[Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qua 19 Fev 2014 14:46

Pessoal, só pra informar a Amazon da Alemanha atualizou a edição limitada.
A capa do steelbook com o Thorin, será apenas um magnético por cima do steelbook, porque embaixo estará o steelbook com arte do Gandalf.

THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 19 Fev 2014 17:39

OP atualizado. Valeu, pessoal.

:joinha:

Victor Condé
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 105
Registrado em: Ter 06 Ago 2013 23:54

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Victor Condé » Qua 19 Fev 2014 17:51

GuiBaggins escreveu:Pessoal, só pra informar a Amazon da Alemanha atualizou a edição limitada.
A capa do steelbook com o Thorin, será apenas um magnético por cima do steelbook, porque embaixo estará o steelbook com arte do Gandalf.

Até agora a edição alemã parece ser a melhor, o steelbook está MUITO bonito!! O único porém fica pelo título em alemão.. Tomara que saia essa mesma edição na UK..

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qua 19 Fev 2014 20:19

Victor Condé escreveu:
GuiBaggins escreveu:Pessoal, só pra informar a Amazon da Alemanha atualizou a edição limitada.
A capa do steelbook com o Thorin, será apenas um magnético por cima do steelbook, porque embaixo estará o steelbook com arte do Gandalf.

Até agora a edição alemã parece ser a melhor, o steelbook está MUITO bonito!! O único porém fica pelo título em alemão.. Tomara que saia essa mesma edição na UK..
Eu vou pegar a edição Alemã, e o steelbook da Tcheca...por enquanto.
Edição alemã tem o steelbook mais FODA, não tem o imposto antecipado, e quase 60% chance vir por transportadora e chegar rápido.
A edição com Lego também vou querer, torcendo pra Target nos EUA ter ela como no ano passado, aí consigo fácil.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 19 Fev 2014 20:55

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por macflii em Qua 19 Fev 2014 21:08, em um total de 1 vez.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qua 19 Fev 2014 21:02

macflii escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Não apareceram as imagens.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 19 Fev 2014 21:04

GuiBaggins escreveu:Edição alemã tem o steelbook mais FODA, não tem o imposto antecipado, e quase 60% chance vir por transportadora e chegar rápido.
O da capa do Gandalf? Acho que na Amazon.UK vai ser a mesma... deve sair mais barato.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00HF7ENRC

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 19 Fev 2014 21:08

GuiBaggins escreveu:Não apareceram as imagens.
É pq estavam com o link do highdefninja, dai tem que estar logado no forum. Já coloquei com outro url.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qua 19 Fev 2014 21:12

macflii escreveu:
GuiBaggins escreveu:Edição alemã tem o steelbook mais FODA, não tem o imposto antecipado, e quase 60% chance vir por transportadora e chegar rápido.
O da capa do Gandalf? Acho que na Amazon.UK vai ser a mesma... deve sair mais barato.

http://www.amazon.co.uk/gp/product/B00HF7ENRC
Mas a Alemã vai ter o magnético do Thorin emcima do steelbook do Gandalf entendeu? Dois em um kkkkkk
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qua 19 Fev 2014 21:15

Só acho que o Smaug deveria contratar um novo agente de publicidade, porque nem nas contra capas ele apareceu.
HAHAHAHAHA
Sei que estão guardando ele para as edições estendidas, porém se tivesse capas fodas com ele agora é depois ia vender bem mais. Concerteza muita gente vai comprar a estendida, pelo material a mais e claro por ele estar nas capas (assim espero e rezo.)
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Qua 19 Fev 2014 22:45

Essa edição alemã até agora está sensacional. Já dá pra pegar duas edições em uma! :fun:
E o steelbook da tcheca será qual? Qual loja?
GuiBaggins escreveu:Só acho que o Smaug deveria contratar um novo agente de publicidade, porque nem nas contra capas ele apareceu.
HAHAHAHAHA
Sei que estão guardando ele para as edições estendidas, porém se tivesse capas fodas com ele agora é depois ia vender bem mais. Concerteza muita gente vai comprar a estendida, pelo material a mais e claro por ele estar nas capas (assim espero e rezo.)
hahaha, verdade. Mas tudo indica que o Smaug será o grande trunfo para as edições estendidas do final do ano.

