[Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
GabrielClaudino
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 354
Registrado em: Seg 13 Dez 2010 13:28

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GabrielClaudino » Qui 06 Mar 2014 14:19

GuiBaggins escreveu:
bernardo_arg escreveu:
GuiBaggins escreveu:Todo mundo sabe que o Peter Jackson queria dois filmes, não três. fez 3 por causa da Warner e MGM.
Segundo boatos, quando terminar a trilogia, além das edições definitivas, teremos a edição editada em dois filmes, com enredo um pouco diferente do que viemos e veremos no cinema. inclusive com as cenas que estão sempre nos Trailers e não entraram nos dois primeiros filmes.
Segundo esta mesma fonte, existe ainda 68 minutos de filmes da trilogia de SDA, cenas deletadas. entraria nos filmes numa edição posterior as edições 3D, que estão programadas para fim de 2015.

PENSEM NO TANTO DE EDIÇÕES QUE AINDA VÃO SURGIR DA TERRA MÉDIA...
Fonte?
Um cara do fórum do WetaCollectors.
Eu já ouvi falar disso/li sobre isso tbm. Parece que tem muita gente com a pulga atrás da orelha com relação a cena citada nessa matéria aqui tbm:
http://www.valinor.com.br/20351
Que é o encontro do Gandalf e Thrain, pai de Thorin (presente no trailer do 1º filme Hobbit, mas que não apareceu nem no Desolação de Smaug).
Estranho, mas acredito ser possível uma versão de 2 filmes ser lançada.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qui 06 Mar 2014 22:02

Quem tiver interesse na edição Lego...

http://www.ebay.com/itm/NEW-HOBBIT-DESO ... 19e97badff

Parece confiável. Frete grátis para Brasil. Custom Friendly. US$49,99

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Qui 06 Mar 2014 22:17

GuiBaggins escreveu:Todo mundo sabe que o Peter Jackson queria dois filmes, não três. fez 3 por causa da Warner e MGM.
Segundo boatos, quando terminar a trilogia, além das edições definitivas, teremos a edição editada em dois filmes, com enredo um pouco diferente do que viemos e veremos no cinema. inclusive com as cenas que estão sempre nos Trailers e não entraram nos dois primeiros filmes.
Segundo esta mesma fonte, existe ainda 68 minutos de filmes da trilogia de SDA, cenas deletadas. entraria nos filmes numa edição posterior as edições 3D, que estão programadas para fim de 2015.

PENSEM NO TANTO DE EDIÇÕES QUE AINDA VÃO SURGIR DA TERRA MÉDIA...
Fiquei impressionado com essas declarações. Primeiro ao saber que ainda exite mais isso tudo de material inédito da trilogia de O Senhor dos Anéis.
Sobre o Hobbit, realmente nunca vi uma edição que corte o filme, ainda mais transformando 3 filmes em 2. Chega a ser bizarro ( do ponto de vista da obra completa, já que ela foi concebida como uma trilogia).

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por bernardo_arg » Sex 07 Mar 2014 06:14

Fatini escreveu:
GuiBaggins escreveu:Todo mundo sabe que o Peter Jackson queria dois filmes, não três. fez 3 por causa da Warner e MGM.
Segundo boatos, quando terminar a trilogia, além das edições definitivas, teremos a edição editada em dois filmes, com enredo um pouco diferente do que viemos e veremos no cinema. inclusive com as cenas que estão sempre nos Trailers e não entraram nos dois primeiros filmes.
Segundo esta mesma fonte, existe ainda 68 minutos de filmes da trilogia de SDA, cenas deletadas. entraria nos filmes numa edição posterior as edições 3D, que estão programadas para fim de 2015.

