SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Mai 2013 09:06

Danielbp escreveu:iai chegou?
Não. Alarme falso. haha
Semana que vem ligarei na agência.

eraldorocha escreveu:Nada ainda da classica aqui em recife. Começo a ficar preocupado.
Bom... dos males, o menor. Pelo menos, não sou o único. haha

Gabriel 2099 escreveu:A minha chegou rapidinho. Sou de Jaboatão!
Começo a suspeitar que será como o gift set de TITANIC. Os poucos que receberam tax free, receberam em poucos dias; o restante - o lote inteiro, creio eu - foi tributado.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por Costigan92 » Sex 24 Mai 2013 16:19

@kleberolivetti escreveu:
Danielbp escreveu:iai chegou?
Não. Alarme falso. haha
Semana que vem ligarei na agência.

eraldorocha escreveu:Nada ainda da classica aqui em recife. Começo a ficar preocupado.
Bom... dos males, o menor. Pelo menos, não sou o único. haha

Gabriel 2099 escreveu:A minha chegou rapidinho. Sou de Jaboatão!
Começo a suspeitar que será como o gift set de TITANIC. Os poucos que receberam tax free, receberam em poucos dias; o restante - o lote inteiro, creio eu - foi tributado.
Oi Kleber. Lá na agência eles têm como te dizer se tem algum pacote seu mesmo você não tendo número de rastreamento?? estou pensando em ir na minha agência perguntar pelo meu BD de Life of Pi que ainda não chegou aqui em casa. Se quiser me responder por MP pra não desvirtuar o tópico, fica à vontade. Abraços :joinha:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Mai 2013 16:55

Costigan92 escreveu:Oi Kleber. Lá na agência eles têm como te dizer se tem algum pacote seu mesmo você não tendo número de rastreamento?? estou pensando em ir na minha agência perguntar pelo meu BD de Life of Pi que ainda não chegou aqui em casa. Se quiser me responder por MP pra não desvirtuar o tópico, fica à vontade. Abraços
Sim, desde que já tenham dado entrada no sistema. Aí é possível realizar a consulta por nome.
Um membro do fórum ouviu um "não é possível sem o código de rastreamento" de uma atendente. Mentira!
É possível, sim. Eu sei pois já o fiz. Foi má vontade, mesmo.

Aliás, acabo de me lembrar que já retirei um pacote antes de o terem cadastrado no sistema. Como eu já estava na agência para retirar outras encomendas, perguntei para a atendente se não havia mais nada em meu nome, e ela, gentilmente, olhou caixa por caixa.

Costigan92
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 273
Registrado em: Qui 24 Nov 2011 21:02

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por Costigan92 » Sex 24 Mai 2013 17:01

@kleberolivetti escreveu:
Costigan92 escreveu:Oi Kleber. Lá na agência eles têm como te dizer se tem algum pacote seu mesmo você não tendo número de rastreamento?? estou pensando em ir na minha agência perguntar pelo meu BD de Life of Pi que ainda não chegou aqui em casa. Se quiser me responder por MP pra não desvirtuar o tópico, fica à vontade. Abraços
Sim, desde que já tenham dado entrada no sistema. Aí é possível realizar a consulta por nome.
Um membro do fórum ouviu um "não é possível sem o código de rastreamento" de uma atendente. Mentira!
É possível, sim. Eu sei pois já o fiz. Foi má vontade, mesmo.

Aliás, acabo de me lembrar que já retirei um pacote antes de o terem cadastrado no sistema. Como eu já estava na agência para retirar outras encomendas, perguntei para a atendente se não havia mais nada em meu nome, e ela, gentilmente, olhou caixa por caixa.
Obrigadão, amigo. Irei na agência amanhã para verificar se já chegou a minha. Abraços :joinha:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Mai 2013 17:06

Costigan92 escreveu:Obrigadão, amigo. Irei na agência amanhã para verificar se já chegou a minha. Abraços
Não há de quê! Boa sorte!

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por eraldorocha » Sex 24 Mai 2013 17:09

@kleberolivetti escreveu:
Costigan92 escreveu:Oi Kleber. Lá na agência eles têm como te dizer se tem algum pacote seu mesmo você não tendo número de rastreamento?? estou pensando em ir na minha agência perguntar pelo meu BD de Life of Pi que ainda não chegou aqui em casa. Se quiser me responder por MP pra não desvirtuar o tópico, fica à vontade. Abraços
Sim, desde que já tenham dado entrada no sistema. Aí é possível realizar a consulta por nome.
Um membro do fórum ouviu um "não é possível sem o código de rastreamento" de uma atendente. Mentira!
É possível, sim. Eu sei pois já o fiz. Foi má vontade, mesmo.

Aliás, acabo de me lembrar que já retirei um pacote antes de o terem cadastrado no sistema. Como eu já estava na agência para retirar outras encomendas, perguntei para a atendente se não havia mais nada em meu nome, e ela, gentilmente, olhou caixa por caixa.
Serio isso? Fui na agencia essa semana e perguntei justamente isso, e o FDP falou que so com o rastreio. :martelo: :parede:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 24 Mai 2013 17:13

eraldorocha escreveu:Serio isso? Fui na agencia essa semana e perguntei justamente isso, e o FDP falou que so com o rastreio.
Cara, vira e mexe eu faço isso. Comigo, pelo menos, sempre tem dado certo. Não sei se as funcionárias que me atendem são super simpáticas ou se vocês que estão dando o azar de serem atendidos por funcionários de má vontade. haha

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por eraldorocha » Sex 24 Mai 2013 18:52

Nunca mais reclamo da demora da minhas encomendas, ja vi que tem piores.

