[Mega Tópico] Gravidade

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
marinaboavista
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Qui 18 Jul 2013 01:34
Localização: Sydney, NSW, Austrália
Contato:

[Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por marinaboavista » Sáb 07 Dez 2013 09:57

Vamos falar do melhor filme do ano! Não sei vocês, mas eu assisti cinco vezes no cinema e assistiria uma sexta vez se pudesse. É um filme onde o 3D vale a pena, foi para isso que o formato foi feito (esqueça nativos azuis correndo pela floresta). Abaixo uma pequena resenha e as informações de pré-venda.

----

A 600 KM acima da Terra a temperatura oscila entre 125 e -100 graus centígrados.
Não há nada para transmitir som.
Não há pressão atmosférica.
Não há oxigênio.

A vida no espaço é impossível.


Gravidade faz tudo certo de formas grandes e pequenas. É lindo e assustador, detalhado mas enorme, cientificamente específico mas universalmente compreensível. Sim, é sobre como o espaço pode ser um lugar maravilhoso e hostil, mas também sobre a “fragilidade e tenacidade humanas” (Érico Borgo, Omelete).

O filme, que já ganhou vários prêmios em festivais internacionais, é magnífico de todos os pontos de vista e favorito ao Oscar. Alfonso Cuarón fez algo muito mais difícil que os outros filmes que estamos acostumados a assistir. Ele estabeleceu a sua história em um ambiente real complexo, com exigências rigorosas de iluminação, física e geografia. Ele recriou as limitações muito estritas do espaço para sua equipe e tornou-as reais para o público. Muito, muito reais mesmo. Este sim, pode ser considerado o filme revolucionário desta geração.

Com atuação e tom precisamente controlados, Cuarón nos torna parte da história de uma forma sem precedentes. Sentimos como se realmente estivéssemos assistindo George Clooney (Matt Kowalski) e Sandra Bullock (Dra. Ryan Stone) no espaço, lutando para sobreviver. A trilha sonora de Steven Price, que tem a tarefa de transmitir sensações em um filme que se passa num ambiente onde não há som, é meticulosamente ligada a cada cena e acentua de forma grandiosa os acontecimentos, bem como as emoções.

Ryan Stone é uma engenheira médica em sua primeira missão espacial. Ela é toda comprometida, centrando-se em fazer tudo certo, compreensivelmente nervosa neste estranho e complexo cenário. O que acontece lhe faz redefinir seus pensamentos sobre sua vida, seus amores e perdas. Aceitar a morte iminente lhe faz perceber o quanto ela sentirá falta da “mãe Terra”, por mais que sua vida tenha se resumido a “dirigir e trabalhar”. Ainda que extremamente especifica, a jornada dessa mulher é uma espécie de modelo, uma metáfora de uma jornada de qualquer ser humano enfrentando adversidades.

Do outro lado está Matt Kowalski, um veterano astronauta em sua última missão. Convincentemente interpretado por Clooney, ele é calmo, competente, corajoso e abnegado, tudo que espera-se que um astronauta seja. Kowalski flutua ao redor do telescópio Hubble com um jet-pack nas costas, brincando com o Controle da Missão, tocando músicas country no rádio e contando histórias do espaço.

De repente, os dois só têm um ao outro. Desconectados da Terra, correndo contra o tempo e recursos, em busca de um caminho de volta para casa. E quando parece que as coisas não poderiam ficar pior, é claro, elas ficam. Com o desafio de transmitir uma história no menor dos caminhos e na mais apertada das circunstâncias, Bullock nos dá a melhor interpretação de sua carreia, uma cujo o impacto deve ser lembrado por anos e capaz de conseguir seu segundo Oscar.

----

No Reino Unido temos Steelbooks, como postado pelo Cidraman lá no blog (http://jotace.me/1aHybOX).

