e BD no Japão acompanhara um mini livro com pequenas fotos de bastidores, e um cartão lenticular(tamanho cartão de credito) do Gollum.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 14:57

GuiBaggins escreveu:
hiratafabio escreveu:A edição estendida do Japão vem com luva
Imagem citada: exibir
Imagem
A edição Espanhola, Italiana e DVD no UK também vira com luva. Além disso a edicao em DVD UK e BD no Japão acompanhara um mini livro com pequenas fotos de bastidores, e um cartão lenticular(tamanho cartão de credito) do Gollum.
Belíssima luva. Alguém já sabe como será a apresentação da edição americana?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Seg 12 Ago 2013 15:13

No mínimo 4, duas delas exclusivas da Amazon que são as que vem com miniatura

BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura

Imagem

BD 3D + BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura

Imagem

DVD + Cópia Digital

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 15:48

hiratafabio escreveu:No mínimo 4, duas delas exclusivas da Amazon que são as que vem com miniatura

BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura
Imagem citada: exibir
Imagem
BD 3D + BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura
Imagem citada: exibir
Imagem
DVD + Cópia Digital
Imagem citada: exibir
Imagem
Refiro-me à embalagem, foi isso que perguntei. Sabe se vai ser digipak? Obrigado!

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por hiratafabio » Seg 12 Ago 2013 16:03

bernardo_arg escreveu:
hiratafabio escreveu:No mínimo 4, duas delas exclusivas da Amazon que são as que vem com miniatura

BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura
Imagem citada: exibir
Imagem
BD 3D + BD + BD de extra + Cópia Digital + miniatura
Imagem citada: exibir
Imagem
DVD + Cópia Digital
Imagem citada: exibir
Imagem
Refiro-me à embalagem, foi isso que perguntei. Sabe se vai ser digipak? Obrigado!
Ah sim, hauehuaehahha. Não sei =/
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Seg 12 Ago 2013 17:09

bernardo_arg escreveu:
GuiBaggins escreveu:
hiratafabio escreveu:A edição estendida do Japão vem com luva
Imagem citada: exibir
Imagem
A edição Espanhola, Italiana e DVD no UK também vira com luva. Além disso a edicao em DVD UK e BD no Japão acompanhara um mini livro com pequenas fotos de bastidores, e um cartão lenticular(tamanho cartão de credito) do Gollum.
Belíssima luva. Alguém já sabe como será a apresentação da edição americana?
A única imagem que saiu se referindo ao conteúdo interno, foi da Japonesa, dê uma olhada, acho que este padrão deve ser seguido pelo mundo todo.
E o padrão pelo que se percebe será EXATAMENTE o mesmo das estendidas de SdA! Exceto pelas capas

Imagem
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 20:26

Apesar de os estojos elite pretos da estendida americana de SdA em BD terem ficado muito charmosos, vou torcer pra ser digipak...

Ficou muito lindo. Até os extras seguem o padrão dos de SdA, os apêndices dessa estendida são o 7 e o 8.

Agora é torcer pra até o fim da série estar disponível uma tecnologia de HFR pra as mídias.

Não sei se vão concordar comigo, mas uma coisa me incomodou. Os extras dessa estendida não contém o conteúdo que já vem na versão de cinema. Isso tem lógica, mas por outro lado o pobre colecionador vai ter que comprar tanto a de cinema quanto a estendida para ter o conteúdo completo.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Seg 12 Ago 2013 22:32

bernardo_arg escreveu:Apesar de os estojos elite pretos da estendida americana de SdA em BD terem ficado muito charmosos, vou torcer pra ser digipak...

Ficou muito lindo. Até os extras seguem o padrão dos de SdA, os apêndices dessa estendida são o 7 e o 8.

Agora é torcer pra até o fim da série estar disponível uma tecnologia de HFR pra as mídias.

Não sei se vão concordar comigo, mas uma coisa me incomodou. Os extras dessa estendida não contém o conteúdo que já vem na versão de cinema. Isso tem lógica, mas por outro lado o pobre colecionador vai ter que comprar tanto a de cinema quanto a estendida para ter o conteúdo completo.
Eu estou gostando bastante das edições mundo afora, e ja tenho o BD da edição de cinema.
O Peter nunca decepciona no quesito extras em todos os filmes dele, o que eu acho ótimo.
Além de tudo, o seguimento dos apêndices é sensacional.
Estou realmente ansioso.
Além disso estava lendo no fórum da WETA, o Peter começou gravar dois documentários pra TV Americana sobre os dois últimos filmes do Hobbit, com entrevistas, diários de produção, e conteúdos exclusivos somente para o documentário...
Entao creio que no futuro deve haver outra edição com esses documentários.
No Retorno do Rei teve também um bem bacana.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 22:41

GuiBaggins escreveu:
bernardo_arg escreveu:Apesar de os estojos elite pretos da estendida americana de SdA em BD terem ficado muito charmosos, vou torcer pra ser digipak...

Ficou muito lindo. Até os extras seguem o padrão dos de SdA, os apêndices dessa estendida são o 7 e o 8.

Agora é torcer pra até o fim da série estar disponível uma tecnologia de HFR pra as mídias.

