Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
guseliakim
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Ter 17 Out 2017 20:35

Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?

Mensagem por guseliakim » Qui 14 Dez 2017 23:49

Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 10 Jan 2018 16:43

guseliakim escreveu:Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?
Não posso afirmar com 100% de certeza, mas creio que deve haver uma diferença sim, visto que no americano boa parte do material extra vem no disco 2.

Já na edição da Imagem, filme e extras estão no mesmo disco. E, senão me falha a memória, 1 ou 2 extras não estão presente na edição da Imagem.

Mas como falei, não tenho como afirmar 100% se há uma diferença.

Bom foi quando o BD de Sin City foi lançado aqui pela Buena Vista/Disney. Veio exatamente com os mesmos 2 discos da edição americana.

Dá uma conferida nesse tópico do fórum, lá diz as diferenças entre as edições:
http://blogdojotace.com.br/forum/viewtopic.php?p=49126

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Existe diferença na imagem de Sin City americano e da imagem?

Mensagem por erajunior » Qua 28 Mar 2018 12:08

Imagem Filmes e Playarte, nestas distribuidoras já notei borrões na imagem de alguns blurays deles, ou seja, se o BD americano é de 50 GB por exemplo, em alguns filmes elas "fazem caber" em BD 25 GB para "economizar", seja piorando a imagem, seja cortando extras. Cortar extras é de praxe, mas piorar a imagem de um filme para mim é imperdoável, ainda mais que estas distribuidoras caem matando nos preços. Por isso deixei de comprar BDs do Walking Dead, que lá fora possui 5 discos e aqui 4. Se a imagem de um BD é ruim, fico com o DVD mesmo pra não passar raiva. Olha aí se Sin City é 25 GB. Se for, pesquisa pra saber se a imagem tá com borrão antes de comprar.

Responder