[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Ter 07 Mai 2013 17:30

Procurei lá, acabei comprando, paguei 65 reais. Valeu amigo. :-D
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Ter 07 Mai 2013 17:32

titowolney escreveu:Procurei lá, acabei comprando, paguei 65 reais. Valeu amigo. :-D
Pô! Você, definitivamente, fez um ótimo negócio. Parabéns!

titowolney
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 402
Registrado em: Seg 08 Abr 2013 00:59
Localização: Brasília - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por titowolney » Ter 07 Mai 2013 18:28

Valeu !!! Vinha atrás de uma promoção desse box há um tempo, mesmo tendo prometido a mim mesmo que não compraria nada esse mês, tive que pegar, difícil achar um preço desses. 9 dvds e uma IMENSA quantidade de material não é? Uma edição pra passar o mês assistindo.

:careta: :careta: :careta:
MENGO !!!

"Não diga que a vitória está perdida"

inteligencia021.com.br

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 07 Mai 2013 22:46

Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
Imagem

Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Romualdo » Ter 07 Mai 2013 22:48

Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
na minha modesta opinião não, acho impossível voltar para dvd depois de ter bd, é um passo atrás.

bluhd
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 696
Registrado em: Sex 20 Jan 2012 10:24

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por bluhd » Ter 07 Mai 2013 23:13

Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
Se vc quiser ter ele todo legendado inclusive os extras, sim, e o filme tbem tem a dublagem clássica.
como o dvd foi extraído da mesma fonte do bd, só o que muda mesmo é a definição, pois as cores são as mesmas. e o dvd de passagem está ótimo por seu padrão.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 07 Mai 2013 23:20

bluhd escreveu:Se vc quiser ter ele todo legendado inclusive os extras, sim, e o filme tbem tem a dublagem clássica.
como o dvd foi extraído da mesma fonte do bd, só o que muda mesmo é a definição, pois as cores são as mesmas. e o dvd de passagem está ótimo por seu padrão.
Tirou todas as minhas duvida amigo. Obrigado pela atenção. Amanha vou dar uma passadinha lá e pegar o que deixei reservado. Abraço!
Imagem

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Ter 07 Mai 2013 23:56

Romualdo escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
na minha modesta opinião não, acho impossível voltar para dvd depois de ter bd, é um passo atrás.
Amigo, é sério que voce prefere a edição de colecionador em blu-ray lançada aqui ?

Falo dessa coisa linda aqui, em estojo de dvd, sem legendas e com livreto que mais parece panfletos de propaganda que entregam nos semáforos.
Imagem
Imagem

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por cadera » Qua 08 Mai 2013 01:52

ele so falou a qualidade do bluray em relacao ao dvd

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 08 Mai 2013 08:27

Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
Cara, se essa edição for o que eu estou pensando, não vale a pena não, de comprar por esse preço, paguei R$19,90 numa das promos excelentes do Subs uns anos atrás.

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Qua 08 Mai 2013 11:07

titowolney escreveu:Valeu !!! Vinha atrás de uma promoção desse box há um tempo, mesmo tendo prometido a mim mesmo que não compraria nada esse mês, tive que pegar, difícil achar um preço desses. 9 dvds e uma IMENSA quantidade de material não é? Uma edição pra passar o mês assistindo.

:careta: :careta: :careta:
Exatamente. Oportunidade como essa, não pode deixar passar.

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Qua 08 Mai 2013 12:41

Zeronos escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
Cara, se essa edição for o que eu estou pensando, não vale a pena não, de comprar por esse preço, paguei R$19,90 numa das promos excelentes do Subs uns anos atrás.
Essa aqui amigo. http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... dvds-dvd4/
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qua 08 Mai 2013 23:15

Hugo Aragão escreveu:
Zeronos escreveu:
Hugo Aragão escreveu:Pessoal, vi hoje numa saraiva fisica a ediçao com 3 DVDs de Blade Runner com luva. Depois da decepção que tive com a ediçao de colecionador em BD aqui, será que vale a pena pegar essa em dvd por 49,90 ? São todos os discos com legenda né ? Grato!!
Cara, se essa edição for o que eu estou pensando, não vale a pena não, de comprar por esse preço, paguei R$19,90 numa das promos excelentes do Subs uns anos atrás.
Essa aqui amigo. http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... dvds-dvd4/
Aaahhh, é exatamente essa edição mesmo que estava pensando. Realmente, na MINHA PARTICULAR opinião, não compensa mesmo vc comprar por esse preço. Lembro perfeitamente que por um longo período, essa edição aí ficou em promoção no Subs, onde variava o preço de R$19,90 que foi o que eu paguei, e R$29,90. Se não me engano até em Lojas Americanas físicas já vi pelo preço de R$29,90...

