Black Kamen Rider em Agosto

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Black Kamen Rider em Agosto

Mensagem por Kranken » Dom 05 Jun 2011 14:51

De acordo com uma entrevista, dada por Afonso Fucci, Kamen Rider Black (ou Black Kamen Rider tanto faz!) será lançado em Agosto no Brasil, se não ocorrerem problemas.
Já há previsão para o lançamento do aguardado Black Kamen Rider em DVD?

Sim, se tudo correr bem será entregue em agosto.
Pra quem quiser a entrevista completa aqui:
http://www.jbox.com.br/entrevistas/afonso-fucci/


outros pontos interessantes:
O último box de Fullmetal Alchemist foi lançado após anos de espera por parte dos colecionadores e, infelizmente, a versão do material estava com cortes e edições. A grande dúvida de todos os fãs é: “será que a Focus não revisa o que compra?”. Nessas situações, não existe a possibilidade da empresa realizar um recall do material ou a demanda de saída do produto não justifica tal ação?!

Nós adquirimos do mesmo distribuidor e infelizmente este último box veio com este problema.

Parte da culpa foi minha, que por desconhecimento do que foi feito com os outros box deixei com pessoas que não me alertaram e passou. E esta, segundo o licenciante, é a única fonte de imagem que eles têm. Portanto ou se assiste assim ou, uma alternativa seria comprar DVD’s do Japão e “piratear” as imagens, e isto eu não posso fazer.
Ao menos admitiu que errou no ultimo box de FMA, que pelo jeito vai ficar sem solução ¬¬
Street Fighter II V, Shurato, Porco Rosso e Meu Vizinho Totoro foram lançados nos anos 90 pela FlashStar Home Vídeo (Shurato sob o selo Mirarmar Home Vídeo). Como hoje há uma clara onda saudosista dominando o mercado, o lançamento dessas séries e dos longas do consagrado diretor Haiyao Miyazaki não são avaliados como uma boa idéia pela empresa?

Sim, com certeza, principalmente os do Haiyao. Só depende dos custos.
Compraria todos se forem lançados direito
O senhor já deve estar farto de ouvir a mesma pergunta, mas não podemos deixar de fazê-la para que o público tenha uma posição final: O que aconteceu com a imagem do Box 1 do Jiraiya? Diante de todas as críticas que foram realizadas, a empresa não cogitou realizar um recall?

Pela enésima vez: não tenho ainda como fazer recall. Esta é a única imagem que nos disponibilizaram. Ainda estamos tentando, mas cada dia que passa vou perdendo as esperanças.
Merda!
Digimon Adventure, esperado por muitos fãs, deixou muita gente perplexa pela ausência das legendas em português… O mesmo ocorreu com Super Onze. Esse fato foi algum tipo de erro na autoração dos DVDs ou uma decisão da empresa para baratear o material?

Desta vez não usamos as legendas, que seriam muito bem aceitas pelos deficientes auditivos. Mas não foi por economia não. Acredito que a faixa etária para qual esse material é destinado só vai assistir em português.
AFF burrice da Focus
Foi divulgado (inclusive por nós) que os clássicos A Princesa e o Cavaleiro e Fantomas chegarão ao mercado brasileiro em breve pela Foucs/Flash. Levando em consideração que essas séries são bastante antigas, como está sendo o trabalho de captação da dublagem desse material?

É verdade sim, A Princesa e o Cavaleiro está praticamente certa a compra, ainda estamos vendo os detalhes e fazendo uma análise das dublagens. Quanto ao Fantomas está mais complicado.
Pode nos adiantar algum lançamento que já esteja fechada e que em breve chegará ao mercado?

Na linha tokusatsu não tenho grandes novidades não. Mas pretendemos lançar em breve as séries O Homem de 6 Milhões de Dólares e A Mulher Biônica.
---------------------

Tem outros pontos interessantes na entrevista, mas ai iria encher muito o tópico, pra quem interessar o ultimo lançamento tokusatsu da Focus foi Jiban que foi muito bom segundo esse um review http://falandodedublagem.blogspot.com/2 ... eview.html espero que o Rider Black seja lançado sem erros também.

MiraiTrunks
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 62
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 02:56
Localização: Araraquara - SP

Re: Black Kamen Rider em Agosto

Mensagem por MiraiTrunks » Seg 06 Jun 2011 10:23

Aff!

É vergonhoso ter uma empresa como a FOCUS/FLASHSTAR ainda em atividade.

Só lança produtos com defeito e tem um dos dirigentes mais mentiroso e CARA DE PAU que eu já ouvi falar. O cara "tira sarro" com a cara do consmidor cada vez que dá uma entrevista na maior tranquilidade.

Mas fazer o que, no Brasil pode tudo mesmo né... o brasileiro gosta de ser "passado para trás", tá acostumado...

Não aposto nem R$0,01 no lançamento de KAMEN RIDER BLACK.

Provavelmente vai ser mais um BOX porco lançado pela FOCUS, com uma embalagem BONITA mas com conteúdo MEDILCRE e cheio de problemas, mas como brasileiro compra qualquer coisa sem qualidade desde que seja barato, e a FOCUS/FLASHSTAR já sabe disso e queima o estoque logo após os erros dos dvd's virem à público, vão vender que nem água!

Responder