Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por Molungo » Dom 25 Jul 2010 03:36

ericocampos escreveu:(...)
um sistema que seria bacana era o envio de fotos por usuarios e os reviews (que existia antes, mas nao sei porque tiraram)
Reviews prejudica a venda quando o produto é ruim. imaginem quantos colocariam que o dvd tal não presta ou a marca de aparelho x neglicência a garantia do produto. Então para evitar que eles fiquem garimpando quem descreve coisas que os desagradam, o melhor é retirar esse dispositivo.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por bruno2546 » Dom 25 Jul 2010 04:32

Molungo escreveu:
ericocampos escreveu:(...)
um sistema que seria bacana era o envio de fotos por usuarios e os reviews (que existia antes, mas nao sei porque tiraram)
Reviews prejudica a venda quando o produto é ruim. imaginem quantos colocariam que o dvd tal não presta ou a marca de aparelho x neglicência a garantia do produto. Então para evitar que eles fiquem garimpando quem descreve coisas que os desagradam, o melhor é retirar esse dispositivo.
é, por esse lado é complicado.. mas que fizessem um sistema de moderação (acho que era assim no sub, antigamente)
precisando eles aprovarem os comentários para ai sim, ser exibido no site

ou pelo menos como na amazon, que pudesse postar fotos dos produtos..
ia ajudar bastante
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por ericocampos » Dom 25 Jul 2010 19:39

Concordo com a questão dos reviews e se é algo que complica, poderiam mesmo fazer como na amazon e colocar as fotos que os clientes enviassem.

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por jefferock » Seg 26 Jul 2010 08:44

ericocampos escreveu:Tipo como aqui no BJC eles tem contato com "todo mundo", será que não teriamos como entrar em contato com as empresas de venda online, para que possamos pedir que eles coloquem na descrição do produto o tipo de embalagem? Sei que é muito dificil mas se nao tentarmos alguma coisa ai é que a coisa não anda mesmo...
Demoroooo, to nessa tbm, já ta na hora de sabermos o que estamos comprando em lojas virtuais! ainda mais quando se trata de produtos tão especificos, como os que agente coleciona, q exigem algusn detalhes para decisão de compra!
Imagem

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por atilasantos » Seg 02 Ago 2010 21:14

Nossa, seria uma boa mesmo! Sempre quando comprava algum DVD já ficava pensando em que estojo ele viria, mas sempre já desconfiava que seria Dubois molengo. Uma coisa que me incomoda muito também quando compro online são as informações nada prováveis nas informações fornecidas nos sites. Outro dia estava na Saraiva (falo o nome mesmo porque isso é uma vergonha!!) e fui dar uma olhada em alguns Blu-Rays em promoção da Warner. De repente quando eu olho na descrição estava lá: Formato de tela: Fullscreen ( :uia: ) como assim? Desde quando Blu-Ray fullscreen??? E pra piorar não era só um que estava assim, parece que é um padrão deles jogar qualquer informação ali achando que ninguém nem vai ligar.
Imagem

Avatar do usuário
dj_edinho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 551
Registrado em: Sex 30 Jul 2010 13:46

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por dj_edinho » Qua 04 Ago 2010 00:04

salve colegas de agonia uma alternativa a despadrivização seria comprar essas belezinhas e trocar os scanavos as series que são nesse padrão ja as que começou digistak e digipack e mudo essas so se comprar as capas avulsas e trocar mas dae acho que o custo vai ficar auto! ja tive bolando umas auterações aqui se der certo alguma delas posto fotos para vcs!

jefferock
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 16:14
Localização: Barueri - SP - Brasil

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por jefferock » Ter 10 Ago 2010 11:47

E nosso protesto? vai dar em algo?
Imagem

DuduDigital3D
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 91
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:42

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por DuduDigital3D » Dom 15 Ago 2010 00:26

Por que tem que ter despadronização?
Não dá pra lançarem uma série com o mesmo tipo de estojo/material
Acho que o pior é com os Simpsons, já que são 21 temporadas. Quantas despadronizações restantes a FOX vai fazer ainda com eles?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por SequilhoSan » Dom 15 Ago 2010 02:41

DuduDigital3D escreveu:Por que tem que ter despadronização?
Não dá pra lançarem uma série com o mesmo tipo de estojo/material
Acho que o pior é com os Simpsons, já que são 21 temporadas. Quantas despadronizações restantes a FOX vai fazer ainda com eles?

Haha, só espero que da 16ª em diante não comece a vir em Dubois, ou até em Slim.

