Kick-ass 2

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Kick-ass 2

Mensagem por Morpha » Ter 21 Jan 2014 09:13

E ai pessoal.

Não sei se abri o tópico no lugar correto, mas queria saber se mais alguém recebeu o Steelbook do Kick-ass 2, comprado na pré-venda da amazon uk, por courier?

Eu vi alguns casos que sim, mas queria saber se foram todos, ou se foi só os que compraram na pré-venda que foi enviado por este metodo.

Tenho medo porque possuo alguns steelbooks de lá comprados em pré-venda e que estão para serem enviados, e o preço cobrado por este tipo de envio é caro demais :cry2:

Mas também falando da edição, é o meu primeiro steelbook, e achei lindo demais hahaha pena não ter em pt-br.

Estou louco para ter mais steeelbooks na minha coleção.

jpc
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 57
Registrado em: Ter 23 Out 2012 15:52

Re: Kick-ass 2

Mensagem por jpc » Ter 21 Jan 2014 16:24

Também comprei na pré-venda mas veio por Royal Mail mesmo. Compro sempre na amazon uk e nunca veio por courrier, no máximo iParcel (excelente, por sinal, mais rápido, rastreio quando chega no Brasil e até hoje nunca fui tributado).


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Kick-ass 2

Mensagem por TheDarkKnight » Ter 21 Jan 2014 19:07

O meu steelbook de Kick-Ass tb veio via courier.

Foi a minha primeira compra da Amazon UK a vir assim.

Morpha
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 139
Registrado em: Ter 30 Abr 2013 09:46

Re: Kick-ass 2

Mensagem por Morpha » Qua 22 Jan 2014 08:14

Por ser minha primeira compra na pré-venda, pensei que poderia ter algo a ver com isso, mas não seria isso então?

Courier é pra quebrar o cara.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Kick-ass 2

Mensagem por andersondabio » Qua 22 Jan 2014 12:15

Acho que tem a ver com a época do lançamento. Ano retrasado aconteceu a mesma coisa. Algumas encomendas com lançamento perto do Natal foram enviadas por courier. O que deveria ser uma gentileza, para garantir a chegada até o natal, acaba se tornando uma grande dor de cabeça por conta do excessivo protecionismo do nosso país.

Responder