Página 1 de 1

Blu-ray ou Multi Format? Qual é melhor comprar?

Enviado: Ter 05 Abr 2016 22:42
por Sakuraba
Gente, tava de olho faz um tempinho na série Big Bang Theory em Blu-ray. Apesar de já ter até a 4ª temporada em dvd, pretendo fazer o upgrade, pois são relativamente poucas temporadas que eu tenho mesmo.

Ocorre que, no caso dessa série, as primeiras temporadas simplesmente não foram lançadas em Blu-ray no Brasil, sabe-se lá porque....como gosto de ter a coleção o melhor padronizada possível, vou pegar tudo importado mesmo. Até onde eu sei, todas as temporadas têm legendas PT-BR (e algumas até dublagem, mas não é importante pra mim nesse caso).

Na Amazon USA, quando clico em Blu-ray, aparece uma capa ALEMÃ....não entendi nada. E tem o tal do Multi Format, que costuma ser um combo pack (normalmente com dvds juntos e mais a tal Ultraviolet copy), que é meio inútil pra mim....não vejo sentido no dvds juntos....mas me parece que essa é a versão mais disponível pra todas as temporadas.

Pergunto: vale a pena começar pegando logo só essa Multi Format? Ou pego a versão SÓ Blu-ray?

Re: Blu-ray ou Multi Format? Qual é melhor comprar?

Enviado: Ter 05 Abr 2016 23:24
por gustavoschueler
Não lançaram no Brasil as duas primeiras temporadas , pelo simples fato de não possuírem PT-BR nos masters.
Já é uma hábito lançarem no Brasil ; apenas temporadas que possuem PT-BR lá fora.
Eu compraria a edição inglesa com as oito temporadas. ;)



Comprar as edições americanas vai sair bem mais caro. :-D

Re: Blu-ray ou Multi Format? Qual é melhor comprar?

Enviado: Qua 06 Abr 2016 17:50
por Sakuraba
O preço está muito bom se levar em conta que são várias temporadas. Mas mesmo assim, ficaria puxado pra mim agora....talvez eu separe uma grana pro cartão e peça mais tarde, se a promoção se manter.

O ruim é que não curto esses boxes, porque sempre serão incompletos e acaba despadronizando....se bem que posso jogar a caixa externa fora e guardar as embalagens originais de dentro....vou pensar no assunto.

Re: Blu-ray ou Multi Format? Qual é melhor comprar?

Enviado: Qua 06 Abr 2016 23:14
por gustavoschueler
:joinha: :-D