Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Miami Vice
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 15:25
Localização: Pelotas/RS

Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por Miami Vice » Ter 04 Jan 2011 15:32

Olá amigos! Recentemente adquiri esta versão da coleção Alien quadrilogia com 4 dvds (imagem no fim do post), pois bem, eis que começo assistir o Alien: O 8 passageiro e para minha surpresa várias falas estão sem legendas(br) e algumas legendas COM ATRASO :uia: , nao cheguei a testar os outros pra ver se estão em iguais condições, mas a dúvida é se pode ser somente o meu disco de DVD ou se são todos assim, fico no aguardo, abrçs e valeus!!

Imagem

obs: se tiver algo sobre esta edição peço desculpas.

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [Dúvida]Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 05 Jan 2011 01:35

Em DVD o único Alien que possuo é "Aliens - O Resgate: Edição Definitiva" que nada mais é que a edição especial dupla, que possui a edição do cinema e estendida.
E nele tb tem esse problema.

Algumas falas sem legendas, outras com a legenda atrasada, e outras com a legenda traduzindo apenas o "essencial de um frase".
E isso ocorre nas 2 versões.

Não sei se os demais discos tb estam assim.

E por falar nisso, é algo que vou prestar atenção quando for ver os BDs dos filmes.

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: [Dúvida]Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por Frederico » Sex 07 Jan 2011 12:56

Eu tenho a coleção Alien em dvds simples, a quadrilogia com 9 dvds, e todos rodam normais, legendas sincronizadas e etc. Pode ser que o seu disco veio com defeito, se der tira uma foto dos discos que eu vejo se são os mesmos que já foram lançados e nesse box foram relançados.

Avatar do usuário
Miami Vice
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 15:25
Localização: Pelotas/RS

Re: [Dúvida]Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por Miami Vice » Sex 07 Jan 2011 14:52

Frederico escreveu:Eu tenho a coleção Alien em dvds simples, a quadrilogia com 9 dvds, e todos rodam normais, legendas sincronizadas e etc. Pode ser que o seu disco veio com defeito, se der tira uma foto dos discos que eu vejo se são os mesmos que já foram lançados e nesse box foram relançados.
Fala Frederico, testei os outros dvds e estão bons, li em uma resenha que a quadrilogia com 9 dvds vinha com problema de legenda neste dvd(8 passageiro) "Infelizmente, a Fox cometeu uma falha grave nas legendas, já que durante o filme várias frases ficaram sem tradução para o português"(http://www.scoretrack.net/DVDalien.html) , mas, segue fotos dos meus DVD's, abraços e obrigado!

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: [Dúvida]Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por Frederico » Sex 07 Jan 2011 15:06

São os mesmos discos da coleção antiga, que tinha 5 discos, os 4 filmes e mais um só de bônus, não mudaram nem a impressão dos discos. A minha coleção de discos simples está 100%, comprei em Janeiro de 2004, a coleção de 9 discos nunca notei nada de diferente nas legendas nas duas versões de cada filme.
Pra trocar vc terá que trocar tudo, se for em loja on-line é mais enrolado, mas trocam.

Avatar do usuário
Miami Vice
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 3
Registrado em: Ter 04 Jan 2011 15:25
Localização: Pelotas/RS

Re: [Dúvida]Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por Miami Vice » Sex 07 Jan 2011 15:33

Frederico escreveu:São os mesmos discos da coleção antiga, que tinha 5 discos, os 4 filmes e mais um só de bônus, não mudaram nem a impressão dos discos. A minha coleção de discos simples está 100%, comprei em Janeiro de 2004, a coleção de 9 discos nunca notei nada de diferente nas legendas nas duas versões de cada filme.
Pra trocar vc terá que trocar tudo, se for em loja on-line é mais enrolado, mas trocam.
Pois é, comprei de loja on-line, eles trocam, demora e tal, mas o problema é trocar e vir com o mesmo problema, eu li em outro forum o relato de outra pessoa "Adquiri recentemente os DVDs Alien, o 8º Passageiro e Aliens – O Resgate, em suas novas versões. Assisti-os durante o final de semana e constatei que a legenda, em algumas partes dos dois filmes, aparecem atrasadas ou até mesmo não aparecem. " Terminei de ver o Resgate e as legendas faltantes sao poucas, ja o 8 passageiro em varias vezes falta, no mais obrigado, vamos ver se mais alguem se manifesta hehe, abrçs!

Thiago
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 20:53
Localização: São Paulo

Re: [Dúvida] Alien Quadrilogia (4 dvds)

Mensagem por Thiago » Sáb 22 Jan 2011 15:38

Miami Vice escreveu:Olá amigos! Recentemente adquiri esta versão da coleção Alien quadrilogia com 4 dvds (imagem no fim do post), pois bem, eis que começo assistir o Alien: O 8 passageiro e para minha surpresa várias falas estão sem legendas(br) e algumas legendas COM ATRASO :uia: , nao cheguei a testar os outros pra ver se estão em iguais condições, mas a dúvida é se pode ser somente o meu disco de DVD ou se são todos assim, fico no aguardo, abrçs e valeus!!
Imagem citada: exibir
Imagem
obs: se tiver algo sobre esta edição peço desculpas.
Realmente, tanto esse que você comprou quanto a edição de 2003, possui o problema das legendas. Não tem o que fazer. A legenda é reduzida, em vários momentos atrasada e simplesmente não legendaram vários diálogos. Mas é só no primeiro filme.

Nightwolf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 8
Registrado em: Seg 11 Jul 2011 08:47
Localização: BP/RS - BC/SC

Re: Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por Nightwolf » Seg 11 Jul 2011 15:49

tenho os dois primeiros filmes em edições especiais duplas... o primeiro filme está bom mas o segundo realmente tem um grave problema de legendas....

atilasantos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 395
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 13:13
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por atilasantos » Seg 08 Ago 2011 01:28

Que triste isso! Mas a tristeza não é tão grande assim, até porque todos temos conhecimento do belíssimo lançamento do Ovo Alien aqui no Brasil, mas de qualquer forma, eu acho muito, muito triste uma quadrilogia ser lançada nessas condições horrorosas! Quatro filme em UM estojo! Quem não conhece o scanavo deve pensar "Caramba, como será que é isso?"
Imagem

Avatar do usuário
Erso
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 133
Registrado em: Sex 10 Ago 2012 08:37

Re: Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por Erso » Sáb 18 Ago 2012 15:32

Possuo este box e, realmente, as legendas do "Alien: O 8 passageiro" são muito ruins. Atrasos, algumas falas estão com legendas mínimas ou mesmo sem legenda, como você mesmo comentou. Em alguns casos, tive até a impressão de erros de digitação. A decepção só não foi total porque este "box" saiu por R$ 19,90...

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por Dook » Ter 25 Set 2012 10:16

Não é defeito de lote, é defeito de autoração mesmo... Seja no box Legacy ou no box Quadrilogia (e eu tive ambos), Alien e Aliens tem problemas com legendas inexistentes, atrasadas, etc. O problema só foi resolvido no Blu-ray... O box Alien Anthology não está menos que perfeito.

Avatar do usuário
Dook
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 178
Registrado em: Seg 26 Mar 2012 10:39

Re: Alien Quadrilogia Scanavo (4 dvds)

Mensagem por Dook » Ter 25 Set 2012 10:18

E só pra esclarecer que esse box scanavo corresponde ao Alien Legacy box lançando originalmente em 1999 com 5 discos.

Responder