Importados com PT-BR não lançados por aqui

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
leofmartins83
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Sex 08 Dez 2017 18:37

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por leofmartins83 » Qui 11 Jul 2019 18:34

valsnight escreveu: Ter 09 Jul 2019 01:14 pessoal,sempre compro blurays no amazon uk e sempre pago 3,58 libras de frete,mas desde ontem qualquer item q eu tento fazer o pedido o frete mais em conta subiu para 10,98 libras.
Pesquisei no proprio site e na pagina dos custos internacionais para o brasil o frete permanece inalterado, tomara que seja algum erro do site,porq esse frete de quase 11 libras vai ser complicado.
Alguem sabe de algo sobre isso?
Parece que é o novo valor do frete padrão para o Brasil, pois em outro fórum, de LPs no HTForum, o pessoal já está comentando desse reajuste há alguns dias.

Edit: acabei de consultar na página sobre os Envios internacionais e ainda está o valor antigo. Eles não devem ter atualizado a informação ali. Todavia, espero que seja um erro no cálculo do frete e corrijam.

Juan
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 7
Registrado em: Dom 28 Dez 2014 15:40

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Juan » Seg 22 Jul 2019 11:52

gustavoschueler escreveu: Dom 02 Dez 2018 10:38
Juan escreveu: Qui 26 Jul 2018 09:39
gustavoschueler escreveu:BD MEXICANO " CAPE FEAR / CABO DO MÊDO ( 1991 ) " ( ÁUDIO E LEGS. PT-BR )
Imagem citada: exibir
Imagem
Spoiler: exibir
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Por favor em qual loja/sítio você comprou esse Blu-ray no México? Se foi via internet como foi o desembaraço? Na foto do BD na Amazon MX não cita legendas em pt-br. Os extras também tem pt-br?

https://www.amazon.com.mx/Cabo-Miedo-An ... B00TYWKS84

Obrigado.
COMPREI NO MERCADO LIVRE. ;)
As legendas pt-br estão presentes no filme e nos extras?

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Ter 23 Jul 2019 19:34

O FIM DEFINITIVO DE UMA ERA

A AMAZON UK , além de ter aumentado o frete para 10 Libras, passou a cobrar o imposto de importação , no fechamento do pedido, como já era feito na AMAZON US. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Ter 23 Jul 2019 22:53

OBS : O frete AmazonGlobal Standard está incluindo os impostos, mas o Standard Delivery está sem o imposto antecipado.

robotech
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Qui 29 Dez 2011 20:21

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por robotech » Sáb 24 Ago 2019 12:43

A QUEM INTERESSAR...

ALITA - ANJO DE COMBATE
Edição oficial em Blu-Ray lançada pela Fox em Portugal, tem opções em português do Brasil (áudio e legendas). Confiram a descrição e detalhes técnicos do disco:
Nesta aventura épica de esperança e força, uma ciborgue, Alita (Rosa Salazar), procura por pistas do seu passado quando acorda sem memória num mundo futuro que ela não reconhece.
Dos visionários realizadores James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“Sim City”).

“Design esteticamente inovador. Excelente cinematografia, muito semelhante a Avatar e trilha sonora cativante.” – Magazine HD

Masterizado em alta definição – Maiores de 12 anos – Duração 121 minutos - Colorido

Explore as origens de Alita com mais de duas horas de extras absolutamente inovadores!
* O Mundo de Alita
* Dos Quadrinhos do Mangá à Tela Grande
* A Evolução de Alita
* Cena da Desconstrução
* 2005, Compilação dos Quadrinhos
* Motorball
* O Bar Kansas
* Nem Eu Sei o Meu Próprio Nome
* Apenas uma Garota Insignificante
* Eu Sou uma Guerreira, Não Sou?