Amazon:
• Steelbook [Blu-ray 3D + Blu-ray + Cópia UV], sem informações de idiomas até agora e arte TBC, todas regiões, por £19.50. -
• Edição normal [Blu-ray 3D + Blu-ray + UV Copy], mesmas configurações do Steelbook, por £15,50. -

Zavvi:
• Steelbook [Blu-ray 3D], sem informações de idiomas até agora e arte TBC, região B, por £21,95. - http://www.zavvi.com/blu-ray/gravity-3d ... 81420.html

Imagem

Link para edições da Amazon FR: http://goo.gl/OFuvWq
Link para edições da Amazon DE: http://goo.gl/z4PH5d
Sem edições na Amazon US até agora.

Atualizarei as informações conforme forem divulgadas. :-D

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 07 Dez 2013 12:27

Prefiro edições com luva 3D. Não sou fan de steelbook mas esta capa está bonita. Este Gravity é um filmaço.

Tailan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 375
Registrado em: Qui 13 Set 2012 15:36

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Tailan » Sáb 07 Dez 2013 13:43

Torcendo por leg PT-BR neste steelbook do UK. Lembrando que é o Warner então as chances são grandes.

marinaboavista
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Qui 18 Jul 2013 01:34
Localização: Sydney, NSW, Austrália
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por marinaboavista » Sáb 11 Jan 2014 09:12

Entrou em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, lançamento dia 25 de fevereiro: http://jotace.me/JOX59D

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por shooter » Sáb 11 Jan 2014 09:36

marinaboavista escreveu:Entrou em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, lançamento dia 25 de fevereiro: http://jotace.me/JOX59D
Ao que tudo indica com luva lenticular!! :happy:

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por macflii » Sáb 11 Jan 2014 11:28

shooter escreveu:
marinaboavista escreveu:Entrou em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, lançamento dia 25 de fevereiro: http://jotace.me/JOX59D
Ao que tudo indica com luva lenticular!! :happy:
Com esse preço, impossível comprar na pré-venda.
Ficará uns 180 reais. ;\ :no:

Comprei o SB da UK... torcendo para ter pt-br. =D

shooter
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1026
Registrado em: Qui 29 Mar 2012 20:52
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por shooter » Sáb 11 Jan 2014 12:13

macflii escreveu:
shooter escreveu:
marinaboavista escreveu:Entrou em pré-venda na Amazon dos Estados Unidos, lançamento dia 25 de fevereiro: http://jotace.me/JOX59D
Ao que tudo indica com luva lenticular!! :happy:
Com esse preço, impossível comprar na pré-venda.
Ficará uns 180 reais. ;\ :no:

Comprei o SB da UK... torcendo para ter pt-br. =D
Na faixa dos 150 reais amigo :/


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por macflii » Sáb 11 Jan 2014 12:40

shooter escreveu:
macflii escreveu: Com esse preço, impossível comprar na pré-venda.
Ficará uns 180 reais. ;\ :no:

Comprei o SB da UK... torcendo para ter pt-br. =D
Na faixa dos 150 reais amigo :/


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk
Talvez. Mas ontem o meu cartão estava em 2,51 o dólar. $74.09 (185 reais)

"Cotação do Dólar do dia 10/01: 2,5158"

:(

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 11 Jan 2014 16:47

Baixou para 29,99 na amazon.

iGauM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 10
Registrado em: Sáb 18 Set 2010 01:09

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por iGauM » Sáb 18 Jan 2014 06:09

Pela cotação atual, vai ficar caro ter a versão US. Espero que a UK ou outra em libra ou euro anuncie PTBR logo.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Imagem

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por macflii » Sáb 18 Jan 2014 08:42

Segundo o Blurays Legendados, provavelmente nada de pt-br na UK. :no: Mas na edição americana terá. :joinha:
As edições norte-americanas contarão com áudio e legenda PT-BR, o que significa que possivelmente isso não se repetirá nas edições do UK.
http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... gravidade/

Mas acho que ainda assim ficarei com o steebook. ;P

marinaboavista
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Qui 18 Jul 2013 01:34
Localização: Sydney, NSW, Austrália
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por marinaboavista » Sáb 18 Jan 2014 10:26

Confirmado legenda e dublagem PT-BR nós Estados Unidos: http://jotace.me/1b8KbOd. Áudio original em DTS-HD Master Audio 5.1.

