ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 01 Jul 2020 23:54

Darthbane escreveu: Ter 09 Jun 2020 20:41
Leo escreveu: Qua 08 Abr 2020 01:56
Aeeeee, caramba. Boa!!! Demorou, mas apareceu. Eu já tinha até perdido as esperanças. :-D
Mano, que coleção de boxes é essa? Que foda! Só esses do CDZ custam uma dúzia de rins. ahahaha
A Playarte sempre teve bons títulos, uma pena eles não saberem trabalhar. Todos os boxes sumiram e nunca mais foram reeditados. Tenho certeza que o CDZ venderia até hoje (em box por temporada) Fora os preços surreais. Enfim... :no: :no:

Acredita que sempre quis assistir Hunter x Huntere nunca assisti? Ta na lista até hoje.

Agora quem está devendo fotos sou eu. :rindo:
kkkkkkkkkkkkk pois é cara, eu queria muito voltar a comprar novos títulos, mas esse ano provavelmente vou passar na seca pois estou com algumas pendências pra resolver e esses tempos de pandemia me fizeram perceber a importância de guardar grana :( Mas ano que vem espero que as coisas melhorem :rock:

Esses do CDZ infelizmente eu não encerrei a coleção, mas pretendo comprar os boxes em blu-ray assim que possível. Realmente a Playarte tem a vontade e o talento para fazer boas edições de animes para os fãs, infelizmente ela não tem disciplina para manter a constância e nem a humildade de pensar nos fãs e não em suas carteiras. Mas, ela tem postado no facebook algumas enquetes perguntando sobre possíveis lançamentos de anime e a loja virtual dela voltou, espero que isso signifique uma mudança de postura por parte da empresa. :joinha:

E acredita que só assisti os episódios desse box e alguns da versão de 2011 de HunterxHunter? Pelo pouco que vi achei o anime sensacional, mas é um dos que tô devendo assistir completo.

kkkkkkkkk pois é, e pelo tamanho da sua coleção, pelo visto vão ser muitas fotos :cool2: :cool: :rock:
Não vi sua resposta no dia. :-D
Não completou os boxes do CDZ, mas tem a maioria. Visto a dificuldade em encontrar, são grandes itens. Mas devido má distribuição da Playarte, ficamos na dependência dos preços exorbitantes que tem no ML.
Depois eles lançaram o box em Blu-ray e novamente não compre. Agora os preços estão cada dia maiores. Estava por fora da loja deles. Vou até dar uma conferida.

Quanto a minha coleção, não tenho muita coisa, mas tenho pouquíssimo espaço. Tenho que dar um jeito para fotografa-los. :fun:

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Qua 01 Jul 2020 23:57

Darthbane escreveu: Qua 24 Jun 2020 07:04
Leo escreveu: Ter 09 Jun 2020 22:25
Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56 Hehehehehe, valeu mano, manda seus títulos agora :joinha: :joinha: :joinha:

Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

[imagens]

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Darthbane escreveu: Dom 17 Mai 2020 18:56 Demorei, mas aí estão as fotos :-D :

[imagens]

Dei muita sorte com esse, estava em um Supermercado Bonanza com meu avô e achei esse junto com vários dvds baratos e paguei R$9,99 nele :joinha:
Véi... 9,99? :nervoso: :cry2: Não creio. Que sorte! Eu me lembro que já tive muitos animes em mãos por preços mega convidativos, porém foi a muito tempo e eu não me importava na época. Hoje restou a triste lembrança. Hoje esse está uma pequena fortuna.

Baita item mano!
Tinha alguma coisa nessa sua resposta aqui? Mano, até hoje tenho certas dificuldades com essas ferramentas de blog. hahaha
Tem alguma maneira nas ferramentas para ocultar as fotos quando for fazer uma citação? xD

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 31 Jul 2020 12:33

Recentemente a distribuidora Obras Primas anunciou o lançamento do box Clássicos da Animação.