PENSEM NO TANTO DE EDIÇÕES QUE AINDA VÃO SURGIR DA TERRA MÉDIA...
Fiquei impressionado com essas declarações. Primeiro ao saber que ainda exite mais isso tudo de material inédito da trilogia de O Senhor dos Anéis.
Sobre o Hobbit, realmente nunca vi uma edição que corte o filme, ainda mais transformando 3 filmes em 2. Chega a ser bizarro ( do ponto de vista da obra completa, já que ela foi concebida como uma trilogia).
A questão é essa. Não foi concebido como uma trilogia. Quando decidiram que ia ser uma trilogia, o primeiro filme já estava quase todo montado (iria terminar com os anões fugindo dos elfos da floresta).

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Sex 07 Mar 2014 12:17

bernardo_arg escreveu:
Fatini escreveu:
GuiBaggins escreveu:Todo mundo sabe que o Peter Jackson queria dois filmes, não três. fez 3 por causa da Warner e MGM.
Segundo boatos, quando terminar a trilogia, além das edições definitivas, teremos a edição editada em dois filmes, com enredo um pouco diferente do que viemos e veremos no cinema. inclusive com as cenas que estão sempre nos Trailers e não entraram nos dois primeiros filmes.
Segundo esta mesma fonte, existe ainda 68 minutos de filmes da trilogia de SDA, cenas deletadas. entraria nos filmes numa edição posterior as edições 3D, que estão programadas para fim de 2015.

PENSEM NO TANTO DE EDIÇÕES QUE AINDA VÃO SURGIR DA TERRA MÉDIA...
Fiquei impressionado com essas declarações. Primeiro ao saber que ainda exite mais isso tudo de material inédito da trilogia de O Senhor dos Anéis.
Sobre o Hobbit, realmente nunca vi uma edição que corte o filme, ainda mais transformando 3 filmes em 2. Chega a ser bizarro ( do ponto de vista da obra completa, já que ela foi concebida como uma trilogia).
A questão é essa. Não foi concebido como uma trilogia. Quando decidiram que ia ser uma trilogia, o primeiro filme já estava quase todo montado (iria terminar com os anões fugindo dos elfos da floresta).
Talvez tenha me expressado mal. Eu já sabia que o filme era pra ter sido lançado em apenas duas partes. Tenho até aqui o banner que foi divulgado que Uma Jornada Inesperada era pra ter terminando na fuga dos barris. Mas agora o filme e foi concebido como uma trilogia sim. Ha cenas adicionais e seria algo muito estranho retira-las pra remontar um filme em duas partes. Isso que eu saiba nunca aconteceu. Um filme sempre teve lançamento com cenas adicionais, nunca cortadas.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por bernardo_arg » Sex 07 Mar 2014 14:42

Fatini escreveu:Talvez tenha me expressado mal. Eu já sabia que o filme era pra ter sido lançado em apenas duas partes. Tenho até aqui o banner que foi divulgado que Uma Jornada Inesperada era pra ter terminando na fuga dos barris. Mas agora o filme e foi concebido como uma trilogia sim. Ha cenas adicionais e seria algo muito estranho retira-las pra remontar um filme em duas partes. Isso que eu saiba nunca aconteceu. Um filme sempre teve lançamento com cenas adicionais, nunca cortadas.
É muito raro, mas algumas versões do diretor/estendidas acabam tendo uma duração menor que a versão original. Um caso que me lembrei agora é o de Alexandre (2004). Esse ano vai ser lançado mais um corte (o quarto) com menos tempo do que outras versões. Nunca vi tanto desespero pra tentar melhorar um filme, mas faz sentido, pois foi o único trabalho realmente ruim de Oliver Stone.

No caso d'O Hobbit, acho válido. Pode melhorar os filmes. Só não concordo com a conversão pra 3D da trilogia SdA, uma medida totalmente caça-níquel pra iludir os incautos.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Sex 07 Mar 2014 19:09

bernardo_arg escreveu:
Fatini escreveu:Talvez tenha me expressado mal. Eu já sabia que o filme era pra ter sido lançado em apenas duas partes. Tenho até aqui o banner que foi divulgado que Uma Jornada Inesperada era pra ter terminando na fuga dos barris. Mas agora o filme e foi concebido como uma trilogia sim. Ha cenas adicionais e seria algo muito estranho retira-las pra remontar um filme em duas partes. Isso que eu saiba nunca aconteceu. Um filme sempre teve lançamento com cenas adicionais, nunca cortadas.
É muito raro, mas algumas versões do diretor/estendidas acabam tendo uma duração menor que a versão original. Um caso que me lembrei agora é o de Alexandre (2004). Esse ano vai ser lançado mais um corte (o quarto) com menos tempo do que outras versões. Nunca vi tanto desespero pra tentar melhorar um filme, mas faz sentido, pois foi o único trabalho realmente ruim de Oliver Stone.

