X-Men: Days of Future Past

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 02 Ago 2014 12:24

Csandiego escreveu:
ronaldotokuno escreveu:
macflii escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Adorei essa capa. Não vi o filme, não sei qual a relação dessa imagem. Está parecendo meio Jiban, Transformers, sei lá.

O importante é que a capa do Steelbook está diferente da imagem do das outras embalagens. Capa de Steelbook igual a do Blu-ray/DVD me brocha...
Esse personagem da capa aparece nos quadrinhos, desenho, jogos e, se ñ me engano, na Sala de Perigo no X3(?).

Isso é
Spoiler: exibir
um dos Sentinelas (estranho colocar esta info em spoiler, mas vá lá
.
Saquei. Momento Se7e Pecados:

Imagem

kkkkk

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Sáb 02 Ago 2014 16:50

O BD nacional deve ser lançado perto da data do lançamento lá fora.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 06 Ago 2014 15:15

Alguém sabe se tem o filme online?
Eu não estou com vontade de vê-lo porque me falaram muito mal dele,mas eu não posso deixar de assistir algum filme do X-Men. :?

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por stashbr » Qua 06 Ago 2014 15:22

Alexandre Cabuloso escreveu:Alguém sabe se tem o filme online?
Eu não estou com vontade de vê-lo porque me falaram muito mal dele,mas eu não posso deixar de assistir algum filme do X-Men. :?
Em setembro (lá pelo dia 23) sai no iTunes ... você pode cair na onda do stream.
Mas se for pra baixar mesmo, um release, esquece ... não tem imagem boa ainda. Só meia boca, bem meia boca. Mas se tiver paciência, lá pro final de agosto, início de setembro, vaza esse rip do iTunes com uma qualidade muito boa.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Qua 06 Ago 2014 17:38

Nem vi o filme no cinema ainda,mas pelo menos assisti Guardiões da Galáxia no Domingo da semana de estreia. :-D


Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Qui 07 Ago 2014 13:21

Angelo Roncally escreveu:o Filme é muito bom...
Eu tenho certeza que é,eu só não vi no cinema por falta de tempo mesmo! :parede:

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Qui 14 Ago 2014 11:17

Best Buy USA

3D-BD-X-MEN: DAYS OF FUTURE PAST @ BBY, $27.99 USD, SKU: 8007022, Release Date: 10/14/2014

Imagem

X-Men Days Of Future Past (Ultimate Edition) (Blu-ray 3D)
Imagem

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Sáb 20 Set 2014 02:39

Imagem
Pic from instagram

Enviado desde mi GT-I9300

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Marcos » Sáb 20 Set 2014 10:51

Hey, tem como postar mais fotos desse blu-ray? :-D
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Ter 23 Set 2014 13:33

More details about México release

PT track and subtitles :joinha:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Qua 24 Set 2014 12:58

FYI

Imagem

Lucas Marmol
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 351
Registrado em: Ter 15 Abr 2014 14:13

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Lucas Marmol » Qua 24 Set 2014 13:58

Pra que colocar o nome do ator dentro do disco cara? pra que essa poluição visual FOX?

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Marcos » Qua 24 Set 2014 17:55

Tem como postar fotos também do menu? :-D
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Qua 24 Set 2014 18:11

As soon I get home, will do it Marcos :joinha:

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Qua 24 Set 2014 20:37

As requested

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

LAZARO1981
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 122
Registrado em: Sáb 17 Mar 2012 17:05

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por LAZARO1981 » Qua 24 Set 2014 20:57

Qual site compro que entrega no Brasil este X-Men e Need for speed 3D/2D que vc postou que tbm tinha PTBR?

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Qua 24 Set 2014 21:57

Lazaro,

Well today and tomorrow sanborns has free shipping (DHL), but X-Men is not listed yet, Blockbuster had a strange advance release

Enviado desde mi GT-I9300

Buffalo MX
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 296
Registrado em: Qui 08 Mai 2014 19:08
Localização: Monterrey, MX

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Buffalo MX » Sex 26 Set 2014 10:08

Good news Lazaro

sanborns has 40% off on all site you can get it very cheap both titles

3D X-Men Días del Futuro Pasado
3D Need for Speed

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Luke B. » Sex 26 Set 2014 23:27

Gostei do filme mas não entendi o final. Alguém me explica? Vou colocar em spoiler, se alguém entendeu agradeço se responder.
Spoiler: exibir
O que exatamente aconteceu? Sei que os Sentinelas encontraram os mutantes e mataram alguns deles, incluindo Tempestade (até me emocionei nessa parte, gosto da personagem) e quando chegaram até Kitty, Logan, Charles e Magneto (ferido) os mesmos simplesmente sumiram e de repente Logan acorda na escola, com todos eles vivos, incluindo Jean (que tinha morrido em O Confronto Final), achei mega estranho e fiquei sem entender. Mística desistiu de matar Trask e o que aconteceu com Magneto? O porque de se despedir de Charles? Não li as HQ'S, talvez por isso tenha essas dúvidas.
Imagem

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Csandiego » Sáb 27 Set 2014 06:58

Luke B. escreveu:Gostei do filme mas não entendi o final. Alguém me explica? Vou colocar em spoiler, se alguém entendeu agradeço se responder.
Spoiler: exibir
O que exatamente aconteceu? Sei que os Sentinelas encontraram os mutantes e mataram alguns deles, incluindo Tempestade (até me emocionei nessa parte, gosto da personagem) e quando chegaram até Kitty, Logan, Charles e Magneto (ferido) os mesmos simplesmente sumiram e de repente Logan acorda na escola, com todos eles vivos, incluindo Jean (que tinha morrido em O Confronto Final), achei mega estranho e fiquei sem entender. Mística desistiu de matar Trask e o que aconteceu com Magneto? O porque de se despedir de Charles? Não li as HQ'S, talvez por isso tenha essas dúvidas.
Minha interpretação p/ o fim do filme.
Spoiler: exibir
Sabe que não lembro como foi o fim do Magneto no filme (ñ lembro se foi preso, se foi embora andando, etc.)? O_o

