The Pacific - Edição UK

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

The Pacific - Edição UK

Mensagem por Heverton Mavera » Dom 24 Out 2010 09:39

Alguém sabe sobre áudio e legendas da edição a ser lançada na Inglaterra no dia 01 de novembro?
Tenho pre-venda e ainda não existem informações nos sites da Amazon ou da Bluray.com.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: THE PACIFIC - EDIÇÃO UK

Mensagem por TheDarkKnight » Dom 24 Out 2010 09:45

Heverton Mavera escreveu:Alguém sabe sobre áudio e legendas da edição a ser lançada na Inglaterra no dia 01 de novembro?
Tenho pre-venda e ainda não existem informações nos sites da Amazon ou da Bluray.com.
Se seguir o padrão de "Band of Brothers", que tanto no US como no UK possuem os mesmos aúdios e legendas, entam muito provavelmente "The Pacific" virá com as seguintes opções de aúdio e legenda.

ÁUDIO:
English: DTS-HD Master Audio 5.1
French: DTS 5.1
Spanish: DTS 5.1
Polish: DTS 2.0
Spanish: DTS 2.0

LEGENDAS:
English, French, Spanish, Portuguese, Czech, Danish, Dutch, Finnish, Greek, Korean, Norwegian, Polish, Swedish

Esses são os aúdios e legendas presentes no BD americano de acordo com Blu-ray.com.

Tico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 23:41

Re: THE PACIFIC - EDIÇÃO UK

Mensagem por Tico » Seg 08 Nov 2010 14:20

Alguém que comprou a lata the pacific em bluray da amazon uk , recebeu esse email:

Dear Customer,

We are writing in relation to your order which contained The Pacific - Complete HBO Series - Amazon Exclusive (Includes: Inside The Battle Of Peleliu) [Blu-ray]

We have been made aware by the distributor that the advertised exclusive feature is currently not contained in the copy you purchased from Amazon.co.uk.
We are currently working as a matter of priority to resolve this issue and will be in touch with an estimated time of delivery of your exclusive content in the next few days.

We are very sorry for the inconvenience this may have caused you.

Thank you for your patience and for choosing Amazon.co.uk.

Warmest regards,

Customer Service Department

Tico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 24
Registrado em: Dom 25 Jul 2010 23:41

Re: THE PACIFIC - EDIÇÃO UK

Mensagem por Tico » Seg 08 Nov 2010 14:22

acho que tem relação com aquele documentario que viria de brinde !!

richard_wagner1
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Seg 08 Nov 2010 16:12

Re: THE PACIFIC - EDIÇÃO UK

Mensagem por richard_wagner1 » Seg 08 Nov 2010 16:15

Recebi esse e-mail sim.

É por conta do conteúdo do DVD bônus que tá errado.

No fórum da Amazon existe relatos de que quando coloca o DVD bônus no aparelho o que tem nele é o primeiro episódio de Band of Brothers.

Isso deve ser a Amazon se antecipando e informando que tá resolvendo (no caso deve reenviar pra quem fez o pedido do combo Box The Pacific + Inside The Battle Of Peleliu).

dphannibal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 09 Nov 2010 20:50

Re: THE PACIFIC - EDIÇÃO UK

Mensagem por dphannibal » Ter 09 Nov 2010 21:02

Eu ainda não recebi nenhum email da Amazon informando tal fato porém lendo as mensagens la no site, pude notar que o problema é exatamente no disco bônus que os clientes receberam.
Fiquei muito feliz com o problema pois, segundo relatos, a Amazon já deu descontos parciais para alguns usuários.
Quando comprei o Resgate do Soldado Ryan, a mesma coisa aconteceu, porém recebi um desconto total e felizmente o disco tocou normalmente no meu Tec Toy.
Agora é certo que assim que recebermos a mercadoria e informamos tal problema a Amazon, também receberemos o desconto parcial, que ainda não sei de quanto será.

nyuicaro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Qua 06 Out 2010 17:52

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por nyuicaro » Sex 12 Nov 2010 13:29

Acabo de receber uma segunda msg liberando um desconto de 2 libras para uma futura compra na amazon.co.uk e se eu não entendir errado tão dizendo para eu contactar a empresa responsável pelo dvd bonus e solicitar um envio gratuito de tal produto.

