Breaking Bad: The Complete Series

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por leonardodms » Seg 09 Set 2013 15:52

stashbr escreveu:Caralho ... que ANIMAL ! Muito louco mesmo. :uia:

edit: Mesmo tendo curtido bastante esta parada, pelo menos pra mim, vai valer mais a pena pegar o outro "gift-set", sem ser esse deluxe. Vai ficar melhor na minha prateleira hauhauhauh.
Mas uma ótima aquisição para quem pegar.
Teoricamente esse nao é o deluxe. O deluxe é da UK, pode ser que a gente tenha uma edição ainda mais fuderosa! (Só nao sei como ser mais fuderorsa)

Voces conhecedores natos do assunto, será que a edição da UK será igual ao da US?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por stashbr » Seg 09 Set 2013 16:10

Não sei não ... algo me diz que a "deluxe" do UK vai ser igual à essa mais apampa do US.

O jeito é esperar pra ver ... mas eu pegarei a mais simplória mesmo hahahauhauh mais pra frente, com mais espaço, meto um barril desse.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 09 Set 2013 18:19

leonardodms escreveu:Voces conhecedores natos do assunto, será que a edição da UK será igual ao da US?
Se fala em relação a autoração dos discos, contando que sejam os mesmos já lançados (das temporadas avulsas), deve ser diferente dos EUA sim.

Nos EUA os BDs vêm com opções em inglês, francês e espanhol, enquanto no Reino Unido, além desses três, vêm em alemão, holandês, híndi, turco e árabe. E são todos região A/B, portanto, rodam nos nossos aparelhos. ;)

Agora, quanto ao tipo de embalagem, só esperando a proximidade do lançamento, até lá a Amazon já deve ter postado as imagens no site. :joinha:

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por MestreAvante » Seg 09 Set 2013 19:54

Eu estou esperando uma nova transfer, as temporadas já lançadas não estou com uma definição boa e tal. Mas com essa imagem do barril fica difícil resistir a tentação de compra.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

leonardodms
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 153
Registrado em: Dom 10 Fev 2013 23:39
Localização: Natal/RN

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por leonardodms » Seg 09 Set 2013 22:19

Alguma indicação se é limitada?
Minhas vendas no fórum ----> http://goo.gl/K2AckI :ok:

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 09 Set 2013 23:08

Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por GF Souza » Seg 09 Set 2013 23:29

Ainda bem que não acompanho a serie, senão estava fu***o
Luiz Kogut escreveu:Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)
Quanto ao hobbit, duvido nada que lancem uma edição ala Wizard. E aí tudo pode acontecer ...
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

MestreAvante
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 875
Registrado em: Qua 12 Set 2012 18:40

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por MestreAvante » Ter 10 Set 2013 15:55

Luiz Kogut escreveu:Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)
Se for sair um novo transfer já sai nessa edição limitada ai.
Imagem

TV: LG 42 Plasma 3D.
BD Player: Pionner BDP-140 e Sony S-390
H7: Turtle Beach DPX 21 7.1
VG: 3DS XL, PS4, PS3, PSP, PS Vita, WiiU e Wii.
Coleção: http://c.mymovies.dk/cacah400/media:movie
Filmow: http://filmow.com/usuario/cacah400/

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por stashbr » Ter 10 Set 2013 16:00

GF Souza escreveu:Ainda bem que não acompanho a serie, senão estava fu***o
Luiz Kogut escreveu:Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)
Quanto ao hobbit, duvido nada que lancem uma edição ala Wizard. E aí tudo pode acontecer ...
Uma edição de Hobbit a lá a Wizard do HP só quando acabar a trilogia mesmo. Mas ai deve vir algo extremamente foda e épico. Não um castelo ou um frigobar com os discos.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

GF Souza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 325
Registrado em: Dom 02 Jun 2013 17:52
Localização: Juiz de Fora/MG

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por GF Souza » Ter 10 Set 2013 20:32

stashbr escreveu:
GF Souza escreveu:Ainda bem que não acompanho a serie, senão estava fu***o
Luiz Kogut escreveu:Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)
Quanto ao hobbit, duvido nada que lancem uma edição ala Wizard. E aí tudo pode acontecer ...
Uma edição de Hobbit a lá a Wizard do HP só quando acabar a trilogia mesmo. Mas ai deve vir algo extremamente foda e épico. Não um castelo ou um frigobar com os discos.
Sim, claro. Eu quis dizer uma edição ala Wizard com a hexalogia (Senhor dos Aneis + Hobbit, versões de cinema e estendidas)
"Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte." - Gandalf

http://c.mymovies.dk/gfesouza
http://instagram.com/gfesouza

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por andersondabio » Ter 10 Set 2013 20:38

stashbr escreveu:
GF Souza escreveu:Ainda bem que não acompanho a serie, senão estava fu***o
Luiz Kogut escreveu:Eu ficava felizão se fosse limitada, principalmente se fosse vendida "exclusivamente" na Black Friday... Agora só guardar o denhero pra pegar junto com o Hobbit estendido (deixando aqui desde já a minha futura indignação caso saia um novo box com um novo transfer)
Quanto ao hobbit, duvido nada que lancem uma edição ala Wizard. E aí tudo pode acontecer ...
Uma edição de Hobbit a lá a Wizard do HP só quando acabar a trilogia mesmo. Mas ai deve vir algo extremamente foda e épico. Não um castelo ou um frigobar com os discos.
Pô, o castelo é foda demais... Quem é fã de Harry Potter não tem dúvidas disso...

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por bernardo_arg » Ter 10 Set 2013 23:18

andersondabio escreveu:
stashbr escreveu:
GF Souza escreveu:Ainda bem que não acompanho a serie, senão estava fu***o



Quanto ao hobbit, duvido nada que lancem uma edição ala Wizard. E aí tudo pode acontecer ...
Uma edição de Hobbit a lá a Wizard do HP só quando acabar a trilogia mesmo. Mas ai deve vir algo extremamente foda e épico. Não um castelo ou um frigobar com os discos.
Pô, o castelo é foda demais... Quem é fã de Harry Potter não tem dúvidas disso...
Acho o castelo muito mais épico que a Wizards, mesmo essa última tendo muitas bijujas.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por hiratafabio » Qua 11 Set 2013 08:46

Amazon UK divulgou imagem do Deluxe Gift Set de lá, é igual ao dos EUA, mas na descrição diz que ele vem com 14 discos, enquanto que o americano tem 16.

Imagem
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 09:16

MestreAvante escreveu:Se for sair um novo transfer já sai nessa edição limitada ai.
Breaking Bad foi rodado em 35 mm (o que é raro em se tratando de séries de TV) e provavelmente finalizado no DI (Digital Intermediate) já com esse ''Smoothness'' da imagem que vc está reclamando. Não foi projetado pra ser ''razor-sharp'' como Life of PI por ex.

É tudo intencional, mas fiel as intenções dos realizadores.

Breaking Bad provavelmente deve ser a melhor série da TV americana com uma consistência narrativa de dar inveja a muito longa-metragem... É uma série maravilhosa :claps:

Update* Andei pesquisando aqui e para minha surpresa a um forte rumor que a Sony passou Breaking Bad no Telecine Bay e deu um novo 4k Scan direto do OCN. Quero ver o que vão melhorar numa série que é ''soft by design'' e usa uma quantidade de filtros absurda. Tirando o ''banding'' está ótimo.
Editado pela última vez por Miramax em Qua 11 Set 2013 09:56, em um total de 5 vezes.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por hiratafabio » Qua 11 Set 2013 09:33

Miramax escreveu:
MestreAvante escreveu:Se for sair um novo transfer já sai nessa edição limitada ai.
Mestre, não vai sair uma nova transfer. Breaking Bad foi rodado em 35 mm (o que é raro em se tratando de séries de TV) e provavelmente finalizado no DI (Digital Intermediate) já com esse ''Smoothness'' da imagem que vc está reclamando. Não foi projetado pra ser ''razor-sharp'' como Life of PI por ex.

É tudo intencional, mas fiel as intenções do realizadores.

Breaking Bad provavelmente deve ser a melhor série da TV americana com uma consistência narrativa de dar inveja a muito longa-metragem... É uma série maravilhosa :claps:
Muito foda mesmo! Tanto é que recebeu 99/100 no Metacritic e vai entrar para o Guinness como a série de TV melhor avaliada. :-D
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 10:04

O problema desse 4K Scan é que essas Transfers serão exclusivas do novo serviço de download da Sony, o ''Video Unlimited 4K service'', segue link: http://mashable.com/2013/09/04/video-unlimited-4k/

É a preocupação dos foristas tbm...

É a Sony correndo pra criar conteúdo 4K nativo pra suas novas TVS 4K.


Se essas ''transfers'' não saírem nesse Gift Set, tornará a compra desse produto, insignificante, na minha opinião. Afinal, não é pra ser a edição definitiva? Mal posso esperar para o lançamento...
Editado pela última vez por Miramax em Qua 11 Set 2013 10:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 11 Set 2013 10:30

Miramax escreveu:Breaking Bad foi rodado em 35 mm (o que é raro em se tratando de séries de TV) e provavelmente finalizado no DI (Digital Intermediate) já com esse ''Smoothness'' da imagem que vc está reclamando. Não foi projetado pra ser ''razor-sharp'' como Life of PI por ex.
Informações muito interessantes, Miramax. :joinha:

Mas pra mim, não acho que falte definição na imagem, acho-a excelente, como qualquer outra série atual. Por isso, de novo pra mim, acho desnecessária novas transferências, as atuais são ótimas. Claro que, quando o 4K passar a ser a nova resolução padrão, aí sim, as transferências atuais ficarão obsoletas. Mas escaneá-la em 4K pra convertê-la pra 1080p, sendo que a da atual em 2K (presumo que os masters estejam nesta resolução) está ótima, é meio que chover no molhado. Pra mim, é claro. ;)

Quanto aos filtros, nunca assisti a uma série que usasse-os de forma tão pesada, no começo isso até me incomodava, as cenas passadas no deserto eram absurdas, tudo (pessoas, paisagens, objetos) era laranja e o céu, verde.

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 10:34

Pois é Gui, mal posso esperar pra ver as CAPS.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por GuiMarchetti » Qua 11 Set 2013 10:40

Miramax,

Abusando da sua cordialidade, qual é o termo usado pra denominar esse uso de filtros de cor? :?

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por hiratafabio » Qua 11 Set 2013 10:41

GuiMarchetti escreveu:
Miramax escreveu:Breaking Bad foi rodado em 35 mm (o que é raro em se tratando de séries de TV) e provavelmente finalizado no DI (Digital Intermediate) já com esse ''Smoothness'' da imagem que vc está reclamando. Não foi projetado pra ser ''razor-sharp'' como Life of PI por ex.
Informações muito interessantes, Miramax. :joinha:

Mas pra mim, não acho que falte definição na imagem, acho-a excelente, como qualquer outra série atual. Por isso, de novo pra mim, acho desnecessária novas transferências, as atuais são ótimas. Claro que, quando o 4K passar a ser a nova resolução padrão, aí sim, as transferências atuais ficarão obsoletas. Mas escaneá-la em 4K pra convertê-la pra 1080p, sendo que a da atual em 2K (presumo que os masters estejam nesta resolução) está ótima, é meio que chover no molhado. Pra mim, é claro. ;)

Quanto aos filtros, nunca assisti a uma série que usasse-os de forma tão pesada, no começo isso até me incomodava, as cenas passadas no deserto eram absurdas, tudo (pessoas, paisagens, objetos) era laranja e o céu, verde.
Foi filmado mesmo em 2k, de acordo com as especificações técnicas no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0903747/technical
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 10:46

hiratafabio escreveu:Foi filmado mesmo em 2k, de acordo com as especificações técnicas no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0903747/technical
Não amigo. Filmado em 35mm Film Stock e FINALIZADO em DI a 2k. O IMDB tá certo... Eles podem refazer usando um Novo Scan desse OCN 35mm a 6K por ex e finalizar em 4K no DI. Que é o que eles fizeram, de acordo com os rumores e noticias.


Por exemplo: Lembra daquele primeiro blu-ray horroroso de Gladiator? Ali era um 2k do Interpositivo e com processamento até a morte. Ai eles refizeram a transfer com um 6K direto do OCN e provavelmente finalizaram em 4k no DI. O resultado é positivamente espantoso :uia:
Editado pela última vez por Miramax em Qua 11 Set 2013 10:51, em um total de 1 vez.

hiratafabio
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1191
Registrado em: Qui 08 Mar 2012 17:05
Localização: São Paulo

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por hiratafabio » Qua 11 Set 2013 10:48

Miramax escreveu:
hiratafabio escreveu:Foi filmado mesmo em 2k, de acordo com as especificações técnicas no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0903747/technical
Não amigo. Filmado em 35mm Film Stock e FINALIZADO em DI a 2k. O IMDB tá certo... Eles podem refazer usando um Novo Scan desse OCN 35mm a 6K por ex e finalizar em 4K no DI. Que é o que eles fizeram, de acordo com os rumores e noticias.
Opa, falha minha haueaha. :-D
Imagem
_________________________________________________________

Vendo SBs: preços reduzidos e promção

Comprou de mim ou fez uma troca? Me qualifique aqui!

rafael.rabelo
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 125
Registrado em: Seg 04 Abr 2011 20:25

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por rafael.rabelo » Qua 11 Set 2013 11:05

Fiquei muito interessado no box mais simples contendo toda a série. No entanto, fica a pergunta, para quem já assistiu a série em blu-ray: as atuais transfers são problemáticas e há necessidade de novas?

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 11:06

GuiMarchetti escreveu:Miramax,

Abusando da sua cordialidade, qual é o termo usado pra denominar esse uso de filtros de cor?
Color filters msm.


Gui, da uma lida aqui: http://broadcastengineering.com/product ... eaking-bad

Muito interessante, justamente o que vc estava comentando. Apesar de ser uma reportagem sobre o ''Schneider filters'', um tipo de filtro.

''as cenas passadas no deserto eram absurdas, tudo (pessoas, paisagens, objetos) era laranja e o céu, verde.''

Miramax
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 669
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 08:42

Re: Breaking Bad: The Complete Series

Mensagem por Miramax » Qua 11 Set 2013 11:14

rafael.rabelo escreveu:as atuais transfers são problemáticas e há necessidade de novas?
São boas. Mas uma transfer em 4k é sempre bem vinda. E se faz questão de extras é melhor pegar as edições atuais msm. A transfer 4k não deve sair nesse BOX completo e provavelmente será lançada em 2014 na linha dos série ''Mastered in 4K'' que vem sem extras, mas tem uma imagem SUPERIOR.

Responder