Mensagem
por Daniel G. » Ter 04 Fev 2014 19:15
Como eu já disse, repito, Bem gente, eu acho é que sim, vira sim com extras e Bônus Especiais, como o bastidores de Disney's Maleficent, um Sneak-Peek de Disney's Maleficent 3D, talvez virão com a introdução da linda da Diane Disney Miller, a filha de Walter Elias Disney, mas só se ela já tiver gravado a introdução antes de sua morte, e provavelmente vão trocar o VideoClip da versão de Once Upon a Dream de Emily Osment da Edição Platinum, pela a nova versão de Lana Del Rey de Once Upon a Dream, feita para Disney's Maleficent, deverá vim também Comentários Em Áudio, Galeria de Arte dos Personagens, inevitavelmente vira sim com o The Making Of do filme, que a Disney sempre faz isso, sempre coloca os The Making Offs dos filmes em seus respectivos DVDs e Blu-Rays Discs, e provável vim com Aberturas Alternativas, Cenas Excluídas, Canções Deletadas e sim por fim, seus primeiros Trailers Originais!!!!! Não vejo a hora de ter o meu aqui ao meu lado, mesmo já tendo o DVD da Edição Platinum, pena que o Blu-Ray da Edição Diamante é só em 7 de Outubro de 2014 em USA, e esperamos até lá!!!! Acho que vai vim com esses bônus sim! E sobre o beijo de Aurora e Philip, eu acho FUNDAMENTEAL esse beijo, mas Malévola também merece o seu merecido destaque desde sempre!!!