Imagina que coisa horrível! :vomito:

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por Viakenny » Dom 15 Ago 2010 11:21

SequilhoSan escreveu:
Haha, só espero que da 16ª em diante não comece a vir em Dubois, ou até em Slim.

Imagina que coisa horrível! :vomito:
aí vai ter que falar com a matriz, já que é ela quem decide as embalagens dos Simpsons. fora as questões logísticas.
1-5: Digipak
6-10: Digistak
11, 12, 20 em DVD: "digipobre"
20 em Blu-ray: estojo normal de plástico (EUA: Viva Eco-Box 12,5mm - Brasil: quase-Amaray da Videolar 14mm – se vier da Videolar – ou Amaray – Red Tag, vulgo "DuBois", por causa da razão social da AGI Amaray impressa – de 14mm – se vier da Microservice)

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por brunofm » Dom 15 Ago 2010 11:47

O que se fez com dexter nao se faz nem com o inimigo, primeiro box legalzinho com slims e a segunda scanavao tosco, ta louco!!!

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por Sniv » Dom 15 Ago 2010 11:56

Sobre Dexter, não tenho ainda, a primeira temporada relançada em scanavo padroniza com a segunda?

Aliás, alguém sabe me dizer com quais embalagens as temporadas de Smallville foram lançadas originalmente?

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por bruno2546 » Qua 18 Ago 2010 02:15

Sniv escreveu:Sobre Dexter, não tenho ainda, a primeira temporada relançada em scanavo padroniza com a segunda?

Aliás, alguém sabe me dizer com quais embalagens as temporadas de Smallville foram lançadas originalmente?
sim, dexter tá padronizando com a 2ª agora (mas ainda prefiro ter a ed. antiga, despadronizando, os slims são muito bacanas)


eu não tenho total certeza, mas SE não me engano, smallville foi lançado até a 4ª temporada em digistak por aqui (nunca vi fotos de outras temporadas em digistak)

(tenho duvidas, sobre a padronização da lateral, na 4ª temporada, que não tem a foto em cima, se na lançada em digistak tinha a foto ou não)

a 1ª e 7ª temporadas de smallville lançadas no EUA, são em digipak (agora a 1ª só em digistak, e ambas serão substituidas por essa nova embalagem meiaboca da warner)
mas apenas a 7ª tem audio em pt-br.
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por Sniv » Qua 18 Ago 2010 21:47

Vlw pelo esclarecimento, Bruno.

Ainda sobre Smallville, já vi que existem a 1ª e 2ª temporada em digipak também, além das digistak que você citou.
Inclusive vi esse mês no sebo aqui da cidade a 2ª digipak e a 4ª digistak e não reparei nesse detalhe da lateral. Mas creio que não tem foto mesmo.
Já devo ter visto umas três fotos de coleções que tinham Smallville, em todas a 4ª temporada é despradonizada na lateral.

Aliás Bruno, gosto bastante do seu blog, acho bem simples e funcional. Foi através dele que tive conhecimento de que existia e de como era o box de 5 discos da trilogia M:I. Normalmente o pessoal costuma colocar muita edição importada, e isso não é muito atraente para quem ainda não compra do exterior, hehe.

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por bruno2546 » Qua 18 Ago 2010 22:40

Sniv escreveu:Vlw pelo esclarecimento, Bruno.

Ainda sobre Smallville, já vi que existem a 1ª e 2ª temporada em digipak também, além das digistak que você citou.
Inclusive vi esse mês no sebo aqui da cidade a 2ª digipak e a 4ª digistak e não reparei nesse detalhe da lateral. Mas creio que não tem foto mesmo.
Já devo ter visto umas três fotos de coleções que tinham Smallville, em todas a 4ª temporada é despradonizada na lateral.

Aliás Bruno, gosto bastante do seu blog, acho bem simples e funcional. Foi através dele que tive conhecimento de que existia e de como era o box de 5 discos da trilogia M:I. Normalmente o pessoal costuma colocar muita edição importada, e isso não é muito atraente para quem ainda não compra do exterior, hehe.
Ah é verdade.. eu tava com essa duvida se smallville já foi lançada em digipak por aqui, mas resolvi nem postar pra não ficar uma informação falsa..
lá fora foi lançada em digipak também, mas substituiram bem rapido (tanto que tenho a 1ª importada, comprada há alguns anos, já usada, e já é em digistak, lindão, mas digistak)

tenho um amigo (pela internet) que tem a 4ª em digistak, mas sempre esqueço de perguntar sobre a lateral (alias, to pensando seriamente em trocar da 2ª até a 6ª temporada pelas edições gringas, ficando só com os discos nacional mesmo, como fiz com the oc, são duas séries que gosto muito, e acho que vale a 'loucura' rsrs)

