X-Men: Days of Future Past

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Gabriel 2099 » Sáb 26 Jul 2014 16:36

leoff escreveu:Edição exclusiva da Best Buy
Imagem citada: exibir
Imagem
MUITO FODA!
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Sáb 26 Jul 2014 22:22

Nem vi o filme no cinema. :lixa:

Maurício Roberto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Qua 02 Jan 2013 05:57

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Maurício Roberto » Dom 27 Jul 2014 23:36

Linda a edição de Best Buy. Enviam pro Brasil? Tem algum jeito de conseguir? Sabem dizer mais ou menos quanto sairia essa edição?
Grato!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Seg 28 Jul 2014 00:41

Se nos EUA a capa está assim,imagina no Brasil.

Imagem

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 28 Jul 2014 11:27

Maurício Roberto escreveu:Linda a edição de Best Buy. Enviam pro Brasil? Tem algum jeito de conseguir?
A Best Buy não envia pro Brasil, mas dá pra usar a Shipito e encaminhar pra cá. ;)

Pra mim, o único problema desta edição é que não vem em 3D, como a maioria dessas edições exclusivas. Queria a do Espetacular Homem-Aranha 2, também da BB, mas só com a versão 2D não compensa. :no:

picolezero
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 871
Registrado em: Sáb 31 Mar 2012 10:31

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por picolezero » Seg 28 Jul 2014 12:19

GuiMarchetti escreveu:
Maurício Roberto escreveu:Linda a edição de Best Buy. Enviam pro Brasil? Tem algum jeito de conseguir?
A Best Buy não envia pro Brasil, mas dá pra usar a Shipito e encaminhar pra cá. ;)

Pra mim, o único problema desta edição é que não vem em 3D, como a maioria dessas edições exclusivas. Queria a do Espetacular Homem-Aranha 2, também da BB, mas só com a versão 2D não compensa. :no:
Segundo descrição na Best Buy, vem 3D sim.

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por GuiMarchetti » Seg 28 Jul 2014 19:46

picolezero escreveu:Segundo descrição na Best Buy, vem 3D sim.
Valeu pelo aviso, picolezero! :joinha:

Quando olhei pela última vez, constava apenas "2 Disc combo", então presumi ser BD 2D + DVD. No próprio vídeo da edição aparecem os BDs 3D e 2D na embalagem especial (um falso DigiPak, talvez?). De qualquer forma, é com esta que ficarei.

Mais uma vez, muito grato pela dica, amigo. ;)

macflii
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 973
Registrado em: Qui 25 Out 2012 14:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por macflii » Ter 29 Jul 2014 01:05



Imagem


Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Luke B. » Ter 29 Jul 2014 11:35

Achei essa capa horrível.
Imagem

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por stashbr » Ter 29 Jul 2014 11:36

Também ... se for pra pegar steelbook, que pegue da HMV que tem uma arte melhor. Leia-se melhor, não ótima hauhauhauhaa.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Luke B. » Ter 29 Jul 2014 13:35

stashbr escreveu:Também ... se for pra pegar steelbook, que pegue da HMV que tem uma arte melhor. Leia-se melhor, não ótima hauhauhauhaa.
Não tinha curtido muito o SB com foco na Mística e no Wolverine mas comparado a esse aquele é bem melhor.
Preferia um SB com a imagem do pôster original, todos os personagens reunidos, aí sim seria ''O'' SB de Days of Future Past
Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 16:05

Kaique escreveu:Se nos EUA a capa está assim,imagina no Brasil.
Imagem citada: exibir
Imagem
Também acho que será muito feia a capa por aqui.
Eu nem sei se vou comprar o BD desse filme,afinal,eu estava tão ansioso por esse filme,mas perdi a vontade de vê-lo no cinema depois dos comentários super negativos que pessoas que eu conheço deram á ele.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por stashbr » Ter 29 Jul 2014 16:11

Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:Se nos EUA a capa está assim,imagina no Brasil.
Imagem citada: exibir
Imagem
Também acho que será muito feia a capa por aqui.
Eu nem sei se vou comprar o BD desse filme,afinal,eu estava tão ansioso por esse filme,mas perdi a vontade de vê-lo no cinema depois dos comentários super negativos que pessoas que eu conheço deram á ele.
Oloco ... Num é por nada não, mas duas coisas. Essas pessoas num devem manjar porra nenhuma hauahauahau e segundo e mais importante, se eu deixasse de ver filme porque x pessoa ou um grupo de pessoa me falou que é ruim, eu não tinha assistido nem metade dos filmes que vi na minha vida.
Não deixe de assistir (não só esse dos Mutantes) mas qualquer filme, por causa da opinião alheia. Você adora Mulher Gato (que eu acho uma bomba nuclear), mas já pensou se fosse levar em conta a crítica ou o que x pessoas falaram sobre ele? Você NUNCA ia ver hahahauahaua.
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 16:20

