A KimchiDVD não envia mais para o Brasil?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

A KimchiDVD não envia mais para o Brasil?

Mensagem por Jaxman » Sex 06 Abr 2018 13:51

Fui atualizar meu endereço no site, e descobri que não aparece mais nosso país nas opções.

Mandei e-mail para eles, mas como sempre, nunca dão resposta.

Alguém confirma ou sabe se isso é temporário? Ou será como a Zavii, q deve ter cansado de reclamações dos compradores daqui q perderam seus produtos por causa da pior empresa do mundo, os Correios?

ribealbr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Qua 06 Jul 2016 10:53
Localização: Rio de Janeiro

Re: A KimchiDVD não envia mais para o Brasil?

Mensagem por ribealbr » Qui 19 Abr 2018 12:42

Jaxman escreveu:Fui atualizar meu endereço no site, e descobri que não aparece mais nosso país nas opções.

Mandei e-mail para eles, mas como sempre, nunca dão resposta.

Alguém confirma ou sabe se isso é temporário? Ou será como a Zavii, q deve ter cansado de reclamações dos compradores daqui q perderam seus produtos por causa da pior empresa do mundo, os Correios?
Não envia mais. Fui tentar fazer uma compra dias atrás e reparei que meu endereço não estava sendo mais aceito. Mandei email e recebi a resposta abaixo.

Imagem

Sent from my Xperia Z3 using Tapatalk

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: A KimchiDVD não envia mais para o Brasil?

Mensagem por Jaxman » Sex 20 Abr 2018 15:52

Cara, isso é muito revoltante!!! Que país de bosta esse em que vivemos, pelamordedeus!!!
ribealbr escreveu:
Jaxman escreveu:Fui atualizar meu endereço no site, e descobri que não aparece mais nosso país nas opções.

Mandei e-mail para eles, mas como sempre, nunca dão resposta.

Alguém confirma ou sabe se isso é temporário? Ou será como a Zavii, q deve ter cansado de reclamações dos compradores daqui q perderam seus produtos por causa da pior empresa do mundo, os Correios?
Não envia mais. Fui tentar fazer uma compra dias atrás e reparei que meu endereço não estava sendo mais aceito. Mandei email e recebi a resposta abaixo.

Imagem

Sent from my Xperia Z3 using Tapatalk

Responder