[Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
luciopm2
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 81
Registrado em: Qua 12 Jan 2011 15:44

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por luciopm2 » Dom 29 Set 2013 19:55

mariosergio escreveu:
luciopm2 escreveu:Estou com uma dúvida sobre esse box da Paramount de The Good Wife
http://www.submarino.com.br/produto/112 ... s-18-dvds-

Alguém sabe se vem luvas separadas para cada temporada ou vem só as caixinhas dentro do box?
Imagem citada: exibir
Imagem
Paramount não costuma ter esse capricho não. Box com mais de uma temporada geralmente só tem as caixinhas dentro mesmo, nada de luvas individuais...
Imaginei
Só encontrei algumas imagens de Dexter e Californication e vi que não tinham.
Valeu :)

Avatar do usuário
GBatistaM
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 36
Registrado em: Sáb 30 Mar 2013 19:15
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por GBatistaM » Sáb 19 Out 2013 22:26

Alguém pode me informar se o filme Persona: Quando Duas Mulheres Pecam foi lançado em DVD no Brasil?
Cinéfilo, gente boa e viciado em colecionar.

Meu Facebook e Meu Twitter

Matheus6500
Belezura
Belezura
Mensagens: 2506
Registrado em: Sáb 10 Mar 2012 12:47
Localização: Paraíba - Brasil
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Matheus6500 » Sáb 19 Out 2013 22:57

GBatistaM escreveu:Alguém pode me informar se o filme Persona: Quando Duas Mulheres Pecam foi lançado em DVD no Brasil?
Infelizmente, só pela Continental: :vomito:

http://www.pontofrio.com.br/dvdsebluray ... 69752.html

http://www.livrariacultura.com.br/scrip ... 4AodnHwAMQ

Cus
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 304
Registrado em: Seg 04 Mar 2013 23:36

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Cus » Qua 30 Out 2013 17:07

Quem aqui comprou a coleção Zé do Caixão em DVD?

A minha chegou hoje. O digipak é bem vagabundo, os 2 primeiros discos simplesmente não encaixam direito e sempre se soltam, inclusive vieram com riscos por causa disso.

Pelo vídeo do blog, parece que o do Jotace também é assim, então acho que não é só o meu.

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Silva » Sex 01 Nov 2013 20:49

Filmes de Kung Fu, daqueles tipo Shaw Brothers: Quais que saíram em DVD ces recomendam?

Não precisa ser SHAW BROTHERS, só naquele naipe.
Ah, queria saber (de novo, desculpa) quais versões de Inferno Vermelho e Cobra (do Stallone) tem dublagem. :-D

cenatosouza
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 309
Registrado em: Dom 25 Nov 2012 17:17
Localização: Belém

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por cenatosouza » Dom 01 Dez 2013 10:05

FabioMC escreveu:Uma duvida: os dvds da caixona completa de LOST são os mesmos das temporadas separadas, ou fizeram algum tipo de upgrade neles? Afinal, pelo que sei bem, os dvds da caixona tem defeitos horriveis de compatibilidade com aparelhos de blu ray, então ainda espero que seja apenas um erro de "upgrade" (leia-se downgrade), e que os dvds das temporadas separadas sejam melhores.
E o extras também são os mesmos?
"...This is the time and life that I am living"
https://twitter.com/cenatosouza
http://c.mymovies.dk/cenatosouza
Imagem

Luiz Kogut
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 324
Registrado em: Qui 14 Fev 2013 19:28

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Luiz Kogut » Seg 02 Dez 2013 17:19

Alguém sabe se o DVD Stalker da 'coleção Tarkovsky' da Continental é cortado? Vi o filme e estranhei que não achei tão arrastado como estavam comentando no Filmow e quando fui ver a duração no site (confirmei no IMDB e no Wikipedia), ela era de 163 minutos, sendo que na caixa do filme está como 134 minutos, e eu também tenho quase certeza que não passei quase 3 horas vendo o filme...

Alguém sabe? :?

Soge_king
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 194
Registrado em: Qui 11 Out 2012 20:37

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Soge_king » Seg 02 Dez 2013 17:55

Alguem sabe me confirmar se Aladdin e Mulan duplos estao fora de catalogo e se tem mais algum disney não diamante na msm situação?

Avatar do usuário
LuizYuYuHakusho
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 423
Registrado em: Seg 02 Dez 2013 17:46
Localização: Petrolina-PE

Alguém Poderia Fazer uma Analise do BOX Yu-Gi-Oh! 5D`s?

