Man of Steel

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Man of Steel

Mensagem por amberdi » Ter 26 Nov 2013 21:21

john shaft escreveu:Pessoas, tenho o digibook em mãos! Breve posto fotos no "Acabou de chegar", mas acho que já não há dúvidas sobre a embalagem, já que há alguns vídeos por aí.
Maaas sobre o conteúdo:
Vou discordar sobre o que já disseram do "Journey of Discovery": não deixa de ser "o filme interrompido pelo making of", mas eu vejo mais como um grande making of de quase três horas. Tem bastante material e segue o estilo do Maximum Movie Mode do Sucker Punch (tbm do Zack Snyder).

Um aviso: o BD de extras dessa edição da Target NÃO possui legendas em PT. Somente inglês (English for hearing impaired). É neste BD que estão o Journey of Discovery (o making of emparelhado com o filme) e o conteúdo dito exclusivo da Target ("X-Ray Vision"). ESSE, SIM, DECEPCIONANTE: três featurettes que não somam meia hora.

No disco principal, todos legendados em PT-BR:
- Strong Characters, Legendary Roles
- All-Out Action
- Krypton Decoded
- Planet Krypton
O filme tbm possui audio PT-BR (Guilherme Briggs!!!).

Confesso que o digibook em si não é o que eu esperava. Em matéria de embalagem continua sendo uma das melhores opções, mas não se sente tão luxuoso como os digibooks UK da Universal (Gladiator, King Kong, Ray etc.). Segue o estilo do digibook The Hobbit do Walmart. E sei lá, a imagem da luva lenticular não é tão nítida, o que me faz imaginar se uma capa padrão não seria mais bonita.
Que pena, mas não entendo como fizeram isso em edições do mesmo país. O Jotacê confirmou no vídeo que fez da lata que o disco de extras do gs tem pt br. Comprei a edição francesa por causa da estátua e o digibook pra ter filme e extras em pt br, depois dessa vou ter que comprar a lata se quiser tudo em pt br. :parede:
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Man of Steel

Mensagem por Cus » Ter 26 Nov 2013 21:29

amberdi escreveu:Que pena, mas não entendo como fizeram isso em edições do mesmo país. O Jotacê confirmou no vídeo que fez da lata que o disco de extras do gs tem pt br. Comprei a edição francesa por causa da estátua e o digibook pra ter filme e extras em pt br, depois dessa vou ter que comprar a lata se quiser tudo em pt br. :parede:
O disco de extras exclusivo dos EUA/Canadá tem em todas as edições em BD dos EUA, não apenas na lata. :joinha:
Se for comprar só pelo disco de extras sai mais em conta comprar o combo com BD3D que está por 24.96 dólares (3 centavos mais barato que a edição sem BD 3D)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Man of Steel

Mensagem por amberdi » Ter 26 Nov 2013 22:14

Cus escreveu:
amberdi escreveu:Que pena, mas não entendo como fizeram isso em edições do mesmo país. O Jotacê confirmou no vídeo que fez da lata que o disco de extras do gs tem pt br. Comprei a edição francesa por causa da estátua e o digibook pra ter filme e extras em pt br, depois dessa vou ter que comprar a lata se quiser tudo em pt br. :parede:
O disco de extras exclusivo dos EUA/Canadá tem em todas as edições em BD dos EUA, não apenas na lata. :joinha:
Se for comprar só pelo disco de extras sai mais em conta comprar o combo com BD3D que está por 24.96 dólares (3 centavos mais barato que a edição sem BD 3D)
Tava pesquisando isso e pelo que percebi a arte dos 4 discos do BD 3D é igual aos discos da Target, só a arte dos discos da lata que são diferentes. Será que tem a ver?
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Man of Steel

Mensagem por john shaft » Qua 27 Nov 2013 08:08

amberdi escreveu:
john shaft escreveu:Pessoas, tenho o digibook em mãos! Breve posto fotos no "Acabou de chegar", mas acho que já não há dúvidas sobre a embalagem, já que há alguns vídeos por aí.
Maaas sobre o conteúdo:
Vou discordar sobre o que já disseram do "Journey of Discovery": não deixa de ser "o filme interrompido pelo making of", mas eu vejo mais como um grande making of de quase três horas. Tem bastante material e segue o estilo do Maximum Movie Mode do Sucker Punch (tbm do Zack Snyder).

