Dvds em Slim da Fox!!!

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por brunofm » Seg 09 Ago 2010 16:40

Enquanto essa produtora continuar insistindo nessa embalagem temos que lutar, diga quais filmes você não comprou por ser em Slim, quais comprou e quer confessar (Revivendo o confessionário do antigo fórum) ou informe sobre qualquer filme que souber que saiu em Slim e nos avise aqui, muito importante para que outros evitem uma das maiores atrocidades do home video nacional. Ainda bem que o Bluray da fox ainda não é slim, lá fora tem muitos BDs mais finos, mas são melhores que os malditos slims da fox.

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Sniv » Seg 09 Ago 2010 17:48

Confesso, padre, que comprei X-Men Origens: Wolverine em Slim Duplo, na Americanas.com, mas só porque o preço estava bom: R$12,90.
Caí em tentação depois de ter visto um link de promoção da Helena Sousa, perdoai-me, padre, o vício falou mais alto.
Felizmente é o único que tenho e o único que terei, juro. Assim espero receber a graça do Senhor.
Amém!

ricardojrm
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 112
Registrado em: Qua 04 Ago 2010 14:03

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por ricardojrm » Seg 09 Ago 2010 17:57

Deixei até hoje de comprar a sexta temporada da série 24 Horas e o filme da mesma (A Redenção). Comprei os primeiros torcendo conseguir ainda em digipack, mas não deu certo.

* 24 Horas - 01ª temporada
* 24 Horas - 02ª temporada
* 24 Horas - 03ª temporada
* Macgyver - 04ª temporada (Sempre fiquei querendo saber se este título chegou a ter uma versão em digipack.)

Abomino os slims.

Canal L
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 95
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 20:38

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Canal L » Seg 09 Ago 2010 18:02

Olha soh... vc nao falou nada sobre confessionario e o pessoal se lembrou do outro topico. Sensacionaaaal ;)

Ainda to cumprindo minha pena pelo Platoon - Edicao Especial por 12,90 nas Americanas. Sei-la quantos pais-nossos. Soh sei que to mandando um de meus filhos para o padre uma vez por semana. Isso reduz a pena.

VitorMarx
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 284
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:32
Localização: Votorantim - SP
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por VitorMarx » Seg 09 Ago 2010 18:10

Eu tenho um :cry: do Simpsons. Aquele da promoção dos bonequinhos.

Mas é legal até, o pessoal daqui de casa fica brincando de "Onde está o Slim?". Alguém muda ele de lugar sem ninguém ver, aí quem achar primeiro escolhe o filme para assistir ... :doido:

Avatar do usuário
Frederico
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 127
Registrado em: Dom 08 Ago 2010 13:50
Localização: Goiânia-GO

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Frederico » Seg 09 Ago 2010 18:12

Pra mim tanto faz, mesmo sendo slim eu compro o dvd se me interessar. Tenho filme em amaray que quase comprei em slim por ser versão diferente (também como exemplo cito Simpsons - O Filme, nesse caso eu tenho a versão de locação em amaray, e pode-se dizer que nem tem extras, depois vi a versão final pro consumidor e cheio de extras, mas slim, mesmo assim a mão coçou com vontade de ter a versão com extras).

Avatar do usuário
Kranken
Belezura
Belezura
Mensagens: 1759
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 14:22

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Kranken » Seg 09 Ago 2010 18:37

Ganhei o Era do Gelo 3 de natal ano passado e por erro meu :parede: comprei o family guy blue harvest em promoção num site(nem lembrava que Familia da Pesada era fox na hora).

Até hoje não comprei Alien vs Predador 2 por ser slim.

Avatar do usuário
DomVitto
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 314
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 19:32

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por DomVitto » Seg 09 Ago 2010 18:46

Como sou um samaritano exemplar :anjo: , e nunca um slim :vomito: maculou minha coleção, vou citar alguns casos que tomei conhecimento

O amigo da prima do meu tio, comprou "Touro Indomável" e veio em slim...

Já a sobrinha da vizinha da irmã da minha sogra comprou "O Diabo Veste Prada" e também veio em slim...

Portanto, abram os olhos irmãos 8) !
"Porém, sou um homem muito supersticioso..."

Avatar do usuário
Dan Imori
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 838
Registrado em: Seg 02 Ago 2010 12:51
Localização: Sampa

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Dan Imori » Seg 09 Ago 2010 19:05

Confesso que comprei Quantum Of Solace slim... :vomito:

Mas vendi e comprei ele em BD com luva! hehehe :fun:

Ah... E outro dia estava querendo comprar o filme Se Eu Fosse Você... Por sorte vi numa loja que era slim! Puxa, nem os nacionais eles respeitam! hehehe

Abs
“I don't like violence, Tom. I'm a businessman. Blood is a big expense.” –Sollozzo, The Godfather

Thais
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 104
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:06

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Thais » Seg 09 Ago 2010 19:30

Até agora consegui me livrar dos slims!

