Onde estão os extras de "Á espera de um milagre"?

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Rodrigo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 256
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:20
Contato:

Onde estão os extras de "Á espera de um milagre"?

Mensagem por Rodrigo » Seg 02 Mai 2011 23:52

Oi, pessoal.

Mês passado comprei a edição Premium Edition nacional de Á espera de um milagre, da Warner. Ela é dupla e vem com uma bonita luva e cheia de extras. Hoje resolvi finalmente assistir aos extras e imaginem a minha surpresa ao descobrir que vários dos extras que aparecem na capa simplesmente NÃO EXISTEM na edição! São os seguintes extras:

Stephen King: contador de histórias

A arte da adaptação

O design

A mágica

O conto de Mr. Jingles


Será que eu estou maluco e não enxerguei esses extras? Ou será que eles são capítulos do extra "Milagres e mistério: Criando Á espera de um milagre"?

Alguém que tenha essa edição pode me dar uma ajuda: será que eles fizeram cagada na capa e estes extras não existem mesmo? Se for o caso, que providências podemos tomar?

Agradeço a colaboração e paciência de todos.

***

Edit: pesquisei na Amazon como é edição gringa e descobri que ela vem com os seguintes extras:

Special Features

Disc One:
Two Deleted Scenes with Optional Commentary by writer/director Frank Darabont
Tom Hanks Makeup Tests
Michael Clarke Duncan Screen Test
The Teaser Trailer: A Case Study
Theatrical Trailer
Disc Two:
New 90-minute Miracles and Mystery: Creating the Green Mile: A 6-Part Documentary Gallery
Walking the Mile: The Making of The Green Mile Documentary

O DVD nacional tem todos esses extras. Então é possível que esses extras que estão faltando façam parte do documentário de 90 minutos, o que em nenhum momento é explicado na caixa ou luva, na verdade nem sequer sabia que havia esse documentário antes de entrar na Amazon. Não vou checar agora porque tá tarde e amanhã tenho que acordar cedo pra ganhar o meu dinheirinho pra sustentar a minha coleção :lol:

Enfim, o que vocês acham?
Editado pela última vez por Rodrigo em Qua 04 Mai 2011 16:26, em um total de 1 vez.
"Não faço loucuras para ter um objeto, se não o prazer vira desespero" Homero Rodrigues

Carlosdvd
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 284
Registrado em: Qua 04 Mai 2011 13:37

Re: CARAY! Edição mentirosa de Á espera de um milagre!

Mensagem por Carlosdvd » Qua 04 Mai 2011 16:23

calma amigo, sente, veja se esses extras nao estao mesmo no documentario, calma, calma.

joaofsa
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 48
Registrado em: Sex 07 Jan 2011 22:32

Re: Onde estão os extras de "Á espera de um milagre"?

Mensagem por joaofsa » Ter 10 Mai 2011 21:56

gostaria de ver esse "stephen king: contador de histórias"

Avatar do usuário
Daniel-Ctba
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb 11 Set 2010 22:11
Localização: Curitiba-PR

Re: Onde estão os extras de "Á espera de um milagre"?

Mensagem por Daniel-Ctba » Seg 23 Mai 2011 20:09

É só você acessar o extra ''Milagres e Mistério: Criando À Espera de Um Milagre'' que irá abrir uma tela com todos estes extras que você citou, pois são capítulos do mesmo.

Responder