O box com 2 DVDs vai 4 animações de vários país, sendo uma delas Perfect Blue (Japão). A apresentação do box está muito bonita.

Imagem
Imagem

gustavoschueler
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3908
Registrado em: Sáb 08 Fev 2014 06:58
Localização: RIO DE JANEIRO
Agradeceu: 132 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por gustavoschueler » Sáb 01 Ago 2020 09:44

Leo escreveu: Sex 31 Jul 2020 12:33 Recentemente a distribuidora Obras Primas anunciou o lançamento do box Clássicos da Animação.

O box com 2 DVDs vai 4 animações de vários país, sendo uma delas Perfect Blue (Japão). A apresentação do box está muito bonita.

Imagem
Imagem
Quais seriam as animações ?

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 03 Ago 2020 10:24

gustavoschueler escreveu: Sáb 01 Ago 2020 09:44
Leo escreveu: Sex 31 Jul 2020 12:33 Recentemente a distribuidora Obras Primas anunciou o lançamento do box Clássicos da Animação.

O box com 2 DVDs vai 4 animações de vários país, sendo uma delas Perfect Blue (Japão). A apresentação do box está muito bonita.
Quais seriam as animações ?
São elas:

Os Anos de Luz (Gandahar| 1987 | Tela | 1.33:1 Áudio: Francês | Legendas: Português, Inglês | Colorido | Duração: 83 minutos)
Direção: René Laloux. Elenco (Vozes): Ambisextra (Glenn Close), Metamorphis (Christopher Plummer), Sylvain (Pierre-Marie Escourrou).

Uma Grande Aventura (Watership Down | 1978 | 1.85:1 | Áudio: Inglês | Legendas: Português, Inglês | Colorido | Duração: 92 minutos)
Direção: Martin Rosen, John Hubley. Elenco (Vozes): Hazel (John Hurt), Fiver (Richard Briers), Chefe dos Coelhos (Ralph Richardson).

Quando o Vento Sopra (When the Wind Blows | 1986 | 1.37:1 | Áudio: Inglês | Legendas: Português, Inglês | Colorido | Duração: 86 minutos)
Direção: Jimmy T. Murakami. Elenco (Vozes): Hilda Bloggs (Peggy Ashcroft), Jim (John Mills), Locoutor (Robin Houston).

Perfect Blue (Pâfekuto burû | 1997 | 1.85:1 | Áudio: Japonês | Legendas: Português, Inglês | Colorido | Duração: 82 minutos)
Direção: Satoshi Kon. Elenco (Vozes): Mima Kirigoe (Junko Iwao), Rumi (Rica Matsumoto), Tadokoro (Shinpachi Tsuji).

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Sex 11 Set 2020 15:11

@Leo

Fala mano, desculpe pela demora, achei que tinha respondido, mas fui tentar responder de novo e não apareceu o texto :?

Mas foi cara, comprei esse dvd de O Castelo de Cagliostro por R$9,99 em meio a vários dvds que nem fazia idéia de que filmes eram kkkkkk. Foi um achado e tanto e mesmo não sendo um dos meus Ghibli favoritos, é um filme bacana.

Muito legal mesmo essa edição, quando chegar em casa vou incluir no tópico da página :joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 20 Set 2020 07:36

Olá Pessoal!

Apenas passando para postar as atualizações referente à lista de ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS:

- Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro: De "Títulos em Andamento" para "Completos"
- Naruto Shippuden: De "Títulos em Andamento" para "Interrompidos ou Cancelados"
- Adição à lista de animações: Clássicos da Animação, da distribuidora "Obras Primas"

Farei ficando essas postagens sempre que aparecerem títulos novos ou atualizações na página inicial para manter vocês informados e o tópico em movimento :joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Seg 16 Nov 2020 11:34

Darthbane escreveu: Sex 11 Set 2020 15:11 @Leo

Fala mano, desculpe pela demora, achei que tinha respondido, mas fui tentar responder de novo e não apareceu o texto :?