Não sei se vão concordar comigo, mas uma coisa me incomodou. Os extras dessa estendida não contém o conteúdo que já vem na versão de cinema. Isso tem lógica, mas por outro lado o pobre colecionador vai ter que comprar tanto a de cinema quanto a estendida para ter o conteúdo completo.
Eu estou gostando bastante das edições mundo afora, e ja tenho o BD da edição de cinema.
O Peter nunca decepciona no quesito extras em todos os filmes dele, o que eu acho ótimo.
Além de tudo, o seguimento dos apêndices é sensacional.
Estou realmente ansioso.
Além disso estava lendo no fórum da WETA, o Peter começou gravar dois documentários pra TV Americana sobre os dois últimos filmes do Hobbit, com entrevistas, diários de produção, e conteúdos exclusivos somente para o documentário...
Entao creio que no futuro deve haver outra edição com esses documentários.
No Retorno do Rei teve também um bem bacana.
Tomara que saia tudo junto no fim da série. Prefiro ter uma mega-edição completa do que ficar comprando o conteúdo pingado.

Sou muito fã de Tolkien, leio desde os 12 anos, mas tenho pena do meu bolso. Hahahaha.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Seg 12 Ago 2013 22:55

bernardo_arg escreveu:
Tomara que saia tudo junto no fim da série. Prefiro ter uma mega-edição completa do que ficar comprando o conteúdo pingado.

Sou muito fã de Tolkien, leio desde os 12 anos, mas tenho pena do meu bolso. Hahahaha.
Sou fã também, primeiro livro que li na vida completo foi o Hobbit...eu tinha uns 11 12 anos também.
Tipo, eu estou aproveitando enquanto posso e comprando as edições...esse ano economizei bastante ja hahahaha dos 70% do salário que ia pra BD e tal agora está só nos 20%.
Um dia chego a 0%....ou não.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Ago 2013 23:09

GuiBaggins escreveu:
bernardo_arg escreveu:
Tomara que saia tudo junto no fim da série. Prefiro ter uma mega-edição completa do que ficar comprando o conteúdo pingado.

Sou muito fã de Tolkien, leio desde os 12 anos, mas tenho pena do meu bolso. Hahahaha.
Sou fã também, primeiro livro que li na vida completo foi o Hobbit...eu tinha uns 11 12 anos também.
Tipo, eu estou aproveitando enquanto posso e comprando as edições...esse ano economizei bastante ja hahahaha dos 70% do salário que ia pra BD e tal agora está só nos 20%.
Um dia chego a 0%....ou não.
Eu crio orçamento por mês para a coleção. E me controlo fervorosamente pra não estourar.

Mas concordo com o que disse. Temos que comprar enquanto podemos. Eu tenho até hoje um Digipak de A Sociedade do Anel que ganhei em 2002, aos 9 anos, uma verdadeira relíquia. Coisas assim que me fazer amar ser um colecionador.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 14 Set 2013 16:55

Foi confirmado pelo site blu-ray.com que as versões estendidas de O Hobbit terão áudio e legendas em pt-br. :happy:

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 14 Set 2013 19:48

Eduardo Xenofonte escreveu:Foi confirmado pelo site blu-ray.com que as versões estendidas de O Hobbit terão áudio e legendas em pt-br. :happy:
Sabe se saíram fotos mais detalhadas das edições em Blu-ray? Até agora só saiu da edição em DVD.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 14 Set 2013 20:34

bernardo_arg escreveu:
Eduardo Xenofonte escreveu:Foi confirmado pelo site blu-ray.com que as versões estendidas de O Hobbit terão áudio e legendas em pt-br. :happy:
Sabe se saíram fotos mais detalhadas das edições em Blu-ray? Até agora só saiu da edição em DVD.
Ainda não. Estou aguardando.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por titowolney » Seg 16 Set 2013 11:59

Vocês pegaram quais edições? To querendo pegar o giftset com a réplica, mas to em dúvida se pego nos EUA ou na Alemanha. Nos EUA fica cerca de 340 reais já com o imposto antecipado. Na Alemanha fica cerca de 240 reais, mas se for taxado, fica elas por elas. Porém, demora mais pra chegar, ainda mais em final de ano... não sei realmente.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Seg 16 Set 2013 21:10

Comprei o combo 2D e o combo 3D na expectativa de vir com luva lenticular 3D.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Sex 20 Set 2013 12:10

Acabei de receber email da Amazon.uk, a data lá foi alterada para 20/11 do steelbook.
Espero que as edições dos EUA não tenha nenhuma alteração.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 21 Set 2013 01:42

GuiBaggins escreveu:Acabei de receber email da Amazon.uk, a data lá foi alterada para 20/11 do steelbook.
Espero que as edições dos EUA não tenha nenhuma alteração.
Já sabe se o steelbook vai ser normal ou jumbo?

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Sáb 21 Set 2013 15:21

bernardo_arg escreveu:
GuiBaggins escreveu:Acabei de receber email da Amazon.uk, a data lá foi alterada para 20/11 do steelbook.
Espero que as edições dos EUA não tenha nenhuma alteração.
Já sabe se o steelbook vai ser normal ou jumbo?
Nenhum fórum ainda disse nada, mas pelo que aponta até o momento será steelbook normal.
Mais proximo do lançamento é provável que tenhamos confirmação, e eu posto aqui.

Achei estranho uma coisa, a Amazon.uk mandou email alterando a data pra 20/11 o steelbook, mas no site colocaram 11/11. Vai entender estes doidos.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por MestreAvante » Sáb 21 Set 2013 21:49

Em dúvida ainda qual edição pegar. :x
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O HOBBIT

Mensagem por GuiBaggins » Dom 22 Set 2013 18:52

MestreAvante escreveu:Em dúvida ainda qual edição pegar. :x
Cara conselho pra ti e todos que estão em duvida, pega a edição com a estátua, pois é extremamente limitada, e concerteza de qualidade ímpar além de bonito.
Eu sou um viciado na Terra Média minha casa parece o bolsão kkkkkkk
Eu peguei a edição com estátua em BD 3D, steelbook, edição em DVD do Japão.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Responder