No caso d'O Hobbit, acho válido. Pode melhorar os filmes. Só não concordo com a conversão pra 3D da trilogia SdA, uma medida totalmente caça-níquel pra iludir os incautos.
Sobre Alexandre não sabia dessas edições "cortadas". Interessante.

Eu não vejo problema nas conversões para 3D, contanto que sejam bem feitas (como Titanic e Jurassic Park). Eu gosto do efeito de profundidade. Acho que é mais uma possibilidade de assistir o filme. Fica disponível pra quem quer né?! Acho errado não concordar e privar isso de quem queira.
Minha humilde opinião, pois vemos muito "haterismo" em torno do 3D.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Sex 07 Mar 2014 23:19

O Peter, já disse em entrevistas depois que saiu o Hobbit dois que o primeiro filme iria terminar na beira do rio, com a sombra do Bard levantando o arco dele.
A cena do Thrain, e do Azog na cena dos barris não existem nos filmes um e dois porém estão nos trailers. O que é estranho, pois até fotos do Azog tem na escapada dos barris rio abaixo. E no livro Chronicles de Desolacao de Smaug, tem o Thrain pai de Thorin como imagem de um velho andarilho que enfrenta o Gandalf em Dol Guldur.

Enfim, vamos aguardar e ver quanto $$$$ Peter vai arrancar de todos nós ainda.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por bernardo_arg » Sáb 08 Mar 2014 09:42

Fatini escreveu:
bernardo_arg escreveu:
Fatini escreveu:Talvez tenha me expressado mal. Eu já sabia que o filme era pra ter sido lançado em apenas duas partes. Tenho até aqui o banner que foi divulgado que Uma Jornada Inesperada era pra ter terminando na fuga dos barris. Mas agora o filme e foi concebido como uma trilogia sim. Ha cenas adicionais e seria algo muito estranho retira-las pra remontar um filme em duas partes. Isso que eu saiba nunca aconteceu. Um filme sempre teve lançamento com cenas adicionais, nunca cortadas.
É muito raro, mas algumas versões do diretor/estendidas acabam tendo uma duração menor que a versão original. Um caso que me lembrei agora é o de Alexandre (2004). Esse ano vai ser lançado mais um corte (o quarto) com menos tempo do que outras versões. Nunca vi tanto desespero pra tentar melhorar um filme, mas faz sentido, pois foi o único trabalho realmente ruim de Oliver Stone.

No caso d'O Hobbit, acho válido. Pode melhorar os filmes. Só não concordo com a conversão pra 3D da trilogia SdA, uma medida totalmente caça-níquel pra iludir os incautos.
Sobre Alexandre não sabia dessas edições "cortadas". Interessante.

Eu não vejo problema nas conversões para 3D, contanto que sejam bem feitas (como Titanic e Jurassic Park). Eu gosto do efeito de profundidade. Acho que é mais uma possibilidade de assistir o filme. Fica disponível pra quem quer né?! Acho errado não concordar e privar isso de quem queira.
Minha humilde opinião, pois vemos muito "haterismo" em torno do 3D.
Respeito e entendo sua opinião, Gui. Mas perceba que 3D não é apenas adicionar profundidade. 3D é toda uma linguagem, que o Peter Jackson não domina nem trabalhando nativamente no formato, infelizmente.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por cenatosouza » Sáb 08 Mar 2014 22:04

Saiu a Pré-venda na Saraiva e não vai ter versão dupla?
Foi o que (quase) mais gostei do Jornada Inesperada...
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Sáb 08 Mar 2014 22:13

Se você ampliar a imagem, na lombadinha está escrito 2 discos na versão 2D, Exatamente como fora do país. Não tem sentido despadronizarem
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... _ID=122649
Não devem ter colocado todos os detalhes ainda, mas pode ter certeza que o disco de extras em BD estará na edição.

