Dexter 3º temporada - Disco 4

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Seg 31 Jan 2011 19:59

Galera to muito puto!
Final de temporada, penultimo epsodio, o DVD trava no meio do epsodio.

Mandei e-mail pra paramount usando o formulario do site deles (mesmo e-mail que ta aqui no site do JC) e o e-mail voltou.

Mandei um monte de mensagem pro twitter @ParamountBrasil vamos ver se respondem.

Serio, final de temporada, muito tenso! e não posso ver!
sem noção, to pirando aqui de odio.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por andersondabio » Seg 31 Jan 2011 20:08

Pelo menos testou em outros dvds e no pc pra ver se roda?

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Seg 31 Jan 2011 20:12

sim, testei no dvd do quarto (na sala é bd da tectoy) e testei no pc.

em uma certa minutagem o dvd trava e começa a dar umas imagens quadriculadar coloridas verde e amarelo e vai fazendo isso, ate pular de vez pro fim do epsodio... coisa de erro de gravação : /

tenso que eu to muito pilhado cara, final de temporada, animo la em cima, e vem esse balde de agua fria :cry:

repassei as mensagens pro twitter @ParamountDVD_BR , li uma resposta qualquer no @ParamountBrasil que eles são outra empresa e mimimi, e quem cuida de dvd é essa outra ai.

Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por andersondabio » Seg 31 Jan 2011 20:15

Calma cara.... hehehehe... o negócio é reclamar e baixar o episodio pra terminar de assistir...

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Seg 31 Jan 2011 20:18

hehehe, ja to bem mais calmo agora, mais bixo, fim de temporada de dexter, vc tinha que me ver a uns 10 minutos atras... :D

bom, ja que o e-mail voltou, amanha tenho ligar pro 0800 que tem aqui no JC, e espero uma resposta via twitter, caso não tenha, logo na videolar e vejo se eles trocam - mais acho dificil, pq comprei no começo do mes : /

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por TheDarkKnight » Seg 31 Jan 2011 22:26

Fui muito azar o seu.
Não é uma falha generelizada.

Eu aluguei os DVDs da 3ª temporada e todos passaram numa boa.
Depois que li esse tópico, peguei emprestado com um amigo, e também passou numa boa.

Já ocorreu um caso semelhante comigo.
Comprei um DVD e ele rodava somente até 40 minutos, depois travava.
Como vi o problema logo, foi na loja que comprei, eles testaram lá, viram o defeito e me devolveram o dinheiro, pois não tinha outro DVD para trocar.

Elielson
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Qui 28 Out 2010 22:06

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por Elielson » Ter 01 Fev 2011 12:26

Foi realmente azar, porque eu tenho e não tive esse problema. Lamento e espero que resolva esse problema.

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Ter 01 Fev 2011 18:09

mandei outro e-mail e voltou.
no twitter nao me responderam.
no 0800 que tem aqui no site do JC eles não atendem.

não sei o que eu faço : /

--------------

ok, responderam no twitter, sem usar @ no inicio do nick...
logo, foi uma mensagem deles e não uma resposta, ainda bem que vi...

de qualquer forma mandaram eu enviar e-mail para este mesmo endereço de e-mail que eu venho tentando desde ontem e vem dando erro ¬¬

-------------

passei ontem um e-mail pra este endereço.
passando direto do meu e-mail (e não usando a caixa de contato do site), ate agora não voltou, mais não responderam tambem...

Consegui agora falar no 0800 (finalmente) e o atendente Rodrigo disse pra eu trocar com a videolar, pois é uma parceira deles e mimimi, caso a videolar não trocasse, entrar em contato de novo com ele.

passando e-mail pra videolar agora...

ricardojrm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 112
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por ricardojrm » Qui 03 Fev 2011 09:59

Vou lhe dizer... ou mimimi grande esse que você tem na mão! =D
Boa sorte na troca. :joinha:

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Qui 03 Fev 2011 21:50

videolar não me retornou o e-mail...
mais a paramount respondeu meu e-mail:

negritei o que eu achei foda : /
trabalhera mano, nem nota fiscal tenho mais...

Prezado, boa tarde!
Agradecemos o seu contato com a Paramount Home Entertainment (Brazil).
Com relação ao seu contato, informamos que a Paramount poderá analisar seu DVD ou Blu-ray, mediante o envio de uma cópia da Nota Fiscal e, no caso de coleções de DVDs ou Blu-rays, o envio de todos os discos. Dependendo da análise, a troca do produto poderá ser autorizada ou não. Esclarecemos que a Paramount não realiza análise em produtos danificados por mau manuseio do tipo: disco arranhado, embalagem danificada, entre outros. Pedimos que os produtos sejam testados em diferentes aparelhos (players) de fabricantes diferentes.
Caso tenha interesse em seguir com o processo de análise, queira por gentileza nos enviar seus dados para contato: nome completo; endereço completo com CEP; telefone; e-mail e detalhes sobre o defeito: disco, capítulo, minutos e tipo de defeito.
Posteriormente, será informado o procedimento de envio do produto para análise. Lembramos que os dados do contato deverão ser os mesmos, que seguirão com o produto para análise.
Atenciosamente,
Carolina Seno,
Equipe Paramount

VictorDS
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 4
Registrado em: Qua 22 Dez 2010 19:31

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por VictorDS » Sex 04 Fev 2011 22:30

Não posso te ajudar nessa, mas se te serve de consolo, achei essa a pior temporada do Dexter dentre as 4 que assisti completo. (Estou na metade da 5a) :suor:

Mas boa sorte na troca do DVD, ou com o suporte deles (que pelo escrito acima, não pareceu dos melhores =/).

sub-seven
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 239
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 23:54

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por sub-seven » Seg 14 Fev 2011 21:42

Caros, que alegria imensa, recebi outra 3temp da paramount.

Resumo da opera:
- comprei na videolar a 3 temp de dexter. no ultimo disco, um epsodio travava.
- passei e-mails para paramount pelo formulario do site, e-mail sempre retornava.
- xinguei muito no twitter, o perfil da paramount me atendeu mandando eu passar e-mail para o mesmo endereço que o formulario do site encaminhava.
- depois de 3 dias tentando ligar no 0800 informado aqui no BJC (no site da paramount não tem), fui atendido pelo Rodrigo. Ele pediu que eu tentasse a troca com a videolar. Videolar respondeu que o departamento de troca entraria em contato comigo (não entrou)
- quase uma semana depois o e-mail enviado para o endereço fornecido no site / twitter foi respondido, pediam pra mim enviar o disco por sedex (pago por eles), com copia de nota fiscal, pagamento e tudo mais que tinham direito, para analise (30 dias o processo) e se fosse constatado defeito por mau uso, eu teria que pagar tudo.
- falei novamente com o Rodrigo depois deste e-mail e ele falou pra mim ignorar, que esse processo demoraria demais, que ele mesmo ia me enviar o disco.
- 4 dias depois chegou o sedex com uma 3 temp novinha :D

obs: apesar de relatar o caso e de informar comprar na videolar, em momento nenhum apresentei nota fiscal ou codigo do produto (vem na capa do dvd) para o Rodrigo, o cara confiou na minha palavra e me mandou a temp completa por causa de 1 epsodio com defeito em 1 disco apenas.

enviei e-mail pra ele agradecendo e com a foto mostrando que eu realmente tinha a 3 temp defeituosa.

http://twitpic.com/3zxby9

ricardojrm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 112
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03

Re: Dexter 3º temporada - Disco 4

Mensagem por ricardojrm » Qui 17 Fev 2011 11:12

Mas afinal, o novo box funcionou? :claps:

Responder