Pode acrescentar " IT " na França com legendas PT-BR.mauriciotodeschini escreveu:It, agora com PT nos EUA e ALE, segundo algumas fontes da internet.
Feitiço do Tempo (Groundhog Day) - EUA.

Pode acrescentar " IT " na França com legendas PT-BR.mauriciotodeschini escreveu:It, agora com PT nos EUA e ALE, segundo algumas fontes da internet.
Feitiço do Tempo (Groundhog Day) - EUA.
A "rota" de PT-BR em títulos da Sony é a Ásia, já comprei meu BD da China que deve chegar no fim deste mês ou começo do que vem. Na descrição do BD no site da loja constava tanto legenda quanto áudio em português, portanto quase certeza ser PT-BR. Assim que receber, posto a confirmação aqui, junto com algumas capturas.Amazon escreveu:Eu li seu e-mail e entendo que você quer fazer um pedido para "Don't Breathe" em Blu-ray, mas antes de comprar um Blu-Ray você precisa saber se ele tem ou não legendas em português do Brasil, o que é completamente compreensível.
Eu posso informá-lo Daniel que este item certamente tem legendas, mas infelizmente ele não possui em português do Brasil. No entanto, posso informá-lo que tem legendas em português, assim como muitas outras. Estes são listados abaixo;
Checo, Hindi, Eslovaco, Português, Polaco, Croata, Hebraico, Esloveno, Búlgaro, Húngaro, Islandês, Romeno, Grego, Turco, Espanhol, Inglês, Sérvio
GuiMarchetti escreveu:shenmue,
O usuário danmarques85 conseguiu a confirmação com a Amazon britânica que a edição do Reino Unido é com PT-PT.Ele postou a resposta dela aqui, no tópico Lançamentos em Blu-ray.
Segue trecho do email da Amazon:
A "rota" de PT-BR em títulos da Sony é a Ásia, já comprei meu BD da China que deve chegar no fim deste mês ou começo do que vem. Na descrição do BD no site da loja constava tanto legenda quanto áudio em português, portanto quase certeza ser PT-BR. Assim que receber, posto a confirmação aqui, junto com algumas capturas.Amazon escreveu:Eu li seu e-mail e entendo que você quer fazer um pedido para "Don't Breathe" em Blu-ray, mas antes de comprar um Blu-Ray você precisa saber se ele tem ou não legendas em português do Brasil, o que é completamente compreensível.
Eu posso informá-lo Daniel que este item certamente tem legendas, mas infelizmente ele não possui em português do Brasil. No entanto, posso informá-lo que tem legendas em português, assim como muitas outras. Estes são listados abaixo;
Checo, Hindi, Eslovaco, Português, Polaco, Croata, Hebraico, Esloveno, Búlgaro, Húngaro, Islandês, Romeno, Grego, Turco, Espanhol, Inglês, Sérvio
Tenho as temporadas separados que correspondem ao 2º box, que tem legendas PT-BR (as mesmas lançadas em BD no Brasil, aliás). O 1º box, mais novo, deve utilizar os mesmos discos/autorações, portanto também deve trazer legendas PT-BR.
osbcuredbyclouds escreveu:Cats & Dogs/Como Cães e Gatos
SPOILER: EXIBIR
Pessoal, Como cães e gatos foi lançado em Bluray no Brasil sim, eu tenho a edição.Kaique escreveu:Ridiculo lançarem o segundo Como Cães e Gatos em BD aqui no Brasil,que por sinal foi lançado apenas em BD 3D,e não lançarem o primeiro filme.
Sugiro colocar os títulos em inglês , ao lado do título em português para não gerar dúvidas , além de colocar em ordem alfabética.AlexandreT.Abreu escreveu:Pessoal, seria interessante ir atualizando no post principal a lista com os blu-rays que possuem legenda e ou áudio pt-br, região, e edição, a medida que a comunidade fosse contribuindo com informações.
Um padrão de postagem também levaria a uma organização maior na hora de atualizar o tópico principal.
- Título:
- Áudio em PT-BR?:
- Legenda em PT-BR?
- Região A ou Free?
- País de origem?
(foto do item, caso possua)
Ficaria muito mais organizado e padronizado.
Exemplo de como poderia ficar:
Títulos já citados até agora
- Evil Dead II
- Spoiler: exibir
- Escola de Rock
- Bates Motel - Season One
- Como Cães e Gatos
- Os Fantasmas Se Divertem
- Spectacular Spider-Man (The Complete Series)
- Sorte No Amor
- O Amigo Oculto
- Sweeney Todd
- Sangue Negro
- Nikita - Criada Para Matar
- O Enigma do Horizonte (2011)