Mas foi cara, comprei esse dvd de O Castelo de Cagliostro por R$9,99 em meio a vários dvds que nem fazia idéia de que filmes eram kkkkkk. Foi um achado e tanto e mesmo não sendo um dos meus Ghibli favoritos, é um filme bacana.

Muito legal mesmo essa edição, quando chegar em casa vou incluir no tópico da página :joinha: :joinha: :joinha:
Baita achado, mano. Até hoje procuro por ele. Torço pra alguém relançar. hahaha

Ficou bacana mesmo essa edição né? Ainda não pude comprar. Ta na minha lista sem fim. kkkk

Eu que estou devendo a foto da minha coleção. Esses dias andei separando eles. Em breve espero conseguir fotografa-los.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Seg 07 Dez 2020 14:10

Leo escreveu: Seg 16 Nov 2020 11:34
Darthbane escreveu: Sex 11 Set 2020 15:11 @Leo

Fala mano, desculpe pela demora, achei que tinha respondido, mas fui tentar responder de novo e não apareceu o texto :?

Mas foi cara, comprei esse dvd de O Castelo de Cagliostro por R$9,99 em meio a vários dvds que nem fazia idéia de que filmes eram kkkkkk. Foi um achado e tanto e mesmo não sendo um dos meus Ghibli favoritos, é um filme bacana.

Muito legal mesmo essa edição, quando chegar em casa vou incluir no tópico da página :joinha: :joinha: :joinha:
Baita achado, mano. Até hoje procuro por ele. Torço pra alguém relançar. hahaha

Ficou bacana mesmo essa edição né? Ainda não pude comprar. Ta na minha lista sem fim. kkkk

Eu que estou devendo a foto da minha coleção. Esses dias andei separando eles. Em breve espero conseguir fotografa-los.
Hehehe manda mesmo cara, infelizmente não tivemos mais notícias sobre lançamentos, nem em dvd e nem blu-ray, então vamos partilhando nossas aquisições por aqui mesmo :(
Imagem

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Scant » Qua 23 Dez 2020 14:09

valeu por atualizar

Mad Max
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 26 Jan 2021 18:41

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Mad Max » Ter 26 Jan 2021 18:56

Alguém sabem onde tem os 3 ultimos dvds da saga lost canvas pra vender por um preço justo ? não encontro em lugar nenhum ...

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Qui 01 Abr 2021 11:33

Mad Max escreveu: Ter 26 Jan 2021 18:56 Alguém sabem onde tem os 3 ultimos dvds da saga lost canvas pra vender por um preço justo ? não encontro em lugar nenhum ...
Infelizmente mano nem no Mercadolivre eu encontro, pelo menos não com um preço justo :( :parede:
Imagem

Avatar do usuário
Leo
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 39
Registrado em: Qui 31 Out 2019 17:35
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 2 vezes

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Leo » Sex 17 Set 2021 11:43

Passando só pra dar sinal de vida. :aspas:
Será que alguém ainda acompanha?

Continuo atrás do que nos restou dos animes em mídia física. E um dia espero tirar uma foto da coleção. xD

Alguém tem também uma lista de desejos? Hoje a minha é essa: :cafe:

- Paprika (BD)
- O Mundo dos Pequeninos (BD)
- Ponyo (BD)
- Dantes Inferno (DVD ou BD)

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 22 Set 2021 13:38

Leo escreveu: Sex 17 Set 2021 11:43 Passando só pra dar sinal de vida. :aspas:
Será que alguém ainda acompanha?

Continuo atrás do que nos restou dos animes em mídia física. E um dia espero tirar uma foto da coleção. xD

Alguém tem também uma lista de desejos? Hoje a minha é essa: :cafe:

- Paprika (BD)
- O Mundo dos Pequeninos (BD)
- Ponyo (BD)
- Dantes Inferno (DVD ou BD)
Ainda to aqui kkkk. Atualmente to tentando colecionar os dvds de Digimon Data Squad, os 16 vols.
Imagem

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Qua 22 Set 2021 13:57

Pessoal pesquisei por curiosidade sobre o anime a Princesa e o cavaleiro, cuidado com dvd que estão vendendo dizendo ser a série complete. Deve ser algum piraraoriginal. Pessoal na amazon reclamando que não é completa e disco final nao roda. cuidado.

