[Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por andersondabio » Ter 08 Abr 2014 21:33

Gostaria de entender tbm. Pra mim é sempre royal mail. Dá certa frustração, pq em comparação com Iparcel, demora bem mais, e quase sempre tenho sido tributado.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por macflii » Qua 09 Abr 2014 07:41

amberdi escreveu:Vi uma pessoa no twitter que recebeu hoje o gift set da promoção e pra ela enviaram por IParcel, o meu está vindo por Royal Mail, de mais alguém aqui está vindo por RM?

Eu deixei de comprar muita coisa na Amazon UK desde o ano passado por conta deles enviarem quase tudo por Royal Mail e o quem mais irrita é essa divergência dos padrões de envio, por que enviam pra alguns por IParcel e pra outros RM? :parede:
Uma vez me disseram, em email, que era aleatório. Eu havia enviado um email solicitando que não mandassem por UPS. Eles falaram que não tinham controle sobre isso. Acredito que tenha alguma regra, mas não me disseram. :?

"Our ordering system automatically assigns the most appropriate carrier to your order when it’s ready to be sent."

Recebi o GOT, edição normal, por Royal Mail, tributado, em 50 e poucos dias.

Ag_Mulder
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Seg 03 Set 2012 20:44

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Ag_Mulder » Sex 11 Abr 2014 13:05

Alguém já recebeu a edição simples enviada pela amazon uk por royal mail?

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por MestreAvante » Sex 11 Abr 2014 14:29

Eu só não recomendo pegar na espanhola. Quanto ao envio na amanzon uk aqui pra mim eu só recebo via Royal Mail e fui taxado só 1 vez.

I-Parcel pra mim só na amazon fr, mas como compro raramente por lá não faz diferença.

Ultimamente tudo está demorando e chegando taxado, ontem mesmo recebi uma encomenda do início de novembro, mas sem taxas.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Ag_Mulder
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Seg 03 Set 2012 20:44

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Ag_Mulder » Ter 15 Abr 2014 17:55

Chegou notificação do meu box Guerra dos tronos, terceira temporada, edição simples da amazon uk. 60 dias hoje. O engraçado é que a retirada era até o dia 11/04. Amanhã vou por lá.

Imagem

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por macflii » Ter 15 Abr 2014 20:35

Ag_Mulder escreveu:Chegou notificação do meu box Guerra dos tronos, terceira temporada, edição simples da amazon uk. 60 dias hoje. O engraçado é que a retirada era até o dia 11/04. Amanhã vou por lá.
Imagem citada: exibir
Imagem
Paguei mais ou menos isso no meu.
Provavelmente vão colocar multa por atraso, mesmo não sendo culpa sua. É um valor baixo.

Ag_Mulder
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 63
Registrado em: Seg 03 Set 2012 20:44

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por Ag_Mulder » Ter 15 Abr 2014 21:43

Valeu. Estava justamente pensando no valor da multa pelo atraso. Já vi que não adianta nem reclamar. Amanhã de manha faço a retirada.
maculei escreveu:
Ag_Mulder escreveu:Chegou notificação do meu box Guerra dos tronos, terceira temporada, edição simples da amazon uk. 60 dias hoje. O engraçado é que a retirada era até o dia 11/04. Amanhã vou por lá.
Imagem citada: exibir
Imagem
Paguei mais ou menos isso no meu.
Provavelmente vão colocar multa por atraso, mesmo não sendo culpa sua. É um valor baixo.

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 15 Abr 2014 22:57

Peguei o meu hoje nos correios, fui taxado em 70 reais.

Já postei o vídeo da minha edição do Reino Unido (UK) no youtube, quem quiser da uma olhada lá.


guicouceiro1
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 180
Registrado em: Sex 03 Ago 2012 17:03

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por guicouceiro1 » Sex 18 Abr 2014 12:03

Alguem saberia me informar se A segunda temporada de GOT da amazon.uk esta vindo em digipack ou amaray? Obg

LeandroRodriguez
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Qui 04 Out 2012 14:26

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por LeandroRodriguez » Ter 22 Abr 2014 17:46

CHEGOU!!! :fun: na verdade dia 17 mas por causa do feriado recebi só hoje a notificação dos correios.. paguei 133 dilmas de imposto, bem o que havia calculado. Não chegou a completar 1 mes de espera. Lindissima a edição!

vitorhfreis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 58
Registrado em: Seg 17 Fev 2014 01:47

Re: [Mega Tópico] Game of Thrones - Season 3

Mensagem por vitorhfreis » Sex 16 Mai 2014 00:06

e o meu foi chegar somente hoje!!! ficou 1 mês nos correios sem me mandarem a carta avisando que estava lá para retirada...a velha e conhecida eficiência dos nossos Correios!!!

Ainda tive que pagar alguns centavos de multa pois tinha passado 1 dia da data limite para retirada!! ABSURDO!

Responder