Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Kairo_87 » Sáb 31 Mai 2014 22:47

Produto já em pré-venda na Amazon americana:http://www.amazon.com/Halloween-Complet ... B00KDU8HQQ

Imagem
Imagem provisória.

A edição, com 15 discos, tem previsão de lançamento para setembro. Alguém tem esperança de legendas em nosso idioma? Pesquisando no site blu-ray.com encontrei as possíveis especificações de alguns dos discos, mas não sei se em definitivo.

Subtitles
Halloween
English SDH, Spanish, English SDH, Spanish
Halloween 4: The Return of Michael Myers
English SDH, Spanish
Halloween 5: The Revenge of Michael Myers
English SDH, Spanish
Halloween II
English, English SDH

Será que é isso mesmo? Uma pena se for confirmado, pois estava esperando muito uma edição como esta.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Bill » Dom 01 Jun 2014 13:16

Chances ZERO de legendas PT-BR e dificilmente esse box será lançado no Brasil, onde os filmes da franquia foram lançados por distribuidoras diferentes.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Gustavo 4Movie » Dom 15 Jun 2014 18:18

Já viram as imagens dos dois boxes?

Imagem
Bill escreveu:Chances ZERO de legendas PT-BR e dificilmente esse box será lançado no Brasil, onde os filmes da franquia foram lançados por distribuidoras diferentes.
É o que imaginei :/ Só lançaram o 1º e o 5º filmes em BD aqui no Brasil e ambos em edições porcas. Estou torcendo para incluírem legendas em inglês em todos os filmes desse box americano. De qualquer forma, vai ser compra na certa.

Kairo_87
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 38
Registrado em: Ter 03 Dez 2013 13:42
Localização: Fortaleza - CE

Re: Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Kairo_87 » Seg 16 Jun 2014 22:57

Gustavo 4Movie escreveu:Já viram as imagens dos dois boxes?
Imagem citada: exibir
Imagem
Bill escreveu:Chances ZERO de legendas PT-BR e dificilmente esse box será lançado no Brasil, onde os filmes da franquia foram lançados por distribuidoras diferentes.
É o que imaginei :/ Só lançaram o 1º e o 5º filmes em BD aqui no Brasil e ambos em edições porcas. Estou torcendo para incluírem legendas em inglês em todos os filmes desse box americano. De qualquer forma, vai ser compra na certa.
É oficial essas imagens? Nossa... não tinha visto. Parece bem bacana, mas realmente não tenho esperança nenhuma de legendas em PT-BR. Até mesmo pq nenhuma edição americana de Halloween em Bluray lançada até agora possui legendas no nosso idioma. Pra mim a chance é zero :(

Gustavo 4Movie
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 47
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:22
Localização: Florianópolis, SC.
Contato:

Re: Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Gustavo 4Movie » Ter 17 Jun 2014 22:31

Kairo_87 escreveu:
Gustavo 4Movie escreveu:Já viram as imagens dos dois boxes?
Imagem citada: exibir
Imagem
Bill escreveu:Chances ZERO de legendas PT-BR e dificilmente esse box será lançado no Brasil, onde os filmes da franquia foram lançados por distribuidoras diferentes.
É o que imaginei :/ Só lançaram o 1º e o 5º filmes em BD aqui no Brasil e ambos em edições porcas. Estou torcendo para incluírem legendas em inglês em todos os filmes desse box americano. De qualquer forma, vai ser compra na certa.
É oficial essas imagens? Nossa... não tinha visto. Parece bem bacana, mas realmente não tenho esperança nenhuma de legendas em PT-BR. Até mesmo pq nenhuma edição americana de Halloween em Bluray lançada até agora possui legendas no nosso idioma. Pra mim a chance é zero :(
É oficial sim, pode conferir: http://www.blu-ray.com/movies/Halloween ... ay/104043/
Eu queria o digibook da edição de 35º aniversário do Halloween de 78, que foi lançado ano passado, mas desisti depois que vi essa coleção completar. :-D

Wagner 1969
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 267
Registrado em: Qua 20 Nov 2013 13:58
Localização: Maceió

Re: Halloween: The Complete Collection Limited Deluxe

Mensagem por Wagner 1969 » Qui 19 Jun 2014 12:49

Uma pena uma box como essa sem ter nenhuma chance de ser lançada por aqui. Eu queria muito também a de sexta-feira 13.

Responder