Imagem

https://www.amazon.com.br/Princesa-Cava ... merReviews
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 24 Out 2021 22:16

LuizYuYuHakusho escreveu: Qua 22 Set 2021 13:57 Pessoal pesquisei por curiosidade sobre o anime a Princesa e o cavaleiro, cuidado com dvd que estão vendendo dizendo ser a série complete. Deve ser algum piraraoriginal. Pessoal na amazon reclamando que não é completa e disco final nao roda. cuidado.

Imagem

https://www.amazon.com.br/Princesa-Cava ... merReviews
E aew mano, infelizmente não tivemos mais grandes novidades na parte de animes em home video, mas vez ou outra dou uma olhada no tópico pra ver se alguém participa, se alguma imagem não está aparecendo na página 1 ou para atualizar caso apareça algo novo. Eu também quero aumentar minha coleção, mas ainda tô sem previsão de comprar coisas novas agora, mas valeu pela dica de A Princesa e o Cavaleiro, apesar dos problemas que você mencionou, vou adicionar lá junto dos demais :-D :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: Animes/Tokusatsus/Animações Japonesas em DVD no Brasil.

Mensagem por Darthbane » Dom 16 Out 2022 20:30

E aí pessoal, como vocês estão? Aproveitei que estou tirando uns dias de férias do trampo e resolvi dar uma olhada nas páginas de animes em home video, tanto aqui no campo de dvds quanto de Blu-Ray. Inclusive, adicionei algumas coisas na lista da primeira página que acabei encontrando, sendo eles:

- Animes: Saber Riders and the Star Sheriffs e a nova edição lançada de Fantomas.
- Filmes animados: O Super Grand Prix e Coleção Caça às Bruxas no Cinema Vol. 2, que vem com a animação japonesa "A Tragédia de Belladonna", de 1970.

Espero continuar atualizando ambos os fóruns e caso encontrem mais edições para adicionar na lista, me avisem aqui :joinha: :joinha: :joinha:
Imagem

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Scant » Qui 02 Fev 2023 07:44

ainda acompanhando. :-D

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Darthbane » Qui 02 Fev 2023 16:30

Scant escreveu: Qui 02 Fev 2023 07:44 ainda acompanhando. :-D
Boa amigo! Apesar de dar uma sumidas, vez ou outra estou dando uma olhada na lista, ver se as imagens estão aparecendo e atualizar com o que aparecer. Infelizmente, creio que com a popularização dos streamings e a mídia física se tornando nicho, lançamentos de animes, animações e Tokusatsus vão ser cada vez mais escassas, tanto em dvd quanto em blu-ray, Mas, espero que pelo menos um dia eles lancem todos os filmes do Studio Ghibli em mídia física :-D
Imagem

Avatar do usuário
Scant
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb 09 Fev 2019 09:03
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez
Contato:

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Scant » Qui 02 Fev 2023 19:15

Darthbane escreveu: Qui 02 Fev 2023 16:30
Scant escreveu: Qui 02 Fev 2023 07:44 ainda acompanhando. :-D
Boa amigo! Apesar de dar uma sumidas, vez ou outra estou dando uma olhada na lista, ver se as imagens estão aparecendo e atualizar com o que aparecer. Infelizmente, creio que com a popularização dos streamings e a mídia física se tornando nicho, lançamentos de animes, animações e Tokusatsus vão ser cada vez mais escassas, tanto em dvd quanto em blu-ray, Mas, espero que pelo menos um dia eles lancem todos os filmes do Studio Ghibli em mídia física :-D
já é nicho e no brasil nao tem jeito pq tudo é caro e o povo nao tem grana pra isso.
por outro lado, acho um hobbie muito divertido
ser colecionador é um prazer

abs!

