[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 10 Mar 2013 00:47

Darthbane escreveu:
Matheus6500 escreveu:
Darthbane escreveu:Alguém sabe dizer se a edição dupla exclusiva de A Era do Gelo 4 da saraiva,vem com arte interna, como aconteceu com os dois primeiros? Além disso, nessa edição vem algum extra sobre a criação do filme,ou são só curtas animados, jogos e etc?
Não tem arte interna,e os extras são:

DISCO 1 (do filme):

- A Era do Gelo: A História Até Agora
- Clipes Musicais

DISCO BÔNUS(disco 2):

- Elos Perdidos
- Fox Movie Channel Apresenta Construindo Uma Cena: A Era do Gelo 2
- Curtas
- Jogos
- Scrat em Uma Família da Pesada

Se jogos e curtas eles já classificaram separados ali, então o resto dever ser em vídeo.

Não tive tempo de assistir esses extras ainda.
Vlw cara,eu vou ver se compro essa edição,já consegui a edição dupla do segundo e to esperando chegar a dupla com luva do primeiro,e depois compro os outros dois.A propósito,ainda sobre essa edição dupla do quarto filme, o disco 2 vem com um menu bacana, ou é estático?E o menu do disco 1, é tipo o de Incontrolável e X-Men Primeira Classe, que começa animado, e depois vira estático, ou é todo animado tipo o de As Aventuras de Pi que o MARCELO2011 postou aqui no site?
Vou olhar ele amanhã de manhã,os dois discos, daí te digo. :joinha:

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Darthbane » Dom 10 Mar 2013 04:09

Vlw cara :joinha:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Dom 10 Mar 2013 10:43

Menus:

Disco 1: Começa animado,uma cena 3 segundos e fica estático com a imagem pausada e aparece as opções de menu(filme,idioma,cenas,etc), daí começa a tocar a música da trilha sonora.

- A Era do Gelo: A História Até Agora - Em vídeo(somente com cenas dos 4 filmes)
- Clipes Musicais - Do quarto filme msm


DIsco BÔnus(2): Estático e com música

e sobre os extras desse disco, só tem um documentário...e sobre a Era do gelo 2, que é o do fox movie channel ali:

traduzindo...nada de especial de documentário do quarto filme.

- Elos Perdidos - curta animado em script ainda, sem coloração.
- Fox Movie Channel Apresenta Construindo Uma Cena: A Era do Gelo 2 - 9 min - Documentário com Carlos Saldanha
- Curtas - a maioria sobre o scrat, alguns curtas são fragmentos do filme.
- Jogos
- Scrat em Uma Família da Pesada - 17 seg

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Darthbane » Dom 10 Mar 2013 23:50

Matheus6500 escreveu:Menus:

Disco 1: Começa animado,uma cena 3 segundos e fica estático com a imagem pausada e aparece as opções de menu(filme,idioma,cenas,etc), daí começa a tocar a música da trilha sonora.

- A Era do Gelo: A História Até Agora - Em vídeo(somente com cenas dos 4 filmes)
- Clipes Musicais - Do quarto filme msm


DIsco BÔnus(2): Estático e com música

e sobre os extras desse disco, só tem um documentário...e sobre a Era do gelo 2, que é o do fox movie channel ali:

traduzindo...nada de especial de documentário do quarto filme.

- Elos Perdidos - curta animado em script ainda, sem coloração.
- Fox Movie Channel Apresenta Construindo Uma Cena: A Era do Gelo 2 - 9 min - Documentário com Carlos Saldanha
- Curtas - a maioria sobre o scrat, alguns curtas são fragmentos do filme.
- Jogos
- Scrat em Uma Família da Pesada - 17 seg
Vlw mesmo cara,agora eu to na dúvida se compro essa edição dupla ou se junto mais um pouco pra comprar o combo blu-ray+blu-ray 3D+ DVD+ Cópia digital,como vou fazer com o terceiro filme. Inclusive esse documentário sobre A Era do Gelo 2 tem na edição dupla do mesmo :faca:
Imagem

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 11 Mar 2013 01:01

Darthbane escreveu:
Matheus6500 escreveu:Menus:

Disco 1: Começa animado,uma cena 3 segundos e fica estático com a imagem pausada e aparece as opções de menu(filme,idioma,cenas,etc), daí começa a tocar a música da trilha sonora.