Um aviso: o BD de extras dessa edição da Target NÃO possui legendas em PT. Somente inglês (English for hearing impaired). É neste BD que estão o Journey of Discovery (o making of emparelhado com o filme) e o conteúdo dito exclusivo da Target ("X-Ray Vision"). ESSE, SIM, DECEPCIONANTE: três featurettes que não somam meia hora.

No disco principal, todos legendados em PT-BR:
- Strong Characters, Legendary Roles
- All-Out Action
- Krypton Decoded
- Planet Krypton
O filme tbm possui audio PT-BR (Guilherme Briggs!!!).

Confesso que o digibook em si não é o que eu esperava. Em matéria de embalagem continua sendo uma das melhores opções, mas não se sente tão luxuoso como os digibooks UK da Universal (Gladiator, King Kong, Ray etc.). Segue o estilo do digibook The Hobbit do Walmart. E sei lá, a imagem da luva lenticular não é tão nítida, o que me faz imaginar se uma capa padrão não seria mais bonita.
Que pena, mas não entendo como fizeram isso em edições do mesmo país. O Jotacê confirmou no vídeo que fez da lata que o disco de extras do gs tem pt br. Comprei a edição francesa por causa da estátua e o digibook pra ter filme e extras em pt br, depois dessa vou ter que comprar a lata se quiser tudo em pt br. :parede:
Olha, não sei se faz sentido, mas o disco de extras do digibook foi alterado para incluir os featurettes exclusivos da Target. Talvez por isso tenham alterado também as legendas disponíveis.
Confesso que preferia a presença de legendas PT-BR, mas como tem legendas em inglês, também fiquei satisfeito.

Aliás, o bd do Man of Steel se tornou obrigatório também pros fãs de Senhor dos Aneis, né? huhauaha o que é aquele extra sobre a Terra Média...? Maior merchandising !!!

Cir-El
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 28 Nov 2013 09:54

Re: Man of Steel

Mensagem por Cir-El » Qui 28 Nov 2013 11:30

Agora não entendi nada...

A versão norte-americana Blu-ray2D+DVD+UltraViolet Combo Pack não possui legenda PT-BR ou é só a versão Digibook que não tem?

Alguém já comprou da Animazon? É furada?

john shaft
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 97
Registrado em: Qui 06 Dez 2012 21:59

Re: Man of Steel

Mensagem por john shaft » Qui 28 Nov 2013 12:01

Cir-El escreveu:Agora não entendi nada...

A versão norte-americana Blu-ray2D+DVD+UltraViolet Combo Pack não possui legenda PT-BR ou é só a versão Digibook que não tem?

Alguém já comprou da Animazon? É furada?
Até o momento, o disco de EXTRAS do DIGIBOOK não possui legendas PT-BR. O filme tem. :joinha:

Cir-El
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Qui 28 Nov 2013 09:54

Re: Man of Steel

Mensagem por Cir-El » Qui 28 Nov 2013 12:51

john shaft escreveu:
Cir-El escreveu:Agora não entendi nada...

A versão norte-americana Blu-ray2D+DVD+UltraViolet Combo Pack não possui legenda PT-BR ou é só a versão Digibook que não tem?

Alguém já comprou da Animazon? É furada?
Até o momento, o disco de EXTRAS do DIGIBOOK não possui legendas PT-BR. O filme tem. :joinha:
É, então...na verdade eu queria saber se isso acontece só com o DIGIBOOK.

Na versão BD 2D, o DISCO EXTRA é legendado, né?

Thiago-NB
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 40
Registrado em: Ter 28 Mai 2013 19:12

Re: Man of Steel

Mensagem por Thiago-NB » Dom 01 Dez 2013 15:28

Estou esperando chegar a minha edição (combo 2D), comprada na Animazon. Peguei só pelo disco de extras.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Man of Steel

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 02 Dez 2013 11:55

Cir-El escreveu:
john shaft escreveu:
Cir-El escreveu:Agora não entendi nada...

A versão norte-americana Blu-ray2D+DVD+UltraViolet Combo Pack não possui legenda PT-BR ou é só a versão Digibook que não tem?

Alguém já comprou da Animazon? É furada?
Até o momento, o disco de EXTRAS do DIGIBOOK não possui legendas PT-BR. O filme tem. :joinha:
É, então...na verdade eu queria saber se isso acontece só com o DIGIBOOK.