Na boa olha esse absurdo. 6 ANOS, 6 ANOS !!!!!!!!!!! PQPPPPPPPPPPPPP

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 18813280BR

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por macflii » Sex 24 Mai 2013 19:08

eraldorocha escreveu:Nunca mais reclamo da demora da minhas encomendas, ja vi que tem piores.

Na boa olha esse absurdo. 6 ANOS, 6 ANOS !!!!!!!!!!! PQPPPPPPPPPPPPP

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 18813280BR
Que diabos! Só pode ser erro! lol :wtf:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 29 Mai 2013 09:39

Chegou! Finalmente. E, incrivelmente, apesar da demora, tax free.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por eraldorocha » Qui 30 Mai 2013 09:48

@kleberolivetti escreveu:Chegou! Finalmente. E, incrivelmente, apesar da demora, tax free.
Otima noticia :happy:
Agora é sentar e esperar o meu :cafe:

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por RIC2209 » Qui 30 Mai 2013 12:11

Também continuo esperando, mas como estou vendo que finalmente a trilogia clássica está chegando, espero que o meu chegue também.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 01 Jun 2013 17:25

@kleberolivetti escreveu:
eraldorocha escreveu:Serio isso? Fui na agencia essa semana e perguntei justamente isso, e o FDP falou que so com o rastreio.
Cara, vira e mexe eu faço isso. Comigo, pelo menos, sempre tem dado certo. Não sei se as funcionárias que me atendem são super simpáticas ou se vocês que estão dando o azar de serem atendidos por funcionários de má vontade. haha
Pois parece que mudou mesmo! Também estava fazendo esse esquema, passava na agência ou ligava, mas fui dar uma olhada essa semana e descobri que agora objetos tributados só irão para agências próprias, se for franquia não vai mais, e a que tem perto de casa é franquia! As agências que me atendem são longe, fiquei p*to com isso! Porém agora, eles mandam um aviso normal pra te avisar, caso você não receba, em 15 dias eles mandam um telegrama. Espero que com essa mudança, o serviço não fique pior ainda, afinal os 60% de imposto é "pouco", por isso temos esse serviço tão precário...

:cafe:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por RIC2209 » Sáb 01 Jun 2013 21:27

Finalmente hoje, depois de 57 dias, recebi a trilogia original

Imagem

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por eraldorocha » Sáb 01 Jun 2013 22:55

Putz todo mundo recebendo menos eu. :parede:

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 03 Jun 2013 10:13

Rodrigo Potter escreveu:Pois parece que mudou mesmo! Também estava fazendo esse esquema, passava na agência ou ligava, mas fui dar uma olhada essa semana e descobri que agora objetos tributados só irão para agências próprias, se for franquia não vai mais, e a que tem perto de casa é franquia! As agências que me atendem são longe, fiquei p*to com isso! Porém agora, eles mandam um aviso normal pra te avisar, caso você não receba, em 15 dias eles mandam um telegrama. Espero que com essa mudança, o serviço não fique pior ainda, afinal os 60% de imposto é "pouco", por isso temos esse serviço tão precário...
Estranho. Eu não sabia que as encomendas tributadas iam para as agências franqueadas, também.

eraldorocha
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Qui 31 Mai 2012 20:11

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por eraldorocha » Seg 03 Jun 2013 19:23

o meu chegou tambem. :happy:
sem taxas.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 04 Jun 2013 09:22

É... pelo jeito, liberaram geral.

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por Buffalo MX » Sáb 07 Nov 2015 22:28

México


Imagem

Imagem

Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

matheusms
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Ter 09 Ago 2011 23:12

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por matheusms » Dom 20 Mar 2016 21:22

Vocês sabem se os steels vem todos do mesmo lugar? Digo, apenas embalados com aquele papel na língua do país. Todos estão em inglês, incluindo os discos. Sei que não produzem steels no Brasil, mas queria saber dos discos.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por Bill » Seg 21 Mar 2016 10:10

matheusms escreveu:Vocês sabem se os steels vem todos do mesmo lugar? Digo, apenas embalados com aquele papel na língua do país. Todos estão em inglês, incluindo os discos. Sei que não produzem steels no Brasil, mas queria saber dos discos.
Apenas o steel deve ser importado, os discos são nacionais. Minha dúvida é quanto a edição nacional dupla em steel de O Despertar da Força, que nos EUA tem encaixe pra 3 discos - 2 BDs e 1 DVD. Se a dição nacional viesse com esse espaço sobrando não reclamaria, já que o vindouro BD 3D poderia ser encaixado ali.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: SteelBooks Star Wars (Episódios I-VI)

Mensagem por rcoltrane » Qui 07 Abr 2016 15:19

A arte das capas até que está legal, eu compraria a trilogia original somente. Mas sem nada de extras, sem chance!

Ainda tenho esperança de que a trilogia original saia em Blu Ray com os cortes originais do cinema sem as edições 'toscas' incluídas pelo George Lucas ao longo dos anos! Mas como isso parece ser 'pedir demais', aceito comprar a trilogia remasterizada final contanto que os Blu Rays tenham uma tonelada de extras, e não apenas os filmes e olhe lá.

No aguardo.

Responder