Idiomas (filme): Inglês DTS-HD-MA 7.1, Espanhol, Brasileiro, Tcheco, Hungaro, Polonês, Tailandês, Turco 5.1
Legendas (filme): Português, Inglês para pessoas com problemas auditivos, Espanhol, Brasileiro, Árabe, Búlgaro, Cantonês, Croata, Tcheco, Grego, Hebreu, Húngaro, Islandês, Indonésio, Coreano, Mandarim, Polonês, Romeno, Sérvio, Eslovaco, Esloveno, Tailandês, Turco, Vietnamita.
Idiomas (extras): Inglês 2.0
Legendas (extras): Português, Espanhol, Brasileiro, Cantonês, Tcheco, Grego, Húngaro, Coreano, Mandarim, Polonês, Tailandês, Turco.
Zona ABC

Comprei alguns exemplares deste lançamento para mim e alguns amigos, e peguei alguns exemplares a mais, para eventuais interessados no filme. Quem quiser mais informações, pode me contatar por MP no Facebook, no Grupo do Jotacê. Meu nome é Adriano de Avance Moreno

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Browncoat » Dom 25 Ago 2019 11:41

"What We Left Behind - Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine", da SHOUT!, possui legendas PT-BR.
Anexos
811+FCqaVgL._SX342_.jpg
811+FCqaVgL._SX342_.jpg (35.52 KiB) Exibido 20737 vezes
811+FCqaVgL._SX342_.jpg
811+FCqaVgL._SX342_.jpg (35.52 KiB) Exibido 20737 vezes

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Dom 25 Ago 2019 18:21

Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 11:41 "What We Left Behind - Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine", da SHOUT!, possui legendas PT-BR.
Têm o link ? :-D

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Browncoat » Dom 25 Ago 2019 23:44

gustavoschueler escreveu: Dom 25 Ago 2019 18:21
Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 11:41 "What We Left Behind - Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine", da SHOUT!, possui legendas PT-BR.
Têm o link ? :-D
Desculpe, não entendi. :no:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Ter 27 Ago 2019 13:44

Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 23:44
gustavoschueler escreveu: Dom 25 Ago 2019 18:21
Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 11:41 "What We Left Behind - Looking Back at Star Trek: Deep Space Nine", da SHOUT!, possui legendas PT-BR.
Têm o link ? :-D
Desculpe, não entendi. :no:
O link do produto para a compra.
Para poder clicar no link , e ser direcionado para o site que está vendendo. :-D

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Browncoat » Ter 27 Ago 2019 15:25

gustavoschueler escreveu: Ter 27 Ago 2019 13:44
Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 23:44
gustavoschueler escreveu: Dom 25 Ago 2019 18:21

Têm o link ? :-D
Desculpe, não entendi. :no:
O link do produto para a compra.
Para poder clicar no link , e ser direcionado para o site que está vendendo. :-D
Link:

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Ter 27 Ago 2019 21:12

Browncoat escreveu: Ter 27 Ago 2019 15:25
gustavoschueler escreveu: Ter 27 Ago 2019 13:44
Browncoat escreveu: Dom 25 Ago 2019 23:44

Desculpe, não entendi. :no:
O link do produto para a compra.
Para poder clicar no link , e ser direcionado para o site que está vendendo. :-D
Link:
MUITO OBRIGADO :ok: :-D

afelcandy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 30 Set 2020 07:30
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por afelcandy » Dom 18 Out 2020 09:12

Bom-dia, Gustavo !!

Tudo bem ?!?

Por gentileza, a edição alemã de "As pontes de Madison" é liberada para todas as regiões ?

Muito obrigado !!

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Ter 20 Out 2020 08:21

afelcandy escreveu: Dom 18 Out 2020 09:12 Bom-dia, Gustavo !!

Tudo bem ?!?

Por gentileza, a edição alemã de "As pontes de Madison" é liberada para todas as regiões ?

Muito obrigado !!
É sim. :-D :joinha:

afelcandy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qua 30 Set 2020 07:30
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por afelcandy » Ter 20 Out 2020 08:30

Muito obrigado, Gustavo !!! :-D

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Perene » Qua 28 Out 2020 13:26

A despeito da saída da Sony/Universal/Paramount no BRASIL temos por exemplo o box da trilogia DE VOLTA PARA O FUTURO em 4K, com áudio em português (é aquela redublagem) e extras legendados em PT-BR também, nesses países:

- Japão
- Tailândia

Na Escandinávia, Espanha e Reino Unido apenas os extras estão legendados em PT-BR.

Uma coisa que notei foi no começo da parte 2 (1989) em que o Delorean decola pra ir a 2015 (logo antes do Biff falar "o que é que está acontecendo aqui?") o efeito sonoro parece estar diferente se comparado ao Blu-ray 1080p. Isso pode indicar que modificaram, e não seria a primeira vez pois a UNIVERSAL já fez isso com Tubarão, de 1975, e a Warner de maneira infame com os Batman (1989 em diante) em 4K.

