Dúvidas sobre edições de DVDs

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Penha
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Sex 10 Set 2010 10:10

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Penha » Ter 05 Out 2010 09:39

Oi peoples,
alguém sabe me dizer se essas novas edições TREASURES DISNEY, também são limitadas como na época das Latas?
Mickey em Cores Vivas Vol I, por exemplo.

Avatar do usuário
EduDC
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 211
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por EduDC » Qui 07 Out 2010 23:19

Esses Harry Potters com capa diferente não eram os filmes em Widescreen? Sempre achei que fosse.
Entretenimento, Cinema e Zumbis: http://www.istoera.com

RafaHolanda
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 502
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:01
Localização: Terra da Luz
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por RafaHolanda » Sex 08 Out 2010 07:17

Penha escreveu:Oi peoples,
alguém sabe me dizer se essas novas edições TREASURES DISNEY, também são limitadas como na época das Latas?
Mickey em Cores Vivas Vol I, por exemplo.
se são limitadas eu não sei, mas que tem aos montes nas Americanas físicas...

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por viniciusjf » Qui 21 Out 2010 02:44

Os filmes do Akira Kurosawa lançados pela Europa são diferentes/melhores dos que os mesmos lançados pela Continental?
Bem, a apresentação é claramente melhor, mas me refiro ao filme mesmo, especialmente a imagem, masterização, essas coisas.

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por ingsoc » Qui 21 Out 2010 12:25

viniciusjf escreveu:Olha que belezoca essa Submarino! Na descrição tá widescreen, mas cliquem na fotinha da parte de trás do DVd e vejam lá o formato de imagem!
http://www.submarino.com.br/produto/6/2 ... ion-+duplo#
Bom, esse filme originalmente é em academy ratio (1.33), então não tem problema. De qualquer forma, não dá pra confiar cegamente nas informações do Submarino, pois volta e meia estão erradas. Por exemplo, a 3ª temporada de Prison Break em Blu-ray era descrita como dupla, sendo que tem 4 discos.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por viniciusjf » Qui 21 Out 2010 14:41

viniciusjf escreveu:Os filmes do Akira Kurosawa lançados pela Europa são diferentes/melhores dos que os mesmos lançados pela Continental?
Bem, a apresentação é claramente melhor, mas me refiro ao filme mesmo, especialmente a imagem, masterização, essas coisas.
Alguém sabe?

NerdMaster
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:25

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por NerdMaster » Qui 21 Out 2010 19:53

viniciusjf escreveu:
viniciusjf escreveu:Os filmes do Akira Kurosawa lançados pela Europa são diferentes/melhores dos que os mesmos lançados pela Continental?
Bem, a apresentação é claramente melhor, mas me refiro ao filme mesmo, especialmente a imagem, masterização, essas coisas.
Alguém sabe?
Qualquer filme lançado por qualquer distribuidora é melhor que uma edição da COCOntinental!! #FAto
Imagem

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por ingsoc » Qui 21 Out 2010 23:06

NerdMaster escreveu:Qualquer filme lançado por qualquer distribuidora é melhor que uma edição da COCOntinental!! #FAto
Eu também acho isso. Mas como é a Europa Filmes (e eu não vi as edições), pode significar sair do fogo pra cair na frigideira.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por viniciusjf » Sex 22 Out 2010 13:14

Pois é, meu pé atrás é ser a Europa mesmo, mas peguei aquele box em digistack com 5 filmes do mestre Kurosawa por um bom preço, e a apresentação é infinitamente melhor do que os da Cocôntinental.
Eu só queria saber de verdade sobre a imagem, já que não tenho os da Continntal para comprar, não tenho nem nunca terei hahaha!
Meu sonho de consumo mesmo é aquele box AK 100, acho que em termos de DVD é o produto que eu mais quero na vida, mas é muito caro! A Barnes and Noble esteve vendendo por U$199,00 há algum tempo, o normal desse box é U$399,00. Mas mesmo os 199 tão demais pra mim, já que existe a possibilidade de taxação né.

romullo_11
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 26
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 23:33

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por romullo_11 » Sex 22 Out 2010 19:36

eu comprei a 3ª temporada de herores em uma saraiva fisica, e veio em digiduplo, eu estranhei pois sempre vi em sites de venda como digipak alguem ai mais comprou e veio tambem em digiduplo ???