Mensagem por LuizYuYuHakusho » Seg 02 Dez 2013 18:03

o BOX já sumiu de alguns sites, queria saber se alguém que está cadastrado aqui poderia mostrar imagens do Box, dvd, do menu e se os episódios tem cortes, essas coisas. obrigado :aspas: se alguém postar, eu quero saber pra ver se vale a pena comprar. :P
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/up ... /yugi1.jpg
Imagem

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Rafael Clark » Qua 04 Dez 2013 09:44

FabioMC escreveu:Como ela é no geral? Ouvi falar que o primeiro filme trava (ou algo parecido) na mudança de camadas (metade do filme), e que o terceiro filme é uma edição datada em dvd5 que traz tarjas pretas na própria imagem - o que a deixa ainda mais "esticada" e fina em uma televisão widescreen. Alguém confirma?
O Duro de Matar 3 é em letterbox sim. Há algum problema com os direitos desse filme, que é da Disney, tanto é que ele nunca foi lançado em Blu-ray aqui. Uma pena, porque o DVD brasileiro é - e sempre foi - todo cagado.

RIC2209
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 181
Registrado em: Qua 26 Set 2012 00:46

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por RIC2209 » Qua 04 Dez 2013 13:11

Esse DVD de Duro de Matar, A Vingança é um horror. Aliás a Disney tem vários assim (A Rocha, Armageddon, só para citar dois exemplos). A imagem fica apenas num quadro no meio da tela. Mas dificilmente no Brasil vão lançar uma edição decente (mesmo em DVD).

Rafael Clark
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 508
Registrado em: Qua 08 Fev 2012 14:28
Agradeceu: 1 vez

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Rafael Clark » Qua 04 Dez 2013 13:25

RIC2209 escreveu:A imagem fica apenas num quadro no meio da tela.
São todos DVDs em fullscreen com barras pretas (letterbox), não são em widescreen anamórfico.
Armageddon já saiu em Blu-ray aqui, o Duro de Matar 3 é que parece ter alguma complicação.

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Silva » Dom 08 Dez 2013 18:44

Rafael Clark escreveu:
FabioMC escreveu:Como ela é no geral? Ouvi falar que o primeiro filme trava (ou algo parecido) na mudança de camadas (metade do filme), e que o terceiro filme é uma edição datada em dvd5 que traz tarjas pretas na própria imagem - o que a deixa ainda mais "esticada" e fina em uma televisão widescreen. Alguém confirma?
O Duro de Matar 3 é em letterbox sim. Há algum problema com os direitos desse filme, que é da Disney, tanto é que ele nunca foi lançado em Blu-ray aqui. Uma pena, porque o DVD brasileiro é - e sempre foi - todo cagado.
Eu tenho o DVD de quando saiu a primeira caixa compilando os quatro (que são os quatro DVDs com capa fininha e talz, saiu em 2008 acho) e não vejo nada "cagado" no 3. Melhor que na TV, pelo menos.
Porém, não manjo tanto quanto a galera aqui.

_sarahgomes
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb 09 Nov 2013 02:21
Localização: Juazeiro do Norte - CE

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por _sarahgomes » Seg 23 Dez 2013 01:06

Boa noite! Alguém sabe me informar como é essa edição de ALIAS? Digipack, amaray? Caso seja amaray, os boxes vem com suas respectivas luvas?

http://www.americanas.com.br/produto/11 ... va-30-dvds
Imagem

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Sáb 28 Dez 2013 15:13

Eu chuto que essa coleção do Alias seja em amaray e, provavelmente, sem a luva pra cada temporada, infelizmente.

Galera, alguém aqui já olhou em alguma loja física, a nova tiragem em DVD do Resident Evil 1 - Edição de Luxo? A fabricante tá como Sony DADC e consta a data de fabricação de 2013. Pergunto isso pois resolvi comprá-lo pois estava por meros R$9,99 e... :wtf:

Sério, a impressão da capa está uma porcaria sem tamanho, parece coisa de DVD pirata mesmo, sem brincadeira, e olha que dependendo do DVD pirata até tem impressão melhor, heim... A qualidade da impressão da capa tá muito feia, qualidade baixíssima das imagens mesmo, sério, tá um horror, não tem nem comparação com o lote antigo. Gostaria de saber se isso é um caso isolado e eu fui "premiado" com essa versão medonha ou o novo lote tá tudo feião assim mesmo, com qualidade de impressão porquíssima na capa?

Avatar do usuário
amberdi
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 398
Registrado em: Seg 19 Nov 2012 14:07

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por amberdi » Sáb 28 Dez 2013 23:12

FabioMC escreveu:
cenatosouza escreveu:
FabioMC escreveu:Uma duvida: os dvds da caixona completa de LOST são os mesmos das temporadas separadas, ou fizeram algum tipo de upgrade neles? Afinal, pelo que sei bem, os dvds da caixona tem defeitos horriveis de compatibilidade com aparelhos de blu ray, então ainda espero que seja apenas um erro de "upgrade" (leia-se downgrade), e que os dvds das temporadas separadas sejam melhores.
E o extras também são os mesmos?
Ninguém soube me dizer, mas pelo que aprendi sobre o historico de autorações de dvds e blu rays aqui no Brasil (um país em que quase nunca atualizam nada), creio que sejam os mesmos dvds nas caixas separadas e na caixa completa tb.