No entanto até o momento não percebi algo assim em outra cena diferente. Talvez não tenha rolado modificação e seja apenas diferença de uma mídia pra outra. No caso do 4K estou falando da trilha Dolby Atmos, e do Blu-ray ela é a DTS-HD MA 5.1.

******
A dublagem clássica dos 3 filmes é do estúdio BKS. A parte 3 tem uma dublagem exclusiva do canal TNT, parece que da Delart, com o Marcus Jardym e Ionei Silva dublando Marty e Doc no lugar de Orlando Viggiani e Eleu Salvador.

Quem quiser sincronizar os áudios das dublagens antigas precisa adicionar 1 segundo (1000 ms) no caso da parte 2, já a parte 3 seria esse mesmo 1 segundo, só que negativo. A parte 1 não precisa de ajuste nesse sentido. Fiz isso e consigo ver em 4K dessa forma, já que a Universal nunca se interessou em disponibilizar.
******

Já quanto a imagem, uma dúvida que tenho é naquela cena em que Marty chega de 6 da manhã a 1955. Às 6 já não seria escuro como mostra na fazenda de Peabody. Acontece que ao fugir já corta pra cena seguinte bem mais clara, já quase de dia (eu acho que o antes é que está escuro demais).

Então, no Blu-ray essa cena em que corta e já está quase de dia pareceu pra mim mais clara que no 4K. Isso pode indicar que escureceram no 4K.

As resenhas/reviews deveriam focar no que mudou entre uma mídia e outra, mas geralmente isso quase nunca é feito. De qualquer forma esse sem dúvida, apesar da pobreza de novos extras, é um ótimo upgrade.

P.S. Os reviews de cada filme do Blu-ray.com estão abaixo:

https://www.blu-ray.com/movies/Back-to- ... 42/#Review
https://www.blu-ray.com/movies/Back-to- ... 44/#Review
https://www.blu-ray.com/movies/Back-to- ... 46/#Review

Porém esse site pra mim não tem credibilidade porque pra muitos filmes avaliam positivamente mesmo sem merecer, algo que gente que entende tecnicamente de questões relativas a imagem/som já me disse, como um antigo usuário chamado Wiz, sobre entre outros o filme O Show de Truman, em Blu-ray (e ainda por cima a maioria que frequenta os fóruns é de uma escrotidão e babaquice elevados a enésima potência).

De qualquer forma, pra quem entenda dessa parte técnica acho que vale ler o que é dito e fazer um julgamento particular.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por erajunior » Seg 02 Nov 2020 18:25

Perene escreveu: Qua 28 Out 2020 13:26
******
A dublagem clássica dos 3 filmes é do estúdio BKS. A parte 3 tem uma dublagem exclusiva do canal TNT, parece que da Delart, com o Marcus Jardym e Ionei Silva dublando Marty e Doc no lugar de Orlando Viggiani e Eleu Salvador.

Quem quiser sincronizar os áudios das dublagens antigas precisa adicionar 1 segundo (1000 ms) no caso da parte 2, já a parte 3 seria esse mesmo 1 segundo, só que negativo. A parte 1 não precisa de ajuste nesse sentido. Fiz isso e consigo ver em 4K dessa forma, já que a Universal nunca se interessou em disponibilizar.
******

onde consigo os audios para sincronizar?
porque as chances sao zero de lancarem com esta dublagem.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por erajunior » Seg 02 Nov 2020 18:30

alguem esta conseguindo importar blurays no frete standard?
tentei expermentar importar na pandemia, mas o unico frete disponivel nas amazons do mundo é o Amazon Global, e custa um absurdo de caro, e ainda avisam das taxas de importacao. alemanha, espanha, uk, tudo assim.

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por gustavoschueler » Qui 05 Nov 2020 22:33

erajunior escreveu: Seg 02 Nov 2020 18:30 alguem esta conseguindo importar blurays no frete standard?
tentei expermentar importar na pandemia, mas o unico frete disponivel nas amazons do mundo é o Amazon Global, e custa um absurdo de caro, e ainda avisam das taxas de importacao. alemanha, espanha, uk, tudo assim.
Ninguém está conseguindo. :no: :(
Taxação antecipada em todas as Amazon.

