Dexter 3º temporada - Disco 4
Dexter 3º temporada - Disco 4
Galera to muito puto!
Final de temporada, penultimo epsodio, o DVD trava no meio do epsodio.
Mandei e-mail pra paramount usando o formulario do site deles (mesmo e-mail que ta aqui no site do JC) e o e-mail voltou.
Mandei um monte de mensagem pro twitter @ParamountBrasil vamos ver se respondem.
Serio, final de temporada, muito tenso! e não posso ver!
sem noção, to pirando aqui de odio.
Final de temporada, penultimo epsodio, o DVD trava no meio do epsodio.
Mandei e-mail pra paramount usando o formulario do site deles (mesmo e-mail que ta aqui no site do JC) e o e-mail voltou.
Mandei um monte de mensagem pro twitter @ParamountBrasil vamos ver se respondem.
Serio, final de temporada, muito tenso! e não posso ver!
sem noção, to pirando aqui de odio.
- andersondabio
- Belezura
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Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
sim, testei no dvd do quarto (na sala é bd da tectoy) e testei no pc.
em uma certa minutagem o dvd trava e começa a dar umas imagens quadriculadar coloridas verde e amarelo e vai fazendo isso, ate pular de vez pro fim do epsodio... coisa de erro de gravação : /
tenso que eu to muito pilhado cara, final de temporada, animo la em cima, e vem esse balde de agua fria
repassei as mensagens pro twitter @ParamountDVD_BR , li uma resposta qualquer no @ParamountBrasil que eles são outra empresa e mimimi, e quem cuida de dvd é essa outra ai.
em uma certa minutagem o dvd trava e começa a dar umas imagens quadriculadar coloridas verde e amarelo e vai fazendo isso, ate pular de vez pro fim do epsodio... coisa de erro de gravação : /
tenso que eu to muito pilhado cara, final de temporada, animo la em cima, e vem esse balde de agua fria
repassei as mensagens pro twitter @ParamountDVD_BR , li uma resposta qualquer no @ParamountBrasil que eles são outra empresa e mimimi, e quem cuida de dvd é essa outra ai.
- andersondabio
- Belezura
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Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Calma cara.... hehehehe... o negócio é reclamar e baixar o episodio pra terminar de assistir...
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
hehehe, ja to bem mais calmo agora, mais bixo, fim de temporada de dexter, vc tinha que me ver a uns 10 minutos atras...
bom, ja que o e-mail voltou, amanha tenho ligar pro 0800 que tem aqui no JC, e espero uma resposta via twitter, caso não tenha, logo na videolar e vejo se eles trocam - mais acho dificil, pq comprei no começo do mes : /
bom, ja que o e-mail voltou, amanha tenho ligar pro 0800 que tem aqui no JC, e espero uma resposta via twitter, caso não tenha, logo na videolar e vejo se eles trocam - mais acho dificil, pq comprei no começo do mes : /
- TheDarkKnight
- Showzáço
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Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Fui muito azar o seu.
Não é uma falha generelizada.
Eu aluguei os DVDs da 3ª temporada e todos passaram numa boa.
Depois que li esse tópico, peguei emprestado com um amigo, e também passou numa boa.
Já ocorreu um caso semelhante comigo.
Comprei um DVD e ele rodava somente até 40 minutos, depois travava.
Como vi o problema logo, foi na loja que comprei, eles testaram lá, viram o defeito e me devolveram o dinheiro, pois não tinha outro DVD para trocar.
Não é uma falha generelizada.
Eu aluguei os DVDs da 3ª temporada e todos passaram numa boa.
Depois que li esse tópico, peguei emprestado com um amigo, e também passou numa boa.
Já ocorreu um caso semelhante comigo.
Comprei um DVD e ele rodava somente até 40 minutos, depois travava.
Como vi o problema logo, foi na loja que comprei, eles testaram lá, viram o defeito e me devolveram o dinheiro, pois não tinha outro DVD para trocar.
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Foi realmente azar, porque eu tenho e não tive esse problema. Lamento e espero que resolva esse problema.