Se eu fosse vc, procurava em outras lojas e só em último caso compraria aí na Saraiva. Aí fica a seu critério, pq eu também não sei qual o nível da raridade que essa edição está atualmente...

Avatar do usuário
Hugo Aragão
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 492
Registrado em: Qua 30 Mai 2012 17:52

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Hugo Aragão » Qui 09 Mai 2013 00:28

Zeronos escreveu:Aaahhh, é exatamente essa edição mesmo que estava pensando. Realmente, na MINHA PARTICULAR opinião, não compensa mesmo vc comprar por esse preço. Lembro perfeitamente que por um longo período, essa edição aí ficou em promoção no Subs, onde variava o preço de R$19,90 que foi o que eu paguei, e R$29,90. Se não me engano até em Lojas Americanas físicas já vi pelo preço de R$29,90...

Se eu fosse vc, procurava em outras lojas e só em último caso compraria aí na Saraiva. Aí fica a seu critério, pq eu também não sei qual o nível da raridade que essa edição está atualmente...
Excelente preço amigo esse que voce pagou e obrigado pela atenção. Opinioes sao sempre bem vindas. Farei isso mesmo, tenho achado coisas bacanas nas americanas fisicas, entao darei uma olhada. Abraço!

Edit:
Amigo, procurando nas lojas virtuais vi que a arte da cultura e fnac sao diferentes. Sabe se é somente a arte mesmo ?
Imagem
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas/Discussões Gerais (BDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Mai 2013 10:06

Hugo Aragão escreveu:
Zeronos escreveu:Aaahhh, é exatamente essa edição mesmo que estava pensando. Realmente, na MINHA PARTICULAR opinião, não compensa mesmo vc comprar por esse preço. Lembro perfeitamente que por um longo período, essa edição aí ficou em promoção no Subs, onde variava o preço de R$19,90 que foi o que eu paguei, e R$29,90. Se não me engano até em Lojas Americanas físicas já vi pelo preço de R$29,90...

Se eu fosse vc, procurava em outras lojas e só em último caso compraria aí na Saraiva. Aí fica a seu critério, pq eu também não sei qual o nível da raridade que essa edição está atualmente...
Excelente preço amigo esse que voce pagou e obrigado pela atenção. Opinioes sao sempre bem vindas. Farei isso mesmo, tenho achado coisas bacanas nas americanas fisicas, entao darei uma olhada. Abraço!

Edit:
Amigo, procurando nas lojas virtuais vi que a arte da cultura e fnac sao diferentes. Sabe se é somente a arte mesmo ?
Imagem
amigo, infelizmente essa não vou saber te responder, foi mal aí.

Thico
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 33
Registrado em: Sex 01 Mar 2013 12:35

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thico » Qui 09 Mai 2013 12:27

Alguém sabe me dizer onde posso comprar o filme, PRA QUEM OS SINOS DOBRAM - 1943?

Grande clássico do Sam Wood, com Gary cooper e Ingrid Bergman.

Já procurei em algumas lojas virtuais, mais está difícil encontrar, sem está como >> Fora de catálogo.


Se souberem também sobre esse >> A Noite Do Espantalho - 1995 (1° filme de terror que assisti, e nunca achei em uma versão para DVD)





* pequeno detalhe, sou fan do Metallica \,,/_o_\,,/

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por GBatistaM » Sex 10 Mai 2013 12:56

Alguém sabe me dizer se há alguma edição no Brasil com todos os 3 filmes da série? Ou os 3 filmes mais os dois ALIEN VS PREDADOR. Pode até ser importado, mas com legendas em pt.
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Avatar do usuário
@kleberolivetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 2293
Registrado em: Qua 09 Mai 2012 11:42
Localização: São Paulo

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por @kleberolivetti » Sex 10 Mai 2013 14:34

GBatistaM escreveu:Alguém sabe me dizer se há alguma edição no Brasil com todos os 3 filmes da série? Ou os 3 filmes mais os dois ALIEN VS PREDADOR. Pode até ser importado, mas com legendas em pt.
Você se refere à trilogia Predador, né?

http://www.submarino.com.br/produto/736 ... a-predador


Desconheço um box contendo a trilogia e os dois filmes Alien vs Predador.

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por GBatistaM » Qua 22 Mai 2013 15:31

Comprei três títulos de filmes em DVD, incluíndo um que estava a procura á tempos, e até pedi ajuda aqui pra achar: A Paixão de Cristo, edição dupla, por R$19,99.