Gostaram do Brinde da versão 3D? o adesivo: MAPA DA MONTANHA SOLITÁRIA, E MINI PÔSTER NO VERSO....imaginando a qualidade horrenda do papel, e da impressão. Deus queira que eu esteja errado kkkkkkkk
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por cenatosouza » Sáb 08 Mar 2014 23:25

Valeu, amigo Ninja. rs
Fico mais tranquilo agora. ;-) Obrigado pela resposta.
[img]images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=7188019&L=500&A=-1&PIM_Id=&PAC_ID=122649[/img]
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Dom 09 Mar 2014 13:33

bernardo_arg escreveu: Respeito e entendo sua opinião, Gui. Mas perceba que 3D não é apenas adicionar profundidade. 3D é toda uma linguagem, que o Peter Jackson não domina nem trabalhando nativamente no formato, infelizmente.
Verdade, Bernardo. E até que tinha gostado do 3D em Uma Jornada Inesperada, mas em A Desolação de Smaug o recurso perdeu qualidade. Em muitas cenas o plano em profundidade fica embaçado, o que não faz sentido nesse formato.

Eu comprei a versão 3D de Uma Jornada Inesperada nacional .Mas fiquei meio decepcionado com a edição. Ela fica deslocada até com o digibook e o giftset. Quem sabe numa boa promoção eu pegue.

haljordan
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sex 20 Ago 2010 12:14

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por haljordan » Qua 12 Mar 2014 12:08

Pessoal,

Acompanhando o tópico, muitas informações interessantes, inclusive com a ideia de 2 filmes ao invés de 3. Alguma noção de legendas pt-br nas versões pelo mundo?
Comprei o 3d steelbook do Hobbit 1 na Amazon UK e só veio no disco 3D. 2d fiquei na mão que é realmente o que iria utilizar :-(
Tenho que me vacinar para o 2 heheeh.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 12 Mar 2014 12:35

haljordan escreveu:Pessoal,

Acompanhando o tópico, muitas informações interessantes, inclusive com a ideia de 2 filmes ao invés de 3. Alguma noção de legendas pt-br nas versões pelo mundo?
Comprei o 3d steelbook do Hobbit 1 na Amazon UK e só veio no disco 3D. 2d fiquei na mão que é realmente o que iria utilizar :-(
Tenho que me vacinar para o 2 heheeh.
Estados Unidos deverá conter pt-br.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 12 Mar 2014 14:22

Réplica dos portões de Erebor

Tamanho: 27 cm de altura x 22,50 cm de largura x 14,50 cm de comprimento
Preço: US$ 199,00
Lançamento: Maio de 2014

Imagem

Imagem

Imagem

http://dowant.com.br/2014/03/12/weta-o- ... rettyPhoto

Tremere
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Dom 02 Set 2012 21:34

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Tremere » Qua 12 Mar 2014 22:42

macflii escreveu:Réplica dos portões de Erebor

Tamanho: 27 cm de altura x 22,50 cm de largura x 14,50 cm de comprimento
Preço: US$ 199,00
Lançamento: Maio de 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
http://dowant.com.br/2014/03/12/weta-o- ... rettyPhoto
Que lindo, já se sabe onde será vendido esta belezoca? Fará parte de gift set?