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
mandei outro e-mail e voltou.
no twitter nao me responderam.
no 0800 que tem aqui no site do JC eles não atendem.
não sei o que eu faço : /
--------------
ok, responderam no twitter, sem usar @ no inicio do nick...
logo, foi uma mensagem deles e não uma resposta, ainda bem que vi...
de qualquer forma mandaram eu enviar e-mail para este mesmo endereço de e-mail que eu venho tentando desde ontem e vem dando erro ¬¬
-------------
passei ontem um e-mail pra este endereço.
passando direto do meu e-mail (e não usando a caixa de contato do site), ate agora não voltou, mais não responderam tambem...
Consegui agora falar no 0800 (finalmente) e o atendente Rodrigo disse pra eu trocar com a videolar, pois é uma parceira deles e mimimi, caso a videolar não trocasse, entrar em contato de novo com ele.
passando e-mail pra videolar agora...
no twitter nao me responderam.
no 0800 que tem aqui no site do JC eles não atendem.
não sei o que eu faço : /
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ok, responderam no twitter, sem usar @ no inicio do nick...
logo, foi uma mensagem deles e não uma resposta, ainda bem que vi...
de qualquer forma mandaram eu enviar e-mail para este mesmo endereço de e-mail que eu venho tentando desde ontem e vem dando erro ¬¬
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passei ontem um e-mail pra este endereço.
passando direto do meu e-mail (e não usando a caixa de contato do site), ate agora não voltou, mais não responderam tambem...
Consegui agora falar no 0800 (finalmente) e o atendente Rodrigo disse pra eu trocar com a videolar, pois é uma parceira deles e mimimi, caso a videolar não trocasse, entrar em contato de novo com ele.
passando e-mail pra videolar agora...
-
- Simpléx
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- Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Vou lhe dizer... ou mimimi grande esse que você tem na mão! =D
Boa sorte na troca.
Boa sorte na troca.
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
videolar não me retornou o e-mail...
mais a paramount respondeu meu e-mail:
negritei o que eu achei foda : /
trabalhera mano, nem nota fiscal tenho mais...
Prezado, boa tarde!
Agradecemos o seu contato com a Paramount Home Entertainment (Brazil).
Com relação ao seu contato, informamos que a Paramount poderá analisar seu DVD ou Blu-ray, mediante o envio de uma cópia da Nota Fiscal e, no caso de coleções de DVDs ou Blu-rays, o envio de todos os discos. Dependendo da análise, a troca do produto poderá ser autorizada ou não. Esclarecemos que a Paramount não realiza análise em produtos danificados por mau manuseio do tipo: disco arranhado, embalagem danificada, entre outros. Pedimos que os produtos sejam testados em diferentes aparelhos (players) de fabricantes diferentes.
Caso tenha interesse em seguir com o processo de análise, queira por gentileza nos enviar seus dados para contato: nome completo; endereço completo com CEP; telefone; e-mail e detalhes sobre o defeito: disco, capítulo, minutos e tipo de defeito.
Posteriormente, será informado o procedimento de envio do produto para análise. Lembramos que os dados do contato deverão ser os mesmos, que seguirão com o produto para análise.
Atenciosamente,
Carolina Seno,
Equipe Paramount
mais a paramount respondeu meu e-mail:
negritei o que eu achei foda : /
trabalhera mano, nem nota fiscal tenho mais...
Prezado, boa tarde!
Agradecemos o seu contato com a Paramount Home Entertainment (Brazil).
Com relação ao seu contato, informamos que a Paramount poderá analisar seu DVD ou Blu-ray, mediante o envio de uma cópia da Nota Fiscal e, no caso de coleções de DVDs ou Blu-rays, o envio de todos os discos. Dependendo da análise, a troca do produto poderá ser autorizada ou não. Esclarecemos que a Paramount não realiza análise em produtos danificados por mau manuseio do tipo: disco arranhado, embalagem danificada, entre outros. Pedimos que os produtos sejam testados em diferentes aparelhos (players) de fabricantes diferentes.
Caso tenha interesse em seguir com o processo de análise, queira por gentileza nos enviar seus dados para contato: nome completo; endereço completo com CEP; telefone; e-mail e detalhes sobre o defeito: disco, capítulo, minutos e tipo de defeito.