Lista de Extras:
• Ponto de Colisão: A Corrida Para Limpar o Espaço (narração de Ed Harris).
• Aningaaq - Um curta metragem de Jonás Cuarón com introdução opcional.
• Controle da Missão:
- Começa Com Uma História.
- Desafios Iniciais: Sequências Longas e Gravidade Zero.
- Pré-visualizando Gravidade.
- Os Tons do Espaço.
- Leveza Física.
- Tecnologia Espacial.
- Sandra e George: Um Par no Espaço.
- Animação Final.
- Silêncio Profundo.
• Detalhes das Sequências:
- Gravidade: Versão Silêncio Espacial.
- Por Trás do Visor.
- Incêndio na Estação Espacial Internacional.
- Renascimento da Drª. Stone.
- O Som da Ação no Espaço.
- Amerrisagem.
• Surpresa da Sandra.

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 18 Jan 2014 11:51

Foi só eu que cochilou nas duas vezes que viu esse filme?

:?
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Gorodrify » Sáb 18 Jan 2014 12:36

Rodrigo Potter escreveu:Foi só eu que cochilou nas duas vezes que viu esse filme?

:?
Se cochilou na primeira, porque foi ver na segunda? E sim, só.

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sáb 18 Jan 2014 13:34

Filmaço. Comprarei a edição americana que terá uma luva de qualidade muito superior à brasileira.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 18 Jan 2014 14:06

Alguém sabe se a edição nacional terá conteúdo idêntico à importada?

Quero pegar a nacional pra dar tempo chegar pra eu assistir no carnaval. Mas se houver diferença de conteúdo, terei que ficar com uma importada. :?

noronhajr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qua 15 Jan 2014 19:07
Localização: Teresina, PI

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por noronhajr » Sáb 18 Jan 2014 16:00

Alguém já tem notícia dos steeobooks do UK? Vão ter mesmo legenda PT-BR? To louco por eles....


Sent from my iPad using Tapatalk HD

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por macflii » Sáb 18 Jan 2014 16:18

bernardo_arg escreveu:Alguém sabe se a edição nacional terá conteúdo idêntico à importada?

Quero pegar a nacional pra dar tempo chegar pra eu assistir no carnaval. Mas se houver diferença de conteúdo, terei que ficar com uma importada. :?
Ainda não foram divulgados os extras da edição nacional, que será lançada pela Warner.

noronhajr escreveu:Alguém já tem notícia dos steeobooks do UK? Vão ter mesmo legenda PT-BR? To louco por eles....
http://www.blurayslegendados.com/sem-ca ... -gravidade

Avatar do usuário
Rodrigo Potter
Belezura
Belezura
Mensagens: 1903
Registrado em: Qui 09 Set 2010 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Rodrigo Potter » Sáb 18 Jan 2014 18:24

Gorodrify escreveu:
Rodrigo Potter escreveu:Foi só eu que cochilou nas duas vezes que viu esse filme?

:?
Se cochilou na primeira, porque foi ver na segunda? E sim, só.
Pq eu podia ter cochilado pelo cansaço, então decidi dar uma chance ao filme!
Não disse que não é um bom filme, só não acho tudo isso que falam!
Colecionador sofre:
*Edições ridículas e caras;
*Tem q lidar com Oportunistas: compra por 30,00 e quer revender por 500,00;
*Perde os melhores surtos;
*Perde a venda de ítens legais p um Simplex q nunca entra no fórum, mas chega sempre na sua frente!

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Wagner 1969 » Sáb 18 Jan 2014 19:53

O dólar tá de lascar!!!

Avatar do usuário
patrico
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 232
Registrado em: Sáb 19 Out 2013 22:14

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por patrico » Dom 19 Jan 2014 00:54

Quem ta se dando bem com esse imposto antecipado é a Animazon. Apesar de ainda ser caro comprar lá, sai mais barato que pagar o imposto antecipado
"Did I listen to pop music because I was miserable? Or was I miserable because I listened to pop music?"