Imagem

Imagem

Imagem

Olha aí, os resto dos títulos que adquiri:

Imagem

Coloquei mais fotos no meu Blog: http://gbmpersonal.blogspot.com/2013/05 ... -hoje.html
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por GBatistaM » Sex 31 Mai 2013 02:22

Alguém sabe se houve lançamento da edição dupla de OS INFILTRADOS em DVD no Brasil, depois daquele cancelamento da Várner?
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Sniv » Sáb 01 Jun 2013 19:44

GBatistaM escreveu:Alguém sabe se houve lançamento da edição dupla de OS INFILTRADOS em DVD no Brasil, depois daquele cancelamento da Várner?
Creio que não houve, pois nunca vi essa edição, nem ouvi falar sobre. :joinha:

Avatar do usuário
TheDarkKnight
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Qua 25 Ago 2010 12:33
Localização: PE/Brasil
Agradeceu: 4 vezes

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por TheDarkKnight » Qua 12 Jun 2013 20:17

Alguém saberia me informar se os filmes da Miramax em DVD, antes lançados pela Buena Vista, mas agora saindo pela Imagem Filmes, sofreram mudanças no que diz respeito a formato de tela e conteúdo?

Sei que o DVD de Sin City manteve o mesmo formato de tela, mas com relação a extras, o DVD lançado pela Imagem Filmes tem mais material extra que o DVD da Buena Vista.

Além de Sin City, os outros filmes que vi saindo pela Imagem e que antes eram da Buena Vista são:
- Cold Mountain
- Starsky & Hutch
- Kate & Leopold
- Pequenos Espiões (acho que o 2)

É certo que devem haver outros, mas esses foram os que vi por aqui.

Tenho interesse no "Kate & Leopold", mas só se for como o DVD da Buena Vista, que tinha a versão de cinema e a estendida.

Alguém sabe informar se nesse DVD da Imagem tem as duas versões?

Desde já agradeço.

Abraços.

Avatar do usuário
Darthbane
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 429
Registrado em: Dom 22 Ago 2010 20:56
Localização: São Bento do Una - PE
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 7 vezes
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Darthbane » Qui 13 Jun 2013 08:44

Hugo Aragão escreveu: Amigo, procurando nas lojas virtuais vi que a arte da cultura e fnac sao diferentes. Sabe se é somente a arte mesmo ?
Imagem citada: exibir
Imagem
Olha amigo, a versão original dessa edição tripla é essa aqui mesmo:
Imagem

Eu creio que essa outra imagem deve ter sido alguma imagem preliminar dessa edição que acabou sendo enviada para as lojas durante a pré-venda, e depois que a imagem original foi mostrada,algumas lojas não modificaram a imagem, causando essa confusão.
TheDarkKnight escreveu:Alguém saberia me informar se os filmes da Miramax em DVD, antes lançados pela Buena Vista, mas agora saindo pela Imagem Filmes, sofreram mudanças no que diz respeito a formato de tela e conteúdo?

Sei que o DVD de Sin City manteve o mesmo formato de tela, mas com relação a extras, o DVD lançado pela Imagem Filmes tem mais material extra que o DVD da Buena Vista.

Além de Sin City, os outros filmes que vi saindo pela Imagem e que antes eram da Buena Vista são:
- Cold Mountain
- Starsky & Hutch
- Kate & Leopold
- Pequenos Espiões (acho que o 2)

É certo que devem haver outros, mas esses foram os que vi por aqui.

Tenho interesse no "Kate & Leopold", mas só se for como o DVD da Buena Vista, que tinha a versão de cinema e a estendida.

Alguém sabe informar se nesse DVD da Imagem tem as duas versões?

Desde já agradeço.

Abraços.
Rpz dessas eu só tenho a de Starsky & Hutch e embora eu naum tenha visto a edição da Buena Vista (que creio que logo no início deveria vir com um folheto com a seleção de cenas), eu tenho quase certeza que pelo menos o menu principal é bem diferente na versão da Imagem Filmes (e devo dizer, é bem ruim :( ).
Imagem

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Silva » Qui 20 Jun 2013 19:06

Será que com o lançamento do Blu-ray de 40 anos de Operação Dragão lá fora, será que sai uma nova versão aqui em DVD no Brasil?

(A única edição disponível é aquele dualdisc muito...nhé... :faca:

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Sex 21 Jun 2013 22:29

Thiago Silva escreveu:Será que com o lançamento do Blu-ray de 40 anos de Operação Dragão lá fora, será que sai uma nova versão aqui em DVD no Brasil?

(A única edição disponível é aquele dualdisc muito...nhé... :faca:
Na verdade, no caso sairia em Blu-ray(aqui)

Responder