Posteriormente, será informado o procedimento de envio do produto para análise. Lembramos que os dados do contato deverão ser os mesmos, que seguirão com o produto para análise.
Atenciosamente,
Carolina Seno,
Equipe Paramount
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Não posso te ajudar nessa, mas se te serve de consolo, achei essa a pior temporada do Dexter dentre as 4 que assisti completo. (Estou na metade da 5a)
Mas boa sorte na troca do DVD, ou com o suporte deles (que pelo escrito acima, não pareceu dos melhores =/).
Mas boa sorte na troca do DVD, ou com o suporte deles (que pelo escrito acima, não pareceu dos melhores =/).
Re: Dexter 3º temporada - Disco 4
Caros, que alegria imensa, recebi outra 3temp da paramount.
Resumo da opera:
- comprei na videolar a 3 temp de dexter. no ultimo disco, um epsodio travava.
- passei e-mails para paramount pelo formulario do site, e-mail sempre retornava.
- xinguei muito no twitter, o perfil da paramount me atendeu mandando eu passar e-mail para o mesmo endereço que o formulario do site encaminhava.
- depois de 3 dias tentando ligar no 0800 informado aqui no BJC (no site da paramount não tem), fui atendido pelo Rodrigo. Ele pediu que eu tentasse a troca com a videolar. Videolar respondeu que o departamento de troca entraria em contato comigo (não entrou)
- quase uma semana depois o e-mail enviado para o endereço fornecido no site / twitter foi respondido, pediam pra mim enviar o disco por sedex (pago por eles), com copia de nota fiscal, pagamento e tudo mais que tinham direito, para analise (30 dias o processo) e se fosse constatado defeito por mau uso, eu teria que pagar tudo.
- falei novamente com o Rodrigo depois deste e-mail e ele falou pra mim ignorar, que esse processo demoraria demais, que ele mesmo ia me enviar o disco.
- 4 dias depois chegou o sedex com uma 3 temp novinha
obs: apesar de relatar o caso e de informar comprar na videolar, em momento nenhum apresentei nota fiscal ou codigo do produto (vem na capa do dvd) para o Rodrigo, o cara confiou na minha palavra e me mandou a temp completa por causa de 1 epsodio com defeito em 1 disco apenas.
enviei e-mail pra ele agradecendo e com a foto mostrando que eu realmente tinha a 3 temp defeituosa.
http://twitpic.com/3zxby9
Resumo da opera:
- comprei na videolar a 3 temp de dexter. no ultimo disco, um epsodio travava.
- passei e-mails para paramount pelo formulario do site, e-mail sempre retornava.
- xinguei muito no twitter, o perfil da paramount me atendeu mandando eu passar e-mail para o mesmo endereço que o formulario do site encaminhava.
- depois de 3 dias tentando ligar no 0800 informado aqui no BJC (no site da paramount não tem), fui atendido pelo Rodrigo. Ele pediu que eu tentasse a troca com a videolar. Videolar respondeu que o departamento de troca entraria em contato comigo (não entrou)
- quase uma semana depois o e-mail enviado para o endereço fornecido no site / twitter foi respondido, pediam pra mim enviar o disco por sedex (pago por eles), com copia de nota fiscal, pagamento e tudo mais que tinham direito, para analise (30 dias o processo) e se fosse constatado defeito por mau uso, eu teria que pagar tudo.
- falei novamente com o Rodrigo depois deste e-mail e ele falou pra mim ignorar, que esse processo demoraria demais, que ele mesmo ia me enviar o disco.
- 4 dias depois chegou o sedex com uma 3 temp novinha
obs: apesar de relatar o caso e de informar comprar na videolar, em momento nenhum apresentei nota fiscal ou codigo do produto (vem na capa do dvd) para o Rodrigo, o cara confiou na minha palavra e me mandou a temp completa por causa de 1 epsodio com defeito em 1 disco apenas.
enviei e-mail pra ele agradecendo e com a foto mostrando que eu realmente tinha a 3 temp defeituosa.
http://twitpic.com/3zxby9
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- Simpléx
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- Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03