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 12 Mar 2014 22:56

Tremere escreveu:
macflii escreveu:Réplica dos portões de Erebor

Tamanho: 27 cm de altura x 22,50 cm de largura x 14,50 cm de comprimento
Preço: US$ 199,00
Lançamento: Maio de 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
http://dowant.com.br/2014/03/12/weta-o- ... rettyPhoto
Que lindo, já se sabe onde será vendido esta belezoca? Fará parte de gift set?
Acho que é mto grande e caro para fazer parte de gift set.

http://www.wetanz.com/front-gate-to-erebor/

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Luck » Qua 12 Mar 2014 23:08

macflii escreveu:Réplica dos portões de Erebor

Tamanho: 27 cm de altura x 22,50 cm de largura x 14,50 cm de comprimento
Preço: US$ 199,00
Lançamento: Maio de 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
http://dowant.com.br/2014/03/12/weta-o- ... rettyPhoto
A cada dia que passa, a Weta se supera... :babando:

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por stashbr » Ter 18 Mar 2014 16:01

Galera, só pra confirmar 100%. Acabou de vazar o BD completo ... pelo que pude ver, é a versão USA. E sim, como todos esperavam ... legenda e áudio em PT-BR.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Ter 18 Mar 2014 17:44

Acabei de chegar de viagem, seguem as novidades:
BD AMERICANO DO FILME:
Size: 34,705,692,672 bytes
Length: 2:41:16.958
Total Bitrate: 28.69 Mbps
/ 1080p / 23.976 fps / 16:9 / High Profile 4.1

Audio: English / DTS-HD Master Audio / 7.1 / 48 kHz / 4851 kbps / 24-bit (DTS Core: 5.1 / 48 kHz / 1509 kbps / 24-bit)
Audio: French / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 448 kbps / DN -4dB
Audio: Spanish / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 448 kbps / DN -4dB
Audio: Portuguese / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 448 kbps / DN -4dB

PRINTS:
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
BD AMERICANO DE EXTRAS:
Size: 4,559,333,376 bytes
Length: 0:40:36.183
Total Bitrate: 14.97 Mbps

Video: MPEG-4 AVC Video / 13859 kbps / 1080p / 23.976 fps / 16:9 / High Profile 4.0

Audio: English / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / DN -4dB / Dolby Surround

Subtitle: English / 49.996 kbps
Subtitle: French / 37.693 kbps
Subtitle: Spanish / 45.518 kbps
Subtitle: Portuguese / 44.923 kbps
Video: MPEG-4 AVC Video / 9736 kbps / 1080p / 23.976 fps / 16:9 / High Profile 4.0

PRINTS:
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem
CONFIRMADISSIMO, PT-BR NO FILME E EXTRAS!
FALTAM 20 DIAS PRO LANÇAMENTO! ANSIOSOS?
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Ter 18 Mar 2014 18:06

macflii escreveu:Réplica dos portões de Erebor

Tamanho: 27 cm de altura x 22,50 cm de largura x 14,50 cm de comprimento
Preço: US$ 199,00
Lançamento: Maio de 2014
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
http://dowant.com.br/2014/03/12/weta-o- ... rettyPhoto
Todo produto que compro na Weta me parte o coração o preço do frete.
Vou comprar este, porém daqui uns 6 meses, vou esperar divulgarem o Smaug na Comic Con junto com o Goblin King.
Dizem que o preço do smaug será 999,99 ou seja, o frete pro Brasil será 898 dolares...
O ultimo que comprei deles foi o Thranduil, deu 158 de frete.
Esse está saindo 212 o frete. MATANDO LITERALMENTE!
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qui 27 Mar 2014 23:49

Eis a primeira foto e primeiro unboxing
Imagem

Unboxing
[youtube][/youtube]

O brilho da luva 3D é totalmente dourado, assim como o ouro de Erebor =]
Nem sinais ainda da edição limitada, assim que aparecer, posto aqui.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Sex 28 Mar 2014 00:38

Que legal essa fonte dourada na capa.
A única coisa que lamento é o espírito Várner ter encarnado na matriz, fazendo essa padronização com discos todos pretos, sem arte alguma pra todos os filmes.
Haja preguiça, em?!

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por bernardo_arg » Sex 28 Mar 2014 08:25

Qual a lógica de lançarem um disco de extras com essa quantidade de dados? Dava pra colocar tudo num disco só com folga.

Meu deus, um BD tem 50 GB...

Não consigo compreender essas coisas.

Responder