Paguei R$24,90 em um DVD '500 dias com ela' usado (de locadora), só pq não era slim.
Just singin' in tha rain Imagem Thais M

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por brunofm » Seg 09 Ago 2010 23:23

Hhahaahaa muito bom, depois eu volto aqui pra acertar as contas com os pecadores kkkk abraços

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por ericocampos » Ter 17 Ago 2010 22:34

Eu tenho aqui x-men quadrilogia =~~, a sorte é que tem uma luva que da pra enganar, mas mesmo assim =~~

Avatar do usuário
fnovaesf
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 500
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 09:01

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por fnovaesf » Qua 18 Ago 2010 13:20

eu só comprei exterminio 2 em slim mas tratei de fazer uma capa decente pra ele

Avatar do usuário
Olymphat
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 264
Registrado em: Sex 23 Jul 2010 10:50
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Olymphat » Qui 19 Ago 2010 13:59

Meu segundo (e último) pecado em slim:

Imagem

Comprei ontem, só por causa da lata mesmo. Vou colocar o blu-ray dentro da lata com os cards e deixar o DVD lacrado dentro só para fazer volume e figuração.

Só por curiosidade: meu primeiro pecado slim foi a lata de Marley & Eu

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por brunofm » Qui 19 Ago 2010 16:45

Pecadores vocês não cansam de pecar, em breve um sangue de boi dará um jeito em vocês, me aguardem. Lata até vai viu rs!

Avatar do usuário
rafoones
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 186
Registrado em: Ter 17 Ago 2010 16:47

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por rafoones » Qui 19 Ago 2010 17:14

Meu único slim é "Ensaio sobre a Cegueira", que eu demorei muuuito tempo pra comprar...

Curti muito o filme, tanto que cheguei a ver 2x no cinema, mas pagar R$39,90 em um slim simples estava fora dos meus planos...acabei comprando numa promoção por R$12,90, tendo em mente a idéia de fazer uma capa adaptada para uma caixa normal, com arte interna e zaz, mas até hoje ainda não botei a mão na massa...

Avatar do usuário
TedLove
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 17:02

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por TedLove » Qui 19 Ago 2010 18:20

Tenho Touro Indomável e O Ultimo Rei da Escócia, os 2 vieram numa luva, num daqueles "2 por 1", sacam?

Mas foi o primeiro e último.

Me nego a comprar qualquer coisa nesse formato de merda. :martelo:

E olha que já procurei o Duro de Matar 4, mas só acho slixo.

Droga, tô fora!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por bruno2546 » Qui 19 Ago 2010 21:10

eu não tenho nada contra slims em boxes, seja de filmes (desde que SIMPLES e não duplos), ou em séries (alias, prefiro MIL VEZES um slim do que amaray ou scanavo)
tem slims em box que chegam a competir com digistak até..

como nas séries DEAD LIKE ME, que tem arte interna diferente pra cada estojo, que se completa com a arte do disco, ainda na arte interna
tem a lista de episodios do disco e um post-it com uma frase do personagem que está em destaque na arte
quer mais? a lateral de cada slim tem um pedaço da 'morte' em pessoa, quando elas são unidas (os 4 slims) formam o desenho da morte

simplemente um LUXO de edição, melhor que isso só um digipak mesmo.

os slims de dexter são bacanas também, apesar de ser apenas duas artes pra 4 slims, ou seja, 2 slims com arte iguais..
só mudando o numero do epiosio e tal.. mas melhor que o scanavo atual

os slims de 24hrs são MUITO bacanas.. melhor que o amaray triplo usado atualmente (mesma coisa para as séries bones e prison break)

o que me irrita é a 3ª temporada de bones e prison break, que são slims duplos, isso sim é horrivel.


e os slims de filme, claro, odeio, mas nunca deixo de comprar um filme por ser slim.. apenas espero pra pegar por um bom preço
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

ericocampos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 276
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 02:34
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por ericocampos » Sáb 21 Ago 2010 20:11

Então hoje eu fui no shopping e vi isso aqui:

Imagem

Beleza ai tudo bem, mas foi ai que eu vi isso aqui:

Imagem

Porra pelo mesmo preço, não dizem que slim é pra baratear os custos e tal, por que ta no mesmo preço de uma embalagem normal?