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por macflii » Qua 19 Fev 2014 23:03

GuiBaggins escreveu: Mas a Alemã vai ter o magnético do Thorin emcima do steelbook do Gandalf entendeu? Dois em um kkkkkk
Entendi. É pq imaginei que o magnético viria apenas na edição limitada com as estátuas dos guardas de Erebor.

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por amberdi » Qua 19 Fev 2014 23:33

No lançamento da edição regular do Hobbit - Uma Jornada Inesperada segurei a ansiedade pra só pegar a edição estendida, mas com esses lançamentos fantásticos do 2º filme em edição regular não dá pra resistir.

Depois deste gift set maravilhoso com estátua e sb fico imaginando o que vão incluir quando lançarem a edição estendida :?
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qui 20 Fev 2014 00:52

macflii escreveu:
GuiBaggins escreveu: Mas a Alemã vai ter o magnético do Thorin emcima do steelbook do Gandalf entendeu? Dois em um kkkkkk
Entendi. É pq imaginei que o magnético viria apenas na edição limitada com as estátuas dos guardas de Erebor.
Mas é a edição da estátua alemã que vou pegar. Acho que não me expressei bem quando falei hahaha
amberdi escreveu:No lançamento da edição regular do Hobbit - Uma Jornada Inesperada segurei a ansiedade pra só pegar a edição estendida, mas com esses lançamentos fantásticos do 2º filme em edição regular não dá pra resistir.

Depois deste gift set maravilhoso com estátua e sb fico imaginando o que vão incluir quando lançarem a edição estendida :?
Eu acredito que a estátua da edição estendida, que está sendo feita pela Weta será o Smaug deitado emcima do ouro, e um Bilbo minúsculo agachado. Apenas acho né, vai saber hahahaha
Só sei que precisa ter o Smaug.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por bernardo_arg » Qui 20 Fev 2014 04:19

Esse Steelbook 3D alemão só está disponível com o giftset?

Porque na Amazon.de só achei a versão 2D com a capa do Gandalf. Sabem dizer se o 3D será vendido avulso?

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Rafael Clark » Qui 20 Fev 2014 07:52

Pessoal,

Começaram as pré-vendas nas Amazons, mas nada dos steelbooks nem do gift set.

Estou achando estranho, porque o GS geralmente é para a versão estendida. Nunca fizeram GS pra versão de cinema de nenhum dos quatro filmes anteriores (contando LOTR e Hobbit). Será que essa foi uma jogada de marketing da Warner para já mostrar o que vem aí em novembro?


GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Qui 20 Fev 2014 09:06

bernardo_arg escreveu:Esse Steelbook 3D alemão só está disponível com o giftset?

Porque na Amazon.de só achei a versão 2D com a capa do Gandalf. Sabem dizer se o 3D será vendido avulso?
Não será vendido avulso, somente no GS.
Rafael Clark escreveu:Pessoal,

Começaram as pré-vendas nas Amazons, mas nada dos steelbooks nem do gift set.

Estou achando estranho, porque o GS geralmente é para a versão estendida. Nunca fizeram GS pra versão de cinema de nenhum dos quatro filmes anteriores (contando LOTR e Hobbit). Será que essa foi uma jogada de marketing da Warner para já mostrar o que vem aí em novembro?
Segundo algumas informações, tiveram muitas reclamações de que eles colocaram gift Sets somente na versão estendida, obrigando assim a pessoas comprarem o filme novamente, pois algumas não ligam se é estendida ou de cinema.
Porém a Weta não conseguiria entregar o projeto agora, então chamaram a Noblle Collection pra fazer os guardas.
E assim a Warner ganha duas vezes, pois em novembro teremos outra estátua pela Weta.
Quanto as pré vendas, estou estranhando também. Porém acho que até amanha teremos mais informações.



E pra avisar o pessoal, a edição de Lego terá também na Target, o steelbook na Best Buy.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Sex 21 Fev 2014 17:27

PESSOAL, a Amazon.com acabou de cadastrar a edição limitada em pré venda!