- A Era do Gelo: A História Até Agora - Em vídeo(somente com cenas dos 4 filmes)
- Clipes Musicais - Do quarto filme msm


DIsco BÔnus(2): Estático e com música

e sobre os extras desse disco, só tem um documentário...e sobre a Era do gelo 2, que é o do fox movie channel ali:

traduzindo...nada de especial de documentário do quarto filme.

- Elos Perdidos - curta animado em script ainda, sem coloração.
- Fox Movie Channel Apresenta Construindo Uma Cena: A Era do Gelo 2 - 9 min - Documentário com Carlos Saldanha
- Curtas - a maioria sobre o scrat, alguns curtas são fragmentos do filme.
- Jogos
- Scrat em Uma Família da Pesada - 17 seg
Vlw mesmo cara,agora eu to na dúvida se compro essa edição dupla ou se junto mais um pouco pra comprar o combo blu-ray+blu-ray 3D+ DVD+ Cópia digital,como vou fazer com o terceiro filme. Inclusive esse documentário sobre A Era do Gelo 2 tem na edição dupla do mesmo :faca:
Pois é, eu comprei essa edição(dupla) no meio do ano passado qnd lançou, e migrei pro Blu-ray entre Dezembro/Janeiro desse ano, daí to querendo comprar essa edição combo 3d de a era do gelo 4 tbm, muito bonita, capa metalizada e tudo.Mas vou esperar um novo surto no Sub, pq o preço tá exorbitante.

E dnd amigo, tamásordens

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Darthbane » Ter 12 Mar 2013 02:04

Pois é cara, eu ainda sou um pouco relutante em relação ao Blu-Ray, eu até poderia comprar um aparelho, mas queria partir pro mundo do raio azul quando conseguisse um PS3, o que por enquanto tá um pouco distante. Acho que pela questão da exclusividade dessa edição dupla de A Era do Gelo 4,vou comprá-la primeiro e depois eu compro esse combo.
A propósito, tenho mais uma dúvida: a edição dupla com luva da Europa filmes pro filme ''Menina de Ouro'' só tem em digipak, ou chegaram a lançar uma versão em amaray duplo convencional? É que comprei esse filme no mercadolivre faz pouco tempo, mas esqueci de perguntar ao vendedor esse detalhe.
Imagem

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Sniv » Qua 13 Mar 2013 18:25

Eu não lembro de ter visto ou ouvido falar de uma edição nacional dupla de Menina de Ouro sem ser aquela em digipak.

As amarays-dubois que vi até hoje sempre eram edições simples.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Darthbane » Qua 13 Mar 2013 23:11

Sniv escreveu:Eu não lembro de ter visto ou ouvido falar de uma edição nacional dupla de Menina de Ouro sem ser aquela em digipak.

As amarays-dubois que vi até hoje sempre eram edições simples.
To ligado amigo, eu vou esperar chegar e digo, de qualquer forma obrigado :joinha:
Aproveitando pra tirar mais uma dúvida, alguém pode dizer se a segunda temporada de Breaking Bad vem ou não com extras? Pq no BJC uma vez noticiaram que essa segunda temporada viria sem extras, mas quando fui ver no site da 2001video, tinha lá uma lista com vários extras dessa temporada, que por alguma razão q ainda não entendi, está em pré-venda na saraiva, e a primeira tbm. Aí queria saber se a segunda temporada em dvd tem ou não algum extra.
Imagem

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Seg 08 Abr 2013 21:13

Tenho uma dúvida, nunca comprei nenhuma versão em lata, mas a lata que eu estou interessado vem com apenas 1 DVD de uma trilogia. Queria saber se cabe os 3 DVDs em uma lata, ou apenas 2?