Foxbox
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 6
Registrado em: Qua 13 Out 2010 17:10

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Foxbox » Dom 24 Out 2010 14:44

Alguém sabe se a edição de 101 dálmatas da casinha vem com o dvd com luva?

obrigado

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por ingsoc » Dom 24 Out 2010 15:24

romullo_11 escreveu:eu comprei a 3ª temporada de herores em uma saraiva fisica, e veio em digiduplo, eu estranhei pois sempre vi em sites de venda como digipak alguem ai mais comprou e veio tambem em digiduplo ???
Sim, a minha veio em Digiduplo. A confusão com Digipak (Digistack na verdade) é porque ambas embalagens são propriedade da AGI Media e o conceito é o mesmo, só mudando o tipo da bandeja usada.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Henrique » Seg 25 Out 2010 17:26

Pessoal, alguém aí já comprou Band of Brothers no Submarino?
Vi este anúncio: http://www.submarino.com.br/produto/6/1 ... rs-+6+dvds e fiquei tentado, o preço está realmente muito bom, só estou curioso sobre o box e a qualidade dele. :/

Se alguém souber, agradeço!

Aliás, alguém que já tenha assistido, vale a pena? Li muitas críticas positivas, mas gostaria de saber.

;)

Avatar do usuário
daniel_maduar
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Ter 05 Out 2010 16:37
Localização: São Paulo

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por daniel_maduar » Seg 25 Out 2010 19:02

Henrique escreveu:
Aliás, alguém que já tenha assistido, vale a pena? Li muitas críticas positivas, mas gostaria de saber.

;)
Cara, sobre o box não sei dizer se é o mesmo que o meu. Quando comprei na americanas, a foto no site era a mesma que essa, mas chegou outro. Veio esse aqui: http://images.quebarato.com.br/photos/b ... BDC7_1.jpg

O meu veio numa luva com um scanavo e um amaray dubois duplo. Nada extraordinário, mas também não é ruim (claro, sem comparação com o digipak que vinha antes).

Sobre a qualidade da série, eu pelo menos acho MUITO boa! Alguns episódios são sensacionais mesmo! Eu recomendo.

Agora, uma opinião: caso tenha interesse em BD e possa importar, na Amazon inglesa tem a lata em blu-ray, que sai por volta de 45-50 reais. Vc que sabe, é só uma opinião. Tenho esse box que te falei, mas nessa semana vou encomendar a lata. Espero ter ajudado.

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Henrique » Ter 26 Out 2010 11:41

daniel_maduar escreveu:
Henrique escreveu:
Aliás, alguém que já tenha assistido, vale a pena? Li muitas críticas positivas, mas gostaria de saber.

;)
Cara, sobre o box não sei dizer se é o mesmo que o meu. Quando comprei na americanas, a foto no site era a mesma que essa, mas chegou outro. Veio esse aqui: http://images.quebarato.com.br/photos/b ... BDC7_1.jpg

O meu veio numa luva com um scanavo e um amaray dubois duplo. Nada extraordinário, mas também não é ruim (claro, sem comparação com o digipak que vinha antes).

Sobre a qualidade da série, eu pelo menos acho MUITO boa! Alguns episódios são sensacionais mesmo! Eu recomendo.

Agora, uma opinião: caso tenha interesse em BD e possa importar, na Amazon inglesa tem a lata em blu-ray, que sai por volta de 45-50 reais. Vc que sabe, é só uma opinião. Tenho esse box que te falei, mas nessa semana vou encomendar a lata. Espero ter ajudado.
Ajudou muito, cara.
Pois é, gostaria de investir sim nessa lata internacional, mas ainda não faço esse tipo de compras (sou menor de idade). Então vou ter que esperar msm. Acho que vou comprar essa edição, pode não ser a melhor, mas vale a pena.

Muito obrigado! :joinha:

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por VitorMarx » Ter 26 Out 2010 15:40

Henrique escreveu:
daniel_maduar escreveu:
Henrique escreveu:
Aliás, alguém que já tenha assistido, vale a pena? Li muitas críticas positivas, mas gostaria de saber.

;)
Cara, sobre o box não sei dizer se é o mesmo que o meu. Quando comprei na americanas, a foto no site era a mesma que essa, mas chegou outro. Veio esse aqui: http://images.quebarato.com.br/photos/b ... BDC7_1.jpg

O meu veio numa luva com um scanavo e um amaray dubois duplo. Nada extraordinário, mas também não é ruim (claro, sem comparação com o digipak que vinha antes).

Sobre a qualidade da série, eu pelo menos acho MUITO boa! Alguns episódios são sensacionais mesmo! Eu recomendo.