"Dear Customer, We are writing to update you in relation to your order 202-xxxxx-xxxxxx which contained The Pacific - Complete HBO Series - Amazon Exclusive (Includes: Inside The Battle Of Peleliu) [Blu-ray] . The advertised exclusive feature was not contained in the copy you purchased from Amazon.co.uk, due to a third party manufacturing issue. As compensation for your inconvenience, we’re offering you a £2.00 gift certificate for each copy you purchased (valid until 31/12/10), which you can redeem when you next shop at Amazon.co.uk. Simply quote your unique gift certificate code: xxxx-xxxxxx-xxxxxx upon check out. Further, to receive a replacement disc free of charge, please contact the manufacturer at the following email address, quoting your Amazon order ID: [email protected]"

Algm + rebeceu isso?

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por carlosaobraz » Sex 12 Nov 2010 13:57

Eu também recebi.

Uma pena vamos ficar sem o disco bônus.

Colocaram a informação que podemos solicitar o disco com o fabricante, mas acho que não devem enviar para o Brasil, de qualquer forma não custar tentar.

:parede:

nyuicaro escreveu:Acabo de receber uma segunda msg liberando um desconto de 2 libras para uma futura compra na amazon.co.uk e se eu não entendir errado tão dizendo para eu contactar a empresa responsável pelo dvd bonus e solicitar um envio gratuito de tal produto.

"Dear Customer, We are writing to update you in relation to your order 202-xxxxx-xxxxxx which contained The Pacific - Complete HBO Series - Amazon Exclusive (Includes: Inside The Battle Of Peleliu) [Blu-ray] . The advertised exclusive feature was not contained in the copy you purchased from Amazon.co.uk, due to a third party manufacturing issue. As compensation for your inconvenience, we’re offering you a £2.00 gift certificate for each copy you purchased (valid until 31/12/10), which you can redeem when you next shop at Amazon.co.uk. Simply quote your unique gift certificate code: xxxx-xxxxxx-xxxxxx upon check out. Further, to receive a replacement disc free of charge, please contact the manufacturer at the following email address, quoting your Amazon order ID: [email protected]"

Algm + rebeceu isso?
Imagem

Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por Heverton Mavera » Qua 17 Nov 2010 14:14

Chegou ontem... Lindo!

Até onde vi, tudo legendado em Pt-Br... Yes!!! :claps:

E de fato, o tal do documentário, que até indicava legendas em português, não veio... O que tem realmente é o primeiro episódio da série. Pena.

Avatar do usuário
Patricia
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Qua 20 Out 2010 07:34
Localização: Sampa City

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por Patricia » Qua 17 Nov 2010 20:28

Esse tá na lista de aquisições futuras... pena essa confusão com esse DVD extra.

:martelo:

dphannibal
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 9
Registrado em: Ter 09 Nov 2010 20:50

The Pacific - Edição UK

Mensagem por dphannibal » Sáb 27 Nov 2010 22:07

Minha edição chegou no dia 25/11, porém, diferentemente de vocês, a Amazon me deu um refund total.

Dear Customer,
Greetings from Amazon.co.uk.
We are writing to confirm that we have processed your refund in the amount of £32.56 for your Order xxx-xxxxxxx-xxxxxxx.
This refund is for the following item(s):
Item: The Pacific - Complete HBO Series - Amazon Exclusive (Includes: Inside The Battle Of Peleliu) [Blu-ray]
Quantity: 1
ASIN: B003CJSWU6
Reason for refund: Wrong item was sent
The following is the breakdown of your refund for this item:
Item Refund: £28.88
Shipping Refund: £3.68


Sorte a minha, pois esse dinheiro vai me ajudar a pagar a coleção do LOST que está a caminho...