Aquele futuro que acompanhamos durante o filme acabou não acontecendo mais já que o assassinato não ocorreu; o desdobramento é que o Programa Sentinela não teve apoio do governo e não foi para frente. A Mística ter salvo os humanos parece ter se desdobrado em um relacionamento melhor entre humanos e mutantes nas décadas seguintes, o que não gerou ou ao menos modificou de forma significativa os conflitos vistos em X2 e X3 que levaram ao despertar da Força Fênix e consequentemente à morte da Jean (vai ver que a história com o Stryker continuou igual e ela despertou a Fênix, mas não surtou e matou o Charles, se sacrificou e pediu p/ morrer). O Logan entrou na missão na timeline antiga e acordou no mundo alterado pela viagem dele.

Timelines pré-filme e pós-filme:

- Primeira Classe, assassinato do Trask/Projeto Sentinela ativado, X1, X2, X3, Futuro Esquecido (futuro apocalíptico).

- Primeira Classe, Futuro Esquecido (passado alterado), Apocalipse (próximo filme), X1, X2, X3, Futuro Esquecido (o do fim do filme).
A timeline está confusa sim, não é apenas vc que está meio perdido, hehehe. Aliás, será que o recente lançamento em BD/DVD tem algum extra no qual isso fica explicado oficialmente? Será que eles assumem que existem realidades paralelas ou
Spoiler: exibir
o futuro com as Sentinelas foi realmente apagado? O maior problema, na minha opinião, é que ele parece ser necessário p/ forçar o passado alterado e o Xavier parece lembrar da missão do Wolverine no fim do filme.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por leoff » Sáb 27 Set 2014 07:57

Luke B. escreveu:Gostei do filme mas não entendi o final. Alguém me explica? Vou colocar em spoiler, se alguém entendeu agradeço se responder.
Spoiler: exibir
O que exatamente aconteceu?
Spoiler: exibir
Não tem mistério nenhum. A premissa do filme é que o assassinato do Trask pela Mística levaria à criação dos Sentinelas e eventualmente à quase extinção dos mutantes. Quando Xavier finalmente convence Mística a não matá-lo, o futuro é reescrito. No processo, outros eventos subsequentes (morte da Jean e Ciclope, por exemplo) são alterados, seja por algum tipo de efeito borboleta ou porque o Xavier da década de 70 viu vislumbres do futuro na mente de Wolverine e conseguiu mudar algumas coisas.

Do ponto de vista do Bryan Singer, o filme foi uma ótima oportunidade para mudar o que houve no malfadado X3, daí que Jean e Ciclope aparecem vivos.
Csandiego escreveu:
Spoiler: exibir
A timeline está confusa sim, não é apenas vc que está meio perdido, hehehe. Aliás, será que o recente lançamento em BD/DVD tem algum extra no qual isso fica explicado oficialmente? Será que eles assumem que existem realidades paralelas ou
Spoiler: exibir
o futuro com as Sentinelas foi realmente apagado? O maior problema, na minha opinião, é que ele parece ser necessário p/ forçar o passado alterado e o Xavier parece lembrar da missão do Wolverine no fim do filme.
Spoiler: exibir
O futuro dos Sentinelas foi apagado, assim como alguns eventos dos filmes originais, X3 por exemplo.

O Xavier do final do filme não "lembrou da missão" no fim do filme. Ele sempre soube da mudança temporal causada pelo Logan. Só que o Logan da década de 70 teve sua mente devolvida ao corpo depois que Mística não matou Trask. Xavier esperou por anos até que a mente do Wolverine que viajou no tempo regressasse ao futuro-já-alterado, podendo enfim falar com ele sobre o assunto.

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Marcos » Sáb 27 Set 2014 11:24

Spoiler: exibir
A sacada mais legal desse filme, é que ele abre caminho livre para os próximos filmes onde tudo, literalmente tudo pode acontecer. Por que o futuro, já dizia o jovem Charles Xavier, NÃO ESTÁ DETERMINADO.
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Csandiego » Sáb 27 Set 2014 11:39

Marcos escreveu:
Spoiler: exibir
A sacada mais legal desse filme, é que ele abre caminho livre para os próximos filmes onde tudo, literalmente tudo pode acontecer. Por que o futuro, já dizia o jovem Charles Xavier, NÃO ESTÁ DETERMINADO.
Spoiler: exibir
Mais ou menos. Sim, ele criou a possibilidade de mudar tudo que está entre o fim do passado alterado do Futuro Esquecido e, se for p/ manter a coerência, o futuro alternativo/novo futuro do FE com todo mundo vivo. Basicamente pode contar a história que quiser, contudo que não mate os personagens que já vimos na Escola Xavier.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por leoff » Sáb 27 Set 2014 12:42

A Fox é obrigada a fazer um filme dos X-men a cada x anos para não perder os direitos. Logo, o final do filme faz um reboot discreto estilo Star Trek do J.J. Abrams para permitir novos filmes baseados, mas não limitados, ao que vimos na trilogia original. O próximo filme se passará nos anos 80 e mostrará como Jean e Ciclope se integraram aos X-men, já os próximos filmes poderão recontar os eventos da trilogia original (Wolverine se junta a eles, etc.) sob uma nova roupagem, com atores diferentes, pois os originais estão no limite máximo de idade.

Responder