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Darthbane » Sex 10 Fev 2023 11:33

Scant escreveu: Qui 02 Fev 2023 19:15
Darthbane escreveu: Qui 02 Fev 2023 16:30
Scant escreveu: Qui 02 Fev 2023 07:44 ainda acompanhando. :-D
Boa amigo! Apesar de dar uma sumidas, vez ou outra estou dando uma olhada na lista, ver se as imagens estão aparecendo e atualizar com o que aparecer. Infelizmente, creio que com a popularização dos streamings e a mídia física se tornando nicho, lançamentos de animes, animações e Tokusatsus vão ser cada vez mais escassas, tanto em dvd quanto em blu-ray, Mas, espero que pelo menos um dia eles lancem todos os filmes do Studio Ghibli em mídia física :-D
já é nicho e no brasil nao tem jeito pq tudo é caro e o povo nao tem grana pra isso.
por outro lado, acho um hobbie muito divertido
ser colecionador é um prazer

abs!
Concordo totalmente amigo! Espero que algum dia a midia fisica se torne tendência novamente e novos lançamentos sejam anunciados. Até lá, vou tentar ao menos comprar os títulos que mais me interessam nessa lista :joinha: :joinha:
Imagem

Mateusk
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 10 Jan 2024 13:58
Agradeceram: 1 vez

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Mateusk » Qua 10 Jan 2024 14:37

Gostaria primeiro de parabenizar ao autor do tópico, sem ele, não teria iniciado meu hobby de colecionismo com o guia coeso dos longas de animação japonesa lançados no Brasil, porém, durante minha busca, achei alguns títulos não listados que sairam aqui também. São eles:

O Pequeno Nemo(Lw Editora) -Longa Metragem da TMS
[img][https://2.bp.blogspot.com/-zOjBcAqTtuE/ ... fo.jpg/img]

Daft Punk - Interestella 5555(Emi) - Longa Metragem musical de parceiria de Daft Punk

[img[https://en.m.wikipedia.org/wiki/Interst ... 55.jpg/img]

O Estranho Mundo de Kihachiro Kawamoto(Magnus Opus) - Coletânea de curtas animados e stop motion

Os Pesadelos de Naoyuki Tsuji(Magnus Opus) -coletânea de curtas animados

As Aventuras de Robin Hood(Mini-Kids) Filme Resumo da série animada japonesa de Robin hood

O Pinguim Arteiro(Mundo Mágico) - Longa Metragem

Robin Hood -Cavaleiro Invencível(ST2 Kids) - Filme resumo da serie animada japonesa com outra montagem e outra dublagem

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 428
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: ANIMES/TOKUSATSUS/ANIMAÇÕES JAPONESAS EM DVD NO BRASIL

Mensagem por Darthbane » Dom 10 Mar 2024 10:44

Mateusk escreveu: Qua 10 Jan 2024 14:37 Robin Hood -Cavaleiro Invencível(ST2 Kids)
Olá Mateusk, tudo beleza? Cara, muito obrigado pelo reconhecimento e, principalmente, pela ajuda com esses títulos! Fico feliz que esse tópico tenha sido o pontapé para você iniciar no colecionismo!

Já adicionei todos esses lá na primeira página do tópico, com exceção do filme do Daft Punk, pois pelo que pesquisei aqui, ele foi vendido no Brasil, mas foi importado, assim como muitos dvds de shows e bandas famosos. Mesmo assim, obrigado pela dica e se caso tiver mais títulos faltandos, só falar! Desculpa até pela demora em responder, já faz tempo que não venho aqui no fórum e até dei uma pausa na minha coleção, mas pretendo voltar em breve e inclusive, voltar a comprar títulos relacionados a animes, animações e tokusatsus!

Grande abraço!
Imagem

Responder