Na versão BD 2D, o DISCO EXTRA é legendado, né?
Cir-El, a minha versão 2D normal chegou, e sim o disco extra é legendado.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Man of Steel

Mensagem por Cus » Ter 03 Dez 2013 02:44

[youtube][/youtube]

Os bonequinhos daquela edição exclusiva da Amazon são melhores do que eu pensava :?

Por sinal essa edição não tá mais disponível, mas acho que é temporário:

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Man of Steel

Mensagem por Jaxman » Sáb 14 Dez 2013 23:16

Meu blu-ray 3D com arte lenticular da Amazon UK chegou e... ME LASQUEI!!! Não tem áudio e nem legenda PT-BR!!! Pô, eu tinha ctz que tinha... :(

Eu até poderia pedir devolução, mas nem chequei as especificações na luva e acabei abrindo a embalagem, e só descobri qd fui procurar as opções no menu do disco. :cry2:

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Man of Steel

Mensagem por amberdi » Dom 15 Dez 2013 03:26

Meu BD 3D da Amazon americana chegou esta semana, 2D e 3D legendados e dublados, o disco de extras também é legendado em pt br
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Man of Steel

Mensagem por amberdi » Ter 17 Dez 2013 20:12

Recebi meu digibook da Animazon hoje e como alguém citou anteriormente o filme tem dublagem e legendas em português mas o blu ray de extras não tem. Os extras só possuem transcrição em inglês mesmo.

Pra quem é fã os extras exclusivos são imperdíveis, mesmo que sejam curtos há muita informação interessante.

Devo dizer que o lenticular é sensacional, o efeito de transição entre Zod e o Superman é perfeito.

http://www.flickr.com/photos/velvetdiana/11426445213/
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: Man of Steel

Mensagem por GuiBaggins » Qua 18 Dez 2013 14:43

Cheguei de férias hoje e a estatueta francesa estava aqui me esperando!
Edição belissima!!!
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: Man of Steel

Mensagem por FilipeStark2014 » Qua 18 Dez 2013 20:39

Gente estou desolado, quando tenho a boa noticia que minha encomenda (Man of Steel Combo 2D) chegou.
Fui testar no meu BD Samsung BD-D5300, e ele simplesmente não lê o filme ! Ejeta o disco e diz que pode haver incompatibilidade, ou pra eu checar se o lado do disco é o certo, ou pra eu consultar o manual !


O filme não é região free ?!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Man of Steel

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Qua 18 Dez 2013 21:17

FilipeStark2014 escreveu:Gente estou desolado, quando tenho a boa noticia que minha encomenda (Man of Steel Combo 2D) chegou.
Fui testar no meu BD Samsung BD-D5300, e ele simplesmente não lê o filme ! Ejeta o disco e diz que pode haver incompatibilidade, ou pra eu checar se o lado do disco é o certo, ou pra eu consultar o manual !


O filme não é região free ?!
Você comprou seu Man of Steel onde? Se tiver comprado nos EUA era para ler. O problema deve ser que se aparelho precisa de dowlnoad de atualização do software.

FilipeStark2014
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 19
Registrado em: Seg 09 Dez 2013 21:03

Re: Man of Steel

Mensagem por FilipeStark2014 » Qua 18 Dez 2013 21:45

Eduardo Xenofonte escreveu:
FilipeStark2014 escreveu:Gente estou desolado, quando tenho a boa noticia que minha encomenda (Man of Steel Combo 2D) chegou.
Fui testar no meu BD Samsung BD-D5300, e ele simplesmente não lê o filme ! Ejeta o disco e diz que pode haver incompatibilidade, ou pra eu checar se o lado do disco é o certo, ou pra eu consultar o manual !


O filme não é região free ?!
Você comprou seu Man of Steel onde? Se tiver comprado nos EUA era para ler. O problema deve ser que se aparelho precisa de dowlnoad de atualização do software.

Comprei dos EUA pala Animazon, tentei atualizar mas diz que não tem atualização disponível.
O disco de extras pega travando mas pega.
Levei o disco do filme numa loja, o cara testou num BD Sony e pegou !

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Man of Steel

Mensagem por Cus » Qui 19 Dez 2013 20:48

amberdi escreveu:Recebi meu digibook da Animazon hoje e como alguém citou anteriormente o filme tem dublagem e legendas em português mas o blu ray de extras não tem. Os extras só possuem transcrição em inglês mesmo.

Pra quem é fã os extras exclusivos são imperdíveis, mesmo que sejam curtos há muita informação interessante.

