Embalagens dos DVDs Nacionais

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
Francis Mariani
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 138
Registrado em: Sáb 23 Out 2010 10:52

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Francis Mariani » Qui 24 Fev 2011 15:39

Dazan Tiga escreveu:Meu Ben Hur edição com 4 discos chegou essa semana, eu já sabia que viria num box "escrachado" com 4 discos amontoados, mas me surpreendi novamente ao ver que a luva não é por capricho e sim por necessidade já que tiveram a coragem de deixar impresso no insert que a edição possui 2 DVDs, ou seja reaproveitaram o insert antigo da edição dupla.
:wtf:
Eu tenho Ben Hur edição dois discos e só compro outra versão se for em Blu-ray.
Imagem

Avatar do usuário
Molungo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 297
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 00:47
Localização: Aqui. =D
Contato:

Re: Embalagens dos DVDs Nacionais

Mensagem por Molungo » Qui 24 Fev 2011 15:56

Francis Mariani escreveu:
Dazan Tiga escreveu:Meu Ben Hur edição com 4 discos chegou essa semana, eu já sabia que viria num box "escrachado" com 4 discos amontoados, mas me surpreendi novamente ao ver que a luva não é por capricho e sim por necessidade já que tiveram a coragem de deixar impresso no insert que a edição possui 2 DVDs, ou seja reaproveitaram o insert antigo da edição dupla.
:wtf:
Eu tenho Ben Hur edição dois discos e só compro outra versão se for em Blu-ray.
Eu queria comprar Ben Hur nessa edição com 4 disco, mas quando a Lojas Americanas (de tijolo) colocou a promoção da Warner 2 filmes por 12.99, eu não tive como segurar e comprei-o junto com Poltergeist, e não em arrependo. Perdi alguns extras, mas também não é uma coisa que eu iria conseguir ver tão cedo. Ultimamente eu estou me contentando em assistir pelo menos os filmes que eu compro (que são muitos).

Responder