The Great Escape (USA)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
dreif13
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Qua 31 Ago 2011 20:58

The Great Escape (USA)

Mensagem por dreif13 » Dom 12 Mai 2013 16:15

Depois da Trilogia BTTF este era o Bd que eu mais esperava, ainda mais depois de ler que seria uma transferencia em 4k!!!!! infelizmente a Amazon anunciava legendas apenas em ingles-Frances e espanhol...mas mesmo assim resolvi encarar..mas infelizmente a MGM pisou no tomate feio...o BD vem naquele maldito case ecologico....e a imagem apesar de ser superior ao do DVD ela deixa muito a desejar...duvido muito que tenha algo de 4k nessa estoria...mentira deslavada ...,..essa edição de 50 anos deste grande classico merecia um tratamento bem melhor!!!!! mas a parte boa é que apesar de na capa não anunciar, temos sim leg em PT-BR o que me deixou muito feliz!!! minha conclusão é que apesar dos pesares vale a pena comprar este titulo pois mesmo a imagem não sendo do nivel de um BD esta acima de qualquer outra ed. já lancada!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: The Great Escape (USA)

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Seg 13 Mai 2013 01:46

os extras estão legendados em pt?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: The Great Escape (USA)

Mensagem por renanbg » Seg 13 Mai 2013 08:15

Interessante. Tenho reservado o steelbook ingles e se lá não sair legendas, posso usar esse pra trocar os discos

Eduardo Salgado
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 80
Registrado em: Dom 24 Abr 2011 11:55
Localização: Pindamonhangaba

Re: The Great Escape (USA)

Mensagem por Eduardo Salgado » Seg 13 Mai 2013 16:03

Esse era um dos filmes que mais esperava em Blu-ray, mas a decepção foi grande com a falta de empenho ou vontade na restauração e também na própria edição que é simplória demais pela importância deste grande clássico.
Continuo com meu DVD duplo e só farei a troca se um dia lançarem com qualidade superior.

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: The Great Escape (USA)

Mensagem por renanbg » Qua 26 Jun 2013 10:18

Comprei o steelbook no UK e confirmo que o filme está legendado em PT-BR, mas os extras infelizmente estão sem legendas em nosso idioma.

Responder