Me ajudem estou numa dúvida cruel quando ao idioma espanhol, quantas versões existem de dublagem deste idioma.
Ao meu saber tem a versão da Espanha (lançada para Europa) e a versão Latina (lançada em toda américa latina e inclusa nos bds americanos), é isto ou estou errado? existe mais algum outra dublagem em espanhol?
Porque é de ferrar O Cão e a raposa ter dublagem em espanhol na Ásia, sabendo que a mesma já se encontra no master americano, me ajudem nesta questão!!!
http://www.blu-ray.com/movies/The-Incre ... ray/35882/
Pelo que vi no site da blu-ray.com tem um tal de espanhol neutro, mexicano e argentino... mas sempre não foi assim um único espanhol para argentina/mexico (como acontece com a maioria, inclusive pinoquio e outros clássicos), daí logo nesse eles inventam de tirar nossao audio pt-br da edição que deveria ter nosso português, raiva eterna!
Por favor quem tiver As aventuras de Pooh da Ásia, postem algo além de capas que confirme o audio ou legenda pt-br - foto da tela com menus ou video, por favor... não acredito mais em encarte algum - sou prova disso!