Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
wendell
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 64
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 21:39

Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Mensagem por wendell » Sex 27 Mai 2011 17:48

Alguém ai que tenha o box nacional da 1º ou 2º temporada pode me dizer se tem algum extra nessas edições? Segundo alguns sites parece que tiraram todos os extras e os boxes só vem com os episódios sem comentários dos produtores, sem nada! Alguém me confirma isso??

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Mensagem por Viakenny » Seg 30 Mai 2011 17:09

pelo que eu vi nas lojas, de fato não tem extras, como é costume na Universal. (será que seria diferente se a Lionsgate - produtora de Mad Men - tivesse operação própria no Brasil?)

Browncoat
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 142
Registrado em: Sáb 15 Jan 2011 02:58
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 1 vez

Re: Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Mensagem por Browncoat » Sex 17 Jun 2011 17:22

Só tenho o "box" (bem entre aspas mesmo) da primeira temporada: nada de extras.

Pelo menos os episódios estão em widescreen anamórfico, ao contrário das duas primeiras temporadas de Battlestar Galactica....

victoroque
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 5
Registrado em: Sex 10 Ago 2012 13:37

Re: Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Mensagem por victoroque » Sex 17 Ago 2012 01:10

Impressionante como o box da 4ª temporada é ridículo... é anunciado um carrilhão de extras tanto na contracapa do box como do estojo. Nenhum existe... NENHUM! E outra a imagem dos últimos 3 episódios do 4º disco (e da temporada) estão numa qualidade abaixo da crítica... não é q tá pior q o resto é que tá péssima mesmo, parece dvd pirata, com os pixels aparecendo... um absurdo.

Avatar do usuário
Viakenny
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 159
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 11:09
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Mad Men - Duvida sobre a edição nacional

Mensagem por Viakenny » Sáb 18 Ago 2012 17:10

victoroque escreveu:Impressionante como o box da 4ª temporada é ridículo... é anunciado um carrilhão de extras tanto na contracapa do box como do estojo. Nenhum existe... NENHUM! E outra a imagem dos últimos 3 episódios do 4º disco (e da temporada) estão numa qualidade abaixo da crítica... não é q tá pior q o resto é que tá péssima mesmo, parece dvd pirata, com os pixels aparecendo... um absurdo.
tem que ver isso aí, Paramount (distribuidora no Brasil), Universal (dona dos direitos no Brasil e responsável pelo master - se não for a Paramount) e Lionsgate (produtora da série).

Responder