PS: Já é a segunda vez que a Amazon paga para eu ter um Blu-Ray, o primeiro foi com o Resgate do Soldado Ryan que, em alguns players, há uma dessincronização do audio em relação ao video, mas no DBR-750 toca normalmente.

carlosaobraz
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 571
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:27
Localização: Curitiba PR
Contato:

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por carlosaobraz » Sáb 27 Nov 2010 22:11

Eu só recebi um cupom de 2 libras para usar de desconto numa próxima compra (nem foi reembolso)
dphannibal escreveu:Minha edição chegou no dia 25/11, porém, diferentemente de vocês, a Amazon me deu um refund total.

Dear Customer,
Greetings from Amazon.co.uk.
We are writing to confirm that we have processed your refund in the amount of £32.56 for your Order xxx-xxxxxxx-xxxxxxx.
This refund is for the following item(s):
Item: The Pacific - Complete HBO Series - Amazon Exclusive (Includes: Inside The Battle Of Peleliu) [Blu-ray]
Quantity: 1
ASIN: B003CJSWU6
Reason for refund: Wrong item was sent
The following is the breakdown of your refund for this item:
Item Refund: £28.88
Shipping Refund: £3.68


Sorte a minha, pois esse dinheiro vai me ajudar a pagar a coleção do LOST que está a caminho...

PS: Já é a segunda vez que a Amazon paga para eu ter um Blu-Ray, o primeiro foi com o Resgate do Soldado Ryan que, em alguns players, há uma dessincronização do audio em relação ao video, mas no DBR-750 toca normalmente.
Imagem

gregdaluz

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por gregdaluz » Sáb 27 Nov 2010 22:48

Ainda não peguei esse, tenho a lata de Band of Brothers e ... ainda não vi ehehehe. depois que eu assistir Band of Brothers compro The Pacific !

Avatar do usuário
josediogenes
Grease Monkey
Grease Monkey
Mensagens: 692
Registrado em: Dom 18 Jul 2010 17:42
Agradeceu: 9 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por josediogenes » Sáb 27 Nov 2010 23:09

gregdaluz escreveu:Ainda não peguei esse, tenho a lata de Band of Brothers e ... ainda não vi ehehehe. depois que eu assistir Band of Brothers compro The Pacific !
[2]

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por PC_Forever » Qua 01 Dez 2010 13:57

josediogenes escreveu:
gregdaluz escreveu:Ainda não peguei esse, tenho a lata de Band of Brothers e ... ainda não vi ehehehe. depois que eu assistir Band of Brothers compro The Pacific !
[2]
To com os dois, e até agora nada de assistir! :no:
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Heverton Mavera
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 44
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:34

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por Heverton Mavera » Ter 21 Dez 2010 20:33

Me ajudem a esclarecer uma coisa.

Olhando os extras no disco 01, existe aquele que abre uma janelinha com alguém contando algum detalhe da produção, típico em alguns blu-rays, mas no meu caso, não existe áudio, continuando o áudio do filme, mas entrando as legendas da janelinha.

Ou seja, fica a situação, filme + áudio do filme + janelinha + legendas da janelinha.

Logo, pergunto: em algum outro player este extra fica diferente? Ou seja, entra o áudio da janelinha, mais legendas, desabilitando áudio e legendas do filme, e depois que ela some, voltam o áudio e legenda do filme?

Porque se for, acho que meu player estaria precisando de uma atualização... :?

pchaves
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qui 23 Dez 2010 07:47

Re: The Pacific - Edição UK

Mensagem por pchaves » Qui 23 Dez 2010 08:09

No Blu-ray da amazon, consta que é região 1, não deveria ser region a/1 ?

Imagem
Link do The Pacific - Amazon

Region: Region 1 (U.S. and Canada only. Read more about DVD formats.)

Responder