Sleeping Beauty: Diamond Edition

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
bruno_balog05
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 98
Registrado em: Sáb 25 Jan 2014 21:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bruno_balog05 » Qua 05 Fev 2014 22:14

bruno_balog05 escreveu:A capa é linda, mas me deu nojinho saber que tão se aproveitando do filme pra modificar toda a imagem de marketing de Sleeping Beauty.

O filme sempre foi vendido com a imagem clássica do beijo, mudar só pra floodar as vendas faz parecer que tão fazendo pro povão, não pros fãs. sad.
Se entendi bem, você tá falando que não colocaram o beijo nessa nova edição por causa do filme Malévola (já que agora a vilã toma um espaço maior na capa). Mas na minha opinião, mesmo que isso seja verdade, foi uma boa mudança! A capa ficou legal pra mim e a Disney não ia se fixar naquele beijo pra sempre, eu acho. Por mais que até hoje ele tenha estado em todas as divulgações.

Ela é uma das vilãs mais icônicas que existem, e a aparição dela nas capas nunca teve muito destaque...[/quote]

Eu concordo que ficou linda, eu adorei haha
Só acho uma pena que precisou rolar um interesse marketeiro pra Disney fazer isso

Ctz que se não fosse por Malévola, íamos ter a imagem clássica da cama/beijo como temos desde o poster de lançamento do filme na década de 50.

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Dom 09 Fev 2014 18:14

TRAILER!!!

[youtube][/youtube]

Achei bacana eles brincarem com a guerra entre azul e rosa - e aparentemente corrigiram a cor do cabelo da Aurora (sim, porque na última edição aquele amarelo vivo incomodava bastante...).

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Dom 09 Fev 2014 20:50

Luís Fernando escreveu:TRAILER!!!

[youtube][/youtube]

Achei bacana eles brincarem com a guerra entre azul e rosa - e aparentemente corrigiram a cor do cabelo da Aurora (sim, porque na última edição aquele amarelo vivo incomodava bastante...).
Bacana! A Disney ta bem adiantada, nem lançou (oficialmente) Mogli ainda e já tem até trailer lançado de 'Sleeping Beauty'... se lançassem 3 diamantes esse ano, não me surpreenderia.

Daniel G.
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Dom 02 Fev 2014 18:01

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Daniel G. » Dom 09 Fev 2014 22:19

Trailer muito bom, bom mesmo, perfeito, tomara que ele(o Trailer) venha em Português na nossa Edição Diamante de Mogli - O Menino Lobo, muito genial brincarem com o Azul e Rosa(Primavera e Flora), mas vocês conseguiram o trailer de onde????, é o Official mesmo!?????!

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Qui 13 Mar 2014 22:09

Direto do Fórum Animations:


Trailer em HD:

[youtube][/youtube]

Capa japonesa:

Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Sex 14 Mar 2014 00:13

Luís Fernando escreveu:Direto do Fórum Animations:

Capa japonesa:
Imagem citada: exibir
Imagem
Arte bacana!!
Mas eu, particularmente, prefiro quando a arte ocupa toda a capa do blu-ray. Assim como a maioria das edições diamantes já lançadas e diferentemente do Mogli que vem ai... Ou aquela ''the royal wedding collection'' que chegou a ser lançada (que por sinal parece mt c essa edição japonesa).

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por tdis » Ter 01 Abr 2014 11:49

A luva americana da arte do platinum era perfeita!! gostei do destaque na Malevola mas fico com a arte anterior

Imagem

E o trailer ficou show de bola

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Ter 01 Abr 2014 14:07

tdis escreveu:A luva americana da arte do platinum era perfeita!! gostei do destaque na Malevola mas fico com a arte anterior
Imagem citada: exibir
Imagem
E o trailer ficou show de bola
Como eu queria ter essa edição... :cry:

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Ter 01 Abr 2014 21:05

tdis escreveu:A luva americana da arte do platinum era perfeita!! gostei do destaque na Malevola mas fico com a arte anterior
Imagem citada: exibir
Imagem
E o trailer ficou show de bola
Eu tenho essa. Tem um velcro p/ fechar essa parte (sem contar que brilha que só).

Imagem
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Luís Fernando
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 981
Registrado em: Seg 04 Out 2010 14:32

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luís Fernando » Qui 03 Abr 2014 11:23

Csandiego escreveu:Eu tenho essa. Tem um velcro p/ fechar essa parte (sem contar que brilha que só).
Imagem citada: exibir
Imagem
Pô cara! Aí já é provocação... Rsrsrsrsr...
Mas na boa, parabéns pela aquisição! É lindo... :cry:

LAB89
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 533
Registrado em: Sáb 05 Nov 2011 09:21

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por LAB89 » Sex 04 Abr 2014 11:34

Não deve sair com aúdio pt-br, né?

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Qui 10 Abr 2014 10:28

Alguém já viu o trailer dublado da Edição Diamante?
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Seg 28 Abr 2014 20:32

Alguém já viu o trailer dublado da Edição Diamante?
O trailer dublado da edição foi anexado ao blu-ray de Mogli e a dublagem que esta no trailer é a mesma do dvd.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Seg 28 Abr 2014 21:37

Kaique escreveu:
Alguém já viu o trailer dublado da Edição Diamante?
O trailer dublado da edição foi anexado ao blu-ray de Mogli e a dublagem que esta no trailer é a mesma do dvd.
Mas tratando de Disney Brasil tudo pode acontecer... principalmente uma REDUBLAGEM! :(
Imagem

BluRayManiacs
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 295
Registrado em: Qua 18 Set 2013 11:58

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por BluRayManiacs » Ter 29 Abr 2014 07:52

Gente, eu fiz o upload pro youtube do trailer dublado que passa no blu-ray de Mogli, quem quiser assistir ta ai.