CORRE NEGADA!

http://www.amazon.com/gp/product/The-Ho ... PDKIKX0DER

ATUALIZAÇÃO: Pessoal, a Amazon.de disponibilizou 500 edições para pré venda. Já se esgotou!
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Sáb 22 Fev 2014 19:46

Pessoal, edição de lego será lançada nos. EUA pela Target, assim como no ano passado.
Link abaixo:
Imagem
http://www.target.com/p/the-hobbit-deso ... desolation
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Fatini
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 516
Registrado em: Seg 11 Abr 2011 22:08
Localização: Vila Velha-ES

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por Fatini » Sáb 22 Fev 2014 23:17

GuiBaggins escreveu:PESSOAL, a Amazon.com acabou de cadastrar a edição limitada em pré venda!

CORRE NEGADA!

http://www.amazon.com/gp/product/The-Ho ... PDKIKX0DER

ATUALIZAÇÃO: Pessoal, a Amazon.de disponibilizou 500 edições para pré venda. Já se esgotou!
Com o imposto antecipado, fica impraticável comprar na Amazon EUA. Vou esperar a da Amazon alemã.

inesvieira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 01 Abr 2013 13:59

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por inesvieira » Dom 23 Fev 2014 03:24

Não entendi essa de lançar gift set com estátuas para uma versão normal...

No mais, fiz pre-order na Amazon US já sabendo que vou cancelar caso a da Amazon.DE volte.

Minha ideia é (caso eu consiga a alemã):

1 -Pegar o Steel com luva lenticular, comprando 2 edições em 1
2 - Ficar com as estátuas e, caso as estátuas lançadas no fim do ano sejam as mesmas, comprar apenas a estendida comum
3 - Colocar a estendida comum na caixa das estátuas à la "Uma Jornada Inesperada"

Se eu não pegar a alemã, vou ter que correr atrás de algum steelbook com a luva lenticular pra padronizar a coleção aqui. E sei nem o que vou fazer com a edição que vai vir junto da compra com a Amazon (vender, talvez).


Não queria comprar gift, mas tenho medo que o gift set das estendidas mudem.


E outro problema é que isso tudo irá quebrar a sequência lógica de gifts sets que acontece desde LOTR, deixando a coleção do Hobbit maior :S
Editado pela última vez por inesvieira em Dom 23 Fev 2014 03:47, em um total de 1 vez.

inesvieira
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 01 Abr 2013 13:59

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por inesvieira » Dom 23 Fev 2014 03:31

E será que essa edição da Media Mkt é que nem a do gift set alemão (luva lenticular destacável)?

vnorske
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:56

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por vnorske » Dom 23 Fev 2014 13:29

Fiz a pré-venda da Amazon UK, mesmo.

GuiBaggins
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 175
Registrado em: Ter 30 Jul 2013 22:58

Re: [Mega Tópico] O Hobbit 2 (A Desolação de Smaug)

Mensagem por GuiBaggins » Dom 23 Fev 2014 15:17

inesvieira escreveu:Não entendi essa de lançar gift set com estátuas para uma versão normal...

No mais, fiz pre-order na Amazon US já sabendo que vou cancelar caso a da Amazon.DE volte.

Minha ideia é (caso eu consiga a alemã):

1 -Pegar o Steel com luva lenticular, comprando 2 edições em 1
2 - Ficar com as estátuas e, caso as estátuas lançadas no fim do ano sejam as mesmas, comprar apenas a estendida comum
3 - Colocar a estendida comum na caixa das estátuas à la "Uma Jornada Inesperada"

Se eu não pegar a alemã, vou ter que correr atrás de algum steelbook com a luva lenticular pra padronizar a coleção aqui. E sei nem o que vou fazer com a edição que vai vir junto da compra com a Amazon (vender, talvez).


Não queria comprar gift, mas tenho medo que o gift set das estendidas mudem.


E outro problema é que isso tudo irá quebrar a sequência lógica de gifts sets que acontece desde LOTR, deixando a coleção do Hobbit maior :S
A estátua da edição estendida será outra, feita pela Weta, não pela Nobble Colection, será feita uma cena do filme, assim como a estátua do primeiro filme.
inesvieira escreveu:E será que essa edição da Media Mkt é que nem a do gift set alemão (luva lenticular destacável)?
Sim a da Média Markt seria a mesma do gift set alemão, lenticular destacável.
THE SHADOW OF AN ANCIENT HORROR.

Responder