X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Darthbane » Qui 03 Nov 2011 09:29

Olá pessoal.Essa edição só está vendendo na saraiva,alguém aí já comprou?Quais extras vem no disco 2? Vem com luva,a edição é bacana?

Aí o link:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0F361D0888
Imagem

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Bruno » Dom 06 Nov 2011 22:04

Olha aparentemente é exclusivo da Saraiva, agora não sei te informar quais extras e se são extras incluindos no segundo dvd, que também pode ser algum documentário sobre o filme.

Bom, os extras do Blu-Ray são os seguintes:

Trilha Sonora Isolada do Compositor – A partir do menu de extras, podemos optar por assistir ao filme acompanhado apenas da trilha incidental de Henry Jackman – e o melhor:em DTS-HD MA!

Cérebro: Rastreador de Mutante (HD) – Base de dados interativa sobre os principais mutantes vistos nos filmes da franquia. Selecionando a imagem de um deles, assistimos a um clipe com cenas do personagem extraídas dos filmes onde ele aparece. Após, surge uma tela com informações em texto sobre as principais características do mutante;

Filhos do Átomo (HD, 69:30 min.) – Interessante making of em oito partes, abordando variados aspectos da produção: criação e roteiro, seleção de elenco, maquiagem dos atores, desenho de produção, efeitos visuais, trilha sonora, etc. Cada segmento pode ser assistido individualmente ou em conjunto;

Cenas Excluídas (HD, 14 min.) – Temos treze cenas eliminadas/estendidas, que podem ser assistidas isoladamente ou em sequência. A maior parte são extensões de cenas já presentes no filme, porém há algumas, excluídas por completo, que são bem interessantes.

Acredito que dentre esses é quase certeza ter as cenas excluídas.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

rodrigopinheirosurf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 13:39

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por rodrigopinheirosurf » Qua 09 Nov 2011 13:44

Não sei te informar quais extras, porem acredito ser algum documentário sobre o filme, ou comentarios do mesmo.
Burohaus
http://www.burohaus.com.br/

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Darthbane » Sex 11 Nov 2011 18:45

to ligado.Eu to querendo comprar,e fiquei com a impressão de que vinha com luva,e por isso queria tirar essa dúvida.Se alguém comprar e quiser colocar fotos aqui,pode ficar a vontade,caso contrário,eu vou ver se compro logo essa edição e mostro como ela é.
Imagem

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Gabriel 2099 » Sex 11 Nov 2011 20:31

Darthbane escreveu:to ligado.Eu to querendo comprar,e fiquei com a impressão de que vinha com luva,e por isso queria tirar essa dúvida.Se alguém comprar e quiser colocar fotos aqui,pode ficar a vontade,caso contrário,eu vou ver se compro logo essa edição e mostro como ela é.


Vem com luva sim.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por erikux » Dom 13 Nov 2011 16:38

Alguém sabe dizer a lista de extras desta edição??

Abçs
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
Onix
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 215
Registrado em: Qui 04 Nov 2010 04:57

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Onix » Dom 13 Nov 2011 23:46

Pois é pessoal, temos que ver se o exclusivo da Saraiva deve ser referente apenas a embalagem ou ao conteúdo dos extras, já que até agora ninguem deu uma informação mais detalhada.

Gabriel 2099
Belezura
Belezura
Mensagens: 2021
Registrado em: Qua 29 Set 2010 07:41
Localização: Jaboatão dos Guararapes - PE

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Gabriel 2099 » Seg 14 Nov 2011 07:11

Onix escreveu:Pois é pessoal, temos que ver se o exclusivo da Saraiva deve ser referente apenas a embalagem ou ao conteúdo dos extras, já que até agora ninguem deu uma informação mais detalhada.

Eu mermão, eu vi na loja. Os extras são diferentes sim. Nenhum extra dessa edição em DVD tem no BD.

Assim que puder, vou pegar um pra mim, pois, esses extras do DVD complementam os extras pobres do BD.
Aquilo Que Não Nos Mata, Nos Torna Mais Fortes!

Imagem

erikux
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 51
Registrado em: Qua 09 Nov 2011 23:02

Fim do mistério

Mensagem por erikux » Qua 16 Nov 2011 22:51

Comprei a Edição. Fim do mistério.
Possui luva de papelão bem simplex, sem relevo nem nada, embalagem sem arte interna, amaray branco com buraco cata pó. O estojo possui a mesma arte (externa, claro) da luva.
Disco 2: Região 1 e 4 - DVD 5, menu estático, que toca o BGM (apenas 1min do BGM do filme).
Extras: Habilidades Extraordinarias (13m23'), Magneto: O sobrevivente (13m15') e A marca do X - 14m25' (dividido entre "Sr Howlett", "Jornada emulsional", "A volta de Rebecca", "Praia cubana - pré-visualização da sequencia" e "Retrô descolado"). Tudo Legendado.
O DVD 1, do Filme, deve ser o mesmo vendido em todas as lojas. É pelado de extras. Apenas possui o filme.

Comprado na Saraiva de Belo Horizonte, mesmo valor do site. Haviam 4 edições disponiveis (agora 3 hehe).

Fotos (Legendas das fotos em cima destas, quando necessário):

Embalagem fechada, com a luva
Imagem

Estojo retirado parcialmente, mostrando como é a abertura da luva "comunzona".
Imagem

Parte de trás da Luva (mesma do estojo).
Imagem

Disco 1, do Filme. MICROSERVICE. Achei a impressão normal, nem espetacular, nem rugosa.
Imagem

Disco 2.
Imagem

Menu Disco 2.
Imagem
____________________________________________________________________________
"Slowly walking down the hall... faster than a cannon ball..." Oasis - Champagne Supernova

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Darthbane » Qui 17 Nov 2011 21:19

Vlw mesmo véi pelo post.Bem,não é uma puta edição,mas pra quem naum tem blu-ray e gostou do filme,é uma boa pedida.
Imagem

Avatar do usuário
Marcos
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 430
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 12:32
Localização: Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Contato:

Re: X-Men: Primeira Classe Edição Dupla

Mensagem por Marcos » Sáb 19 Nov 2011 18:30

Não vem nem cenas excluídas?
As distribuidoras estão cada vez mais pouco se lixando para os dvds
Meu primeiro blu-ray: AVATAR (br)
Meu centésimo blu-ray: DAZED AND CONFUSED - THE CRITERION COLLECTION (eua)

Responder