Ninguém está esnobando ninguém.Jaxman escreveu:Não acho absurdo algum, pois o caso enquadra-se como insatisfação do produto, algo que assiste o consumidor em nosso país, e possivelmente lá fora tb...renanbg escreveu:Cara, não me leva a mal, mas solicitar devolução porqur nao tem legendas é um absurdo. Antes de comprar se informa, existem diversos sites q informam as especificações. Agora se no site da amazon indicasse legendas, aí é outra história.Jaxman escreveu:Comprei meu blu-ray 3D de Man of Steel com luva lenticular lindona e tudo, mas não tem dublagem ou legendas PT-BR em nenhum dos discos... Alguém sabe me dizer se a Amazon UK aceita devolução de produto cujo lacre foi aberto?
Não é a primeira vez q compro filmes importados (Amazon, eBay, etc), mas é a primeira vez q cometo um engano, por ter quase 100% certeza de t visto justamente no blog do Jota, em uma das primeiras notícias sobre esse filme, q a edição UK teria opções PT-BR... Posso t me enganado (ou até ele), mas se não quer ajudar, me poupe da rispidez!
E caso vc não saiba, os sites das Amazons não apenas não especificam todos os idiomas dos filmes, como já fez anúncios com determinado idioma em pré-venda e depois mudou o anúncio.
O colega não quis te ridicularizar ou te ofender. Ele está correto: você recebeu o Blu-ray, não se deu o trabalho de ver as especificações técnicas no verso da embalagem, assistiu e quer devolver com reembolso. É absurdo, sim. Pense no seguinte: se eu comprar um carro zero, sair com o tanque cheio, rodar até chegar na reserva e, quando vou abastecer, me dou conta de que não é flex. Não posso devolver o veículo à concessionária "por ter cometido um engano".
Devoluções podem ser feitas em caso de defeito do produto ou quando a imagem não corresponde à encomenda que o consumidor recebeu. O prazo para devolução é estipulado para compras que não tenham sido utilizados. Assim, outra pessoa pode comprar.