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Perene » Seg 09 Nov 2020 14:17

erajunior escreveu: Seg 02 Nov 2020 18:25onde consigo os audios para sincronizar?
porque as chances sao zero de lancarem com esta dublagem.
Esses áudios da dublagem clássica de DVPF eu comentei, mas por coincidência sou EU que ainda estou mexendo (para a parte 1), pois havia até feito isso no 4K, mas descobri (e isso por acaso, somente depois, pra ser mais preciso ontem) que o arquivo MKV criado a partir do 4K tinha frame pulado e áudio dropout. Ainda estou analisando isso essa semana, pois pode ser qualquer coisa, desde bug no programa ao disco original ter vindo com problema numa cena específica, por culpa da distribuidora ou sei lá, arranhão no disco que pode ter danificado só essa parte.

Só quando resolver isso vou poder disponibilizar, e a parte 2 ainda vou analisar em seguida, porque além do áudio já existente, há alguns dias disponibilizaram outra gravação, só que de 2007.

Inclusive outra disponibilização recente foi a gravação em TVRip da estreia do primeiro DVPF, de 11/12/1989, na Globo. Isso também vou colocar no site onde colaboro.

A Universal não coloca dublagens antigas em nenhuma mídia, só é possível encontrá-las, inclusive sincronizadas pra Blu-ray e 4K, em sites específicos. Quando eu resolver esses problemas aviso aqui no fórum.

P.S. Ih rapaz, realmente o problema deve ser na fonte original, infelizmente. Encontrei esse aviso no MAKEMKV:

Imagem

Traduzindo seria "problemas de sincronia no áudio/vídeo". Isso segundo esse tópico:
https://www.makemkv.com/forum/viewtopic.php?t=21079

Parece ser algo corriqueiro nessa mídia UHD, 4K. Mas alguns dizem ser apenas um aviso inócuo, sem problemas. No meu caso não, audio dropout significa isso aqui: https://bit.ly/2UaWiGo (vejam que em dado momento o vídeo interrompe e retoma o sinal).

Isso ou é defeito do MAKEMKV ao lidar com 4K ou do próprio disco, vai saber. De qualquer forma vou ver se consigo trocar a mídia pra continuar o que eu estava fazendo. Eu já verifiquei no caso de DVPF parte 1 a parte da sincronia (porque a sincronia anterior pode mudar, de uma mídia pra outra), falta apenas inserir dentro do filme, e salvar.

Edit: já concluí minha análise e inclusive informei isso no tópico acima. O defeito é no próprio programa MAKEMKV (esse específico não foi a primeira vez que avisaram, mas achei que era inofensivo), e só quando ele coloca a faixa Dolby Atmos no arquivo Matroska. Tive que retirar essa faixa e deixar apenas a DD 5.1 inglês derivada da Atmos (e outras), do contrário ficaria com erro. Então o disco original não estava com defeito algum. Portanto já concluí 100% a parte 1 e em breve vou ver a situação do segundo filme. ;)

Update de 22/11: concluí o segundo filme. E já coloquei todos os áudios nas versões que não são 4K. Então falta apenas corrigirem o bug no MAKEMKV, que infelizmente afeta também o vídeo (vi isso na parte 2, chega a congelar uns 250, 500 ms numa cena). Ou isso ou os discos são problemáticos mesmo. Vou aguardar mais um pouco, pela correção.
Editado pela última vez por Perene em Dom 22 Nov 2020 20:27, em um total de 1 vez.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por erajunior » Dom 22 Nov 2020 16:47

gustavoschueler escreveu: Qui 05 Nov 2020 22:33
Ninguém está conseguindo. :no: :(
Taxação antecipada em todas as Amazon.
Obrigado. Pensei que era só eu que não conseguia.

