Digipaks da Europa Filmes

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Thiago Cunha » Sáb 23 Jun 2012 21:05

O Digipack mais bonito que a Europa já fez foi o de Brokeback Mountain, muito caprichada a arte!
"Time to nut up, or shut up!"

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Dom 24 Jun 2012 10:18

SequilhoSan escreveu:To esperando o WalMart baixar os preços dos Digis da Europa a um tempaço.. :sono:

O Azumi 2 lá (WalMart) tá esgotado, mas já faz um tempo que fica nesse vai e vem do estoque deles, no Azumi 2. Não sei o que acontece, já que creio que não há relançamento, mas se você não encontrar em mais nenhum lugar, dá uma olhada lá de vez em quando.

http://www.walmart.com.br/produto/DVDs- ... ack-D.-DVD
Valeu a dica SequilhoSan, não tinha olhado lá.

Thiago Cunha escreveu:O Digipack mais bonito que a Europa já fez foi o de Brokeback Mountain, muito caprichada a arte!
Esse aí eu perdi também, tenho a edição dupla, que achei o último dos moicanos numa Americanas, por acaso, mas não é a Digipack.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por viniciusjf » Dom 24 Jun 2012 13:55

A edição imperial de Calígula também tem um digipack belíssimo.

Thiago Cunha
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 391
Registrado em: Sáb 05 Mai 2012 01:05

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Thiago Cunha » Dom 24 Jun 2012 14:15

Daniel escreveu:
Esse aí eu perdi também, tenho a edição dupla, que achei o último dos moicanos numa Americanas, por acaso, mas não é a Digipack.
Esse digipack é lindíssimo, comprei no meio do ano passado na Saraiva e fiquei bobo com a arte! :babando:
Nesse ano, até pensei em voltar lá para comprar outro, mas tinha esgotado... :cry2:
"Time to nut up, or shut up!"

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Ter 26 Jun 2012 00:10

Garimpando numa Americanas aqui de Recife hoje, encontrei os Digipacks duplos de Seus Plroblemas Acabaram do Caceta e Planeta (3 cópias), e os últimos dos moicanos: Pulse e Cão de Briga.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Jucier Mozzy » Ter 26 Jun 2012 07:08

Daniel escreveu:Garimpando numa Americanas aqui de Recife hoje, encontrei os Digipacks duplos de Seus Plroblemas Acabaram do Caceta e Planeta (3 cópias), e os últimos dos moicanos: Pulse e Cão de Briga.
Os Últimos dos Moicanos: Pulse?

Digipak mesmo ou apenas com luva?

Em qual Americanas? Rua do Hospício ou de algum shopping da RMR?

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por ingsoc » Ter 26 Jun 2012 11:25

Ontem mesmo vi um O Pesadelo em digi em uma Americanas Express. R$ 19,90
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por ingsoc » Ter 26 Jun 2012 11:27

mauricio2000 escreveu:Eu li em algum lugar da NET que a Europa Filmes estaria retornando ao mercado
Pelo que entendi, a Europa volta como um selo da Vinny Filmes. Mas acho improvável que lancem novos títulos em Digi (ou reeditem os já lançados).
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Ter 26 Jun 2012 22:11

Jucier Mozzy escreveu:
Daniel escreveu:Garimpando numa Americanas aqui de Recife hoje, encontrei os Digipacks duplos de Seus Plroblemas Acabaram do Caceta e Planeta (3 cópias), e os últimos dos moicanos: Pulse e Cão de Briga.
Os Últimos dos Moicanos: Pulse?

Digipak mesmo ou apenas com luva?

Em qual Americanas? Rua do Hospício ou de algum shopping da RMR?
Não sei se entendi Juice, mas com o último dos moicanos eu quis dizer que eram as últimas unidades, não que seria uma versão nova de o último dos moicanos. ;)
É o filme Pulse, que é a refilmagem por sinal, pelo que li no imdb, bem mais fraquinha, do filme japones Pulse (Kairo), que é muito bem cotado lá. Digipack duplo mesmo. Foi na do Tacaruna. Tava procurando?