Agora, uma opinião: caso tenha interesse em BD e possa importar, na Amazon inglesa tem a lata em blu-ray, que sai por volta de 45-50 reais. Vc que sabe, é só uma opinião. Tenho esse box que te falei, mas nessa semana vou encomendar a lata. Espero ter ajudado.
Ajudou muito, cara.
Pois é, gostaria de investir sim nessa lata internacional, mas ainda não faço esse tipo de compras (sou menor de idade). Então vou ter que esperar msm. Acho que vou comprar essa edição, pode não ser a melhor, mas vale a pena.

Muito obrigado! :joinha:
Pq vc não compra a lata nacional então?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 09120D1053

Digipak :babando:

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Henrique » Ter 26 Out 2010 16:59

VitorMarx escreveu:Pq vc não compra a lata nacional então?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 09120D1053

Digipak :babando:
Vc acredita se eu disser q não sabia da existência dela? :uia:
Vou tomar uma decisão. :joinha:

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por VitorMarx » Ter 26 Out 2010 17:49

Henrique escreveu:
VitorMarx escreveu:Pq vc não compra a lata nacional então?

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 09120D1053

Digipak :babando:
Vc acredita se eu disser q não sabia da existência dela? :uia:
Vou tomar uma decisão. :joinha:
Lembre-se dos descontos da Saraiva, que devem deixar a lata por uns R$50...

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Henrique » Ter 26 Out 2010 17:58

VitorMarx escreveu:Lembre-se dos descontos da Saraiva, que devem deixar a lata por uns R$50...
Cara, tô me sentindo um bobalhão, huashuashuas, mas de quais descontos vc fala?
Na página inicial não encontrei nada que estivesse muito destacado. :?

Kamen Rider Jeff
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 469
Registrado em: Sex 27 Ago 2010 23:29

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Kamen Rider Jeff » Ter 26 Out 2010 18:59

Um ponto negativo na edição nacional anterior de Band of Brothers é que diferente da edição americana ela não tem áudio em DTS... Não sei se incluíram na nova edição em lata...

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por VitorMarx » Ter 26 Out 2010 20:45

Henrique escreveu:
VitorMarx escreveu:Lembre-se dos descontos da Saraiva, que devem deixar a lata por uns R$50...
Cara, tô me sentindo um bobalhão, huashuashuas, mas de quais descontos vc fala?
Na página inicial não encontrei nada que estivesse muito destacado. :?
Quando for comprar, acesse o site por este link: http://www.livrariasaraiva.com.br/itauc ... aucard.htm

Você vai ganhar 15 reais de desconto. Depois, crie uma conta nova no site e no dia seguinte eles te mandarão por e-mail um cupom de 20% de desconto.

Mesmo que você já tenha conta na Saraiva, pode criar uma outra, só a conta de e-mail que precisa ser diferente.

Avatar do usuário
Henrique
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 53
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:41
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Henrique » Qua 27 Out 2010 20:49

VitorMarx escreveu:
Henrique escreveu:
VitorMarx escreveu:Lembre-se dos descontos da Saraiva, que devem deixar a lata por uns R$50...
Cara, tô me sentindo um bobalhão, huashuashuas, mas de quais descontos vc fala?
Na página inicial não encontrei nada que estivesse muito destacado. :?
Quando for comprar, acesse o site por este link: http://www.livrariasaraiva.com.br/itauc ... aucard.htm

Você vai ganhar 15 reais de desconto. Depois, crie uma conta nova no site e no dia seguinte eles te mandarão por e-mail um cupom de 20% de desconto.

Mesmo que você já tenha conta na Saraiva, pode criar uma outra, só a conta de e-mail que precisa ser diferente.
Ok, obg! :-D

Avatar do usuário
M&J
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 206
Registrado em: Dom 19 Set 2010 07:27
Localização: Portugal

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por M&J » Qui 28 Out 2010 06:21

Foxbox escreveu:Alguém sabe se a edição de 101 dálmatas da casinha vem com o dvd com luva?

obrigado
Também queria saber!! ;)

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por VitorMarx » Qui 28 Out 2010 08:24

A edição casinha do 101 vem o dvd com luva sim!

Fotos do Doc. do DVDicas

Imagem
Imagem

http://dvdicas.com.br/2010/04/08/dvd-10 ... o-bolinha/

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Dúvidas sobre edições de DVDs

Mensagem por Bruno » Sáb 30 Out 2010 01:49

EduDC escreveu:Esses Harry Potters com capa diferente não eram os filmes em Widescreen? Sempre achei que fosse.
Não esses não são, apenas são os que foram lançados no box atual que inclui o enigma do príncipe que foi lançado em DVD/Blu-Ray esse sim são em Widescreen. O legal será esperar o ultra-master-mega-blaster-fodastíco box coleção completa ultimate edition que deve ser lançado em 2011 quando a saga acaba.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Responder