[Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

[Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Matheus Vidal » Seg 01 Abr 2013 00:50

Sei que é (MUITO) cedo, porém iniciei esse tópico para começarmos debater. Todo ano a HBO lança vários posteres, porém sempre tem um principal que é escolhido pra ser a arte do box.

Season 1:

Imagem

Season 2:

Imagem

Porém esse ano ela lançou DOIS posteres principais, ambos sem graça (na minha opinião):

Imagem

Imagem

Qual dos dois vai estampar o box da season 3? Ou será que a HBO ainda lançará mais um?
Enfim, façam suas apostas.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 01 Abr 2013 02:03

Provavelmente essa do dragão!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Csandiego » Seg 01 Abr 2013 06:33

Também achei os dois sem graça demais. O jeito é fazer pensamento positivo e esperar.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por @kleberolivetti » Seg 01 Abr 2013 09:13

Eu gostei. Especialmente do primeiro.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Sniv » Seg 01 Abr 2013 12:50

Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.

Stark. Targaryen. Lannister. Greyjoy. Baratheon.

Pudesse teria todas. :doido:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Csandiego » Seg 01 Abr 2013 13:31

Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.

Stark. Targaryen. Lannister. Greyjoy. Baratheon.

Pudesse teria todas. :doido:
Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Matheus Vidal » Seg 01 Abr 2013 14:15

Podiam lançar um poster da Daenerys Targaryen sentada no trono de ferro com os três dragões, ficaria muito foda um box com essa arte. Ou até mesmo com essa foto:

Imagem

Acir M
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 528
Registrado em: Sex 02 Dez 2011 13:11

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Acir M » Seg 01 Abr 2013 14:48

Matheus Vidal escreveu:Podiam lançar um poster da Daenerys Targaryen sentada no trono de ferro com os três dragões, ficaria muito foda um box com essa arte. Ou até mesmo com essa foto:
Imagem citada: exibir
Imagem
E o cabelo da moça virado em uma tocha nessa foto né!

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Sniv » Seg 01 Abr 2013 19:19

Csandiego escreveu:
Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.

Stark. Targaryen. Lannister. Greyjoy. Baratheon.

Pudesse teria todas. :doido:
Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.
É que já saiu na Austrália (?) uma edição com o veado coroado dos Baratheon, será que sai de novo essa cover, dessa vez nos EUA?

Seguindo nessa linha talvez os próximos sejam Tyrell, Arryn, Martell e Tully. Quem sabe até Blackfyre hehehe. :babando:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Csandiego » Seg 01 Abr 2013 20:40

Sniv escreveu:
Csandiego escreveu:
Sniv escreveu:Já eu curto bem mais aquelas artes das Casas.

Stark. Targaryen. Lannister. Greyjoy. Baratheon.

Pudesse teria todas. :doido:
Acho que as capas especiais da terceira temporada da Best Buy e Future Shop serão Baratheon, normal (provavelmente) ou estilo Stannis, e Tyrell.
É que já saiu na Austrália (?) uma edição com o veado coroado dos Baratheon, será que sai de novo essa cover, dessa vez nos EUA?

Seguindo nessa linha talvez os próximos sejam Tyrell, Arryn, Martell e Tully. Quem sabe até Blackfyre hehehe. :babando:
A edição c/ a capa Baratheon ñ saiu nos EUA/Canadá, então é possível que dê as caras por lá sim; eu particularmente ñ duvido nada (sem contar que eles podem usar o modelo do Stannis ao invés do normal). Arryn só se for mais p/ frente mesmo; Martell e Tully vão ficar mais importantes na trama antes da casa do Vale, tornando-se talvez apostas p/ as capas especiais da quarta temporada.

Em todo caso, se ñ tiver Baratheon como capa dessa temporada, minha previsão muda p/ Tyrell/Tully.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por matheuspinto » Seg 01 Abr 2013 21:58

eu gostei do 1º pôster, mas não sei se ficaria bem como capa do box... talvez eles façam algo novo também, nunca se sabe
em relação às casas, só acho válido pra edições especiais, acho mais condizente com a "saga". quem conhece a trama sabe que, tirando alguns pouquíssimos personagens, sabe que não há O principal personagem (ou a principal casa). enfim, isso sou eu divagando já sobre a série, e não sobre o box :suor:

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Tailan » Ter 02 Abr 2013 11:19

Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por matheuspinto » Ter 02 Abr 2013 18:13

Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Csandiego » Ter 02 Abr 2013 19:30

matheuspinto escreveu:
Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!
Nisso tb concordo. Aliás, eles poderiam fazer uma versão de fundo preto do cartaz com as peças de xadrez. Ficaria interessante.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Matheus Vidal » Ter 02 Abr 2013 20:35

Acho que eles deviam lançar outro poster e usá-lo como arte do box.