A lata a que me refiro é essa: http://www.apoderosa.com.br/lata-coleca ... 4,331.aspx

Só vem com TS1, mas gostaria de colocar dentro os títulos TS2 e TS3 será que cabe? Acho que não né?

Abraço.
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por DouglasNN » Ter 09 Abr 2013 08:35

titowolney
Tenho uma dúvida, nunca comprei nenhuma versão em lata, mas a lata que eu estou interessado vem com apenas 1 DVD de uma trilogia. Queria saber se cabe os 3 DVDs em uma lata, ou apenas 2?
Só vem com TS1, mas gostaria de colocar dentro os títulos TS2 e TS3 será que cabe? Acho que não né?
Tenho latas que cabem até 5 estojos normais, mas esta lata do toy story não cabem 3 estojos não, no máximo 2 estojos( se for slim cabe). Ela é do estilo da lata dos vingadores então pra caber 3 vai faltar um pouco.

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Ter 09 Abr 2013 09:19

Poxa, então vou cancelar a compra, não dá pra fazer a gambiarra. =DD

Deixa eu perguntar mais uma coisa, quais os filmes "dedicados ao Hulk" já foram lançados aqui no Brasil? Foram só dois né? Hulk (2003) e o Incrível Hulk (2008). Certo?
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

DouglasNN
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 74
Registrado em: Ter 16 Ago 2011 18:35
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por DouglasNN » Ter 09 Abr 2013 09:47

titowolney
Deixa eu perguntar mais uma coisa, quais os filmes "dedicados ao Hulk" já foram lançados aqui no Brasil? Foram só dois né? Hulk (2003) e o Incrível Hulk (2008). Certo?
Se não me engano teve a morte do incrível Hulk,fora a série e algumas animações como hulk vs. e Planeta hulk estes até em blu-ray.

este daqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rrigno-_JM

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Ter 09 Abr 2013 09:56

Entendi, mas você sabe dizer se é sequência um do outro ou algo assim?
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Ter 09 Abr 2013 12:36

titowolney escreveu:Entendi, mas você sabe dizer se é sequência um do outro ou algo assim?
Putz, tem um monte de edições do Hulk(séries e filmes) já, se ninguém postar aqui eu lhe passo de noite, ag to sem tempo.

Felipe.ralf
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 1
Registrado em: Ter 09 Abr 2013 16:57

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Felipe.ralf » Ter 09 Abr 2013 17:00

Alguém sabe como é que vem os dvds da Coleção (caixa) completa de Heroes e da coleção (caixa) de Prison Break? E alguém sabe pq a Saraiva e outros sites não estão mais vendendo algumas temporadas dOs Simpsons?

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Ter 09 Abr 2013 19:47

Matheus6500 escreveu:
titowolney escreveu:Entendi, mas você sabe dizer se é sequência um do outro ou algo assim?
Putz, tem um monte de edições do Hulk(séries e filmes) já, se ninguém postar aqui eu lhe passo de noite, ag to sem tempo.
Estou no aguardo... ;)
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Ter 09 Abr 2013 22:12

O que vou postar aqui é só próprios dele e/ou com participações de outros "Marvels".

COMO A FERA NASCEU:

Imagem

SÉRIE CLÁSSICA 70'/80'(5 Temporadas, a maioria raros...ou todos, sei lá):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

FILMES derivados da Série:

Na ordem correta de lançamento:

1988 ( esse q tem participação do Thor)

Imagem

1989

Imagem

1990

Imagem


FILMES 2003 e 2008

Sobre os filmes live-action mais recentes como o de 2003 e 2008 vc já conhece, e já tem em Blu-ray os dois filmes. O de 2003 tem a edição SOCO(abaixo) com 3 discos,edição dupla e simples, e o de 2008 simples e duplo em DVD.E um box dos dois filmes juntos.
Imagem citada: exibir
Imagem
Imagem citada: exibir
Imagem
Recomendo em DVD só a edição SOCO 2003 ( SE..."se" vc encontrar com um bom preço) e dupla 2008 pela luva, e em Blu-ray principalmente tbm.

