Sleeping Beauty: Diamond Edition

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Ter 13 Mai 2014 13:59

Buffalo MX escreveu:La versión de 2008 (salio el día de mi cumple años) no tenia track en Español pero la Canadiense (tengo el SteelBook) si, espero que esta nueva edición (USA) si incluya el track en Español y de nuevo sale en mi cumple años :-D

P.d. casi puedo asegurar que saldrá una moneda en Liverpool
Traduzindo:

A versão de 2008 (que saiu no dia do meu aniversário) não possuia trilha em Espanhol, mas a Canadense (que tenho em SteelBook) tinha, espero que nesta nova edição (EUA) incluam o áudio em Espanhol e novamente seja lançada no meu aniversário! :-D

P.S. quase posso assegurar que sairá uma nota em Liverpool
Imagem

Vineh!-*
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 342
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:48

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Vineh!-* » Ter 13 Mai 2014 15:34

A capa do DVD tá muito estranha kkkkkk A Aurora tá muito feia e não souberam colocar bem as personagens na capa. Enfim, bem meia boca.

Sou muito mais essa aqui (não achei em melhor qualidade):

Imagem

Não sei se vocês repararam, mas na capa do Blu-ray, a Aurora e a Malévola parecem desenho de TV, não tem uns efeitos legais de sombras e tal, até pra deixar as personagens mais bonitas, como fazem em outras divulgações:

Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Ter 13 Mai 2014 17:38

Vineh!-* escreveu:A capa do DVD tá muito estranha kkkkkk A Aurora tá muito feia e não souberam colocar bem as personagens na capa. Enfim, bem meia boca.

Sou muito mais essa aqui (não achei em melhor qualidade):
Imagem citada: exibir
Imagem
Aí sim! Gostei dessa.

O redesign das personagens ... não, some com isso. >_<
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Ter 13 Mai 2014 18:05

Gostaria que a arte do dvd fosse uma dessas:

Imagem

O novo visual das Princesas Disney são usados só nos produtos da linha Princesas. :joinha:

ImagemImagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Qua 14 Mai 2014 05:42

Eu sei, mas o novo visual é pavoroso - some com isso! LOL!
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Qua 14 Mai 2014 09:31

Se bem que a Ariel aparece com o cabelo cacheado na capa do bd,muito possivelmente por conta do novo visual.Mas gostei que a Aurora está como no filme,ficou mais clássico!
PS:Eu não odiei o novo visual,acho que elas continuam bonitas,principalmente a Bela(que na minha opinião,ficou parecida com a Penélope Cruz) :
http://www.planetadisney.com.br/wp-cont ... sney21.jpg

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Qua 14 Mai 2014 14:32

Csandiego escreveu:Eu sei, mas o novo visual é pavoroso - some com isso! LOL!
Somos dois! Tb não sou fã desse redesign das personagens. Acho bacana o marketing feito em cima das princesas e tudo mais, mas lá! Se começarem a misturar esse design nas capas dos filmes, vai ficar mt estranho. A ''modernizada'' que eles dão nas artes, hoje em dia até vai (alguns ficam mt estranhos, tipo o Aladdin e a Jasmine na Platinum, a Bela na Diamante e o próprio Mogli agora), mas eu sou saudosista, ainda acho que as personagens são muito mais bonitas, no filme em si!!!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Qua 21 Mai 2014 15:43

Segundo o Disney Mania,o novo bd d'A Bela Adormecida contará com nova restauração de som e de imagem e os extras abaixo:

•‘Once Upon a Parade’ (Estrelando Sarah Hyland)
•Arte do Mal: Gerações de Vilões Disney
•@DisneyAnimation: Aristas em Movimento (Versão Estendida)
•BEAUTY-OKE ‘Once Upon a Dream’
•Cenas Deletadas:

- A Feira (Com personagem deletado O Urubu)

- A Maldição é Cumprida

- Chegada de Malévola (Cena Alternativa)
•Bônus Clássicos do DVD:

- O Som de Bela: Restaurando um Clássico

- A Imagem Perfeita: O Making-of de “A Bela Adormecida”

