Man of Steel

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Man of Steel

Mensagem por ronaldotokuno » Qui 09 Jan 2014 22:57

Jaxman escreveu:
renanbg escreveu:
Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto? :(
Cara, não me leva a mal, mas solicitar devolução porqur nao tem legendas é um absurdo. Antes de comprar se informa, existem diversos sites q informam as especificações. Agora se no site da amazon indicasse legendas, aí é outra história.
Não acho absurdo algum, pois o caso enquadra-se como insatisfação do produto, algo que assiste o consumidor em nosso país, e possivelmente lá fora tb...

Não é a primeira vez q compro filmes importados (Amazon, eBay, etc), mas é a primeira vez q cometo um engano, por ter quase 100% certeza de t visto justamente no blog do Jota, em uma das primeiras notícias sobre esse filme, q a edição UK teria opções PT-BR... Posso t me enganado (ou até ele), mas se não quer ajudar, me poupe da rispidez!

E caso vc não saiba, os sites das Amazons não apenas não especificam todos os idiomas dos filmes, como já fez anúncios com determinado idioma em pré-venda e depois mudou o anúncio.
Ninguém está esnobando ninguém.

O colega não quis te ridicularizar ou te ofender. Ele está correto: você recebeu o Blu-ray, não se deu o trabalho de ver as especificações técnicas no verso da embalagem, assistiu e quer devolver com reembolso. É absurdo, sim. Pense no seguinte: se eu comprar um carro zero, sair com o tanque cheio, rodar até chegar na reserva e, quando vou abastecer, me dou conta de que não é flex. Não posso devolver o veículo à concessionária "por ter cometido um engano".

Devoluções podem ser feitas em caso de defeito do produto ou quando a imagem não corresponde à encomenda que o consumidor recebeu. O prazo para devolução é estipulado para compras que não tenham sido utilizados. Assim, outra pessoa pode comprar.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Man of Steel

Mensagem por mariomj » Sex 10 Jan 2014 10:33

O meu Steelbook chegou e infelizmente o disco exclusivo não é legendado em Português. Alguém saberia dizer se existe este disco legendado e em qual versão?

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Man of Steel

Mensagem por amberdi » Sex 10 Jan 2014 17:33

mariomj escreveu:O meu Steelbook chegou e infelizmente o disco exclusivo não é legendado em Português. Alguém saberia dizer se existe este disco legendado e em qual versão?
O disco extra legendado vem nas edições americanas 2d e 3d+2d. Aproveita que o 3d tá em promoção, eu tenho ele também: filme 3D e 2D com dublagem e legendas pt br, disco de extra com legendas pt br.

http://www.amazon.com/Steel-Blu-ray-Ult ... n+of+steel

http://www.amazon.com/Steel-Blu-ray-Ult ... n+of+steel


E tem na Animazon com preço bom também

http://www.animazon.com/3428/man-of-steel-blu-ray-3d

Boa sorte! :-D
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Man of Steel

Mensagem por mariomj » Sáb 11 Jan 2014 09:19

amberdi escreveu:
mariomj escreveu:O meu Steelbook chegou e infelizmente o disco exclusivo não é legendado em Português. Alguém saberia dizer se existe este disco legendado e em qual versão?
O disco extra legendado vem nas edições americanas 2d e 3d+2d. Aproveita que o 3d tá em promoção, eu tenho ele também: filme 3D e 2D com dublagem e legendas pt br, disco de extra com legendas pt br.

http://www.amazon.com/Steel-Blu-ray-Ult ... n+of+steel

http://www.amazon.com/Steel-Blu-ray-Ult ... n+of+steel


E tem na Animazon com preço bom também

http://www.animazon.com/3428/man-of-steel-blu-ray-3d

Boa sorte! :-D
Eu pensei que, pelo fato de serem edições do USA, todas fossem com o disco extra legendado, por isso resolvi ficar com o steelbook!!! Obg pela dica...

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: Man of Steel

Mensagem por Fatini » Sex 14 Fev 2014 13:33

Pessoal, meu BD 3D comprado pela Animazon só chegou hoje. Queria tirar uma dúvida sobre o filme 3D.

Os menus estão aparecendo em 3D, mas o filme em si não. Achei bizarro. Nem as legendas estão sobrepostas.
Sei que o filme foi convertido do 2D para 3D, mas absolutamente NADA na imagem está em 3D. Consigo assistir a imagem perfeita sem óculos.
Quem poderia me esclarecer isso?

EDIT: Resolvido. Após retirar e colocar o disco de novo, o 3D finalmente voltou ao normal. Bizarrice da TV.

mariomj
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 158
Registrado em: Dom 21 Out 2012 14:10
Localização: Crateús/CE

Re: Man of Steel

Mensagem por mariomj » Qua 30 Abr 2014 18:26

Pessoal, alguém tem interesse em vender o disco de extras LEGENDADO???

Angelo Roncally
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 929
Registrado em: Ter 22 Mar 2011 10:41
Contato:

Re: Man of Steel

Mensagem por Angelo Roncally » Qua 30 Abr 2014 23:56

nunca aconteceu isso comigo.
Fatini escreveu:Pessoal, meu BD 3D comprado pela Animazon só chegou hoje. Queria tirar uma dúvida sobre o filme 3D.

Os menus estão aparecendo em 3D, mas o filme em si não. Achei bizarro. Nem as legendas estão sobrepostas.
Sei que o filme foi convertido do 2D para 3D, mas absolutamente NADA na imagem está em 3D. Consigo assistir a imagem perfeita sem óculos.
Quem poderia me esclarecer isso?

EDIT: Resolvido. Após retirar e colocar o disco de novo, o 3D finalmente voltou ao normal. Bizarrice da TV.

Darth-Tyranus
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 401
Registrado em: Sex 29 Jun 2012 23:02

Re: Man of Steel

Mensagem por Darth-Tyranus » Qua 07 Mai 2014 16:56

Fatini escreveu:Pessoal, meu BD 3D comprado pela Animazon só chegou hoje. Queria tirar uma dúvida sobre o filme 3D.

Os menus estão aparecendo em 3D, mas o filme em si não. Achei bizarro. Nem as legendas estão sobrepostas.
Sei que o filme foi convertido do 2D para 3D, mas absolutamente NADA na imagem está em 3D. Consigo assistir a imagem perfeita sem óculos.
Quem poderia me esclarecer isso?

EDIT: Resolvido. Após retirar e colocar o disco de novo, o 3D finalmente voltou ao normal. Bizarrice da TV.
O 3D da tua tv é passivo ou ativo?

Em alguns modelos de óculos ativos (aqueles que tem bateria e precisa ligar) tem a configuração de deixar o filme em 2D. Pode ser que tenha acontecido isso.

Responder