SÉRIES ANIMADAS:

DVD de banca com os primeiros episódios dos 13 ao total da série de 1982 com dublagem em portuguÊs, não sei se é clássica, nem se quer conheço. "Hulkeiros" de plantão informem aew.

Imagem
Imagem

DVD da série de 1996. Com episódio bônus da série de 66', na qual tem na edição de banca anterior q citei tbm.

Imagem

O RESTO VC ENCONTRA EM BLU-RAY TBM:

- Hulk Vs. Wolwerine/Thor

- Planeta Hulk

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Qua 10 Abr 2013 09:51

Caramba véio. Valeu mesmo aí, post completíssimo, ajudou muito. Comprei o box do "soco" somente com o hulk 2008. Vou fazer uma gambiarra e colocar dentro da box o hulk 2003. Valeu mesmo amigão ;D :ok:
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Qua 10 Abr 2013 10:25

titowolney escreveu:Caramba véio. Valeu mesmo aí, post completíssimo, ajudou muito. Comprei o box do "soco" somente com o hulk 2008. Vou fazer uma gambiarra e colocar dentro da box o hulk 2003. Valeu mesmo amigão ;D :ok:
De nada amigo.

Tonino
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 21
Registrado em: Ter 02 Out 2012 09:26

Re: DVDs da Continental

Mensagem por Tonino » Sáb 04 Mai 2013 10:27

Alguém saberia informar se essa ediçãoa qui do E. T Imagem é aquela sem os retoques que o Spielberg fez, tipo apagar as armas e colocar walktokies nãs mãos do policiciais em ver das armas?

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por david_charlie » Seg 06 Mai 2013 19:03

Não sei se esse é o lugar certo para perguntar, mas tenho um boleto do Shoptime da coleção stargate - a coleção completa, 59 DVDs por R$169,00. Nunca assisti a serie, mas disseram que é boa, e achei o preço bom (normalmente 230). Será que realmente compensa?
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Seg 06 Mai 2013 20:34

Quanto vocês acham que vale aquele digistack nacional da quadrilogia alien com 9 dvds (usado mas em perfeito estado)? Estou preste a comprar, mas to em dúvida com relação ao preço...

:martelo:
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Seg 06 Mai 2013 22:34

david_charlie escreveu:Não sei se esse é o lugar certo para perguntar, mas tenho um boleto do Shoptime da coleção stargate - a coleção completa, 59 DVDs por R$169,00. Nunca assisti a serie, mas disseram que é boa, e achei o preço bom (normalmente 230). Será que realmente compensa?
Nunca vi a série, mas vim só pra avisar que esse preço é o padrão, que tem nas outras lojas.

david_charlie
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 290
Registrado em: Seg 08 Out 2012 10:17

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por david_charlie » Ter 07 Mai 2013 08:13

Matheus6500 escreveu:
david_charlie escreveu:Não sei se esse é o lugar certo para perguntar, mas tenho um boleto do Shoptime da coleção stargate - a coleção completa, 59 DVDs por R$169,00. Nunca assisti a serie, mas disseram que é boa, e achei o preço bom (normalmente 230). Será que realmente compensa?
Nunca vi a série, mas vim só pra avisar que esse preço é o padrão, que tem nas outras lojas.
Fiz a busca do preço, e em todas as lojas estão R$230,00 ou mais.
"Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 07 Mai 2013 09:43

titowolney escreveu:Quanto vocês acham que vale aquele digistack nacional da quadrilogia alien com 9 dvds (usado mas em perfeito estado)? Estou preste a comprar, mas to em dúvida com relação ao preço...

:martelo:
É mais fácil você dar uma pesquisada no ML. Se não me engano, paguei mais de R$ 300,00 nesta edição, há quase 10 anos.

Responder