A John Williams Celebration

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Avatar do usuário
Sakuraba
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 200
Registrado em: Sáb 10 Nov 2012 15:57

A John Williams Celebration

Mensagem por Sakuraba » Seg 12 Out 2015 14:51

É, gente....hoje, eu posso dizer que é um dia muito especial mesmo. Não só para os fãs de Star Wars e tantos outros sucessos do cinema que, sem a música de John Williams seriam bem menos do que são lembrados até hoje, mas para os amantes da excelente música (porque dizer 'boa música' chegaria a ser despeito :no: ). JÁ ESTÁ LANÇADO O BLU-RAY DO MAIOR MESTRE DA MÚSICA NO CINEMA!! :fun: :joinha:
Imagem
Imagem
O Blu-ray é região livre e devo encomendar o meu o quanto antes. Só devo esperar virar o meu cartão.

O engraçado é que já tem uns dois meses de lançado. Deixei passar pois não fiquei fuçando nisso direto....hoje, por acaso, bateu uma vontade de martelar esse assunto, joguei na pesquisa no Amazon e estava lá....não tem algumas músicas e acho que talvez lancem em outra edição (tomara :babando: ). Pela contracapa, não tem a música do Superman, Indiana Jones e outros clássicos. Tem entrevista com o mestre (não podia faltar) e outras paradinhas que eu ainda vou ver. Tem uns trechos no Youtube pra quem quiser uma palhinha....pra downloads acho que ainda não, pois tá bem recente.

Tomara que venda bastante (deve tá arrebentando lá nos EUA) e incentive os caras a lançarem outros volumes com as músicas que faltaram.

[youtube][/youtube]

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: A John Williams Celebration

Mensagem por Bill » Ter 13 Out 2015 10:48

Não é bem o que eu queria - o registro de um concerto regido pelo próprio Williams - mas certamente já é melhor que nada... ;)
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

Responder