Latas enferrujando - Ajuda!!!!

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
rain
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 29 Jul 2010 16:43

Latas enferrujando - Ajuda!!!!

Mensagem por rain » Dom 21 Dez 2014 13:19

Galera, minha lata do Band Of Brothers em blu-ray e algumas de dvd como Jaspion, National Kid e Flashman estão enferrujando, meu quarto e pequeno e como faz muito calor fico com o ar-condicionado ligado por muito tempo, tem alguma maneira de eu conseguir evitar isso, a umidade aqui é cruel, o meu Band Of Brothers ficou muito feio...

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Latas enferrujando - Ajuda!!!!

Mensagem por gustavoschueler » Qui 25 Dez 2014 09:13

Os itens enferrujados , infelizmente terão que ser substituídos :( e os intactos deverão ter uma proteção plástica.
O quarto que estão meus Steelbooks também é muito quente e eu preciso ligar o ar condicionado.
Nunca enferrujaram ; pois os protejo com capinhas plásticas. :joinha:

Avatar do usuário
Hamish
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 146
Registrado em: Dom 30 Nov 2014 12:58
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: Latas enferrujando - Ajuda!!!!

Mensagem por Hamish » Seg 05 Jan 2015 23:34

gustavoschueler escreveu:Os itens enferrujados , infelizmente terão que ser substituídos :( e os intactos deverão ter uma proteção plástica.
O quarto que estão meus Steelbooks também é muito quente e eu preciso ligar o ar condicionado.
Nunca enferrujaram ; pois os protejo com capinhas plásticas. :joinha:
Capinha plástica? Bom, os meus sempre ficam no plástico original (sejam latas ou não). Faço um corte em uma das laterais, por exemplo, só pra tirar o disco - e depois colocá-lo novamente na embalagem. Nunca tive problemas com as minhas latas :?
"Your lie perish and die
Cause of evil in you
"
Perish - Moi dix Mois

Responder