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por matheuspinto » Qua 03 Abr 2013 00:20

Csandiego escreveu:
matheuspinto escreveu:
Tailan escreveu:Na minha opinião o poster com peças de xadrez é lindo demais. Mas no auge da minha chatice não quero ele como capa já que nas duas outras temporadas o preto predominava, e vai despadronisar ;/
pra falar a verdade, eu pensei a mesma coisa; seria muito melhor manter a padronização do preto. não é chatice não!
Nisso tb concordo. Aliás, eles poderiam fazer uma versão de fundo preto do cartaz com as peças de xadrez. Ficaria interessante.
fundo preto com as peças brancas é uma ótima idéia, eles bem que podiam fazer esse "outro" cartaz e utilizá-lo. eu ficaria satisfeito hahahá

Avatar do usuário
Matheus Vidal
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 92
Registrado em: Qui 15 Dez 2011 15:53

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Matheus Vidal » Ter 09 Abr 2013 15:35

Entrou em pré-venda o box da season 3. Provavelmente terá a capa feia do dragão.


andcarpi
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 19 Jul 2012 18:20

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por andcarpi » Qua 10 Abr 2013 21:53

Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:

Imagem

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por @kleberolivetti » Qui 11 Abr 2013 10:24

andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:
Imagem citada: exibir
Imagem
Bem melhor!

gpirando
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Seg 15 Abr 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por gpirando » Seg 15 Abr 2013 16:37

Bom, não vejo problemas deles usarem algum desses pôsteres como claros da terceira temporada como "capa" do box, é só eles colocarem a imagem centralizada e as bordas do box na cor preta.. eu particularmente gostei muito dessa sombra do dragão, e creio que foi meio que um símbolo dessa terceira temporada, pois utilizaram essa imagem em outdors, jornais, prédios, etc, como propaganda, além dos pôsteres mesmo..

matheuspinto
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 93
Registrado em: Qui 05 Jul 2012 14:32

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por matheuspinto » Seg 15 Abr 2013 23:33

andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:
Imagem citada: exibir
Imagem
ficou animal! podia ser algo assim mesmo, ou como disse antes, inverterem as cores. mas seilá, pelo tanto que divulgaram, acho que o dragão é mais provável mesmo...

clebercassiani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 110
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 18:59

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por clebercassiani » Dom 05 Mai 2013 01:55

Acredito que seja o do dragão. Meio sem sal na minha opinião, espero que façam um novo para o box, mas enfim.

Digo isso porque na exposição de São Paulo que eu fui tinha os três posteres e o da Season 3 era o dragão:
Spoiler: exibir
Imagem
Vamos ver o que a HBO apronta até lá. Se tem alguma produtora que eu confio, é ela. ;)

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Tailan » Dom 05 Mai 2013 14:19

andcarpi escreveu:Sobre o poster, também não poderia deixar de concordar.... rapidamente já fiz um teste aqui.... realmente... faz sentido a necessidade do preto... ficou mtoooo melhor na minha opinião:
Imagem citada: exibir
Imagem

Esse sim, ficaria muito melhor.

DiegoDDA
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 203
Registrado em: Seg 18 Fev 2013 16:06

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por DiegoDDA » Dom 05 Mai 2013 17:50

É cedo ainda pra dizer, mais até que a arte não é tão ruim, com um efeito metalizado ela ficaria massa.

lucasstahl
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Seg 29 Abr 2013 01:51

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por lucasstahl » Ter 07 Mai 2013 00:34

Igual a todo mundo aqui, também achei os dois fracos e espero um outro pôster. Mas entre esses dois, achei as peças de xadrez legal, mas teriam que ser mais estilizadas. Só assim é bem sem graça. Mas precisa ter um dragão na capa!! É das coisas que diferem essa das outras...c:

Responder