Bambi: Edição Diamante

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Bambi: Edição Diamante

Mensagem por felipefonsecaps » Ter 21 Set 2010 15:19

Na página oficial de A Bela e a Fera: Edição Diamante aparece a lista dos próximos títulos do selo a serem lançados. E como vocês podem ver na imagem abaixo (ou visitando o site), além de O Rei Leão, em 2011 teremos também Bambi!

Imagem
Imagem

DidCart
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Seg 13 Set 2010 08:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por DidCart » Qua 22 Set 2010 08:25

Rei Leão vai pro cofre sem pensar duas vezes, mas Bambi deixarei passar. Nunca gostei do filme e só compro coisas que eu gosto.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Olymphat » Qua 22 Set 2010 10:43

Bambi foi lançado no primeiro semestre de 2005, então, sete anos depois, seria 2012. O "correto" seria o lançamento de Aladdin, que foi lançado em 2004 em DVD. Ao que parece, a Disney não pensa em lançá-lo em Edição Diamante. Um pena...

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 22 Set 2010 12:07

Eu gosto muito de Bambi. Passei a gostar mais depois de mais velho.
Olymphat escreveu:Bambi foi lançado no primeiro semestre de 2005, então, sete anos depois, seria 2012. O "correto" seria o lançamento de Aladdin, que foi lançado em 2004 em DVD. Ao que parece, a Disney não pensa em lançá-lo em Edição Diamante. Um pena...
Pois é, eu questiono imensamente os critérios para ser Edição Diamante e ganhar um tratamento e conteúdo mais incrível. Nada contra os títulos escolhidos, mas sim aos muitos que ficaram de fora, como Aladdin.
Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Qua 22 Set 2010 13:34

felipefonsecaps escreveu:Eu gosto muito de Bambi. Passei a gostar mais depois de mais velho.
Olymphat escreveu:Bambi foi lançado no primeiro semestre de 2005, então, sete anos depois, seria 2012. O "correto" seria o lançamento de Aladdin, que foi lançado em 2004 em DVD. Ao que parece, a Disney não pensa em lançá-lo em Edição Diamante. Um pena...
Pois é, eu questiono imensamente os critérios para ser Edição Diamante e ganhar um tratamento e conteúdo mais incrível. Nada contra os títulos escolhidos, mas sim aos muitos que ficaram de fora, como Aladdin.
Mas a preocupação da Disney com esses lançamentos não é a "edição" em si, mas o lucro delas! Para quem é colecionador dos Clássicos, que é meu caso, qualquer um deles, por mais simples que pareça, tem importância, pois a coleção não se completa sem ele, e quanto mais demoram para lançar certo desenho, como Alladin mesmo, a tendencia é ele vender mais quando sair, já que levam um tempo de moratória maior! Fora que essas edições mudam sempre de nome, fugindo do padrão, a bel prazer do departamento de marketing deles, uma hora é "Edição Especial", depois é "Premium", depois é "Diamante" e logo mudará de novo!

Meu sonho sempre foi ter essa coleção completa (Clássicos) e tenho praticamente todos em DVD, só me falta Fantasia, Fantasia 200 e a Bela e a Fera , que eu já tenho, mas comprei usado e portanto irei trocar por essa nova(Fora um desenho que se chama "Música Maestro" que só foi lançado em VHS há muitos anos e não existe mais no Brasil)! Ficarei com a coleção completa em DVD e chega! São quase 50 Desenhos! Talvez eu compre tudo de novo em Blu-ray, mas somente edições futuras diferentes das edições que já tenho em DVD! Bambi eu já tenho, talvez pegue em Blu-ray para começar a coleção na bolacha azul, mas só quando estiver por um preço mais acessível!

:cafe:
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por rafoones » Qua 22 Set 2010 13:36

Não desgosto de Bambi, mas também tá longe de estar entre meus filmes favoritos...

Vai ser o tipo de filme pra comprar só quando rolar alguma promoção, sem pressa...tô bem satisfeito com o DVD, por enquanto...

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por carlosaobraz » Qua 22 Set 2010 17:41

Mais 2 compras certas :tv:
Imagem

Avatar do usuário
felipefonsecaps
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 667
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 05:40
Localização: Edin
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por felipefonsecaps » Qua 22 Set 2010 21:03

Rodrigo Potter escreveu:
felipefonsecaps escreveu:Eu gosto muito de Bambi. Passei a gostar mais depois de mais velho.
Olymphat escreveu:Bambi foi lançado no primeiro semestre de 2005, então, sete anos depois, seria 2012. O "correto" seria o lançamento de Aladdin, que foi lançado em 2004 em DVD. Ao que parece, a Disney não pensa em lançá-lo em Edição Diamante. Um pena...
Pois é, eu questiono imensamente os critérios para ser Edição Diamante e ganhar um tratamento e conteúdo mais incrível. Nada contra os títulos escolhidos, mas sim aos muitos que ficaram de fora, como Aladdin.
Mas a preocupação da Disney com esses lançamentos não é a "edição" em si, mas o lucro delas! Para quem é colecionador dos Clássicos, que é meu caso, qualquer um deles, por mais simples que pareça, tem importância, pois a coleção não se completa sem ele, e quanto mais demoram para lançar certo desenho, como Alladin mesmo, a tendencia é ele vender mais quando sair, já que levam um tempo de moratória maior! Fora que essas edições mudam sempre de nome, fugindo do padrão, a bel prazer do departamento de marketing deles, uma hora é "Edição Especial", depois é "Premium", depois é "Diamante" e logo mudará de novo!

