Season 1:

Season 2:

Porém esse ano ela lançou DOIS posteres principais, ambos sem graça (na minha opinião):

Qual dos dois vai estampar o box da season 3? Ou será que a HBO ainda lançará mais um?
Enfim, façam suas apostas.
Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.
Stark. Targaryen. Lannister. Greyjoy. Baratheon.
Pudesse teria todas.
E o cabelo da moça virado em uma tocha nessa foto né!Matheus Vidal escreveu:Podiam lançar um poster da Daenerys Targaryen sentada no trono de ferro com os três dragões, ficaria muito foda um box com essa arte. Ou até mesmo com essa foto:
- Imagem citada: exibir
É que já saiu na Austrália (?) uma edição com o veado coroado dos Baratheon, será que sai de novo essa cover, dessa vez nos EUA?Csandiego escreveu:Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.
Pudesse teria todas.
A edição c/ a capa Baratheon ñ saiu nos EUA/Canadá, então é possível que dê as caras por lá sim; eu particularmente ñ duvido nada (sem contar que eles podem usar o modelo do Stannis ao invés do normal). Arryn só se for mais p/ frente mesmo; Martell e Tully vão ficar mais importantes na trama antes da casa do Vale, tornando-se talvez apostas p/ as capas especiais da quarta temporada.Sniv escreveu:É que já saiu na Austrália (?) uma edição com o veado coroado dos Baratheon, será que sai de novo essa cover, dessa vez nos EUA?Csandiego escreveu:Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.
Pudesse teria todas.
Seguindo nessa linha talvez os próximos sejam Tyrell, Arryn, Martell e Tully. Quem sabe até Blackfyre hehehe.
pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
Nisso tb concordo. Aliás, eles poderiam fazer uma versão de fundo preto do cartaz com as peças de xadrez. Ficaria interessante.matheuspinto escreveu:pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
fundo preto com as peças brancas é uma ótima idéia, eles bem que podiam fazer esse "outro" cartaz e utilizá-lo. eu ficaria satisfeito hahaháCsandiego escreveu:Nisso tb concordo. Aliás, eles poderiam fazer uma versão de fundo preto do cartaz com as peças de xadrez. Ficaria interessante.matheuspinto escreveu:pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
Bem melhor!andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:
ficou animal! podia ser algo assim mesmo, ou como disse antes, inverterem as cores. mas seilá, pelo tanto que divulgaram, acho que o dragão é mais provável mesmo...andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:
andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião: