CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
cinetrix
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Ter 14 Mai 2013 08:18

CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por cinetrix » Qua 20 Nov 2013 08:55

Pessoal, eu havia criado um tópico sobre a péssima edição nacional do BD O dia depois de amanhã. Criei este tópico pois não achei aquele que havia criado.

Na ocasião, a capa do BD especificava áudio e legenda em português e, na verdade, tinha somente a legenda, não tinha menu e, nem sequer, havia menu popup.

Sendo assim, arrisquei comprar a versão importada do BD que especifica ter áudio e legenda em português-BR.

Como o produto é importado, a chance de acontecer o grotesco erro da edição nacional é muito pequena.

E...

Me enganei. E dição importada é a mesmíssima coisa da edição nacional. Aliás, a versão nacional é a mesma da importada, o que amplia ainda mais a incompetência da FOX Brasil ao não reparar tal erro e replicar os BDs com informações enganosas na capa.

Será que ninguém da FOX teve a audácia de ver o BD importado antes de autorizar a cópia original no Brasil ou autorizar a impressão da capa?

Parece que o 'marco zero' do erro foi lá fora e a FOX Brasil apenas ficou responsável pela impressão da capa. Será que foi isso?

Em breve, colocarei as fotos da edição importada do BD O dia depois de amanhã que tenho.

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por fnovaesf » Qua 20 Nov 2013 11:54

esquece porque eles não vão re-autorar os filmes aqui quando não precisar MUITO

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por renanbg » Sex 22 Nov 2013 10:19

pelo menu eu nem me estresso, tenho tantos outros filmes que iniciam direto. Por mim tendo audio decente e imagem correta é lucro. :-D

cristiano1975
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sáb 07 Set 2013 18:52

Re: CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por cristiano1975 » Sex 22 Nov 2013 12:43

Realmente é verdade eu vi semana passada a venda no ML esse BD do o dia depois de amanhã importado dizendo ter aúdio e legendas em Português até fiquei surpreso, então :no: tem também o BD importado é isso?

Avatar do usuário
renanbg
Belezura
Belezura
Mensagens: 1715
Registrado em: Seg 05 Set 2011 07:55

Re: CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por renanbg » Sex 22 Nov 2013 15:14

Aquela edição Russa deve ser o mesmo esquema.

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: CARAY! BD O dia depois de amanhã (importado)

Mensagem por Rafael Clark » Qua 04 Dez 2013 13:30

Bom saber!

Responder