Meu sonho sempre foi ter essa coleção completa (Clássicos) e tenho praticamente todos em DVD, só me falta Fantasia, Fantasia 200 e a Bela e a Fera , que eu já tenho, mas comprei usado e portanto irei trocar por essa nova(Fora um desenho que se chama "Música Maestro" que só foi lançado em VHS há muitos anos e não existe mais no Brasil)! Ficarei com a coleção completa em DVD e chega! São quase 50 Desenhos! Talvez eu compre tudo de novo em Blu-ray, mas somente edições futuras diferentes das edições que já tenho em DVD! Bambi eu já tenho, talvez pegue em Blu-ray para começar a coleção na bolacha azul, mas só quando estiver por um preço mais acessível!

:cafe:
Mas Fantasia, que não ganhou tratamento "Diamante", virá com praticamente zero extras, uma vergonha. É um título que merecia muito material extra, de época e também produzido especialmente para a nova edição em Blu-ray. Nas Edições Diamante isso é obrigatório, claro. Mas nas que não são Diamante (referente ao Blu-ray, antigas Platinum em DVD) isso não é garantido. E isso é decepcionante.
Imagem

Avatar do usuário
tavaresbe
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 608
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 16:17

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por tavaresbe » Qui 23 Set 2010 11:03

Comprarei Bambi com certeza, lembro nitidamente deste desneho em minha infânica (que não foi há tanto tempo :-D ). Mas o comprarei não somente porque lembro dele, mas porque lembro que gostava e na minha coleção só entra filmes que gosto.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Rodrigo Potter » Seg 27 Set 2010 18:44

Para quem ainda precisa de Aladdim em DVD, ainda é possível encontrar apesar da moratória:

http://www.submarino.com.br/produto/6/2 ... menuId=741


Tá aí mais um motivo para demora no relançamento dele...
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Avatar do usuário
PhylteR
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 536
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:14
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por PhylteR » Seg 27 Set 2010 20:07

Eu quero TODOS os clássicos da Disney, edição diamante ou não, em Blu-ray :babando: Os clássicos em DVD eu nunca comprei (e até sou mais feliz por isso agora, porque posso comprar tudo em BD sem me culpar por estar comprando algo repetido), então estou aproveitando pra pegar tudo que a Disney vai lançando de clássicos já no lançamento azul, pra não perder nada pra maldita moratória :happy:

Pena que no Brasil ela está lançando com luva só as edições Diamante. Acho que Fantasia eu vou pegar dos EUA, já que são filmes com bem poucos diálogos, e a luva parece lindona lá.
Rafael F's DVD/BD Collection: http://rf-dvdcollection.blogspot.com

Avatar do usuário
hipercelo
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 217
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:08

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por hipercelo » Ter 28 Set 2010 14:43

PhylteR escreveu:Acho que Fantasia eu vou pegar dos EUA, já que são filmes com bem poucos diálogos, e a luva parece lindona lá.
IDEM!

Ricardo Moura
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 333
Registrado em: Dom 01 Ago 2010 23:03

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Ricardo Moura » Ter 12 Out 2010 13:57

Embora na minha opinião não se trate de uma novidade, tendo em vista que no Blu de A bela e a fera já podemos ver os vídeos dos futuros lançamentos, o site Blu-ray.com publicou a "confirmação" das Edições Diamante de Bambi e O Rei Leão:

http://www.blu-ray.com/news/?id=5287

Quanto aos demais títulos da Coleção Diamante, acredito que só com o Blu de Bambi saberemos o que virá em 2012...

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Hei13 » Ter 12 Out 2010 21:26

PhylteR escreveu:mais demoram para lançar certo desenho, como Alladin mesmo, a tendencia é ele vender mais quando sair, já que levam um tempo de moratória maior! Fora que essas edições mudam sempre de nome, fugindo do padrão, a bel prazer do departamento de marketing deles, uma hora é "Edição Especial", depois é "Premium", depois é "Diamante" e logo mudará de nov
2

E comecei minha coleção com as E.D. ou seja

quero ter a coleção diamante completa... por mais que não seja fã......

afinal não custa nada ter um classico em BD

daqui a alguns anos sei que não me arrependerei......

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por EduDC » Qua 13 Out 2010 01:21

Confesso que o que mais interessa nessas edições diamantes são os Extras, que nornalmente são verdadeiras aulas de cinema. Pq eu até gosto das animações da Disney, mas não sou um meeeeeeega entusiasta não, como a galera aqui do fórum.

Meu sonho mesmo era ter os títulos do Miyazaki com tratamento parecido com diamante da Disney! :P Mas isso é assunto pra outro post.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

xerrife
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 612
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:42

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por xerrife » Qua 13 Out 2010 15:30

^pelo menos Ponyo será lançado em bd aqui! :D
Imagem

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luís Fernando » Qui 14 Out 2010 17:24

felipefonsecaps escreveu:Eu gosto muito de Bambi. Passei a gostar mais depois de mais velho.
Olymphat escreveu:Bambi foi lançado no primeiro semestre de 2005, então, sete anos depois, seria 2012. O "correto" seria o lançamento de Aladdin, que foi lançado em 2004 em DVD. Ao que parece, a Disney não pensa em lançá-lo em Edição Diamante. Um pena...
Pois é, eu questiono imensamente os critérios para ser Edição Diamante e ganhar um tratamento e conteúdo mais incrível. Nada contra os títulos escolhidos, mas sim aos muitos que ficaram de fora, como Aladdin.
Na verdade "Aladdin" era da Coleção Platinum cujos títulos hoje estão presentes na Coleção Diamante. O problema é que o DVD na época não muito bom de vendas e por isso acabou sendo retirado da série.
E na verdade O POVO É BURRO MESMO! UMA DAS MELHORES EDIÇÕES EM DVD QUE A DISNEY JÁ LANÇOU E NÃO COMPRAM! ARRE! E o pior é que a Disney só investe mais nos filmes ou títulos que mais rendem! $$$!!!

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Dom 27 Out 2013 20:38

Alguém sabe me dizer se a versão Blu-ray do Bambi do submarino/americanas esta vindo com luva?
Imagem

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Seg 28 Out 2013 10:38

victormoraesp escreveu:Alguém sabe me dizer se a versão Blu-ray do Bambi do submarino/americanas esta vindo com luva?
Alguém?
Imagem

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 22:07

Tenho medo de comprar em lojas online por causa da luva. Já vi aqui na minha cidade o A dama e o vagabundo sem luva, e pessoas já compraram na net e veio sem luva. Quanto ao bambi, aqui em Natal rn tem nas lojas americanas, ma spelo preço de 79,90. Ainda não comprei na net por puro medo de vir sem luva

r_moretto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Sex 22 Abr 2011 22:28

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por r_moretto » Seg 28 Out 2013 22:12

Délio escreveu:Tenho medo de comprar em lojas online por causa da luva. Já vi aqui na minha cidade o A dama e o vagabundo sem luva, e pessoas já compraram na net e veio sem luva. Quanto ao bambi, aqui em Natal rn tem nas lojas americanas, ma spelo preço de 79,90. Ainda não comprei na net por puro medo de vir sem luva
Passa na máquina...hj passei um na americanas e tava por 29,90 COM LUVA ;)

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Délio » Seg 28 Out 2013 23:45

r_moretto escreveu:
Délio escreveu:Tenho medo de comprar em lojas online por causa da luva. Já vi aqui na minha cidade o A dama e o vagabundo sem luva, e pessoas já compraram na net e veio sem luva. Quanto ao bambi, aqui em Natal rn tem nas lojas americanas, ma spelo preço de 79,90. Ainda não comprei na net por puro medo de vir sem luva
Passa na máquina...hj passei um na americanas e tava por 29,90 COM LUVA ;)
Sério?????? Vou lá amanhã ver isso.
Sempre passo na máqui e o preço continua o mesmo, 79,90.

victormoraesp
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Seg 16 Set 2013 13:47
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por victormoraesp » Ter 29 Out 2013 09:46

Délio escreveu:
r_moretto escreveu:
Délio escreveu:Tenho medo de comprar em lojas online por causa da luva. Já vi aqui na minha cidade o A dama e o vagabundo sem luva, e pessoas já compraram na net e veio sem luva. Quanto ao bambi, aqui em Natal rn tem nas lojas americanas, ma spelo preço de 79,90. Ainda não comprei na net por puro medo de vir sem luva
Passa na máquina...hj passei um na americanas e tava por 29,90 COM LUVA ;)
Sério?????? Vou lá amanhã ver isso.
Sempre passo na máqui e o preço continua o mesmo, 79,90.
Nossa aqui também ta esse preço, fui sábado no shopping e passei na máquina continuava 79,90 T_T
Imagem

Délio
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 487
Registrado em: Sex 25 Jan 2013 22:22
Localização: Natal RN

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Délio » Ter 29 Out 2013 21:51

Pessoal, está por 29,90
Fui hoje e comprei os 2 que tinham na loja hehehehehhe , garantindo para vender ou trocar depois, quando não tiver mais luva.
Não tem arte interna. Que chato.

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bambi: Edição Diamante

Mensagem por Luck » Qui 31 Out 2013 15:38

aqui no RJ, tava 79,90 tb nas Americanas, mas vai que né, vou dar uma conferida na máquina tb...

Responder