Avatar do usuário
brunofm
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 785
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:58

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por brunofm » Sáb 21 Ago 2010 23:19

bruno2546 escreveu:eu não tenho nada contra slims em boxes, seja de filmes (desde que SIMPLES e não duplos), ou em séries (alias, prefiro MIL VEZES um slim do que amaray ou scanavo)
tem slims em box que chegam a competir com digistak até..

como nas séries DEAD LIKE ME, que tem arte interna diferente pra cada estojo, que se completa com a arte do disco, ainda na arte interna
tem a lista de episodios do disco e um post-it com uma frase do personagem que está em destaque na arte
quer mais? a lateral de cada slim tem um pedaço da 'morte' em pessoa, quando elas são unidas (os 4 slims) formam o desenho da morte

simplemente um LUXO de edição, melhor que isso só um digipak mesmo.

os slims de dexter são bacanas também, apesar de ser apenas duas artes pra 4 slims, ou seja, 2 slims com arte iguais..
só mudando o numero do epiosio e tal.. mas melhor que o scanavo atual

os slims de 24hrs são MUITO bacanas.. melhor que o amaray triplo usado atualmente (mesma coisa para as séries bones e prison break)

o que me irrita é a 3ª temporada de bones e prison break, que são slims duplos, isso sim é horrivel.


e os slims de filme, claro, odeio, mas nunca deixo de comprar um filme por ser slim.. apenas espero pra pegar por um bom preço

02 vc é um fanfarrão! :faca:

mas concordo com vc slim em box é de boa, mas só pra series, pra filmes eu não gosto prefiro o estojo normal mesmo

Avatar do usuário
GiovaniB
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 121
Registrado em: Qua 21 Jul 2010 11:51
Localização: BG - Rio Grande do Sul

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por GiovaniB » Dom 22 Ago 2010 00:34

De slim eu só tenho o Clube da luta mesmo que foi uma coisa meio triste quando chegou mas gosto tanto do filme que não mandei de volta... uma hora dessas ainda vou comprar a edição definitiva só para ter a luva e o duplo..
"What you have are bullets, and the hope that when your guns are empty I'm no longer be standing, because if I am you'll all be dead before you've reloaded."

Avatar do usuário
PC_Forever
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 243
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 11:02
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por PC_Forever » Qui 26 Ago 2010 10:22

Tenho a Quadrilogia Duro de Matar em Slim, mas fui "enganado" na compra, não sabia que era Slim.
Tinha também Borat, que foi a única maneira de ter esse filme com os extras. Mas acabei me livrando dele, agora que comprei o BD.
Site: http://www.nadanovodenovo.com.br - Entretenimento de todo o tipo. Ou não!

Twitter: @pc_forever

Avatar do usuário
Bruno
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 147
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:42

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por Bruno » Sex 27 Ago 2010 00:23

Não é sobre o slim, mais sim sobre a edição de Uma Noite No Museu, já faz um tempo eu tinha locado o dvd e vi que tinha arte interna com as seleções de cenas e uma arte bonita, enquanto quando comprei a "edição de colecionador" esta mesma arte interna não venho mais ainda bem que o estojo foi Amaray, agora o que eu achei engraçado foi isso um dvd rental ter um tratamento melhor que a suposta edição de colecionador eu até pedi a moça da locadora pra tirar uma cópia da arte mais infelismente acabei perdendo a scan da arte interna.
Imagem

This topic is Legen...Wait for it...dary! LEGENDARY!!!

Avatar do usuário
bruno2546
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 733
Registrado em: Qui 22 Jul 2010 21:15
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por bruno2546 » Sex 27 Ago 2010 16:07

o box que falei antes, de dead like me, um exemplo de como slim é bacana em box, quando se faz um bom trabalho, a edição fica tão bonita quando um falsipak (tá, pessima comparação rs)

Imagem

olha o capricho, seleção de cenas de cada episodio, a arte do dvd em harmonia com a arte interna, e um post it com uma frase que o personagen da arte fala na série
Imagem


e a segunda temporada não fica atrás
Imagem
e a arte do disco é um reflexo da arte interna
Imagem
Imagem

twitter ~ @bruno2546 ~ last.fm

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Dvds em Slim da Fox!!!

Mensagem por viniciusjf » Qua 01 Set 2010 02:23

Olymphat escreveu:Meu segundo (e último) pecado em slim:
Imagem citada: exibir
Imagem
Comprei ontem, só por causa da lata mesmo. Vou colocar o blu-ray dentro da lata com os cards e deixar o DVD lacrado dentro só para fazer volume e figuração.

Só por curiosidade: meu primeiro pecado slim foi a lata de Marley & Eu
Qual é a desses cards aí?

Responder