Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Avatar do usuário
ronaldotokuno
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 568
Registrado em: Sáb 04 Set 2010 00:20

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por ronaldotokuno » Qua 06 Nov 2013 18:59

FabioMC escreveu:Até mp3s e cds piratas podem constituir uma coleção. Se uma pessoa está satisfeita com dvds simples e baratinhos - e eu sou dessa mesma turma, embora tb colecione blu rays proporcionalmente simples e baratos -, qual é o problema? No máximo, aqui no forum, vc será tachado de colecionador "inferior" por uma certa pessoa da moderação aí... :P
Eu não gosto de filmes piratas. Tem gente que fala que eu gasto dinheiro à toa comprando filmes originais, enquanto o carinha compra 5 por 10. Isso eu acho que é jogar dinheiro fora, já que se monta uma pilha de mídias que tem vergonha de mostrar e, quase sempre, joga fora depois de certo tempo.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Thico » Sáb 09 Nov 2013 21:09

cenatosouza escreveu:Já que o foco está sendo perdido vou dar minha opinião:
Não acho que dvds baratos só fazem volume.
O Exorcista, Alien, Rocky e etc são facilmente encontrados por R$ 12,90 e são bons, na minha opinião.

Enviado do meu Nokia Lanterninha usando o Trapatalk. now Free
Concordo... Uma boa edição que hoje está a 39,90 daqui 1 ano (se tiver sorte) poderá encontrar numa lojas americanas da vida por 12,90...

Não é só pra fazer volumes, não penso assim.

Exemplo: Achei a pouco tempo atrás, O RESGATE DO SOLDADO RYAN numa das lojas da Nany CD's (aqui em SP)...

DVD duplo, 1 só com extras.

E eu nem estava querendo aaushauhsuhasu ... pouco menos de 13 Dilmas.

hts
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 34
Registrado em: Dom 19 Set 2010 19:29

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por hts » Qua 13 Nov 2013 16:33

Tem muita porcaria sendo vendida a 39,90 assim como a 12,90. Basta saber procurar. Eu de uns tempos pra cá só compro o que realmente gosto e por um preço honesto. Estes dias vi Independence Day na Net, e achei o filme bacaninha. Talvez eu reveja e se gostar muito talvez compre o Bluray por causa da dublagem. Comprar só por comprar(desculpe a redundância) não dá. Tenho outras prioridades, e dinheiro não dá na lata do lixo.
E tembém tenho versões baratas de filmes que gostei e comprei.

filipemdasilva
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 160
Registrado em: Sex 13 Mai 2011 15:58

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por filipemdasilva » Qui 14 Nov 2013 15:48

Não vejo problemas. Tem muita por R$ 12,90 mesmo. Assim como também em distribuidoras tu encontra coisa boa e rara (Mortal Kombat com luva, Debi e Loide, etc.)

Sonny
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1074
Registrado em: Qua 16 Mai 2012 17:17
Localização: Minas Gerais
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Sonny » Sáb 16 Nov 2013 12:09

filipemdasilva escreveu:Não vejo problemas. Tem muita por R$ 12,90 mesmo. Assim como também em distribuidoras tu encontra coisa boa e rara (Mortal Kombat com luva, Debi e Loide, etc.)
Também adoro filmes baratos, às vezes a edição é até boa.

Sou louco pra comprar os 2 filmes do Mortal Kombat, mas não acho.
Onde têm eles com luva?
Editado pela última vez por Sonny em Sáb 16 Nov 2013 12:56, em um total de 1 vez.