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por erajunior » Ter 24 Nov 2020 13:41

Perene escreveu: Seg 09 Nov 2020 14:17
erajunior escreveu: Seg 02 Nov 2020 18:25onde consigo os audios para sincronizar?
porque as chances sao zero de lancarem com esta dublagem.
...
Update de 22/11: concluí o segundo filme. E já coloquei todos os áudios nas versões que não são 4K. Então falta apenas corrigirem o bug no MAKEMKV, que infelizmente afeta também o vídeo (vi isso na parte 2, chega a congelar uns 250, 500 ms numa cena). Ou isso ou os discos são problemáticos mesmo. Vou aguardar mais um pouco, pela correção.
Blz. Avisa mesmo, porque não vejo mais esperança da Universal lançar uma mídia original com esta dublagem.

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Perene » Qui 26 Nov 2020 21:27

erajunior escreveu: Ter 24 Nov 2020 13:41Blz. Avisa mesmo, porque não vejo mais esperança da Universal lançar uma mídia original com esta dublagem.
Como não há previsão para que o MAKEMKV seja corrigido, enviei o endereço do site por MP, sobre isso veja(m) por lá. Consegui arrumar os áudios ao menos pra versão no máximo 1080p.

Eu já havia ripado a trilogia DVPF em 4K (e esse rip era sem perda de qualidade mesmo, lossless), mas só depois descobri esse problema com o programa. Apesar de algumas anomalias relatadas por compradores desse box em UHD, realmente nesse caso aqui se trata de uma "dificuldade" do MAKEMKV, que é melhor explicada nesse tópico: https://makemkv.com/forum/viewtopic.php ... 712b4d0cf4

O caso aqui é que não afeta só esse filme, esse bug já existia antes mesmo de DVPF ser lançado.

*******
E falando em importados com áudio e/ou legendas PT-BR e não lançados aqui, vocês precisam pesquisar se o clássico UM TIRA DA PESADA (em inglês: Beverly Hills Cop, de 1984) saiu em algum país assim, em 4K.

Em Blu-ray pelo que vi havia saído dessa forma em vários países, inclusive nos EUA. Mas em 4K agora a Paramount resolveu deixar tudo de fora, ao menos nos EUA.

https://www.blu-ray.com/movies/Beverly- ... 87/#Review

Essa notícia é ruim porque indica que qualquer coisa que sair por eles em 4K também poderá não vir (e eu tinha quase certeza que esse catálogo seria lembrado, mas me enganei). A Universal, Paramount, Warner e Sony volta e meia lembravam do idioma, mas não era garantia de vir com ele sempre.

EDIT: antes que eu esqueça, vale a pena ler (em inglês) estes breves "reviews" das partes 1 e 2 da trilogia DVPF, a respeito do 4K, notem que na cena em que o raio cai no relógio da torre (final, em 1955) há uma pequena modificação visual no 4K com relação ao Blu-ray/DVD antigos:

https://forum.blu-ray.com/showpost.php? ... count=4274

E aqui o review do segundo:
https://forum.blu-ray.com/showthread.ph ... st18214816

Quanto a DVPF 2, o que notei foi que na cena em que o Delorean "decola" para 2015 (começo) o efeito sonoro (imagem de arquivo do fim da parte 1, aquela antes de Biff dizer "o que é que está havendo aqui?" e cortar pros créditos) parece diferente, com relação ao Blu-ray e DVD antigos. Se há mais alguma diferençazinha nos 3 filmes ainda não notei, talvez só aí mesmo.

Sobre se a cena no estábulo/celeiro do velho Peabody após Marty chegar em 1955 (e sair correndo de lá) estaria diferente no 4K/UHD (mais escura, enquanto que no Blu-ray antigo estaria mais clara) não procede (inicialmente achei isso, mas me enganei, isso porque estava olhando um rip com perda de qualidade e que deve ter sido "clareado"), ela é assim mesmo, apesar de Marty ter chegado de 6 da manhã e no filme estar parecendo escuro, na verdade já estava clareando o céu pouco antes dele fugir de carro e de cortar pra cena seguinte.

É apenas na parte em que Marty diz "é apenas um sonho, mas bem real" que no filme já está mesmo de dia.