Na da Rua do Hospício tem várias cópias do Seus Problemas Acabaram Digi Duplo, e um O Pesadelo somente, e na do Shop. São Braz não tem nada de digi. Nem no Plaza. Agora só falta garimpar no Recife e no Guararapes. Queria achar pelo menos o Medo... Acho que é o único ainda passível de encontrar.

Figurinha fácil é O Balconista 2, toda loja tem pelo menos dois largados lá.

Numa dessas tem algumas cópias de Um Beijo Roubado Duplo e enluvado, mas não é digi.

Recompensa da garimpagem: achei provavelmente a última cópia de Anjos da Noite das Americanas de Recife. :claps:
Kkkkk, mas não o digi :assovio: , a widescreen :martelo: , que foi comentada que tem melhor imagem que a do digi. Tem uma tuia pelas lojas, mas só tela full 4x3.
Quando eu arrumar um digi, já dá pra fazer a gambiarra. :lol:

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Dom 08 Jul 2012 14:16

Garimpada de final de semana: encontrei duas cópias do Digipack Duplo Memórias de um Assassino. Não comprei porque tava caro: 34,90. Maloquei nas prateleiras para uma visita futura, :lol: . Preferi levar o que só tinha uma cópia de cada: De Olhos Bem Fechados duplo por 24,90 e Sansão e Dalila de DeMille, edição com dublagem, por 16,90. Ainda tinha Anatomia e Corra Lola, Corra, os dois com a Franka Potente. Também devidamente malocados :anjo: para uma volta.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Jucier Mozzy » Dom 08 Jul 2012 14:25

Daniel escreveu:Garimpada de final de semana: encontrei duas cópias do Digipack Duplo Memórias de um Assassino. Não comprei porque tava caro: 34,90. Maloquei nas prateleiras para uma visita futura, :lol: . Preferi levar o que só tinha uma cópia de cada: De Olhos Bem Fechados duplo por 24,90 e Sansão e Dalila de DeMille, edição com dublagem, por 16,90. Ainda tinha Anatomia e Corra Lola, Corra, os dois com a Franka Potente. Também devidamente malocados :anjo: para uma volta.
Corra, Lola, Corra também é da Europa? Quantos tinha e por quanto?

BrShark
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 12:08

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por BrShark » Dom 08 Jul 2012 18:22

Corra Lola Corra foi lançado pela Imagem.

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Qui 12 Jul 2012 22:02

Jucier Mozzy escreveu:
Daniel escreveu:Garimpada de final de semana: encontrei duas cópias do Digipack Duplo Memórias de um Assassino. Não comprei porque tava caro: 34,90. Maloquei nas prateleiras para uma visita futura, :lol: . Preferi levar o que só tinha uma cópia de cada: De Olhos Bem Fechados duplo por 24,90 e Sansão e Dalila de DeMille, edição com dublagem, por 16,90. Ainda tinha Anatomia e Corra Lola, Corra, os dois com a Franka Potente. Também devidamente malocados :anjo: para uma volta.
Corra, Lola, Corra também é da Europa? Quantos tinha e por quanto?
Jucier, não reparei de quem era, mas acho que é da Sony. Só tinha "a minha" :anjo: cópia, se não me engano 24,90 ou 29,90.

Garimpada de sorte de hoje, um A Rainha, Digipack Duplo HB-R, vagando na Americanas do Tacaruna, só esperando por mim. 12,99. Acho que é o último de Recife. Tô com sorte esses dias!
Lá tem duas cópias do Digi de Pulse, e uma do Digi símples de Trilha de Sangue. 12,99 cada.

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por SequilhoSan » Sex 13 Jul 2012 00:00

Po, que chato, a tempos que vejo o pessoal aqui do fórum comentando que achou A Rainha Digipak em alguma Americanas. Aqui na região do ABC a tempos procuro algum dando sopa e nada.. haha :(

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por SequilhoSan » Sáb 14 Jul 2012 00:21

Da lista da abertura do tópico, eu queria alguns que ainda não tenho.. :no:

A Rainha (HB-R)
Alta Tensão
Amaldiçoados
Deu a Louca na Chapeuzinho
Encurralados (HB-R)
Menino Maluquinho - O Filme
(Menino Maluquinho 2 também é em Digipak, não tá listado.)
O Pesadelo 3
O Pianista (HB-R)
Os Irmãos Grimm
Persépolis
Piaf – Um Hino ao Amor
Tapete Vermelho

Fiquei perto de comprar o Amaldiçoados na DVD World certa vez, fui deixar pro dia seguinte e perdi ahaha..
Os dois "Menino Maluquinho" também, mesma coisa, ia comprar, deixei e perdi.
Tapete Vermelho na Videolar idem.