stashbr escreveu:
Alexandre Cabuloso escreveu:
Kaique escreveu:Se nos EUA a capa está assim,imagina no Brasil.
Imagem citada: exibir
Imagem
Também acho que será muito feia a capa por aqui.
Eu nem sei se vou comprar o BD desse filme,afinal,eu estava tão ansioso por esse filme,mas perdi a vontade de vê-lo no cinema depois dos comentários super negativos que pessoas que eu conheço deram á ele.
Oloco ... Num é por nada não, mas duas coisas. Essas pessoas num devem manjar porra nenhuma hauahauahau e segundo e mais importante, se eu deixasse de ver filme porque x pessoa ou um grupo de pessoa me falou que é ruim, eu não tinha assistido nem metade dos filmes que vi na minha vida.
Não deixe de assistir (não só esse dos Mutantes) mas qualquer filme, por causa da opinião alheia. Você adora Mulher Gato (que eu acho uma bomba nuclear), mas já pensou se fosse levar em conta a crítica ou o que x pessoas falaram sobre ele? Você NUNCA ia ver hahahauahaua.
Filosofou! :claps:
Também não sou de ligar para a crítica dos outros,quando eu quero ver um filme eu assisto e também não deixo de gostar de um filme só porque outras pessoas não gostam.
Eu confesso que queria muito ter visto X - Men - Dias de Um Futuro Esquecido no cinema,mas preferi ver Malévola,que era o filme que eu mais aguardava desse ano.

leoff
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 130
Registrado em: Seg 20 Fev 2012 09:22

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por leoff » Ter 29 Jul 2014 16:24

Se não gostou do filme ou é um dos que reclamam da falta de continuidade com os filmes anteriores (existe, mas não me incomoda) ou queria um filme repleto de ação como nos Vingadores. Achei esse filme um dos melhores justamente por priorizar o desenvolvimento de vários personagens, em vez de ser o "Wolverine e X-Men" da trilogia original.

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Ter 29 Jul 2014 18:24

stashbr escreveu:
Oloco ... Num é por nada não, mas duas coisas. Essas pessoas num devem manjar porra nenhuma hauahauahau e segundo e mais importante, se eu deixasse de ver filme porque x pessoa ou um grupo de pessoa me falou que é ruim, eu não tinha assistido nem metade dos filmes que vi na minha vida.
Não deixe de assistir (não só esse dos Mutantes) mas qualquer filme, por causa da opinião alheia. Você adora Mulher Gato (que eu acho uma bomba nuclear), mas já pensou se fosse levar em conta a crítica ou o que x pessoas falaram sobre ele? Você NUNCA ia ver hahahauahaua.
Não adianta.
Eu tenho esse preconceito.Quando um certo numero de pessoas me diz que um filme é ruim,eu acabo acreditando e acabo não gostando do filme sem sequer assistir,um exemplo disso é Gravidade,que me disseram que é muito chato,que os personagens só ficam parados no espaço,então,passei a não gostar do filme,sem tê-lo assistido.
Um exemplo que foi diferente,foi com Frozen,que depois de ver o primeiro tailer,eu passei a achar que a Disney estaria destruindo o conto original da Rainha da Neve e que seria um dos piores filmes do ano,mas o meu amigo Mário (ou Kaique,como vocês conhecem ele aqui no fórum),assistiu Frozen no cinema e me convenceu a assistir também.Mesmo com todos os preconceitos que eu depositei no filme sem ter assistido,eu assisti e meu amigo,eu amei Frozen!Ele se tornou o terceiro clássico Disney que eu mais gosto,na minha opinião,Frozen só não é melhor que Hércules e A Bela Adormecida entre os demais clássicos Disney,sem falar que a Elsa se tornou a minha personagem feminina favorita da Disney e a musica Por uma Vez na Eternidade se tornou a minha canção favorita da Disney!
Mas acho que isso não vai voltar a se repetir com outros filmes que eu julgo sem ter assistido.Eu simplesmente perco a vontade de ver o filme depois que me falam que é ruim.
PS:Só fui saber que Mulher Gato era odiado pelo público e pela crítica depois que eu já tinha assistido ao filme umas 1000 vezes e eu já estava apaixonado pelo filme,acho até que a Halle Berry foi a melhor Mulher Gato até o momento.

stashbr
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1194
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 20:24
Localização: São Paulo-SP

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por stashbr » Ter 29 Jul 2014 18:57

Você vai crescer jovem padawan, paciência. Tem muitos anos pela frente ... vai ver que assim, só tem a perder ;)
Imagem
"A wrong decision is better than indecision"

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Ter 29 Jul 2014 19:01

Eu só julgo um filme antes de assistir quando eu sei que o tema não me interessa,então eu nem assisto,afinal,se o tema não me interessa,eu não sinto vontade de assistir,mas se eu quiser assistir um filme,mesmo que o mundo fale que ele é um péssimo filme,eu vou assistir e tirar minhas próprias conclusões.