******
P.S. Outra diferençazinha foi notada para o 4K de DVPF, e isso nem eu percebi, mas no tópico do Blu-ray.com sim: dessa vez parte 2: somente no UHD aos 1h39m30 em diante tem um pequeno delay quase imperceptível depois da fala ""we had a little bet going as to whether this Marty would actually be here". No 4K esse delay ocorre depois de:

"we had a little bet going as to whether this Marty would actually (aqui)

be here"

Enquanto que no 1080p e anteriores não, é tudo sequencial. Isso provavelmente foi por algum erro na hora de produzir, e não uma mudança intencional. Dá pra ouvir o que mudou no áudio neste link:

https://chirb.it/1Lf1c9

Reparem que o primeiro é o do 1080p e mídias anteriores, e o segundo é o 4K. Percebam que após o "we had a little bet going as to whether this Marty would actually" no 4K o "be here" ocorre depois do delay.

Essa fala específica é quando o Marty recebe a carta do Dr. Brown já no fim de DVPF 2, quando o rapaz da Western Union que entrega diz "fizemos uma aposta se esse tal de Marty estaria aqui".

A página do tópico do fórum Blu-ray que comenta essa modificação é esta:
https://forum.blu-ray.com/showthread.ph ... st18353480

Vejam esse post e os subsequentes:
https://forum.blu-ray.com/showthread.ph ... 3&page=303

Perene
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 317
Registrado em: Seg 14 Out 2013 12:21
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 19 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por Perene » Sáb 23 Dez 2023 01:49

Em Blu-ray normal:

A Arrow trouxe 3 clipes do "Inside the Mind of Coffin Joe" (1964-2008), que sairá em 16/1.

No caso, um box especial de filmes do Zé do Caixão. E a julgar pela imagem, teremos uma coleção fantástica vindo aí:

https://www.blu-ray.com/news/?id=33762


claudineihp
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Sex 18 Ago 2017 08:21
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 9 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por claudineihp » Qua 27 Dez 2023 09:48

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves (2023)
Imagem
Video: MPEG-4 AVC Video / 26422 kbps / 1080p / 23.976 fps / 16:9 / High Profile 4.1
Audio: English / Dolby TrueHD/Atmos Audio / 7.1 / 48 kHz / 4347 kbps / 24-bit (AC3 Embedded: 5.1-EX / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB)
Audio: English / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: Spanish / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: Spanish / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: French / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: French / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: Italian / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Audio: Portuguese / Dolby Digital Audio / 5.1 / 48 kHz / 640 kbps / DN -4dB
Subtitle: English / 37.744 kbps
Subtitle: English / 43.303 kbps
Subtitle: Danish / 34.382 kbps
Subtitle: Spanish / 36.820 kbps
Subtitle: Spanish / 35.727 kbps
Subtitle: French / 30.024 kbps
Subtitle: French / 37.698 kbps
Subtitle: Italian / 37.290 kbps
Subtitle: Dutch / 35.723 kbps
Subtitle: Norwegian / 33.221 kbps
Subtitle: Portuguese / 34.533 kbps
Subtitle: Finnish / 37.487 kbps
Subtitle: Swedish / 33.335 kbps

claudineihp
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 220
Registrado em: Sex 18 Ago 2017 08:21
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 9 vezes

Re: Importados com PT-BR não lançados por aqui

Mensagem por claudineihp » Qua 27 Dez 2023 09:50

Poetic Justice (1993)
Imagem
Video: MPEG-4 AVC Video / 24915 kbps / 1080p / 23.976 fps / 16:9 / High Profile 4.1
Audio: English / DTS-HD Master Audio / 2.0 / 48 kHz / 2046 kbps / 24-bit (DTS Core: 2.0 / 48 kHz / 1509 kbps / 24-bit)
Audio: French / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / Dolby Surround
Audio: German / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / Dolby Surround
Audio: Portuguese / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps
Audio: Spanish / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / Dolby Surround
Audio: English / Dolby Digital Audio / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps / Dolby Surround
Subtitle: English / 39.324 kbps
Subtitle: English / 32.577 kbps
Subtitle: English / 39.327 kbps
Subtitle: English / 32.584 kbps
Subtitle: Arabic / 16.078 kbps
Subtitle: Czech / 27.055 kbps
Subtitle: Danish / 26.109 kbps
Subtitle: Dutch / 28.067 kbps
Subtitle: Finnish / 26.491 kbps
Subtitle: French / 28.029 kbps
Subtitle: German / 32.793 kbps
Subtitle: Greek / 29.192 kbps
Subtitle: Hebrew / 25.339 kbps
Subtitle: Hindi / 23.883 kbps

Responder