:cry2:

"Se Ela ança eu Danço" também é Digipak, simples, não tá listado.

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Sex 20 Jul 2012 13:47

SequilhoSan escreveu:Po, que chato, a tempos que vejo o pessoal aqui do fórum comentando que achou A Rainha Digipak em alguma Americanas. Aqui na região do ABC a tempos procuro algum dando sopa e nada.. haha :(
É Sequilho, foi uma pura e grande sorte: não sei como ele tava dando bobeira bem numa daquelas gôndolas que ficam de frente pra porta, onde todo mundo passa... :assovio:
Há uns meses atrás eu tinha achado o digi sem ser HB-R, e comprei para minha mãe. O disco um veio com defeito, travando no meio. Comprei o símples e fiz a gambiarra pra ela, devolvendo o defeituoso na capa do símples, trocando por outro título pra mim. Aí agora encontrei esse e garanti a minha cópia.

Mais uma garimpada recompensada: o digi de A Grande Família, última cópia das Americanas de Recife, eu acho. E achei 4 cópias do digi silmples de A Brigada do Tigre.

Numa dessas eu queria achar o Anjos da Noite, ia cair duro fulminado! :rindo:

O Pianista HB-R também é uma grande pedida.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Jucier Mozzy » Sex 20 Jul 2012 19:21

Daniel escreveu:Mais uma garimpada recompensada: o digi de A Grande Família, última cópia das Americanas de Recife, eu acho.

O Pianista HB-R também é uma grande pedida.
A grande família vi umas cópias na Americanas da Rua do Hospício. Mas, vacilei. Tentarei passar lá esta semana pra ver se ainda encontro.

O Pianista HB-R eu nem sabia que existia.

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Sex 20 Jul 2012 22:32

Jucier Mozzy escreveu:
Daniel escreveu:Mais uma garimpada recompensada: o digi de A Grande Família, última cópia das Americanas de Recife, eu acho.

O Pianista HB-R também é uma grande pedida.
A grande família vi umas cópias na Americanas da Rua do Hospício. Mas, vacilei. Tentarei passar lá esta semana pra ver se ainda encontro.

O Pianista HB-R eu nem sabia que existia.
Juicer, semana passada eu andei garimpando lá na do Hospício, e não vi não, to achando que acabou infelizmente, mas dá uma vasculhada, quem sabe tem uma cópia que voltou de outra parte da loja pra seção correta...
Lá até uns meses atrás tinha muitos digi, mas voaram... Isso mostra que o nosso mercado de Home Vídeo é forte, quem anda frequentemente pelas lojas físicas percebe como os títulos voam rapidinho das prateleiras. Falta é pessoas de visão na Americanas pra abastecer adequadamente as lojas, e pessoas com um mínimo conhecimento de cinema pra arrumar os displays de uma forma atraente para os consumidores e colecionadores.

Todo mundo, não precisa ser expert, vê que existe um valor agregado no digi, e eles voam das prateleiras, como ocorreu nas Americanas do Tacaruna. Numa semana tinha uma tuia dos digis Azumi e Salvador, e duplos de Oldboy. Na outra semana eu passei um sufoco pra conseguir a minha cópia.

Como alguns digi desses misteriosamente resurgem, imagino que tenha uma tuia nos depósitos das Americanas em algum canto do país, mas cada vez aparecem numa ou outra loja somente, aí você tem que ficar rodando a cidade pra encontrar. Estamos falando de digi, mas isso acontece com vários títulos.

A Americanas tá com a faca e o queijo na mão, sendo praticamente a única loja de física de varejo no Home Video nacional. E como todo quase monopólio, falta a concorrência...

