O BD e o DVD americano serão lançados em Janeiro de 2015.
O steelbook exclusivo da Zavvi já foi anunciado:

Como podem ver,a arte não é a final,ou seja,será refeita...
ainda bem...

Até agora, só vi steelbook desse filme sendo anunciado pela Zavvi, mas acho improvável que seja só a Zavvi mesmo.leonardodms escreveu:Alguém tem alguma informação se será somente a loja Zavvi que lançará steelbook?
Anunciaram o steelbook ou a venda do filme?stashbr escreveu:BestBuy e FutureShop também anunciaram.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Tomara!!leoff escreveu:Um filme tão popular como esse deverá ter várias opções mundo afora. Basta esperar alguns meses até saírem os anúncios.
Steelbooks.leonardodms escreveu:Anunciaram o steelbook ou a venda do filme?stashbr escreveu:BestBuy e FutureShop também anunciaram.
Em ambos não estou vendo. Estou vendo que anunciaram, mas não em steelbook.stashbr escreveu:Steelbooks.leonardodms escreveu:Anunciaram o steelbook ou a venda do filme?stashbr escreveu:BestBuy e FutureShop também anunciaram.
Pode ficar tranquilo que sairá mano. Nem link nas lojas tem ainda.leonardodms escreveu:Em ambos não estou vendo. Estou vendo que anunciaram, mas não em steelbook.
Usa Shipito pra reenvio ao BR?CleberSRN escreveu:Reservado SB na Best Buy. Data de envio de 05/01 a 07/01/15.
Não. Já usei por algum tempo. AbsFatini escreveu:Pré-venda feita na Amazão. Sem dúvida virá com uma luva lenticular 3D lindona!
Usa Shipito pra reenvio ao BR?CleberSRN escreveu:Reservado SB na Best Buy. Data de envio de 05/01 a 07/01/15.