O fato de pouca gente ter reclamado disso desde o lançamento dessa série em dvd, é uma prova de que muita gente compra seus queridos filmes/séries e não assiste quase PORRA NENHUMA! Depois ainda me enchem o saco por eu estar sendo supostamente desrespeitoso com os colecionadores quando estou apenas falando a verdade...
Tenho 3 temporadas e o box, são os mesmos dvds das edições separadas, tem os extras de todas as temporadas. E outra coisa, deve ser problema do lote porque lembro que comentaram isso em outro tópico e na época não tinha testado ainda, nas férias aproveitei pra rever a série e rodaram normalmente, lembro que comprei logo na pré-venda e quem reclamou parece ter comprado este ano.
"São tempos difíceis para os sonhadores"

(O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)

Thiago Silva
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 60
Registrado em: Qui 20 Jun 2013 17:45

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Thiago Silva » Qua 08 Jan 2014 14:20

Fora que a edição que existia era Tela Cheia, né?
Tenho vontade de assistir, mas tela cheia quebra as pernas.

paulovvictor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 09 Jan 2014 02:19

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por paulovvictor » Qui 09 Jan 2014 02:26

Pessoal, achei hoje na Americanas o DVD do filme A Rede Social, dois discos (3h de extras), com luva, por R$9,90 no caixa/consulta. Preço na etiqueta = 39,90. Segui aquela dica da galera por aqui de nunca confiar no preço que tá na etiqueta e sempre consultar na maquininha :-D

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 09:15

paulovvictor escreveu:Pessoal, achei hoje na Americanas o DVD do filme A Rede Social, dois discos (3h de extras), com luva, por R$9,90 no caixa/consulta. Preço na etiqueta = 39,90. Segui aquela dica da galera por aqui de nunca confiar no preço que tá na etiqueta e sempre consultar na maquininha :-D
Ta aí uma pechincha que não se vê mais hoje em dia em DVDs. :-D

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Qui 09 Jan 2014 13:21

FabioMC escreveu:Essa "mesma" edição de "A Rede Social" em blu ray custa 20 reais na Saraiva, possivelmente nas Americanas tb. Vale a pena!
Realmente o BD se acha barato hoje em dia, mas salvo engano, tá vindo "capado", pq eles tiraram a luva do BD, não?

paulovvictor
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 09 Jan 2014 02:19

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por paulovvictor » Qui 09 Jan 2014 23:35

Zeronos escreveu:
FabioMC escreveu:Essa "mesma" edição de "A Rede Social" em blu ray custa 20 reais na Saraiva, possivelmente nas Americanas tb. Vale a pena!
Realmente o BD se acha barato hoje em dia, mas salvo engano, tá vindo "capado", pq eles tiraram a luva do BD, não?

Na Americanas (física) o Blu-Ray de "A Rede Social" tá por R$19,90, mas é a versão capada mesmo, sem extras, sem luva, só o filme :faca:

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Jan 2014 07:32

paulovvictor escreveu:
Zeronos escreveu:
FabioMC escreveu:Essa "mesma" edição de "A Rede Social" em blu ray custa 20 reais na Saraiva, possivelmente nas Americanas tb. Vale a pena!
Realmente o BD se acha barato hoje em dia, mas salvo engano, tá vindo "capado", pq eles tiraram a luva do BD, não?

Na Americanas (física) o Blu-Ray de "A Rede Social" tá por R$19,90, mas é a versão capada mesmo, sem extras, sem luva, só o filme :faca:
Putz, caparam até o disco de extras? Eu tava sabendo da luva só. É, coisa é feia mesmo...

Zeronos
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 292
Registrado em: Sex 03 Mai 2013 13:54

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Zeronos » Sex 10 Jan 2014 12:54

FabioMC escreveu:O bd das Americanas eu apenas "chutei" pq realmente nunca mais vi esse filme por lá. Agora, na Saraiva vcs encontram a versão completíssima (luva, arte interna, disco de extras) por 20 conto. CorrÃO! hehe
Boa dica pra quem ainda não tem e tá querendo o filme. :joinha:

Avatar do usuário
ingsoc
Sempre de olho!
Sempre de olho!
Mensagens: 559
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 08:43
Localização: São Paulo, Hell's Kitchen
Contato:

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por ingsoc » Sáb 25 Jan 2014 19:41

FabioMC escreveu:http://www.submarino.com.br/produto/115 ... -3-discos-

Sério que TODOS os filmes dessa caixa são em fullscreen? :S
Que eu saiba, só o primeiro.
Imagem
"I'm sorry Dave, I'm afraid I can't do that"

Medo.e.Delírio
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 13
Registrado em: Dom 01 Dez 2013 11:42

Re: [Mega Tópico] Dúvidas Gerais (DVDs Nacionais)

Mensagem por Medo.e.Delírio » Seg 03 Fev 2014 18:29

Pessoal, vamos ver se alguém pode me ajudar...
Eu comprei o dvd "Elvira a Rainha das Trevas" faz um tempo, e só peguei pra assistir recentemente...
Eu notei que do meio para o final do filme ele está falhando como se estivesse arranhado, mas obviamente não está. Alguém chegou a comprar/notar a mesma coisa? :wtf:

Responder