Lá você vai achar com certeza Um Beijo Roubado duplo, mas sem ser digi. Deixa uma cópia pra mim, que ainda não peguei! :joinha:

Digis que ainda se acha com facilidade em Recife: Seus Problemas Acabaram e O Balconista 2, e mais raramente Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada e os símples Trilha de Sangue e Brigadas do Tigre. :cool:

Avatar do usuário
michaeloliveira
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 360
Registrado em: Qui 26 Jul 2012 00:04

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por michaeloliveira » Sex 27 Jul 2012 19:55

Eo tenho 4 digipaks da europa filmes
que sao:
rebobine porfavor
Alta tensão
Cão de briga
O pesadelo

os 4 sao duplo!

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Sex 03 Ago 2012 08:32

michaeloliveira,

não sabia que Rebobine por Favor tinha saído em digipack não. Bota uma foto aí pra gente ver! :joinha:

Daniel
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 99
Registrado em: Sáb 16 Jun 2012 00:12

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Daniel » Seg 20 Ago 2012 00:23

DVDs em promoção no Wallmart, SequilhoSan!! Te mandei MP. :uia:
Tudo já com desconto (meio fake em alguns casos) e mais 10% de desconto ou frete grátis acima de R$99,00. E ainda parcelando em 10x sem juros. :happy:
Entre outras coisas, peguei O Libertino e Medo, Digipacks Duplos, que estavam saindo mais em conta. :claps:

Corram que ainda dá tempo.

Avatar do usuário
Jucier Mozzy
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 857
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:28
Localização: Paulista/PE

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Jucier Mozzy » Seg 20 Ago 2012 09:19

Daniel escreveu:DVDs em promoção no Wallmart, SequilhoSan!! Te mandei MP. :uia:
Tudo já com desconto (meio fake em alguns casos) e mais 10% de desconto ou frete grátis acima de R$99,00. E ainda parcelando em 10x sem juros. :happy:
Entre outras coisas, peguei O Libertino e Medo, Digipacks Duplos, que estavam saindo mais em conta. :claps:

Corram que ainda dá tempo.
O Libertino esgotou. Há algum link com a lista?

SequilhoSan
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 371
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 04:33
Localização: Santo André - SP

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por SequilhoSan » Seg 20 Ago 2012 12:50

Jucier Mozzy escreveu:
Daniel escreveu:DVDs em promoção no Wallmart, SequilhoSan!! Te mandei MP. :uia:
Tudo já com desconto (meio fake em alguns casos) e mais 10% de desconto ou frete grátis acima de R$99,00. E ainda parcelando em 10x sem juros. :happy:
Entre outras coisas, peguei O Libertino e Medo, Digipacks Duplos, que estavam saindo mais em conta. :claps:

Corram que ainda dá tempo.
O Libertino esgotou. Há algum link com a lista?
Lista? Tem essa aqui oh:

É só digitar "Digipack" nos produtos do site

http://www.walmart.com.br/busca?ft=Digipack#PG=1

Pedro
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 11
Registrado em: Qui 01 Dez 2011 11:04

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por Pedro » Seg 27 Ago 2012 20:47

Uma pena (não a Europa ter falido, tava na cara que isso um dia ia acontecer...) as edições em digipak muito bem trabalhadas estarem esgotando. Tenho vários da Europa e garanto que em quase TODOS a arte interna é muito bem feita. Destaco os filmes brasileiros (pra mim, a edição de "Lavoura Arcaica" ainda reina como a melhor já feita para um filme nacional) e os asiáticos (como "Ichi, o Assassino", "Memórias de um Assassino", "Unidade de Combate" entre vários outros...)
Estou atrás há séculos dos títulas "A Queda", "A Vida dos Outros" e "Piaf" mas acho que não vou mais encontrá-los...
:cry:

Avatar do usuário
ConradoDittrich
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 43
Registrado em: Sáb 07 Jan 2012 22:26
Localização: Curitiba/ PR
Contato:

Re: Digipaks da Europa Filmes

Mensagem por ConradoDittrich » Qua 29 Ago 2012 03:55

Meu sonho ainda é o digipack do Anjos da Noite - Underworld (duplo)... *---*

Responder