- Eyvind Earle: Um Homem e Sua Arte

- Comentário em Áudio por John Lasseter, Andreas Deja e Leonard Maltin

tdis
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 86
Registrado em: Qua 11 Set 2013 21:39

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por tdis » Qui 29 Mai 2014 18:20

Seria PERFEITO um efeito 3D na capa mudando a roupa de componesa em vestido e a Malevola em dragão *-*

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 18:36

Seria PERFEITO um efeito 3D na capa mudando a roupa de componesa em vestido e a Malevola em dragão *-*
Acho que ficaria melhor se fosse uma luva 3D com o vestido da Aurora alternando em rosa e azul.

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Csandiego » Qui 29 Mai 2014 21:06

Kaique escreveu:Acho que ficaria melhor se fosse uma luva 3D com o vestido da Aurora alternando em rosa e azul.
Aí sim! Que alguma alma criativa na Disney tenha pensado nisso ... ai ai.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 21:42

Aí sim! Que alguma alma criativa na Disney tenha pensado nisso ... ai ai.
Duvido que isso aconteça!Tenho certeza que lá nos EUA a luva será do mesmo estilo da luva da edição diamante d'A Pequena Sereia,e por aqui,no máximo a luva será igual á da Edição Diamante de Cinderela nacional,que mesmo sendo bonita,ainda perde para a dos EUA!
É impressionante como as edições platinum tinham luvas melhores do que as luvas das edições diamante recentes.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Qui 29 Mai 2014 21:47

A Disney deixa de usar criatividade nos lançamentos de muitos filmes em bd.Por exemplo:O bd de Frozen poderia ter sido lançado com uma luva onde o vestido da Elsa alternasse entre o vestido da coroação e o vestido de rainha da neve.
Ficaria sensacional se no bd de Malévola viesse uma luva onde alternaria entre a Angelina Jolie como Malévola e a forma de dragão da Malévola.
Spoiler: exibir
Mas acho que isso não aconteceria porque eu li que o dragão mostrado no trailer de Malévola na verdade é mais uma das formas que o Diaval pode assumir.

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Olymphat » Sex 30 Mai 2014 13:37

Kaique escreveu:A Disney deixa de usar criatividade nos lançamentos de muitos filmes em bd.Por exemplo:O bd de Frozen poderia ter sido lançado com uma luva onde o vestido da Elsa alternasse entre o vestido da coroação e o vestido de rainha da neve.
A luva de Frozen é muito bonita, com alto relevo nos flocos de neve e efeito brilhantes deles e em outros lugares da luva.
Uma luva muito acima da média, na minha opinião!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Sex 30 Mai 2014 13:51

A luva de Frozen é muito bonita, com alto relevo nos flocos de neve e efeito brilhantes deles e em outros lugares da luva.
Uma luva muito acima da média, na minha opinião!
Também acho bonita,mas poderiam fazer uma luva do jeito que eu descrevi para um futuro bd 3D do filme,já que lás nos EUA ainda não lançaram o bd 3D dele.

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Sáb 31 Mai 2014 10:22

Csandiego escreveu:
Kaique escreveu:Acho que ficaria melhor se fosse uma luva 3D com o vestido da Aurora alternando em rosa e azul.
Aí sim! Que alguma alma criativa na Disney tenha pensado nisso ... ai ai.
Realmente, poderiam "brincar" com a guerra do Azul e Rosa mostrado no filme e também no trailer da Diamante. "Melhor Azul! Melhor Rosa!"
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Sáb 31 Mai 2014 22:11

Realmente, poderiam "brincar" com a guerra do Azul e Rosa mostrado no filme e também no trailer da Diamante. "Melhor Azul! Melhor Rosa!"
Ficaria sensacional!Também espero que a Thistlewit,a Knotgrass e a Flittle(ex Primavera,Flora e Fauna)apareçam no bd de Malévola.Achei elas o ponto mais divertido do filme!

Avatar do usuário
giologia
Belezura
Belezura
Mensagens: 1753
Registrado em: Dom 26 Jun 2011 01:56

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por giologia » Sex 06 Jun 2014 01:09

Saiu vídeo mostrando a edição nova do Reino Unido:

Do something pretty while you can;
Don't be a fool.