PS:Espero que ninguém comece a me chamar de Mário aqui no fórum por causa da comentário do Alexandre.Meu nome é Mário Kaique,mas eu odeio Mário,então uso apenas Kaique,mas sempre tem uns chatos que me chamam de Mário. :parede:
E para ficarmos De igual para igual,o nome dele é Vinicius Alexandre,mas ele odeia Vinicius e por isso usa Alexandre. :lol:

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Luke B. » Qua 30 Jul 2014 01:23

Alexandre Cabuloso escreveu:
stashbr escreveu:
Oloco ... Num é por nada não, mas duas coisas. Essas pessoas num devem manjar porra nenhuma hauahauahau e segundo e mais importante, se eu deixasse de ver filme porque x pessoa ou um grupo de pessoa me falou que é ruim, eu não tinha assistido nem metade dos filmes que vi na minha vida.
Não deixe de assistir (não só esse dos Mutantes) mas qualquer filme, por causa da opinião alheia. Você adora Mulher Gato (que eu acho uma bomba nuclear), mas já pensou se fosse levar em conta a crítica ou o que x pessoas falaram sobre ele? Você NUNCA ia ver hahahauahaua.
PS:Só fui saber que Mulher Gato era odiado pelo público e pela crítica depois que eu já tinha assistido ao filme umas 1000 vezes e eu já estava apaixonado pelo filme,acho até que a Halle Berry foi a melhor Mulher Gato até o momento.
Halle realmente foi ótima, também adoro Mulher Gato mesmo que o resto odeie. A sequência final dela com a Sharon Stone é uma das minhas favoritas. Com certeza pretendo comprar o BD desse filme.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Kaique » Qua 30 Jul 2014 01:49

Luke B. escreveu:
Halle realmente foi ótima, também adoro Mulher Gato mesmo que o resto odeie. A sequência final dela com a Sharon Stone é uma das minhas favoritas. Com certeza pretendo comprar o BD desse filme.
Uhuuuuu!Eu e o Alexandre não somos os únicos no mundo que adoramos Mulher Gato! :fun:

Imagem

Eu adoro esse filme também! :tv:

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Gabriel 2099 » Qua 30 Jul 2014 08:25

Mulher Gato, Esse é o assunto do tópico?
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

Alexandre Cabuloso
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 520
Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
Localização: São Paulo

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Alexandre Cabuloso » Qua 30 Jul 2014 10:25

Gabriel 2099 escreveu:Mulher Gato, Esse é o assunto do tópico?
Não,mas eu acabei mudando de assunto.Sorry. :anjo:
Voltemos a falar de X-Men então. :lixa:

Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por ronaldotokuno » Sáb 02 Ago 2014 12:12

macflii escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Adorei essa capa. Não vi o filme, não sei qual a relação dessa imagem. Está parecendo meio Jiban, Transformers, sei lá.

O importante é que a capa do Steelbook está diferente da imagem do das outras embalagens. Capa de Steelbook igual a do Blu-ray/DVD me brocha...

Avatar do usuário
Csandiego
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 888
Registrado em: Qua 11 Abr 2012 23:36

Re: X-Men: Days of Future Past

Mensagem por Csandiego » Sáb 02 Ago 2014 12:18

ronaldotokuno escreveu:
macflii escreveu:
Imagem citada: exibir
Imagem
Adorei essa capa. Não vi o filme, não sei qual a relação dessa imagem. Está parecendo meio Jiban, Transformers, sei lá.

O importante é que a capa do Steelbook está diferente da imagem do das outras embalagens. Capa de Steelbook igual a do Blu-ray/DVD me brocha...
Esse personagem da capa aparece nos quadrinhos, desenho, jogos e, se ñ me engano, na Sala de Perigo no X3(?).

Isso é
Spoiler: exibir
um dos Sentinelas (estranho colocar esta info em spoiler, mas vá lá)
.
Editado pela última vez por Csandiego em Sáb 02 Ago 2014 12:26, em um total de 1 vez.
"Be without fear in the face of your enemies. Be brave and upright that God may love thee. Speak the truth always, even if it leads to your death. Safeguard the helpless and do no wrong. That is your oath." (Kingdom of Heaven, 2005)

Responder