Ta em HD é só colocar 720p

A Bela Adormecida Edição Diamante Trailer (Dublado PT-BR)

egonturci
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 119
Registrado em: Ter 04 Mar 2014 22:26
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por egonturci » Seg 05 Mai 2014 14:12

Galera, no iTunes já foi disponibilizado a arte final para a Edição Diamante:
https://itunes.apple.com/lk/movie/sleep ... d676662932

Trocaram a roupa da Aurora pelo vestido :lol:

Ficou excelente!

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por amberdi » Seg 12 Mai 2014 00:15

Galera, arte oficial e lista de extras.

Detalhe: realmente tiraram o disco de extras e mesmo com extras novos alguns daqueles que estavam na platinum não aparecem listados na edição diamante (o curta Grand Canyon, por exemplo), agora é esperar pra ver :no:

http://www.rotoscopers.com/2014/05/10/s ... cover-art/

Imagem
Imagem
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Seg 12 Mai 2014 10:46

Não deixa de curioso o fato de a arte trazer Aurora usando o vestido Rosa, já que ela passa a maior parte do tempo de azul. Além disso, o azul ficaria mais harmonioso com o resto da arte. Mas de uma forma geral, tá bonita. ;)

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Seg 12 Mai 2014 13:19

bernardo_arg escreveu:Não deixa de curioso o fato de a arte trazer Aurora usando o vestido Rosa, já que ela passa a maior parte do tempo de azul. Além disso, o azul ficaria mais harmonioso com o resto da arte. Mas de uma forma geral, tá bonita. ;)
Nada a ver, cara. Por exemplo, só porque a Bela da Bela e a Fera usa o vestido amarelo apenas na cena do salão não quer dizer que ela precisa aparecer na capa com roupa de camponesa. Todo mundo a conhece por seu vestido amarelo, ficaria bem nada a ver colocarem a roupa de camponesa que nunca foi usado em capa alguma, nem nos pôsteres de cinema (na época em que a cena ainda não era considerada "clássica").

E só eu percebi que a Malévola do DVD é a mesma do BD, invertida e sem o corvo? E porque demônios a Aurora tá sorrindo, estando em estado adormecido? :? A capa da edição Platinum é mil vezes mais bonita. :lixa:
Imagem

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Seg 12 Mai 2014 16:01

A cor do vestido dela ser rosa, se deve ao fato de que em todo marketing em cima das ''Disney Princesses'' ela usa rosa (um exemplo é que no próprio site da Disney ela ta de rosa, ou até mesmo no desfile na Disneyland). Acho que escolheram uma cor ''definitiva'', justamente pra universalizar a cor do vestido dela e talvez até pra dar uma diferenciada do azul da Cinderela.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Seg 12 Mai 2014 16:38

Luck escreveu:A cor do vestido dela ser rosa, se deve ao fato de que em todo marketing em cima das ''Disney Princesses'' ela usa rosa (um exemplo é que no próprio site da Disney ela ta de rosa, ou até mesmo no desfile na Disneyland). Acho que escolheram uma cor ''definitiva'', justamente pra universalizar a cor do vestido dela e talvez até pra dar uma diferenciada do azul da Cinderela.
A Jasmine também usa azul, mas não é beeeem um vestido.
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Seg 12 Mai 2014 20:06

Luck escreveu:A cor do vestido dela ser rosa, se deve ao fato de que em todo marketing em cima das ''Disney Princesses'' ela usa rosa (um exemplo é que no próprio site da Disney ela ta de rosa, ou até mesmo no desfile na Disneyland). Acho que escolheram uma cor ''definitiva'', justamente pra universalizar a cor do vestido dela e talvez até pra dar uma diferenciada do azul da Cinderela.
Exatamente. Eu sou particularmente favorável ao vestido principal ser rosa pq era a cor do tecido que a Flora escolheu e como ela é que estava costurando, meu voto fica com ela, hehehe. Se ñ me engano, antes do livro da história fechar no fim do filme, o vestido está rosa, mas é preciso rever a cena.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Seg 12 Mai 2014 23:43

Se ñ me engano, antes do livro da história fechar no fim do filme, o vestido está rosa, mas é preciso rever a cena.
O livro se fecha quando o vestido da Aurora está rosa!

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Buffalo MX » Ter 13 Mai 2014 11:40

La versión de 2008 (salio el día de mi cumple años) no tenia track en Español pero la Canadiense (tengo el SteelBook) si, espero que esta nueva edición (USA) si incluya el track en Español y de nuevo sale en mi cumple años :-D

P.d. casi puedo asegurar que saldrá una moneda en Liverpool

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por bernardo_arg » Ter 13 Mai 2014 13:49

Buffalo MX escreveu:La versión de 2008 (salio el día de mi cumple años) no tenia track en Español pero la Canadiense (tengo el SteelBook) si, espero que esta nueva edición (USA) si incluya el track en Español y de nuevo sale en mi cumple años :-D

P.d. casi puedo asegurar que saldrá una moneda en Liverpool
Could you please post in English?

Responder