---

Meus tópicos de vendas:
BDs - http://goo.gl/BIUzNT
DVDs - http://goo.gl/Sy5nKV
CDs - http://goo.gl/rPs4Nl
Jogos para Wii - http://goo.gl/xlAUt7

Luck
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 305
Registrado em: Seg 25 Mar 2013 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Luck » Sex 06 Jun 2014 15:43

Os blu-rays nacionais da Disney parecem edições dignas ao lado desses últimos lançamentos no Reino Unido... Eu tenho o BD de Sleeping Beauty 'Platinum Edition' do Reino Unido, de 2008 se eu não me engano e puts... eles também já capricharam mais nos seus lançamentos.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Sex 06 Jun 2014 18:20

Os blu-rays nacionais da Disney parecem edições dignas ao lado desses últimos lançamentos no Reino Unido... Eu tenho o BD de Sleeping Beauty 'Platinum Edition' do Reino Unido, de 2008 se eu não me engano e puts... eles também já capricharam mais nos seus lançamentos.
Realmente,pelo menos as edições nacionais vencem as de um país pelo menos no quesito beleza! É muito triste pra mim,que sou um DisneyManíaco,ver edições tão feias lançadas aqui no Brasil,de filmes que são verdadeiros clássicos! :cry2:
E pensar que a Disney Brasil já foi melhor que isso.Tenho a edição platinum de A Pequena Sereia nacional e fico pensando nos bons tempos da Disney!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Sex 06 Jun 2014 18:21

Os blu-rays nacionais da Disney parecem edições dignas ao lado desses últimos lançamentos no Reino Unido... Eu tenho o BD de Sleeping Beauty 'Platinum Edition' do Reino Unido, de 2008 se eu não me engano e puts... eles também já capricharam mais nos seus lançamentos.
Realmente,pelo menos as edições nacionais vencem as de um país pelo menos no quesito beleza! É muito triste pra mim,que sou um DisneyManíaco,ver edições tão feias lançadas aqui no Brasil,de filmes que são verdadeiros clássicos! :cry2:
E pensar que a Disney Brasil já foi melhor que isso.Tenho a edição platinum de A Pequena Sereia nacional e fico pensando nos bons tempos da Disney Brasil.

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Buffalo MX » Sex 13 Jun 2014 18:43

Best Buy USA

Sleeping Beauty: Diamond Edition (2 Disc) (Blu-ray Disc) 1959
SKU: 25210859 Release Date: 10/07/2014, $29.99 USD

Imagem


http://www.bestbuy.com/site/sleeping-be ... &lp=1&cp=1

Pederix
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1043
Registrado em: Qua 29 Jan 2014 17:09

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Pederix » Sáb 14 Jun 2014 08:32

Hum... fiquei pensando aqui agora, será que não colocaram a cena do beijo na capa da Diamante por causa do filme Malévola?
Spoiler: exibir
Porque na nova versão ela é o amor verdadeiro de Aurora.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Kaique » Sáb 14 Jun 2014 20:53

Pederix escreveu:Hum... fiquei pensando aqui agora, será que não colocaram a cena do beijo na capa da Diamante por causa do filme Malévola?
Spoiler: exibir
Porque na nova versão ela é o amor verdadeiro de Aurora.
Tenho certeza que é por conto do lançamento de Malévola,para chamar a atenção á ela.O fato que você citou não faria sentido em A Bela Adormecida,já que nele a Malévola é apresentada de forma completamente diferente do filme Malévola!
Spoiler: exibir
No final de Malévola fica bem claro,pela troca de olhares,que o Phillip e a Aurora ficarão jutos.

Hei13
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 678
Registrado em: Dom 10 Out 2010 20:02

Re: Sleeping Beauty: Diamond Edition

Mensagem por Hei13 » Sáb 21 Jun 2014 05:47

Luck escreveu:Os blu-rays nacionais da Disney parecem edições dignas ao lado desses últimos lançamentos no Reino Unido...


você dizia????

Responder