E obrigado, fico feliz ao ler isso, sempre quis dar esse ar simples ao blog, facil de achar as edições, etc..
e o que menos tem ali são edições importadas.. rsrs
infelizmente.
andei sem atualizar nessas ultimas semanas, mas agora vou voltar aos updates diarios :)
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por Molungo » Qui 02 Set 2010 01:18

Harry Potter foi uma série de filmes que tiveram uma despadronização. Os dois primeiros foram lançados em um belo digipack duplo com luva (vide as imagens no forum: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... art=#p3470) e depois foi lançado em amaray duplo com luva. Já do quarto filme até o sexto só amaray duplo, :(

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por viniciusjf » Sáb 11 Set 2010 20:25

A série Porkys é metade em amaray, metade em slim, uma porcaria também.

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Despadronização dos DVDs

Mensagem por atilasantos » Dom 12 Set 2010 13:04

Molungo escreveu:Harry Potter foi uma série de filmes que tiveram uma despadronização. Os dois primeiros foram lançados em um belo digipack duplo com luva (vide as imagens no forum: http://blogdojotace.com.br/forum/viewto ... art=#p3470) e depois foi lançado em amaray duplo com luva. Já do quarto filme até o sexto só amaray duplo, :(
É por isso que agora só vou comprar os filmes do Harry Potter quando sair um Box com todos os filmes em uma edição bem bacana. Já tive todos os filmes do HP, cada um numa edição diferente, hoje não tenho mais nenhum.
Imagem

felipewii
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 23
Registrado em: Sáb 27 Out 2012 13:13

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por felipewii » Qui 03 Jan 2013 23:31

Pena que só conheci esse topico hoje!

Concordo que a serie do Batman é a mais despadronizada que existe.
Eu tenho o Vol. 1 e 2 em Scanavo, o Vol. 3 em Amarady Duplo (com luva, tipo "box") e o Vol 4 em Scanavo (com luva).
É uma salada!

Se alguem quiser trocar comigo a embalagem do Vol. 3 ou tiver a imagem do Vol 3 em Scanavo para eu imprimir e "padronizar" minha coleção, eu agradeço!

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Minduim Joker » Sex 04 Jan 2013 20:33

Dessa série a qual adoro eu tenho apenas a primeira temporada em amaray duplo e com luva em alto relevo, mas quando pegar o box completo com 17 discos, irei vende-lo !

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Darthbane » Dom 06 Jan 2013 11:04

Eu peguei na saraiva essa coleção de 17 Dvds, deve chegar até o fim do mês. Pra quem gosta de padronização, acho que a melhor edição é essa mesmo, apesar de todas as temporadas serem em scanavo e sem luva, ao menos a caixa é muito bonita. Pena que aqui no Brasil as edições dessa série não saíram como a do EUA, em digipak, ficaram muito fodas, e até essa edição da série completa ficou melhor lá, pra quem quiser ver, ta aí esses videos:
As 4 temporadas avulsas:
[youtube][/youtube]
A Série Animada Completa:
[youtube][/youtube]
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Matheus6500 » Seg 07 Jan 2013 12:53

Muito bom mesmo essa edição, comprei a minha mês passado, só tive um probleminha nos discos e solicitei a troca na Saraiva, tudo ok já.

Minduim Joker
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 907
Registrado em: Qua 08 Ago 2012 15:27
Localização: Crystal Lake

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Minduim Joker » Seg 07 Jan 2013 21:50

Matheus6500 escreveu:Muito bom mesmo essa edição, comprei a minha mês passado, só tive um probleminha nos discos e solicitei a troca na Saraiva, tudo ok já.
Essa vai ser compra mais do que certa nos próximos dias ! :joinha:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Matheus6500 » Sex 11 Jan 2013 21:35

Não aguentei, tenho que comentar esse bico, uhasuhausa.

Não vou dizer nada sobre a cena nem episódio pra não virar spoiler, auhsuahsu chorei...

Imagem
Editado pela última vez por Matheus6500 em Sáb 12 Jan 2013 14:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 8 vezes
Contato:

Re: Batman - A Serie Animada - A Pior Despadronizaçao que ja vi

Mensagem por Darthbane » Sáb 12 Jan 2013 10:53

:lol: , lembro dessa cena, não vejo a hora de revê-la quando a coleção da série animada chegar :-D
Outra cena massa :joinha:
Imagem
Imagem

Responder