Devo dizer que o lenticular é sensacional, o efeito de transição entre Zod e o Superman é perfeito.

http://www.flickr.com/photos/velvetdiana/11426445213/
O meu Digibook chegou hoje, assisti os extras exclusivos da edição e gostei bastante. Eles tem mais informações sobre a produção de cenas importantes do filme, como a luta em Smallville (meu extra preferido).

Pelo menos alguma coisa nova teve nesse Digibook da Target, pois o livro se resume a algumas imagens daquele livro lançado no Brasil pela Panini, e a capa lenticular é a mesma da edição 3D regular nos EUA. Já tava com medo desses 5 featurettes exclusivos serem apenas trechos que já tinham no Journey of Discovery (aquele extra de quase 3h do disco exclusivo dos EUA/Canadá, em que interrompem o filme pra mostrar entrevistas e cenas de bastidores).

EDIT: Vi aqui que o lenticular da edição 3D na verdade só tem o Superman :cool:

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Man of Steel

Mensagem por Jaxman » Qua 25 Dez 2013 22:21

Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: Man of Steel

Mensagem por renanbg » Sáb 28 Dez 2013 05:47

Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(
Cara, não me leva a mal, mas solicitar devolução porqur nao tem legendas é um absurdo. Antes de comprar se informa, existem diversos sites q informam as especificações. Agora se no site da amazon indicasse legendas, aí é outra história.

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Man of Steel

Mensagem por MestreAvante » Sáb 28 Dez 2013 20:54

Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(
:sono: :sono: :sono: :sono:
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Man of Steel

Mensagem por Jaxman » Seg 30 Dez 2013 02:19

renanbg escreveu:
Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(
Cara, não me leva a mal, mas solicitar devolução porqur nao tem legendas é um absurdo. Antes de comprar se informa, existem diversos sites q informam as especificações. Agora se no site da amazon indicasse legendas, aí é outra história.
Não acho absurdo algum, pois o caso enquadra-se como insatisfação do produto, algo que assiste o consumidor em nosso país, e possivelmente lá fora tb...

Não é a primeira vez q compro filmes importados (Amazon, eBay, etc), mas é a primeira vez q cometo um engano, por ter quase 100% certeza de t visto justamente no blog do Jota, em uma das primeiras notícias sobre esse filme, q a edição UK teria opções PT-BR... Posso t me enganado (ou até ele), mas se não quer ajudar, me poupe da rispidez!

E caso vc não saiba, os sites das Amazons não apenas não especificam todos os idiomas dos filmes, como já fez anúncios com determinado idioma em pré-venda e depois mudou o anúncio.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Man of Steel

Mensagem por macflii » Seg 30 Dez 2013 02:34

Jaxman escreveu:
renanbg escreveu:
Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(
Cara, não me leva a mal, mas solicitar devolução porqur nao tem legendas é um absurdo. Antes de comprar se informa, existem diversos sites q informam as especificações. Agora se no site da amazon indicasse legendas, aí é outra história.
Não acho absurdo algum, pois o caso enquadra-se como insatisfação do produto, algo que assiste o consumidor em nosso país, e possivelmente lá fora tb...

Não é a primeira vez q compro filmes importados (Amazon, eBay, etc), mas é a primeira vez q cometo um engano, por ter quase 100% certeza de t visto justamente no blog do Jota, em uma das primeiras notícias sobre esse filme, q a edição UK teria opções PT-BR... Posso t me enganado (ou até ele), mas se não quer ajudar, me poupe da rispidez!

E caso vc não saiba, os sites das Amazons não apenas não especificam todos os idiomas dos filmes, como já fez anúncios com determinado idioma em pré-venda e depois mudou o anúncio.
About Our Returns Policies

Product------------------------------------------------------Return Time-----Condition

Music, DVD & Video, PC & Video Games, Software----30 days-------New, unopened



Jaxman
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:49

Re: Man of Steel

Mensagem por Jaxman » Seg 30 Dez 2013 16:15

macflii escreveu: About Our Returns Policies

Product------------------------------------------------------Return Time-----Condition

Music, DVD & Video, PC & Video Games, Software----30 days-------New, unopened


Muito obrigado, Macflii! Enfim, alguém com boa-vontade o suficiente para ajudar, ao invés de esnobar! Tinha q ser um conterrâneo do Ceará mesmo... ;)

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Man of Steel

Mensagem por mariomj » Qui 09 Jan 2014 20:38

Chegou o meu SB via Animazon
Imagem

Responder