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por giologia » Dom 19 Jan 2014 03:43

Eu realmente estou em um dilema com a edição que vou comprar desse filme.

Se o steelbook britânico 3D tivesse pt-br, seria essa a minha escolha. No entanto, estou no momento mais tentada a comprar a edição 3D enluvada dos EUA, considerando que tem opções em nosso idioma. Assim, o que me deixa mais indecisa é o preço. Está mais caro do que comprar a edição 3D nacional. Então estou esperando mais informações sobre a edição nacional antes de decidir.

Ah, pra quem não viu, a Amazon US mudou hoje a capa da edição 3D:

Estou muito ansiosa para ter logo esse filme em minha coleção, revê-lo e assistir a esses extras todos, que devem ser sensacionais! :happy:
Para mim, é um dos melhores filmes do ano, sem dúvidas. :-D
Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por bernardo_arg » Dom 19 Jan 2014 03:55

giologia escreveu:Eu realmente estou em um dilema com a edição que vou comprar desse filme.

Se o steelbook britânico 3D tivesse pt-br, seria essa a minha escolha. No entanto, estou no momento mais tentada a comprar a edição 3D enluvada dos EUA, considerando que tem opções em nosso idioma. Assim, o que me deixa mais indecisa é o preço. Está mais caro do que comprar a edição 3D nacional. Então estou esperando mais informações sobre a edição nacional antes de decidir.

Ah, pra quem não viu, a Amazon US mudou hoje a capa da edição 3D:

Estou muito ansiosa para ter logo esse filme em minha coleção, revê-lo e assistir a esses extras todos, que devem ser sensacionais! :happy:
Para mim, é um dos melhores filmes do ano, sem dúvidas. :-D
Estou nessa mesmíssima situação. Se a edição dos EUA e a nacional forem iguais em conteúdo, pego a segunda.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Fatini » Dom 19 Jan 2014 14:50

Pra mim também foi o melhor filme do ano. Realmente uma revolução. Tudo muito espetacular. E o sucesso que ele conquistou de crítica e público não foi a toa.

Eu já fiz a pré-venda do steelbook UK e do combo US. Ai meu bolso, mas esse filme merece.
giologia escreveu:Eu realmente estou em um dilema com a edição que vou comprar desse filme.

Se o steelbook britânico 3D tivesse pt-br, seria essa a minha escolha. No entanto, estou no momento mais tentada a comprar a edição 3D enluvada dos EUA, considerando que tem opções em nosso idioma. Assim, o que me deixa mais indecisa é o preço. Está mais caro do que comprar a edição 3D nacional. Então estou esperando mais informações sobre a edição nacional antes de decidir.

Ah, pra quem não viu, a Amazon US mudou hoje a capa da edição 3D:

Estou muito ansiosa para ter logo esse filme em minha coleção, revê-lo e assistir a esses extras todos, que devem ser sensacionais! :happy:
Para mim, é um dos melhores filmes do ano, sem dúvidas. :-D
Que pena, essa capa também é bonita, mas tinha gostado tanto da primeira que anunciaram...

Imagem

Animazon
Parceiro
Parceiro
Mensagens: 141
Registrado em: Sex 21 Set 2012 13:07

Re: [Mega Tópico] Gravidade

Mensagem por Animazon » Seg 20 Jan 2014 00:20

patrico escreveu:Quem ta se dando bem com esse imposto antecipado é a Animazon. Apesar de ainda ser caro comprar lá, sai mais barato que pagar o imposto antecipado
Se a Amazon nao cobrasse imposto antecipado, se fosse possivel comprar dolar comercial pelo valor oficial e se o seu pedido chegasse ao Brasil sem ser tributado pela Receita Federal, a diferenca entre este produto adquirido na Amazon e na Animazon seria de 25 reais. Falando francamente, acha tao caro assim?

Responder