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Cus » Sáb 16 Nov 2013 12:19

ronaldotokuno escreveu:Eu não gosto de filmes piratas. Tem gente que fala que eu gasto dinheiro à toa comprando filmes originais, enquanto o carinha compra 5 por 10. Isso eu acho que é jogar dinheiro fora, já que se monta uma pilha de mídias que tem vergonha de mostrar e, quase sempre, joga fora depois de certo tempo.
Pessoal se acha espertão por comprar 5 filmes piratas por 10 reais, sendo que dá pra baixá-los de graça na internet :lol:

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por cenatosouza » Sáb 16 Nov 2013 13:27

Cus escreveu:
ronaldotokuno escreveu:Eu não gosto de filmes piratas. Tem gente que fala que eu gasto dinheiro à toa comprando filmes originais, enquanto o carinha compra 5 por 10. Isso eu acho que é jogar dinheiro fora, já que se monta uma pilha de mídias que tem vergonha de mostrar e, quase sempre, joga fora depois de certo tempo.
Pessoal se acha espertão por comprar 5 filmes piratas por 10 reais, sendo que dá pra baixá-los de graça na internet :lol:

Tocou num ponto interessante:
Também prefiro baixar do que comprar pirata.
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Lukz » Seg 02 Dez 2013 21:35

DVD's baratos só servem para fazer volume caso não curta o filme e pegou apenas por impulso.

Eu que estou começando busco títulos que marcaram minha infância daí os BDs limados de dublagem clássica e sem extras perdem para os DVD's baratos.

Um exemplo foi Karatê Kid paguei 9,90 assisti aos extras e dublagem da Globo mas neste caso abri mão da qualidade de imagem e som do BD.

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Matheus6500 » Seg 02 Dez 2013 22:49

Lukz escreveu:DVD's baratos só servem para fazer volume caso não curta o filme e pegou apenas por impulso.

Eu que estou começando busco títulos que marcaram minha infância daí os BDs limados de dublagem clássica e sem extras perdem para os DVD's baratos.

Um exemplo foi Karatê Kid paguei 9,90 assisti aos extras e dublagem da Globo mas neste caso abri mão da qualidade de imagem e som do BD.
O BD de Karate Kid(1 e 2) não tem dublagem clássica não? O DVD tem?

Lukz
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 221
Registrado em: Sáb 31 Ago 2013 16:33
Localização: Interiorrrr de São Paulo

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Lukz » Ter 03 Dez 2013 05:54

Matheus6500 escreveu:
Lukz escreveu:DVD's baratos só servem para fazer volume caso não curta o filme e pegou apenas por impulso.

Eu que estou começando busco títulos que marcaram minha infância daí os BDs limados de dublagem clássica e sem extras perdem para os DVD's baratos.

Um exemplo foi Karatê Kid paguei 9,90 assisti aos extras e dublagem da Globo mas neste caso abri mão da qualidade de imagem e som do BD.
O BD de Karate Kid(1 e 2) não tem dublagem clássica não? O DVD tem?
Vi pelo blog do Jotace, os BDs foram redublados (5.1) os Dvds tem a clássica. (2.0)

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por Matheus6500 » Ter 03 Dez 2013 21:12

Lukz escreveu:
Matheus6500 escreveu:
Lukz escreveu:DVD's baratos só servem para fazer volume caso não curta o filme e pegou apenas por impulso.

Eu que estou começando busco títulos que marcaram minha infância daí os BDs limados de dublagem clássica e sem extras perdem para os DVD's baratos.

Um exemplo foi Karatê Kid paguei 9,90 assisti aos extras e dublagem da Globo mas neste caso abri mão da qualidade de imagem e som do BD.
O BD de Karate Kid(1 e 2) não tem dublagem clássica não? O DVD tem?
Vi pelo blog do Jotace, os BDs foram redublados (5.1) os Dvds tem a clássica. (2.0)
\o/ vou comprar aquele box com a trilogia. Vlw Lukz

kamilamb
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 20
Registrado em: Qui 10 Out 2013 14:48
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dvd's de 12,90 só serve pra fazer volume? as vezes não.

Mensagem por kamilamb » Qua 04 Dez 2013 19:22

Ah eu compro se gostar do filme ou do artista. Nem ligo, ainda nem tenho aparelho de blu ray então compro pra assistir mesmo, não consigo comprar pra ter apenas, "consumo" o produto mesmo

Responder